quinta-feira, 24 de março de 2016

ENQUETE NÃO FOI FAVORÁVEL

A enquete do Blog Site Cruzeiro Online mostrou que a torcida ainda não está satisfeita com o trabalho de Deivid como técnico do Cruzeiro.

78% foram favoráveis à saída dele. Somente 22% aprovam o técnico.

Invicto no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro pega o rival, domingo, no Indepa.

208 comentários:

1 – 200 de 208   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...











QUAL SERÁ O DESTINO DESSE DINHEIRO???

http://www.superesportes.com.br/app/1,168/2016/03/24/noticia_futebol_nacional,332480/america-atletico-e-cruzeiro-fecham-com-a-globo-pelos-direitos-do-brasileiro-de-2019-a-2024.shtml

Unknown disse...











COLEGAS, LEIAM:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1154818864016775662&postID=980708487291267244&page=1&token=1458853543909

Unknown disse...












O cruzeiro, ao q parece, recebeu de ontem pra hj 100 milhões de reais da Globosta. Tomará q esse dinheiro seja usada pra contratar 2 laterais(um direito e 1 esquerdo), 1 camisa 10, 1 centroavante top e, sobretudo, um técnico decente!

Unknown disse...











Acho q com 90 mihões dá pra trazer Maxwell, Maicom, Ribas, Tevez e Gallardo! Os outros 10 mi Gilvan pode pegar pra ele, kk

Unknown disse...











3,5 milhões desses 100 mi já foram usadas pra pagar o Defensor(Arrascaeta) e o Independiente(Pisano)

Unknown disse...











"FORNECEDORA:

O Cruzeiro negou de forma oficial que estivesse mudando de fornecedor de material esportivo, da Penalty para a Umbro. Todavia, a informação que circula desde o final da semana passada era de que o clube já assinou o contrato com a Umbro e inclusive a nova camisa estaria aprovada e começará a ser fabricada.

Este recuo oficial por parte do Cruzeiro pode ter sido para ajudar a Penalty a vender as camisas que encalharam após o presidente Gilvan ter declarado que estava negociando com a Umbro.

A previsão é que a nova camisa seja lançada em Maio, para o Campeonato Brasileiro e será fabricada pela Umbro."

Unknown disse...

Será umbro mesmo..tem certeza?

Henrique Miranda disse...

O São Paulo mandou o MILTON CRUZ embora coordenador técnico o cruzeiro podia contratar ele junto com ABEL BRAGA seria muito bom ABEL técnico e o MILTON CRUZ coordenador técnico dele.

Unknown disse...











"A previsão é que a nova camisa seja lançada em Maio, para o Campeonato Brasileiro e será
fabricada pela Umbro"

Diego Bitencourt, A PREVISÃO É...

Unknown disse...

Fonte ?

Unknow disse...

QUERO FONTE PREVISÃO NÃO É FONTE É PONTO FINAL.

Unknown disse...











Samuel Terra, a fonte:
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1154818864016775662&postID=980708487291267244&page=1&token=1458853543909

Unknow disse...

BLOGGER ISSO NE FONTE NAO ESPAÇO BRANCO PRETO.. PARA DE INVENTAR AQUI NO BLOG SIMPATIZANTE PELAS FRANGAS.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...












Unknow, olha isso:



"Estamos desviando o Foco!
Cruzeirense brigando com Cruzeirense!!! Um fica cutucando o Outro!!!!

Nosso foco aqui e "dar pitacos" e opiniões sobre o Time!!!!
Vamos dar atenção ao que realmente anda acontecendo ao Cruzeiro, e que ao meu ver é muito Grave!

Nosso Clube está quebrado, tá devendo até as Calças, Cobranças e mais Cobranças.
Diretoria Omissa e não tem transparência! (Não dá satisfação sobre o que está havendo)
Um técnico que ao meu ver não tem nível para ser nem Auxiliar de Técnico no Maior de Minas.
Jogadores Medíocres, vestindo nossa Camisa!
Estou torcendo muito para não ganharmos esse Mineiro, porque senão vamos ter que aguentar esse projeto de técnico até tomarmos uma sapatada grande!!!

Se continuar do jeito que tá, somos sérios Candidatos a Segundona esse Ano.


ENTÃO VAMOS PARAR DE BRIGAR ENTRE NÓS, E QUERER MOSTRAR QUEM É MAIS CRUZEIRENSE QUE O OUTRO, ACHO QUE JÁ DEU MEUS AMIGOS UNKNOW, ESPAÇO EM BRANCO, E OUTROS AI...
E JUNTARMOS AS FORÇAS CONTRA ESSA DIRETORIA QUE ESTÁ LEVANDO O NOME DO CRUZEIRO PRA LAMA!!!!!

COMEÇARMOS UMA CAMPANHA....

(EU QUERO MEU CRUZEIRO DE VOLTA!!!!!)


QUEM TÁ COMIGO?????

ABRAÇO!!!"

Anônimo disse...

que isso pessoal, toda hora que entro neste site tem cruzeirense brigando com cruzeirense ,isso é tudo que as frangas querem,vamos torcer pro maior de minas jogar muito ,cobrar atitude e transparência do safado do gilvan e e apoiar nosso time que domingo vem mais 66666 por ai E no mais manda essa bichas rosas tomarem no olho da goiaba!

R. Carvalho disse...

Ta bom espaço branco, Deus e o mundo já sabe do acerto com a globo, está em todos os meios de comunicaçao, não precisa postar a mesma coisa toda hora, está poluído o blog. Kkkk..

Quanto ao dinheiro acho que pode sim ser investido em contratações, mas não na proporção descabida que vc citou acima, 90 milhões é sacanagem, mas uma ou duas contratações de peso seriam bem vindas e viáveis.

Geraldo Ribeiro disse...

cruzeiro paga divida de arrascaeta, pisano na hora de vender eles são do supermercado tal.empresario tal....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











"Quanto ao dinheiro acho que pode sim ser investido em contratações, mas não na proporção descabida que vc citou acima, 90 milhões é sacanagem, mas uma ou duas contratações de peso seriam bem vindas e viáveis."




Descabida pq, amigo?? Lembra-se de quando vendemos L. Silva, E. Ribeiro, R. Goulart e etc?? Pois é! Com essas vendas adquirimos 80 milhões q "SUMIRAM". O justo seria eles gastarem, no mínimo, 80 milhões em jogadores de peso, já q ganharam esses 80 mi vendendo nossos jogadores de peso! PELA SUA ALIENAÇÃO, SUPONHO Q SEJA PETISTA(é brincadeira, amigo, KK)

Unknown disse...











Gilvan nos prometeu q todo o dinheiro adquirido com venda de jogador e com o sócio-torcedor seria usado em contratações, porém, como "todo" brasileiro, "temos" a memória curta! É isso q a nossa diretoria quer: TORCEDORES ALIENADOS!

R. Carvalho disse...

Msm discordando aceito sua opinião senhor Carlos Guilherme Viana, vulgo Espaço Branco, fique em paz.

Unknown disse...











"parece que o contrato com a Globo é muito bom, parabéns diretoria!porém pelo que entendi o contrato é para o período 2019-2024, pois, até o fim de 2018 já havia um contrato em vigor!sendo assim fico sem palavras em saber que o clube já usa verbas de 2019 (100 milhões das luvas pela assinatura do contrato) pra quitar compromissos assumidos em 2015/16, isso pra mim trata-se de uma “pedalada”! Mas fazer o que? como torcedores não temos o poder de fiscalização e aguardamos isso por parte do Conselho Deliberativo!Afinal como pequeno empresário, formado em contabilidade, sei o quanto deve ser difícil administrar um grande clube como o Cruzeiro, as obrigações são enormes, mas penso também que o clube é alto-sustentável, pois, possui um ótimo programa sócio-torcedor e muitos patrocinadores, além de grandes vendas de jogadores!Imagino que esteja na hora do clube cortar gastos não relacionados diretamente ao futebol, para que sobre dinheiro para se investir diretamente no futebol, sua atividade fim!
Quanto a questão do fornecedor de material esportivo, sabemos realmente que no mundo do futebol quando alguem nega algo é pq ele está prestes a acontecer!Como nunca gostei do material da Penalty, como parece que a Umbro chegará com novidades, que ela chegue logo com uma nova e bela camisa (coisa que sempre tivemos) e com um grande jogador pra promover esta nova camisa, quem sabe: Conca, Montillo, ER17, RG31, Thiago Neves ou até mesmo Anderson Talisca!!!"

Unknown disse...











"Msm discordando aceito sua opinião senhor Carlos Guilherme Viana, vulgo Espaço Branco, fique em paz."

Fica em paz aí tbm, amigo! Obrigado!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











"Desmancharam o time, receberam a grana, quase equivalente às luvas agora mencionadas, fizeram contratações pífias (nível 2ª divisão), mandaram embora vários, assumindo, assim, os erros cometidos, deixaram nossas finanças totalmente comprometidas, sem explicação e inclusive com calote, o que nunca houve antes em nossa história!, e não ganhamos nada desde 2014. Portanto, com essa gestão temerária, não transparente e sem visão e falta de conhecimento da grandeza de nosso clube, acho um desastre! Por outro lado, GPT está amarrando nosso clube à Globo até 2024, ou seja, mais 8 anos, sem pensar que o cenário pode mudar muito e que um grande concorrente está agora entrando no mercado. Além disso, seu mandato termina em 2017 e ele como gasta mal, não tem controle e nem gestão, com certeza vai comprometer as finanças do clube para os próximos mandatários. VERGONHA, fora GPT incompetente e espero que haja transparência e que contratem jogadores diferenciados e um técnico à altura do maior de Minas, chega de brincar e profissionalismo é o que EXIGIMOS!"

Unknown disse...











"CRUZEIRO = 74 mil sócios. ATLETICO MG = 48 mil sócios. CORINTHIANS = 144 mil sócios. Vamos nos aproximar dos grandes e aumentar a diferença para os pequenos? Seja sócio do futebol você também! AQUI É O CRUZEIRÃO CABULOSO O TIME DO POVO!!!!!"



BATERÍAMOS A MARCA DO 100 MIL SÓCIOS FACILMENTE, SE GILVAN CONTRATASSE UM TEVEZ!!

Cruzeiro EC disse...

Espaço Branco meu caro, alienado nao sao os petistas NAO, alienado e quem acredita nessa midia corrupta golpista GLOBOSTA e o judiciario. Mas esse blog e pra falarmos e debatermos exclusivamente de futebol.

Unknow disse...

ESPAÇO BRANCO PRETO PRA QUEM VC VAI TORCER DOMINGO.É ME FALE COMO SURGIU SUA SIMPATIA PELAS AS FRANGA..DESDE JÁ AGRADEÇO SUA RESP.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









"Espaço Branco meu caro, alienado nao sao os petistas NAO, alienado e quem acredita nessa midia corrupta golpista GLOBOSTA e o judiciario. Mas esse blog e pra falarmos e debatermos exclusivamente de futebol."


CONCORDO DEMAIS, AMIGO!
PORÉM, CONSIDERO Q ALGUÉM Q DEFENDO O PT É ALIENADO, TENDO EM VISTA A ROBALHEIRA DE SEUS MEMBROS! CONSIDERO TBM Q QUEM DEFENDE O PSDB, PMDB OU QLQ OUTRO PARTIDO TBM É ALIENADO!
CONSIDERO TBM Q QUEM SE INFORMA APENAS PELO JORNAL NACIONAL ESTÁ SENDO MANIPULADO!
EU SÓ USEI O TERMO PETISTA NO MEU COMENTÁRIO ACIMA PQ ACHEI Q NOSSO AMIGO R. CARVALHO TEM CARA DE TUCANO, OU SEJA, DEFENSOR DO PSDB E DETRATOR DO PT, COMO EU QUERIA IRRITÁ-LO...

Unknown disse...











"ESPAÇO BRANCO PRETO PRA QUEM VC VAI TORCER DOMINGO.É ME FALE COMO SURGIU SUA SIMPATIA PELAS AS FRANGA..DESDE JÁ AGRADEÇO SUA RESP."

Sabe quando vc vê um coitadinho e fica com dó, Unknow?? Pois é! Foi assim q surgiu minha simpatia pelo Atlético-MG(o termo correto, em vez de simpatia, é empatia!). Amigo Unknow, Eu, como conhecedor da história dos dois clubes, considero que, quando o assunto é futebol, atleticanos são apenas coitadinhos! Respondendo sua pergunta e já fazendo outra para vc e para os nossos colegas...
UM CLÁSSICO OU UMA TEMPORADA?? O Q VALE MAIS PRA VCS, COLEGAS???
DOMINGO, COM MUITO DESGOSTO, TORCEREI CONTRA O NOSSO CRUZEIRO!!


Abrç, Unknow e demais colegas! Fiquem em paz!


Cruzeiro EC disse...

Espaço Branco eu tambem nao assisto globo. Moro fora de MG e sempre assisto num barzinho perto de casa pois além de alienar as pessoas os comentaristas torcem pras frangas.

Unknow disse...

O ESPAÇO BRANCO PRETO É FRANGA ELE GOSTA É DO CANAL "FOR MAN" POR ISSO QUE ELE É BEM INFORMADO DAS FRANGAS.

Cruzeiro EC disse...

Espaço Branco Esse blog e Democrático onde todos tem o direito de expressar suas ideias e palpites sobre nosso time, Maior do Brasil. Nao vou entrar em questoes politicas com vc pq senao vamos ficar discutindo horas.

R. Carvalho disse...




"CONCORDO DEMAIS, AMIGO!
PORÉM, CONSIDERO Q ALGUÉM Q DEFENDO O PT É ALIENADO, TENDO EM VISTA A ROBALHEIRA DE SEUS MEMBROS! CONSIDERO TBM Q QUEM DEFENDE O PSDB, PMDB OU QLQ OUTRO PARTIDO TBM É ALIENADO!
CONSIDERO TBM Q QUEM SE INFORMA APENAS PELO JORNAL NACIONAL ESTÁ SENDO MANIPULADO!
EU SÓ USEI O TERMO PETISTA NO MEU COMENTÁRIO ACIMA PQ ACHEI Q NOSSO AMIGO R. CARVALHO TEM CARA DE TUCANO, OU SEJA, DEFENSOR DO PSDB E DETRATOR DO PT, COMO EU QUERIA IRRITÁ-LO..."


Chutou bem longe companheiro Carlos Guilherme Viana, vulgo Espaço Branco, minha família é toda petista, mas eu não me iludo com política, não tem como hj em dia uma pessoa ser contra a corrupção e, ao mesmo tempo ser adepta de quaisquer partido politico, são todos farinha do mesmo saco, meu sonho é que caia uma bomba e destrua todo o palácio do planalto com a maior quantidade possível deles lá dentro.

Sei que o blog não é de política, mas não poderia deixar essa sem resposta, desculpe aos outros.


SAUDAÇÕES CELESTES.

Unknown disse...











Vrdd, amigos R. Carvalho e Cruzeiro EC, a política é suja demais pra gente perder tempo com ela. Vamos voltar pro futebol, kk

Auto Elétrica Danka disse...

Boa noite!amigos vamos deixar politica de lado e focar n politica q realmente interessa no momento q e o GLORIOSO O MAIOR DE MINAS O GRANDE CRUZEIRO. Este contrato do cruzeiro c/ a globo ñ afetara a próxima administração ñ?

Auto Elétrica Danka disse...

Talvez agora venha algum reforço de peso,n altura do cruzeiro,algo q nos faça sentir alegria e motivação de gritar,torcer e Zuar as frangas.

Unknown disse...











Pra bater de frente com Robinho, eu traria Tevez!

Luis disse...

Amigos, já está mais do que claro que esse ano nosso Cruzeiro irá cumprir tabela em todos os torneios que for disputar, só. Esse elenco foi montado pra dar resultados à longo prazo. Em 2017, aí sim, o time deverá estar consistente e virá os reforços em setores mais fracos e um ou dois nomes de peso. Eu não queria que fosse assim, mas já que o planejamento foi esse, eu só quero ter a alegria de poder ver meu CRUZEIRAO enfiar 6 no rabo das frangas nesse domingo. Nunca, jamais irei torcer contra meu time. Se perder pras frangas for o preço para que o Deivid caia, eu prefiro enfiar 6 no rabo delas e manter Deivid até o fim do ano. CHUPA FRANGA!!!!

Unknow disse...

CHUPA FRANGA CHUPA FRANGA CHUPA FRANGA CHUPA FRANGA CHUPA FRANGA CHUPA FRANGA CHUPA FRANGA CHUPA FRANGA CHUPA FRANGA CHUPA FRANGA
🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗🍗

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

E outra...

Pedem tanto Diego Ribas... Alguém sabe se ele tá jogando alguma coisa? Se não me engano, ele tá no Fener, certo?

Alguém aqui acompanha futebol turco pra encherem tanto a bola desse cara?

Sinceramente, trazer um jogador caríssimo pra se tornar um mico que nem foi a passagem do Júlio Baptista pelo Cruzeiro...

Dispenso.

Unknown disse...

Boa noite brenoca, o Ribas ta jogando o fino da bola, joga como armador pegando a bola dos volantes e distribuindo o jogo..ele ta bem demais..

Unknown disse...

Realmente, a Globo sempre foi contra o PT, porque é claro que ela queria voluntariamente atacar o governo progressista, mesmo que isso contrariasse o seu maior patrocinador, que ,por acaso, é o próprio governo progressista.
Falando sério, atualmente, a Globo realmente deixou de fazer os esforços para ajudar o governo, mas você tem que lembrar que contrariar 90% da população não é uma boa estratégia de marketing, então....

Max Silva disse...

kkkkkkkkkk quer dizer que 90% da população é petisita?

Unknow disse...

O ADMINISTRADOR DO BLOG TEM QUE TIRAR O ESPAÇO BRANCO PRETO DO BLOG..ELE É FRANGA É SO FALA DE POLÍTICA NO BLOG!E É ELE QUE TA SEMEANDO A DISCÓRDIA NO BLOG POR SER A FRANGA BRANCA PRETA E ROSA DO BLOG.

Unknown disse...

So um pouquinho de politica nao faz mal nao kkkkkkkk...zoas

Unknown disse...

Afinal...
Votar em bolsonaro => acabar com viados => ou seja , adeus atlético mineiro
Kkkkkkkkkkkk simples

Max Silva disse...

kkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...












"O ADMINISTRADOR DO BLOG TEM QUE TIRAR O ESPAÇO BRANCO PRETO DO BLOG..ELE É FRANGA É SO FALA DE POLÍTICA NO BLOG!E É ELE QUE TA SEMEANDO A DISCÓRDIA NO BLOG POR SER A FRANGA BRANCA PRETA E ROSA DO BLOG."

Unknow, me chama de Branco e Rosa que eu apelo mais, danadinho. Eu até gosto de ser chamado de Preto e Branco(sou do heavy metal), kkk

Fica em paz, amiguinho...

Cruzeiro EC disse...

Bolsonario e brincadeira hein kkkkkkk #chupafranga

Anônimo disse...

Basta de ficar falando de coisa q n presta, já n basta todo dia ficar falando de franga, agora vem política ??? N NÉ ĶKK, parou de ficar mandado nome de político aqui no blog!!! Para algumas pessoas eu sei mt bem a intenção, daqui a pouco aqui vira essas rede sociais q só fala mer..., vamos falar do CRUZEIRO, pois político é tudo farinha do mesmo saco

Unknown disse...

Kkkkk rlx mano , so foi uma brincadeira
Mas vc está certo

Unknown disse...

Cara, eu disse que a Globo não está a favor do governo porque 90% da população não acham que ele faz um bom trabalho, entendeu?

Unknown disse...

ELBER + QUALQUER UM

No meu ponto de vista, Deivid não seria bobo de deixar o Elber de fora do jogo contra as frangas, pois Elber tem sido um 12º jogador nos últimos jogos. Então, seguindo esse raciocínio, é só mistério quem fará a dupla com ele. Com ajuda do site http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/03/seis-opcoes-de-deivid-para-montar-o-ataque-do-cruzeiro-para-o-classico.html , eu fiz um breve balanço nas opções que eu acho que o Deivid deve optar. Vamos lá:

Elber + Pisano

"Entre as formações, é a mais interessante quanto a habilidade e técnica. O argentino é um jogador criativo, bem parecido com Arrascaeta em estilo. Élber é mais rápido que Alisson, embora menos habilidoso. O problema é que o posicionamento natural do argentino é aberto pela direita, encostando no homem de referência como um segundo atacante. Foi assim que Pisano fez boa temporada pelo Independiente em 2015. É exatamente neste setor que Élber rende mais. Aberto pela esquerda, fazendo o trabalho de Alisson, o argentino poderia tender demais a vir pelo meio, desequilibrando o time. Além disso, Pisano é, entre as outras opções de companheiro para Élber no ataque, o jogador com menos característica de recomposição e marcação. Diante de um adversário que deve ter a bola e pressionar, como o Atlético, isso pode ter um peso importante."
Se for colocar os dois terá que improvisar um ou mudar o esquema tático(o que Deivid não teria coragem de fazer logo em um clássico). E se improvisar seria também perigoso.
Elber + Sánchez Miño(Fabrício na lateral)
"O time já apareceu nesta temporada com Fabrício na lateral e Sánchez Miño aberto como meia-ponta na esquerda. Foi no jogo em Muriaé contra o Tombense. O primeiro tempo do Cruzeiro foi muito ruim, mas, no segundo tempo, quando o time passou a ter mais um meia (Marcos Vinícius entrou naquela partida), a equipe melhorou e virou o jogo. Um detalhe é que Élber também entrou no intervalo daquele jogo e ajudou bastante. Como Fabrício e Miño podem jogar como lateral ou meia, a formação possibilita a inversão entre eles de acordo com a necessidade. O Cruzeiro de Deivid já teve bons momentos com Fabrício aparecendo na área para cabecear no segundo pau, ou preparando jogadas. O time ganha estatura, que pode ajudar no jogo aéreo, muitas vezes decisivo nos clássicos. Pesa contra Fabrício, porém, o mau momento técnico do jogador. Depois da saída dele e da fixação de Sánchez Miño na lateral, o time visivelmente subiu de produção."
Elber + Allano
"Correndo por fora, aparece o jovem Allano. Ele entrou em apenas duas partidas na temporada, no segundo tempo, contra Criciúma e Atlético-PR pela Copa da Primeira Liga. Porém, a posição de meia aberto pela esquerda é natural para Allano, que foi lançado por Vanderlei Luxemburgo em 2015 e mantido no mesmo setor com Mano Menezes, tendo boas atuações. É verdade que Allano esteve em campo por alguns minutos na última vitória do Cruzeiro no clássico ano passado (3 a 1 no Independência, encarando pressão parecida com a que o Cruzeiro enfrentará no domingo), mas é imprevisível como um jovem com pouco ritmo pode se sair em um jogo com o peso do clássico. Por isso, Deivid deve considerar outras opções com mais experiência."
Elber + Alex

Alex tem entrado bem nos jogos, mas, assim como Allano, a falta de experiência pesa em desfavor dele. Colocar um jogador recém chegado da base em um clássico seria uma aposta alta do treinador.

Segundo o site superesportes(http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/03/25/noticia_cruzeiro,332548/para-maioria-dos-torcedores-tecnico-do-cruzeiro-deveria-escalar-matias-pisano-e-elber-no-classico.shtml), para os torcedores, Elber e Pisano seria a melhor escolha. Eu optaria por Allano ou Alex para fazer a dupla com Elber, mas eu só sei que não quero estar na pele do Deivid se o Cruzeiro perder. De qualquer forma, Deivid vai ser questionado com a opção que ele escolher, caso o Cruzeiro perca o clássico.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Colegas, pra quem gosta de promessas: Marlos Moreno! Bem q o cruzeiro podia contratá-lo para o time sub-20! Melhor q Valenzuela, na minha opinião...

https://www.youtube.com/watch?v=2KB9b1KhPRY

Marcelo disse...

Deivid deve entrar com Alano pra reforçar a marcação pelo lado esquerdo ajudando o Sanchez Mino ,ele deve preferir um jogador que já acostumado a jogar na lateral esquerda .Acho que é uma boa escalação com Elber e Alano abertos na direita e esquerda com Rafael Silva centralizado e tabelando com os dois ,além disso vamos pro clássico com um meio campo mais seguro que os esquemas do Deivid no começo da temporada,Henrique ,Romero e Ariel sendo que o Ariel jogando mais a frente aproveita melhor o passe e visão de jogo dele sem necessidade de ficar correndo muito para recompor(sabemos que ele é muito bom jogador mas é mais lento que Henrique e Romero).
Temos um time forte pro clássico.

Unknown disse...












"Os jogadores relacionados por Deivid para o clássico:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Fabiano e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Manoel, Leo e Bruno Viana
Laterais-esquerdos: Fabrício
Volantes: Lucas Romero, Henrique, Ariel Cabral, Bruno Ramires, Federico Gino e Marciel
Meias: Sánchez Miño, Elber, Allano, Matías Pisano e Alex
Atacantes: Rafael Silva e Douglas Coutinho"


BRUNO NAZÁRIO DEVE SER MUITO RUIM, NÉ, COLEGAS?? NEM RELACIONADO O HOMEM ESTÁ!!

Auto Elétrica Danka disse...

Se Eu fosse empresário dele,já tinha voltado c/ ele,vai acabar sendo queimado.nem em treino ñ v falar nl.

Unknown disse...

Puta Merda pq esse fdp não põe pisano que dúvida ainda ele tem, na moral so pode ta comendo a mulher do deivid, melhor jogador que contratou comendo esse banco ai não da fora deivid fora Gilvan, fora espaço Branco e Preto, fuck all frangas

Unknown disse...











"Gostaria que a diretoria do Cruzeiro tivesse um pouco de ousadia. Futebol além de ser um negócio, para nós tocedores é diversão e para alguns religião. Desta forma gostaria de ver no Cruzeiro um GRANDE jogador, mesmo que este esteja em final de carreira. Não importa. Imaginem só Van Persie que é reserva no time dele na Turquia. Ou então Pirlo, Gerard, Drogba, Lampard, Totti, Fernando Torres… E por ai vai. Isso aumentaria a torcida também. A diretoria e a torcida também tem que entender que o clube é mais do que futebol e uma empresa também. Quanto mais torcedores, mais renda, quanto mais renda, mais chances de ter times fortes. Um craque de nome chama novos torcedores. Igual o Ronaldinho no time lá. O Cruzeiro poderia sim contratar um veterano de peso. Mas não querem só caras novos sem experiência. Tomara que isso mude."

Unknown disse...











"Contrato de 8 anos, ainda como tal empresa, putz. Quem faz contratos de 8, 15, 20 anos são nossas famigeradas prefeituras, o Cruzeiro não pode fazer isso. Contratos curtos pelo amor de Deus."

Unknown disse...











"Otimo contrato tendo em vista que vai deixar de ter essa discrepância entre nós e COR. E FLA. Agora temos que contratar no minimo um bom Armador e um centroavante e um lateral direito ! Pois o nosso time hojé e meio de tabela para BR."

Unknown disse...











"Amigos, o Inter já está praticamente acertado com Quintero, e já está atrás do TÉVEZ e do Teo Gutierrez já visando a CB e brasileiro, mesmo o Cruzeiro ganhando este campeonato fraco do Mineiro precisará de reforços ,será que esta diretoria vai continuar neste paradeiro esperando pra ver o que irá acontecer ?"

Henrique Miranda disse...

Ja que o povo da falando de política vou falar do bugre a maior é melhor torcida do interior,caiu no Fariao ta no caixão até o Real Madri.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PPM disse...

Recebi aqueles e-mails informando que meu sócio esta vencendo. Descobri que da pra responder aquele email. Respondi então que não vou renovar em protesto contra essa diretoria Amadora e em especial pela manutenção do deivid, contratacoes sem expressão, volta do Benecy após ter manchado nossa história entre outras razões. Sugiro que todos façam o mesmo.

PPM disse...

Cruzeiro EC petista vagabundo.

Arthur disse...

Boa Noite amigos!
Dei uma sumida, estava meio desanimado em comentar aqui, muitas briguinhas, falta de tolerância com a opinião alheia... Mas enfim, meu motivo de estar aqui é o Cruzeiro. Minhas expectativas para o clássico amanhã não são das melhores não viu colegas, passamos sufoco com esses times horríveis do interior, Que jogam numa severa retranca,imagina com as frangas, junto a sua torcida, com um time melhor trinado? Temo uma goleada! Não estou otimista, o momento do time ñ me proporciona isso! A única vantagen de uma possível derrota amanhã, seria a queda do Deivid. Não que Eu esteja torcendo contra o Cruzeiro, mas eu ñ acharia ruim se ela caísse ñ viu, nem se ele tenha que perder para isso.

Túlio disse...

Fiz isso em janeiro pelos mesmos motivos.

Unknown disse...

Esse paraguaio Dario Lezcano seria uma boa pro cruzeiro..parece ser matador

Unknown disse...

Com esse time que tem dificuldade de ganhar de pequenos do interior inclusive passando sufoco,o prognóstico não é bom,é torcer pro jogo ser típico de clássicos mesmo jogo truncado e nervoso aí quem sabe uma vitória ou empate seria muito bom, mais esse time não passa confiança nenhuma,mais uma derrota também não seria de toda ruim serviria pra mostrar que estamos longe do caminho certo,só não pode ser de goleada.

Unknown disse...

Com esse time que tem dificuldade de ganhar de pequenos do interior inclusive passando sufoco,o prognóstico não é bom,é torcer pro jogo ser típico de clássicos mesmo jogo truncado e nervoso aí quem sabe uma vitória ou empate seria muito bom, mais esse time não passa confiança nenhuma,mais uma derrota também não seria de toda ruim serviria pra mostrar que estamos longe do caminho certo,só não pode ser de goleada.

Cruzeiro EC disse...

PPM Ta maluco veio? Sou petista sim e nao sou vagadundo nao meu caro, trabalho desde pequeno e ajudo a familia nao te devo nada amigo. Queria ver vc falar isso na minha cara otário!!!

Unknown disse...

SEI QUE ESSE TIME DO CRUZEIRO É HORROROSO MAS NÃO VOU TORCER CONTRA JÁ MAIS PARA TREINADOR SAIR NOSSA CAMISA JOGA POR SI SÓ É PESADA EI GAYLO VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!
AQUI É CRUZEIRO PORRA! !!!!!!!!!!

cruzeirohexa disse...

Esse blog já era mesmo.muitos galináceos infiltrados e agora discussões políticas. Comento aqui desde 2012 mas agora vou dar um tempo.quando o blog voltar a ser o cruzeiroonline de novo talvez eu volte.

Unknown disse...

David escolheu Allano para fazer dupla com Elber. Apesar de achar que Pisano é melhor, eu também iria com Allano. Colocar Pisano seria improvisar alguém e isso não é bom. Cada um no seu quadrado. Se colocar Messi no gol, você acha que vai ser o melhor goleiro do mundo? Lógico que não, né?!

Anônimo disse...

Cruzeiro tetra tambem acompanho o blog desde 2012 e desde 2014 o blog vem crescendo mt, o pessoal é bem participativo. Prém concordo contigo, briga política no blog n dá, nunca vi isso, está parecendo facebook, twitter, essas coisas q n prestam. Daqui a alguns diasvão querer marcar briga por aqui no blog. Assim n dá!!! Vamos respeitar galera !!

Unknown disse...

Tem q guentar allano

MMx disse...

Cruzeiro vai toma de uns 3x1, tecnico burro

Cruzeirense vencedor disse...

Devid burro! Joga contra a torcida que queria Pizano. Alano não é jogador. Fora Deivid

Unknown disse...

Tomar no cú. Es filho da puta rscalr alano e colocar o Alex e o pisano no banco. Alano seria última opção. Assisti o jogo pq sou muito idiota mesmo de acompanhar esse timinho, isso mesmo timinho, é isso q esse bando de vagabundo estar fazendo com o cruzeiro. Tomara q leva de uns 3 hj. Podem me criticar, mas n aguento mais o Deivid. Prefiro q passa vergonha hj e ele saia, do que aguentar esse babaca mais 1 ou 2 meses.

Unknown disse...

Esse favelado já vai ser expulso. O juiz poderia fazer esse imenso favor.

Unknown disse...

Allano???? Vai tomar no seu cu Deivid,, filho de uma puta ...

Unknown disse...









http://paginasheroicasdigitais.com.br/blog/

Comentários ofensivos são censurados! Façam login e participem! Abrç, colegas!

MMx disse...

Não to torcendo para o Atretico, mas quero que o Cruzeiro perca!

MMx disse...

10 minutos e o cruzeiro não passou do meio de campo

Unknown disse...

Vai a merda espaço branco galinha FDP.

Humberto disse...

O burro colocou alano

MMx disse...

Pra que ta chingando o cara? Ele não disse nada!

Anônimo disse...

Cara que comentarista chato esse do premier, o cara é atleticano!!! Bicho chato.

Unknown disse...

Puta q pariu, reparei a mesma coisa. O Bob Faria é uma franga q usa calcinha rosada e ele n consegue disfarçar. Falar q as frangas está jogando bonito. Agora Henrique e alano estão de brincadeira.

Unknown disse...

O allano ta indo bem..podia inverter o Élber e o allano..para forçar outro cartao no marcos broxa

Unknown disse...

Esse Henrique é o pior, eu não sei como pode ter gente que o defende ainda deve ser parente dele.

Unknown disse...

MMX , ele é galinha e fica aqui derrubando o dia inteiro.

Unknown disse...

#pertubando

MMx disse...

Sou tão cruzeirense quanto você! Só que mais inteligente!
FATO...

Unknown disse...











"Vai a merda espaço branco galinha FDP"

Fica em paz, amigo!

MMx disse...

Não fico procurando treta, e não agrido ninguém!

Jonas Mendonça disse...

Henrique é tão rápido que conseguiu perder a disputa com o Pratto. Não sei como defendem um cara desse.

Unknown disse...

Atacar mais pelo lado direito..carlos cesar ta la.

Anônimo disse...

Como eu disse em post passados, n tem jogadas pelo lado direito, o fabiano n tem função no jogo tendo em vista o atletico fechou, a função dele é cruzar e isso ele n consegui. Allano e elber estão jogando bem, falta passe com tranquilidade para q a bola chegue no radael silva

Marcelo disse...

Henrique tá perdendo todas no meio campo

Unknown disse...

O Fabio em clássico pega muito

Cruzeirense vencedor disse...

O time nao chuta primeiro classico desse goleiro. Tem q testar ele.

Marcelo disse...

Cadê o cartão pro Leonardo Silva?
Juiz fraco

Unknown disse...

Esse último lance da pra ver que esse goleiro e fraco..tem que chutar

Unknown disse...

Esse bob faria da nojo

Unknown disse...

Esse allano eh ruim demais

Cruzeirense vencedor disse...

Tem que colocar o Pisano ou o Alex pra da passe em profundidade pro elber e o rafael silva correr. O time delas da espaco se fizer isso o Cruzeiro faz o gol

Unknown disse...

Deveriam ter acordado o Henrique pq o jogo já começou kkkkkk ele ta dormindo até agora

Unknown disse...

Esse allano eh ruim demais

Unknown disse...

Bob Farinha não consegue disfarçar,, q comentarista galinha hein..q coisa feia.

Unknown disse...

Allano é horrível, sem condições de ser um jogador profissional,,

Marcelo disse...

Eu tirava Allano entrando com Alex no segundo tempo

Unknown disse...

O time ta me surpreendendo..ta jogando bem..Élber melhor em campo..agora o Henrique ta de brincadeira..nao ta marcando nonguem

Humberto disse...

Tá difícil ser Cruzeiro

Humberto disse...

Com esse deivid treinador

Unknown disse...

Como ja tinha falado aq antes...
Esse time é armado em funçao alguma...
Qual o objetivo desse time ai ...
De atacar...qm é q sabe fazer gols ai , qm sabr dar passe , qm sabe chutar de fora da area , qm sabe bater falta , a bola aerea é boa ???
Entao é pra jogar em contra ataque entao ?
Mas nao parece...
Falando serio , anselmo ramom era titular facil nesse time ai...
So temos 2 jogadores q ja fez mais de 10 gos em uma temporada...
O rafael e o willian..
E olha la , em caso de possivel vitoria , nao se iludam companheiros...

Anônimo disse...

Resumo do primeiro tempo, rezoavelmente bem, apesar de achar q elber e allano foram bens, se o cruzeiro quizer vercer terá q abrir mão do allano e bota ou o alex ou o pissano, como disse o cruzeirense vencedor. Daí teria a profundidade do rafael(a bola n chegou) e do elber como leonardo silva está amarelado e tbm é lerdo, dá pra forçar. O cruzeiro tem q forçar esse ataque,a zaga das franhas está vonerável e esse goleiro dela é mt Fraca. David muda agora no 1 tempo bote ou o pissano ou o alex, melhor o pissano para ter experiencia

Jonas Mendonça disse...

Eu também colocaria o Alex no lugar do Alano. Uma bola enfiada nas costas da zaga e Elber e Rafael Silva decidem o jogo. Leonardo Silva é lento e não conseguirá acompanhar na velocidade. No alto ele é quase imbatível, mas com a bola no chão não dá pra ele.

Humberto disse...

Tamo jogando com o misto do atlético

Unknown disse...

Mas pra quem tava achando que as frangas iam ganhar fácil..nao ta parecendo que vai ser assim

Humberto disse...

No contra ataque ainda. Que vergonha

Unknown disse...

Colocando o pisano no lugar do allano tem inverter eles..e o Élber precisa forçar em cima do marcos broxa..e o pisano tem que passar fácil pelo c.cesar ele e muito fraco

Jonas Mendonça disse...

Aleluia, Gino no lugar do Henrique

Unknown disse...

Gino no lugar de Henrique boa troca viu.

Unknown disse...

Tirou o Henrique e pois o gino..graças a Deus

Unknown disse...














Sorte nossa q Cazares não está em campo! Estamos bem na partida! Allano até q não está mal! Gino vem aí!

Unknown disse...

Olha a q ponto chegamos ...achar q jogar mal , dar um chute ao gol delas é normal ....

Anônimo disse...

Esse david é parente do dungo, eita bicho teimoso!! Vai se lasca david

Luan Correa disse...

Aleluia o Daivid fez algo bom...q milagre...

Unknown disse...

Parece q so eu e vc q estamos vendo a merda q o cruzeiro está se tornando com essa administraçao....

Unknown disse...

Espaço branco e preto é por isso que tem gente te chigando sua frangaaaaaa

Unknown disse...

Olha o Allano kkkkk, é uma piada esse cara jogar no Cruzeiro. Kkkkk é ruim demais

Marcelo disse...

Gino vai ser expulso jogando assim

Unknown disse...

Gino ta metendo pe..kkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeirense vencedor disse...

Bob quase invadiu o campo pra bater no Cabral. Esse cara e uma vergonha

Unknown disse...

Pisano vem ai..

Elton Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gino metendo o pé kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se está faltando tecnico está tebdo mt raça kkk , gostei do gino e do cabral!! Aprende com eles jogadores brasileiros, isso é raça estrangeira.

Aleluia!!agora sim o time está como eu queria, esse é o time titular !!

Unknown disse...

Atacar mais rapido

Unknown disse...











Colegas, vejo que muitos aqui não gostam de minha participação no blog! É o seguinte: Quem quiser q eu continue no blog, se manifeste com um "CONTINUE". Quem quiser q eu saia, manisfeste-se com um "SAIA"... Se o "CONTINUE" aparecer em maior número q o "SAIA", eu continuo no blog. Caso contrário, eu saio!

Unknown disse...

Vai tomar no seu galinha fdp

Unknown disse...

Lateral esquerdo nosso ej ridículo. Tnc desse bob faria

Unknown disse...

Muda de conta pra esses caras pararem de te enxer o saco

Cruzeirense vencedor disse...

Nao sei se é o calor mais o time pregou. Parou de atacar não consegue segurar a bola

Anônimo disse...

Cruzeiro n está bem !! Está faltando técnica e organização, está mt desorganizado

Elton Silva disse...

sanchez mino eh muito ruim em qualquer posiçao ki jogar

Unknown disse...

gooool

Anônimo disse...

Esse time está mt raçudo kkkk só falta melhorar a técnica kkkk boa cruzeiro

Anônimo disse...

Bob farias vai entrar em campo kkkk esse goleiro do atletico é mt ruim

Marcelo disse...

Gostei da comemoração do Rafael Silva

Unknown disse...

Rafael McLaren

Cruzeirense vencedor disse...

Chupa bob chupa caixa

Unknown disse...

Rafael Silva mitou kkkkkkkkkl.. Imitou galinha no independência kkkkkkkkkl Rafael Silva mitou muitooooo kkkkkkkkk

Unknown disse...

Pisano precisa participar mais..a bola nao chega

Unknown disse...

Horto ta caladinho

sushiparati disse...

Parece q n é para ganharmos titulo esse ano , mas pelo menos estamos metendo nas frangas kkkkkkkkk

MMx disse...

Concordo

Unknown disse...

CHUPA BOB FARINHAAAAAAAA .

Cruzeirense vencedor disse...

Alguem vai ter quer rodar mais o Elber tem ser titular nesse time. E outra coisa fico sem entender quando vem gente aqui pra falar mal do Fabio. O cara é foda

Elton Silva disse...

gino entrou pior ki o henrique tava jogando

Anônimo disse...

Para aqueles q criticam o fábio, lava a boca e o pensamento, ele está agarrando mt!!!

Unknown disse...

Respeito sua opinião mais não concordo , ele ta marcando muito bem na entrada da área

Anônimo disse...

Esse rafel é o verdadeiro veste a camisa, é mito kkkk

MMx disse...

Entrou com mais raça

Unknown disse...

Rafael silva e mito

Unknown disse...

Como que um bosta igual esse bob franguinha e comentarista

MMx disse...

Claro e nítido que o BoB torce pro Atretico!

MMx disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Como joga este Luan do gaylo.

Unknown disse...

Fabio pegando muito..

Auto Elétrica Danka disse...

Discordo a respeito do GINO,no inicio leva um amarelo o cara freia msm.O FABIO TA DEMAIS,e o mome do jogo.

Cruzeirense vencedor disse...

Chupa Robinho franga so sabe falar joga nada

Jonas Mendonça disse...

Ruimbinho vai sonhar com o Fábio kkkkkkk

R. Carvalho disse...

Agr quem critica o melhor goleiro do brasil tem que sentar e bater palma.

Unknown disse...

ACABOU E PENTA CAMPEAO MINEIRO.

Marcelo disse...

Fábio pegou demais hoje

Unknown disse...

Fala agr q fabio é ruim magelinha kkkkkkkk
E cadê seu alano , oq q ele fez hj ? Kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

CHUPA FRANGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ei gaylo vai tomar no cuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ALANO E O NOVO MARQUINHOS KKKKKK

Anônimo disse...

CHUPA MARCELO OLIVEIRA!!! cruzeiro mesmo n tendo técnica é capaz ganhar na raça !!!! Esse david é horrivel !! Mas é o q temos, novamente pissano foi queimado, jogou no mesmo esquema tático q estava no atletico paranaese, elber na esquerda(n joga nada) pissano faltando uma dupla e o rafael q a bola n chegava

Unknown disse...

Prefiro a draga do alano gangando 30 mil do que o ruimbinho gando 800 mil. Chupa galinhada fulha da puta e Bob Franga.

Unknown disse...

Chupaaaaaa espaço branco e preto
Chupaaaaaa frangassssss

Unknown disse...

E acho que ta na hora de parar de criticar o Deivid e apoiar não e fácil ganhar das frangas lá no independência

Reule disse...

por mim SAIA 'espaço em branco', pq uma vez ou outra tem que dar uma moralzinha pro time das frangas.

Reule disse...

esse sanchez mino é ruim viu ta louco. cara erra dimais,sorte dele que tamos sem opção de peso se não é banco

Auto Elétrica Danka disse...

PISANO apesar de so entrar na fogueira c essa escalação do Deivd,pra mim e mt bom tem raça tem q ser + aproveitado.

Arthur disse...

#Continue Espaço Branco.
Fica ae amigo, gosto muito de seus comentários.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes› Mais recentes»