domingo, 27 de março de 2016

FRANGO NO ALMOÇO E CHOCOLATE DE SOBREMESA

POR: RAPOSO SENSATO

A torcida do Cruzeiro queria a vitória.

Teve.

Foi 1 a 0.

Nada de jogo primoroso.

O goleiro "Vai Uilson, vai" bateu roupa e deixou a bola na frente de Rafael Silva.

E o artilheiro não perdoou.

Marcou e imitou uma franguinha.

Muito bom ver isso após anos.

Vimos com Paulinho McLaren... vimos com Kléber Gladiador.

Vencemos em jogo truncado, sem muitas oportunidades.

Tivemos em Fábio o nosso melhor jogador.

Pelo menos três defesas difíceis.

E se um grande time começa por um grande goleiro, estamos no caminho certo.

Muito ainda a corrigir, principalmente na escalação.

Deivid errou bisonhamente ao escalar Allano, um cone em campo.

Ainda bem que corrigiu o erro a tempo.

Pôs Pisano e deslocou Elber para a esquerda.

Elber, aliás, que iniciou o lance do gol, ao chutar de fora da área, que o goleiro "Vai, Wilson, vai" soltou.

Somos líderes de um campeonato fraco.

Seremos líderes essa fase.

Não quer dizer muito, mas, ao menos, vencemos o único jogo importante da primeira fase.

Que o Cruzeiro encorpe, que o Cruzeiro consiga sempre as vitórias.

E no Horto? 

Caiu lá de novo, hein, franguinha?

Caiu no Horto e foi morto... de novo.

Agora, depois do almoço, vamos para a sobremesa.

Hoje é Páscoa... faltou o chocolate em campo.

Então vamos comer as barrinhas mesmo...

156 comentários:

Unknown disse...

O galera vcs conhece a história dos 300 de esparta. Entao hj foi os 300 do independência. Bravos guerreiros torcedores. Esta aki minha homenagem

Rodrigo disse...

Alguém viu o craque aposentado Robinho no jogo hoje? Eterno freguês do cruzeiro

Unknown disse...













Colegas, vejo que muitos aqui não gostam de minha participação no blog! É o seguinte: Quem quiser q eu continue no blog, se manifeste com um "CONTINUE". Quem quiser q eu saia, manisfeste-se com um "SAIA"... Se o "CONTINUE" aparecer em maior número q o "SAIA", eu continuo no blog. Caso contrário, eu saio!

Unknown disse...

Continuie torcendo para as frangas espaço preto e branco chupa frangas! !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Observandotudo disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Observandotudo disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Lucas Bretas disse...

O time está crescendo de produção.

Chupa frangas!!!!

Unknown disse...











Placar parcial da minha enquete: CONTINUE 1x1 SAIA! Agradeço o apoio de Arthur e Deyvid Melo. Obrigado, amigos! Se empatar, eu saio! Abrç a todos!

Cruzeirense vencedor disse...

Deivid falo na Espn que o Alano taticamente é perfeito. Desliguei a tv dpois dessa.

Unknown disse...

Continuie fica em paz.

Luis disse...

Espaço branco, coloque 3 opções

1- CONTINUE

1- SAIA

3- NINGUEM LIGA


Eu fico com a 3ª opção.

Unknown disse...











"Espaço branco, coloque 3 opções

1- CONTINUE

1- SAIA

3- NINGUEM LIGA


Eu fico com a 3ª opção."


SE VC NÃO LIGASSE, NÃO TERIA PERDIDO TEMPO COM ESSE COMENTÁRIO, KKKK
SAIBA Q EU NÃO ESPERO MAIS Q 5 VOTOS, NÃO!

Anônimo disse...

Allano é obediente taticamente, mas falta algo nele, jogou bem no primeiro tempo,, no segundo caiu de produção.

Vcs pegam no pé de mais na lateral esquerda, pelo amor !!! O atletico escolheu o lado direito para atacar, vinha com mt jogar, enquanto nosso lado tinha 2 ou 3 na cobertura, uma troca de passe rapido e um entrosamento, n tem lateral q aguente !!! No primeiro tempo ele jogou mt bem, no segundo foi mal, devido a intensidade do atletico, se fosse o miño, fabricio,pará,samudio,egidio,mena, etc... seria a mesma coisa!!! No jogo do brasil e uruguai, o alvarez pereira sofreu para marcar, por o brasil ter por finalidade atacar pela direita. Parem de pegar no pé do cara, n faz sentido, depois quando ele fizer uma partida perfeita ficam fingindo q nada aconteceu, a mesma coisa q aconteceu com o Fábio. Daqui a pouco vão reclamar do rapasão e a raposizinha n entraram em campo depois do jogo.

Unknown disse...











CONTINUE 2x1 SAIA!

OBRIGADO, Gilberto do c. santos jr Santos! FICA EM PAZ VC TBM! ABRÇ, AMIGO!

Observandotudo disse...

cruzeiroooooooooo ganhar das frangas sempre é gostoooooossoooooo; no galinheiro delas é melhor ainda; Peço licença ao levir cupi para citar o nome do seu livro; MAS O DEIVID É OUTRO BURRO COM SORTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Observandotudo disse...

ESPAÇO BRANCO 02 VOTOS PRA NINGUEM LIGA.

Unknown disse...











"ESPAÇO BRANCO 02 VOTOS PRA NINGUEM LIGA"

TA BOM! SE A OPÇÃO "NINGUÉM LIGA" VENCER, EU SAIO TBM...

Anônimo disse...

boa tarde china azul, embora não me agrado muito com o estilo do david,hoje notei uma pequena evolucao tatica,allano no primeiro tempo jogou bem caindo nas costas do lateral rival,e ao que me parece percebeu que henrique e sanches mino sao muito fracos tecnicamente, e acho que o cruzeiro está começando a entrar nos trilhos.

Observandotudo disse...

espaço branco deixa de conversa mole; já tomei muita porrada aqui no blog e bati tb; todos somos diferentes; e tem hora que estamos bem ou mal de cabeça; esse negocio de politicamente correto inventado pelos americanos nem eles aguentam mais veja a corrida eleitoral deles; politicamente correto não passa de uma censura disfarçada, prefiro apanhar e ter liberdade pra bater também; CRUZZZZZZZZEEEEIIIRROOOOOOO.

Unknown disse...












"espaço branco deixa de conversa mole; já tomei muita porrada aqui no blog e bati tb; todos somos diferentes; e tem hora que estamos bem ou mal de cabeça; esse negocio de politicamente correto inventado pelos americanos nem eles aguentam mais veja a corrida eleitoral deles; politicamente correto não passa de uma censura disfarçada, prefiro apanhar e ter liberdade pra bater também; CRUZZZZZZZZEEEEIIIRROOOOOOO."

Amigo, sou um apreciador da democracia, por isso criei essa enquete. Se a maioria aqui quiser q eu saia, sairei!

Auto Elétrica Danka disse...

Espaço deixa de tolices,vamos torcer,comentar sem essas besteiras afinal somos todos CRUZEIRO,e o CRUZEIRO tem q est acima dessas picuinhas,por isso fica queto ai no seu lugar.

Unknown disse...













Será q nossa vitória no RapoCota nós fará bem?? Tenho minhas dúvidas, pois Deyvid continua...

Unknown disse...

Tinha q ter a opção do Espaço Galinha preto e branco ir tomar no cu e parar de palhaçada,

Unknown disse...











"Espaço deixa de tolices,vamos torcer,comentar sem essas besteiras afinal somos todos CRUZEIRO,e o CRUZEIRO tem q est acima dessas picuinhas,por isso fica queto ai no seu lugar."

Agradeço pela parte positiva do comentário! Obrigado, amigo!

Sérgio nunes disse...

Pra mim até critiquei devid hj na hora q viu a escalaçao Só q com o jogo em andamento vi que devid acertou sim pq alano jogou direitinho fazendo o lado esquerdo...no segundo tempo devid mecheu certo e o time ganhou com um gol meio q na falha do goleiro deles mais o que vale são os 3 pontos...pra mim devid hoje foi bem sim elogio som na hora certa....pode não ser unamidade pra torcida só q tá ganhando...não comparando mais o chesea foi campeão da chapions com um técnico que não era experiente temos que criticar mesmo pedir explicações com o dinheiro gasto com reforços sim só q temos que elogiar quando faz coisas boas Marcelo Oliveira tinha um time ótimo nas mãos e nunca ganhou no independência devid foi lá hj e ganhou parabéns para o cruzeiro hj........e espaço em branco deixe as críticas à vc de lado e continue com seus comentários. ...abraço a nós guerreiros celestes. ..

Airton disse...

SAIA

Tiago Rasec disse...

Voto nessa opção. Essa franga fica querendo aparecer aqui no blog do maior de minas

Unknown disse...

Robinho é triatleta..corre,pedala e nada!

Planck disse...

Coloca outro voto ai na terceira opção, não to nem ai para esse tal de espaço-branco. Alias, ele deve estar triste hoje, o time de coração dele perdeu.

Planck disse...

Vários aqui no blog ficaram furiosos quando anunciaram Ruimbinho! Dizendo ser esse um grande reforço para o time rival. Como vocês são iludidos...esse cara sempre foi uma farsa....ainda mais nessa idade. Vejam o que os verdadeiros reforços, LUCAS ROMERO, RAFAEL SILVA, PISANO, ELBER, ETC fizeram hoje.

Unknown disse...











"e espaço em branco deixe as críticas à vc de lado e continue com seus comentários. ...abraço a nós guerreiros celestes."


Obrigado, amigo!

Planck disse...

Alguém reparou como o grupo de estrangeiros fez a total diferença no segundo tempo? Botaram pressão e meteram a perna...esse tipo de estratégia é típica de time argentino mesmo, deixar o jogo pegado, difícil, truncado no segundo tempo para decidir em uma bola. Gostei muito da evolução do time, acho que temos tudo para ganhar a copa do brasil esse ano.

Planck disse...

E outra, quem tanto criticou o Gilvan, agora deve estar pensando o que? Rafael Silva foi um pedido dele. Para mim, já botou fácil o bigode no banco.

Unknown disse...

Continua cara concordo com algumas opiniões suas

Unknown disse...

Espaço Branco saia franga

Unknown disse...

Espaço branco, pare com criancice!!! Se vc torceu pra uma derrota do cruzeiro pro técnico cair, vc teve seus motivos, mas como já me manifestei aqui no blog, jamais vou deixar de torcer pro meu cruzeiro por causa de técnicos ou jogadores, ou por causa de diretoria ou presidente..... Vc teve seu argumento... Se vc quiser continuar no blog, que continue e seja adulto, vi e li muitos comentários seus aqui e achei bastante interessante e vejo que vc como muitos aqui entendem de futebol!!!!

Unknown disse...

Espaço Branco saia franga

Unknown disse...

Continua cara concordo com algumas opiniões suas

Anônimo disse...

Planck tbm achei essa dos estrangeiros, isso é o q falta nesses jogadores brasileiro. Quanto ao rafael, este veste a camisa !! Ainda n posso julga se ele coloca o willam no banco pois tem q ser avaliado, mas ultimamente está jogandot bem.

Unknown disse...

O alano anulou o marcos rocha no primeiro tempo, Lucas Romero não deixou o Rafael carioca jogar..... Foi um acerto do deivid nessa tática e olha que eu fiquei com raiva quando deixou Romero como segundo volante....

R. Carvalho disse...

Saia! O blog não é pra inflar seu ego fazendo votaçaozinha pra definir sua vida, não é bbb aqui meu caro, vamos falar de cruzeiro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

Espaço branco e preto como você está hoje? Viu seu time simpatizante perder? Não tem essa de dizer que se o cruzeiro perde seria bom porque deivid caia se ele tiver que cair ele vai cair, acho que a galera tem que apoiar mais ele agora já que vencemos do todo poderoso gaylo que nem acha uns aqui! E outra a galera dizia que ele não tirava os jogadores que o apoiavam, mas ele já tirou willian e hoje tirou henrique .

Unknown disse...











"Alguém reparou como o grupo de estrangeiros fez a total diferença no segundo tempo? Botaram pressão e meteram a perna...esse tipo de estratégia é típica de time argentino mesmo, deixar o jogo pegado, difícil, truncado no segundo tempo para decidir em uma bola. Gostei muito da evolução do time, acho que temos tudo para ganhar a copa do brasil esse ano."


CONCORDO, AMIGO!
DEU PRA VER A GARRA ARGENTINA E URUGUAIA EM CAMPO HJ - IMAGINE SE GALLARDO ESTIVESSE AQUI! SOU FÃ DO FUTEBOL DESTES DOIS PAÍSES, POR ISSO INSISTI PARA Q GILVAN CONTRATASSE O MAIOR NUMERO DE ESTRANGEIROS POSSÍVEIS - MINHA INSISTÊNCIA NÃO FEZ MUITA DIFERENÇA, AO Q PARECE, PORÉM PEÇO Q CONSIDERE MINHA INTENÇÃO. CONTINUO PEDINDO POR GALLARDO E TÉVEZ A GILVAN E, SE VC FOR UM ADMIRADOR DO FUTEBOL ARGENTINO IGUAL A MIM, PEÇO-LHE , AMIGO PLANCK, Q FAÇA O MSM! PODE PARECER INÚTIL ESSES MEUS PEDIDO, TODAVIA DAS MINHAS 4 INDICAÇÕES ÚNICAS(LEANDRO FERNANDEZ, CAZARES, Alejandro Gagliardi E LUCAS ROMERO), 2 FORAM ESPECULADAS AQUI(LEANDRO FERNANDEZ E CAZARES) E 1 FOI CONTRATADA(LUCAS ROMERO)!



FICA EM PAZ! ABRÇ, AMIGO PLANCK!

Unknown disse...











"Saia! O blog não é pra inflar seu ego fazendo votaçaozinha pra definir sua vida, não é bbb aqui meu caro, vamos falar de cruzeiro."


Está certo, amigo! Obrigado por participar! Fica em paz!

Unknown disse...













Obrigado, amigo Marcos Santos! Abrç!

Unknown disse...












JUNIOR LIMA, obrigado por participar!

Planck disse...

Também por um momento quis que o Deivid caísse....estava inventando muito, mas agora com essa formação eu acho que ele pode conseguir vencer...o que importa é que o time vai se unir mais agora depois dessa vitória. Vamos deixar para pedir o Galhardo depois do campeonato mineiro caso necessário, acho que o Deivid tem o grupo na mão o que é muito importante também.

Fica na paz vocÊ também, espaço-branco.

Unknown disse...











"Espaço branco e preto como você está hoje? Viu seu time simpatizante perder? Não tem essa de dizer que se o cruzeiro perde seria bom porque deivid caia se ele tiver que cair ele vai cair, acho que a galera tem que apoiar mais ele agora já que vencemos do todo poderoso gaylo que nem acha uns aqui! E outra a galera dizia que ele não tirava os jogadores que o apoiavam, mas ele já tirou willian e hoje tirou henrique ."


E SE NOSSO CRUZEIRO TIVER Q CAIR PRA SERIE B, ELE VAI CAIR... É SÓ CONTINUAR COM O DEUVID!

ABRÇ, AMIGO!

Unknown disse...











Obrigado, amigo Planck! Abrç!

Loki disse...

Fique

Loki disse...

Gostei do Deivid hoje, ele tirou o Henrique e o time melhorou, os estrangeiros também jogaram bola, acho que o futebol brasileiro tem muito que aprender hoje com os argentinos e uruguaios, chupa galo

Loki disse...

Gostei do Deivid hoje, ele tirou o Henrique e o time melhorou, os estrangeiros também jogaram bola, acho que o futebol brasileiro tem muito que aprender hoje com os argentinos e uruguaios, chupa galo

Loki disse...

Fique

Fábio lage disse...

Por mim também. Acho que já não deveria ter saído desde o jogo contra o fluminense. Rafael faz muitos gols

Fábio lage disse...

Por mim também. Acho que já não deveria ter saído desde o jogo contra o fluminense. Rafael faz muitos gols

Marcelo disse...

Achei que os melhores em campo foram Fábio(disparado o melhor) e Élber pela correria que aprontou e pelos dois lances mais importantes no ataque ,a cabeçada na trave no 1° tempo(lance quase perfeito era pra ser um golaço).Deivid acertou na armação no time escalando Allano pra fazer dupla na lateral com Sanchez Mino dificultando a criação de jogadas pelo lado direito que é o setor ofensivo mais forte do Atlético tanto que a maioria dos ataques deles partiu de lançamentos do Leonardo Silva ,quando o Rafael Silva adiantou a marcação ficou bem mais difícil pro Atletico atacar na base da correria como fazem sempre no Independência.Juiz errou pros dois lados e acho que não infuenciou o resultado.
Pro jogo contra o Guarani torço pro Deivid entrar com Élber pela direita ,Rafael Silva e Allison deixando Arrascaeta no banco ,Élber jogou muito ,deu muita velocidade ao contra ataque e precisa ter uma sequência de jogos até pra melhorar alguns fundamentos como chute a gol(ele acertou no lance do gol mas chutou fraco em pelo menos 2 lances que podiam ter sido gols).É um jogaodr com potencial imenso.
Quando vieram esses argentinos eu postei aqui que era uma boa pq dar uma cara mais guerreira pro Cruzeiro.Não ia servir pra nada isso se os caras não fossem bons mas eles são,Ariel ,Sanchez Mino e Romero tornaram o Cruzeiro um time guerreiro que não aceita tomar pancada e ser intimidado pelo adversário.Eu gosto mais do time jogando assim.
Acho que temos um bom time pro Brasileiro ,voltando Dedé e talvez sacando o Henrique que hoje jogou mal demais e entrando com Marciel ou Gino .

Unknown disse...

Saiaaaaaa espaçooooooo brancooooooooo eeeeeeee pretooooooooo

Unknown disse...

Pelo amor de Deus! Espaço preto, rosa e branco saia, saia, saia, saia, saia, saia, saia, saia, saia, saia, saia, saia........Volta Carlos Nogueira e Sishui!

Marcelo disse...

Espaço Branco meu voto é pra Vc continuar postando aqui mas acho que torcer contra é pior ,é atitude de desespero do torcedor que quer ver o time jogando bem e não concorda com o que tem.O risco é deixar de ficar feliz quando o seu time ganha e aí não vale a pena torcer.Pode ter certeza que se o Cruzeiro voltar a jogar mal a maioria aqui vai cair de pau no Deivid e na Diretoria.Mas não vejo motivo pra isso hj pq o time melhorou ,começa a mostrar um padrão de jogo e está no caminho de bons resultados nesse ano.Ainda falta muito trabalho mas dá pra ficar otimista pra 2016.

Acho que devemos avaliar o trabalho do Deivid como o de qualquer outro treinador,torcendo pra ele acertar , nosso time jogar bem e ganhar,quando acertar elogiamos ,quando errar criticamos.Hoje ele acertou na armação do time ,mexeu na hora certa , mexeu bem , ganhou o jogo no Independência onde é sempre difícil e abriu 6 pontos do Atlético.E o mais importante, ele reviu seus conceitos ,voltou ao esquema do Mano que já era um esquema até ofensivo ,está jogando num 4-3-3 com jogadores rápidos pra puxar o contra ataque(no ano passado não tinha isso ,era Leandro Damião de poste na frente) e um time bem mais compactado que no começo da temporada.

Anônimo disse...

Henrique,o horroroso,o improdutivo,quando está em campo é refôrço certo para o adversário.As frangas estavam muito desfalcadas,assim como o Cruzeiro,contudo,seus desfalques são mais sentidos,dada a sua maior qualidade técnica.Se estivessem todos em campo,passaríamos perrengue maior,e possivelmente não teríamos vencido.Continuamos com pontos fracos,como as laterais,não temos aproximação dos homens de meio junto ao ataque,e a marcação dos zagueiros não inspira confiança.Em contrapartida,a equipe mostrou muita raça,graças aos estrangeiros,fatôr preponderante quando se joga contra as frangas.Mesmo não achando o Fábio um super goleiro,é preciso exaltar a sua atuação,hoje foi muito bem!Enfim,vencemos,a despeito de a franga estar muito desfalcada,mas vencemos!E vencê-las,sempre é bom.E outra,custou para o técnico perceber a inutilidade dêsse Henrique,tirando-o do jôgo.Foi tirá-lo,e a marcação,assim como o passe, melhorou consideravelmente!Essas são as minhas observações.

Anônimo disse...

Achei que os melhores em campo foram Fábio(disparado o melhor) e Élber pela correria que aprontou e pelos dois lances mais importantes no ataque ,a cabeçada na trave no 1° tempo(lance quase perfeito era pra ser um golaço).Deivid acertou na armação no time escalando Allano pra fazer dupla na lateral com Sanchez Mino dificultando a criação de jogadas pelo lado direito que é o setor ofensivo mais forte do Atlético tanto que a maioria dos ataques deles partiu de lançamentos do Leonardo Silva ,quando o Rafael Silva adiantou a marcação ficou bem mais difícil pro Atletico atacar na base da correria como fazem sempre no Independência.Juiz errou pros dois lados e acho que não infuenciou o resultado.
Pro jogo contra o Guarani torço pro Deivid entrar com Élber pela direita ,Rafael Silva e Allison deixando Arrascaeta no banco ,Élber jogou muito ,deu muita velocidade ao contra ataque e precisa ter uma sequência de jogos até pra melhorar alguns fundamentos como chute a gol(ele acertou no lance do gol mas chutou fraco em pelo menos 2 lances que podiam ter sido gols).É um jogaodr com potencial imenso.
Quando vieram esses argentinos eu postei aqui que era uma boa pq dar uma cara mais guerreira pro Cruzeiro.Não ia servir pra nada isso se os caras não fossem bons mas eles são,Ariel ,Sanchez Mino e Romero tornaram o Cruzeiro um time guerreiro que não aceita tomar pancada e ser intimidado pelo adversário.Eu gosto mais do time jogando assim.
Acho que temos um bom time pro Brasileiro ,voltando Dedé e talvez sacando o Henrique que hoje jogou mal demais e entrando com Marciel ou Gino .


Perfeito comentário

Jonas Mendonça disse...

O Henrique joga parecendo que está sempre evitando levar cartão, vejam a diferença de disposição do Romero e do Gino, o segundo se não tivesse se contido um pouco, seria até expulso. Até o Ariel que não marca tanto mostra mais garra. Como um cara desse pode ser titular? Uma bola que estava mais pra ele, e deixa o Pratto com 200 kg ultrapassa-lo e ficar com a bola? Acorda Deivid. Com Henrique não dá.

Marcelo disse...

Na Itatiaia estão falando que o bandeira errou no lance do pênalti no Pratto(e errou mesmo) mas se esquecem do erro do juiz no primeiro tempo ao não dar a lei da vantagem naquele lance do Élber que ia sair na cara do gol. Acho que errou pros dois lados e vai errar mesmo é normal.

Jonas Mendonça disse...

E Espaço Branco, sempre tivemos discussões sadias, então voto pra que fique. Concordo com a maioria dos seus comentários. Os que não concordo, contra-argumento de forma civilizada ou simplesmente ignoro.

Fica em paz brother.

Unknown disse...

Itatifrangas normal a cocla ta doendo ali só tem frangas estão no chororo danado chupa frangas! !!!!!!!

Cruzeiro série A2 disse...

Pare de bobeira espaço Branco fica no blog seus comentários as vezes são bons de ler no fundo vc é gente Boa

PPM disse...

Cruzeiro EC, se é petista e vagabundo sim. Vagabundo e safado. Sei que não é lugar pra política, mas se continuar falando vai ouvir. Petista e igual franga, acha que pode falar mas não gosta de ouvir.

PPM disse...

Vaza espaço branco

PPM disse...

Precisamos de lateral direito, técnico e Sanchez miño e alano não podem jogar em time profissional

time do povo disse...

Esse blog já foi melhor...
Hoje apenas discussões bobas e muito egocentrismo
Torcedores que se acham na razão sem entender que cada um entende futebol de uma forma diferente
Nem vencendo o maior rival o assunto volta a ser simplesmente futebol
Agora opinando sobre o jogo,não da pra falar que jogamos bem,ainda mais quando nosso goleiro é o melhor em campo
Isso significa que o time sofreu muito e Fábio pegou de mais
E nosso gol foi numa falha do goleiro deles
A arbitragem como de costume erra muito,não tenho recordação de um jogo onde eles mais acertem q errem
Bom que dessa vez foi pros lados
Mais fiquei com a impressão que se marcava tudo pra eles
No mais vencer é sempre bom,vencer as frangas melhora ainda
Mesmo não tendo jogado como a gente espera
Agora Espaço Branco o blog é democrático,e não lugar de eleições sua
Se acha que deve ficar fique,se não acha vazaaa
Parecendo criança veii
Vira homem porra e deixa de ser fresco

Marcelo disse...

O time tomou muita pressão enquanto Henrique esteve em campo quando entrou Gino a cobertura dos laterais melhorou.Mas o jogo do Atlético no Independência é aquilo mesmo muita correria pelas laterais com cruzamentos pro Pratto ou Luan concluir então é natural tomar pressão lá,pra ganhar jogando bem precisa de volantes com bom passe e que evitem chutões e caras rápidos como Allison e Elber pra jogar nas costas dos laterais.






Arthur disse...

Boa noite galera!
As Rosadas falando que estavam com o time reserva. Kkkkkkkkkkkkkkkkk E nós? Com vários desfalques. Uáaaaai, cadê o Robinho vim falar que a torcida deles iam engolir o "Cruzeirinho"?
Pouco mais de 400 torcedores nossos, conseguiram gritar mais Alto do que quase 17mil do lado deles...

# 2 laterais e um atacante de marketing, tipo Tévez, Moreno, etc e um técnico ( Gallardo) seríamos campeões fácil.
#FicaEspaçoBranco
#VoltaCarlosNogueira
#VoltaVictor

Higino disse...

Hoje gostei muito do. Cruzeiro, principalmente pelo coletivo, o time entrou focado, a defesa compacta e segura, nosso goleiro continua mostrando que é injustiçado nessa seleção fraca de empresários e o Deivid armou tem o time, mostrando que pode levar esse time longe e buscar Títulos. Com toda sinceridade postei antes que o Deivid deveria começar em times pequenos e medianos,mas pelo jogo de hoje mostrou que tem o time nas mãos e que tem visão de jogo,acho que o jogo de hoje foi uma ótima avaliação para o nosso técnico e elenco, eu que tinha minhas dúvidas aprovo esse time, em bora acho que com umas duas contrações ceras podemos de novo ficar no topo das competições, pois ganhar o clássico com todas as situações adversas(campo,torcida desproporcional,etc) não é para time pequeno, é para time grande, e hoje o elenco do time deles,está entre um dos melhores do Brasil.

Higino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

plank tadjo mandem uma caneta virtual para eu assinar embaixo.

Observandotudo disse...

amanha ninguém mais vota na presepada do espaço em branco; vamos falar de CRUZEIROOOOOO; concordam?

Higino disse...

Hoje gostei muito do. Cruzeiro, principalmente pelo coletivo, o time entrou focado, a defesa compacta e segura, nosso goleiro continua mostrando que é injustiçado nessa seleção fraca de empresários e o Deivid armou bem o time, mostrando que pode levar esse time longe e buscar Títulos. Com toda sinceridade postei antes que o Deivid deveria começar em times pequenos e medianos,mas pelo jogo de hoje mostrou que tem o time nas mãos e que tem visão de jogo,acho que o jogo de hoje foi uma ótima avaliação para o nosso técnico e elenco, eu que tinha minhas dúvidas aprovo esse time, embora acho que com umas duas contrações certas podemos de novo ficar no topo das competições, pois ganhar o clássico com todas as situações adversas(campo,torcida desproporcional,etc) não é para time pequeno, é para time grande, e hoje o elenco do time deles,está entre um dos melhores do Brasil.

Jonas Mendonça disse...

Não vai demorar o Cuca beludo ser demitido se continuar assim no Palmerda. Será que alguém ainda quer ele como treinador do Cruzeirão Cabuloso? Perder de goleada pro poderoso Água Santa é uma piada kkkkkk

Souza Correa disse...

Continue

Souza Correa disse...

E muita gente aqui falava mal do Fábio...

Jonas Mendonça disse...

Não vai demorar o Cuca beludo ser demitido se continuar assim no Palmerda. Será que alguém ainda quer ele como treinador do Cruzeirão Cabuloso? Perder de goleada pro poderoso Água Santa é uma piada kkkkkk

Jonas Mendonça disse...

Não vai demorar o Cuca beludo ser demitido se continuar assim no Palmerda. Será que alguém ainda quer ele como treinador do Cruzeirão Cabuloso? Perder de goleada pro poderoso Água Santa é uma piada kkkkkk

Unknow disse...

VAI TOMA NO SEU CU CARA ESQUECE O NOJEIRA SEU VIADO.. VAZA DO BLOG SEU ZERO A ESQUERDA, SUA PRESENÇA AQUI É INÚTIL. VC DEVE SER OUTRO PINHO TAVARES SEU LIXO.

Unknow disse...

ESPAÇO BRANCO PRETO VÁ PRO DIABO QUE O PARTA SEU LIXO,É NUNCA MAS VOLTE SUA FRANGA..É PARA AS FRANGA QUE NAO GOSTA DE MIM CHUPAAAAAAAA MEUUUUUUUU PENISSSSSSSSSS FRANGASSSSSSSSSSSSS.

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

5 ESTRELAS disse...

Impressionante como a inprensa mineira é tendenciosa para o lado gay de minas....zeroooooooooo...cocotas..

Victor Dornellas disse...

Esse Unknow desagrega demais esse blog, não sei pq o moderador não deu jeito nisso ainda..

Pra mim foi bom jogo do Cruzeiro no independência, muita gente falou que o Cruzeiro não criou, mas teve suas oportunidades no jogo e soube aproveitar, ótima vitoria pra dar confiança a este elenco e ao próprio Deivid.

Já que estamos praticamente classificados em primeiro lugar, o treinador podia utilizar no final de semana um time alternativo, bom pra dar chances a jogadores que não vem jogando, e até porque, quarta feira que vem já tem jogo com o Campinense, que está jogando bem neste inicio de ano..

5 ESTRELAS disse...

Impressionante como a inprensa mineira é tendenciosa para o lado gay de minas....zeroooooooooo...cocotas..

5 ESTRELAS disse...

Impressionante como a inprensa mineira é tendenciosa para o lado gay de minas....zeroooooooooo...cocotas..

5 ESTRELAS disse...

Impressionante como a inprensa mineira é tendenciosa para o lado gay de minas....zeroooooooooo...cocotas..

Unknow disse...

CISCA QUE EU JOGO MILHO SUA FRANGA FILHO DEU UMA PATA..VC APARECEU VIADO CALÇA DE PALHAÇO,CADÊ O CARA QUE TE TRAÇA O NOJEIRA.

DORNELLAS NOJEIRA DE PINHO TAVARES

DORNELLAS NOJEIRA DE PINHO TAVARES

DORNELLAS NOJEIRA DE PINHO TAVARES

DORNELLAS NOJEIRA DE PINHO TAVARES

DORNELLAS NOJEIRA DE PINHO TAVARES

CALÇA DE PALHAÇO
CALÇA DE PALHAÇO
CALÇA DE PALHAÇO

Luis disse...

Fora Espaço Branco e Preto

Fala sério. Esse cara quer é aparecer. Só faz spammar nesse blog. Fica o dia todo no control v com as mesmas ladainhas, como se o blog fosse o e-mail do Gilvan de Pinho

Ainda tem a cara de pau de aparecer depois de escrever Da-lhe Galo e de admitir que torceu pras frangas.



RAFAEL SILVA NELAS!!!!!!!!!!!



R. Carvalho disse...

Dê duas medalhas pra esse cara, uma pela felicidade no comentário bacana, e outra pra caso ele perca a primeira.

Unknown disse...











Dornellas e demais colegas, quero mostrar a vcs um blog bacana sobre o Cruzeiro: http://paginasheroicasdigitais.com.br/blog/

nesse blog,comentários ofensivos são censurados! Cadastrem-se no blog e participem, amigos!

Já enviei um convite pro Carlos Nogueira participar tbm

Abrç a todos!

Unknow disse...

ISSO AE BRENOCA O BLOG PRECISA DE CRUZEIRENSE IGUAL A VC FANÁTICO.. NÃO FRANGA IGUAL DORNELLAS CALÇA DE PALHAÇO E ESPAÇO BRANCO PRETO.

FANÁTICOS PELO CRUZEIRO

FORA ESPAÇO BRANCO PRETO
FORA ESPAÇO BRANCO PRETO

DORNELLAS NOJEIRA É ESPAÇO BRANCO PRETO CISCA QUE EU JOGO MILHO FRANGAS.

5 ESTRELAS disse...

Pq as galinhas nao vao chorar a derrota na cama do veron...pra amanhecerem de croaca estrupadakkkk...chupa galinhada maldita.

5 ESTRELAS disse...

Robinho ridículo disse q a torcida do clubinho q ele joga iria engolir....kkkkkkkkkkk nem no almoxarifado elas estao se impondo mais,vai engolir oq?só se for cobra...

Unknown disse...

Falando sobre o time...

Concordo que o time o Cruzeiro não está lá isso tudo ainda, pois carecemos de jogadores em algumas posições que todo mundo já conhece e já repete milhares de vezes blogs afora (mais um meia de ligação experiente se possível, laterais, e uma atacante referência apesar do rendimento apresentado pelo RS). Para o Brasileirão ainda falta lago se quiser maiores aspirações no torneio, acho que não time precisa de tantos ajustes assim para tal, "dada a atual conjuntura do futebol nacional", com times no máximo medianos para bons. Caso do nosso rival hoje que conta um "ótimo time titular", mas cujos reservas estão alguns degraus abaixo destes, é importante lembrar que para campeonatos longos (incluindo a LA) temos de ter ELENCO.

Porém uma coisa é inegável, falem o que falarem...

Apesar das claras limitações de ordem técnica, há tempos que não via o time fazer uma partida com "sangue nos olhos", como hoje.. Como é bom ver o time jogando com raça de novo! Se não der na técnica tem que ser na vontade mesmo! Parabéns "pela postura", o time jogou com "faca nos dentes"! Haja visto o número elevado de faltas na partida de ambos dos lados e algumas entradas duras (de ambas ads partes diga-se de passagem, para não ser injusto).

É claro que tem que melhorar, mas alguns sinais de evolução se fazem presentes ainda que de maneira tímida: haja visto por exemplo o poder de superação do time, como na virada contra o Vila Nova ou a melhora significativa no quesito marcação (para mm a mais notável no geral), entre outros.

O time anda não joga da forma como nós cruzeirenses desejamos, para falar a verdade ainda está bem longe disso, mas temos de nós superar sempre como várias vezes fizemos na história.

CRUZEIRO SEMPRE!!!!!

Cruzeiro EC disse...

Realmente o cruzeiro jogou muito bem. O Elber me surpreendeu, o Allano até que é esforçado mais nao e jogador pro Cruzeiro. O Fabrício ainda continuo nao gostando dele, mas hj ele entrou e cumpriu bem o papel dele, parece que o banco fez bem a ele. Rafael Silva ta me mostrando ser um otimo jogador, oportunista e guerreiro em campo, a comemoraçao foi demais, Willian que se cuide. Gostei do jogo e o Cruzeiro esta melhorando a cada jogo. Acho que ainda precisamos de dois laterais e um atacante. O esquema tatico do time me agrada 433 pois Romero e Cabral são otimos jogadores. #Chupafrangas

Victor Dornellas disse...

Os laterais que seriam ideias para o Cruzeiro e o Maxell e o Maicon ex Cruzeiro, o meia experiente seria o Diego ribas e o atacante o Marcelo Moreno

Victor Dornellas disse...

Allano foi bem taticamente, prendeu bem o Marcos Rocha, mas mesmo assim,quando esteve com a bola nao gostei dele! Ja o Fabricio fez um penalty ridiculo que ainda bem que o Juiz nao viu, pra mim n e jogador para o Cruzeiro!

Unknown disse...











Dornellas, dá uma olhada no blog lá, cara! Tenho certeza q vc vai gostar
link aqui: http://paginasheroicasdigitais.com.br/blog/
Abrç, amigo!

Unknow disse...

SOME FRANGA VÁ ENTÃO PRO OUTRO BLOG É NUNCA MAS VOLTE,SIMPATIZANTE PELAS FRANGAS NINGUÉM TE QUÊ AQUI NÃO FRANGA BRANCA PRETA ROSA.

Victor Dornellas disse...

Vou olhar la Espaco em Branco, obrigado!

Unknown disse...











"Os laterais que seriam ideias para o Cruzeiro e o Maxell e o Maicon ex Cruzeiro, o meia experiente seria o Diego ribas e o atacante o Marcelo Moreno"

Esses sao o meus preferidos tbm, Dornellas, só q no lugar de Moreno, peço Tévez!

Sei que isso é dificil, mas quase todo dia mando uma mensagem no Twitter do Gilvan com estas palavras: "Gilvan, contrata Tévez e cria a "categoria Tévez de socio-torcedor" q a torcida paga o argentino"


Se eu fosse Gilvan, contrataria esses 5 profissionais:

1) Gallardo
2) Maicon
3) Maxwell
4) Ribas
5) Tévez

Victor Dornellas disse...

Tevez e demais Espaco em Branco, temos que ser realistas! O Cruzeiro perdeu so um jogo e vc ta pedindo outro tecnico? Mas paciencia ai!

Unknown disse...










"Tevez e demais Espaco em Branco, temos que ser realistas! O Cruzeiro perdeu so um jogo e vc ta pedindo outro tecnico? Mas paciencia ai!"


Dornellas, concordo q temos q ser realista!Só perdemos um jogo até agora pq no mineiro a gente só pega time de serie D, TEMOS Q SER REALISTA! Ganhamos do atletico, eu gostei do jogo, porém se não fosse a falha do goleiro... Sobre o Deyvid, a minha intuição(a msm intuição que, modéstia à parte, disse q Elber se sairia melhor q GX) me diz q ele não serve! Sobre o Tévez, o Inter de Porto Alegre vai contratá-lo, creio eu!

Unknown disse...

Continua deivid mudei minha opinião ele invem crescendo junto com time bora por esses argentinos no time que eles não alisam principalmente mata mata Cabral e Romero cracks e Rafael Silva mito todo time prescisa um ver assim que comemora com câmera siscando cara cheio e ousadia

Arthur disse...

Esse Unknow chega ser ilário.kkkk Meu Deus. Apesar de sua ofensa contra minha pessoa, passar bem amigo.

Em relação ao Tévez, também acho difícil, mas ñ impossível. Vai que a Umbro banca metade dos salários, slaa..
Victor, seja bem vindo de volta..

Rafael Silva mitoukkkkkk.
O que ele ñ tem de técnica ele compensa na raça.

Airton disse...

Cara e melhor fala q o Cruzeiro ganhou por marcou bem , soube se defender e no lance do gol houve ousadia do elber em arrisca de fora da area , e oportunismo do rafa show ... do que falar que foi por um erro do goleiro das frangas ..
Parece desculpa de atleticano, e olha que vc e simpatizante

5 ESTRELAS disse...

Por favor,permitam me dizer sobre o nosso lateral fabiano,uma porcaria.jogador com uma falta de inteligencia,de maturidade q chega a dar pena...resumindo.
.fraco mesmo..

5 ESTRELAS disse...

Tenho uma quentinha.parmerda quer o maike...e ai??algun jogador la que nos interesse?

5 ESTRELAS disse...

Tenho uma quentinha.parmerda quer o maike...e ai??algun jogador la que nos interesse?

5 ESTRELAS disse...

Por favor,permitam me dizer sobre o nosso lateral fabiano,uma porcaria.jogador com uma falta de inteligencia,de maturidade q chega a dar pena...resumindo.
.fraco mesmo..

Unknown disse...












"Cara e melhor fala q o Cruzeiro ganhou por marcou bem , soube se defender e no lance do gol houve ousadia do elber em arrisca de fora da area , e oportunismo do rafa show ... do que falar que foi por um erro do goleiro das frangas ..
Parece desculpa de atleticano, e olha que vc e simpatizante"


Amigo Arthur, como disse em comentarios anteriores, eu gostei do jogo. Acho q nosso Cruzeiro jogou o necessario... porém, eu te pergunto, amigo: De q adianta eu dizer q não foi falha do goleiro deles, se é ululante q foi falha! A gente tem q trabalhar com a verdade, pois não adianta nada a gente fingir q estamos bem agora e depois brigarmos pra não cair no brasileirão


FICA EM PAZ, AMIGO! ABRÇ!

Unknown disse...

Vcs não usam a cabeça pelo amor de deus . Nego querendo Tevez,Maicon,Maxiwell e Ribas no elenco, caiam na real pelo amor de deus, vcs acham que algum time no Brasil tem grana pra trazer esses caras? Vcs usam a cabeça pra pensar o salário desses caras?
Como vcs querem Tevez ou Moreno no time sendo que já temos o limite de estrangeiros?

Unknown disse...

Realmente, parece aqueles adolescentes virgens fazendo show pros pais.

Voltando ao que interessa eu boto muita fé de aproveitar a vantagem pra avaliar alguns reservas, mas acho melhor mesclar o time, o time todo reserva fica difícil imaginar como seria quando um ou outro entrasse no titular.

Celinho disse...

Moreno é brasileiro brother

Celinho disse...

Moreno é brasileiro brother

Victor Dornellas disse...

E se trazer outro estrangeiro? Qual e o problema Samuel terra? Vc considera o Sanchez mino, Arrascaeta, Pisano, Ariel e Romero titulares absolutos? O Pisano e Sanchez nao sao, e outra coisa, o Arraacaeta vai ser convocado pra olimpiada e copa america, vai sobrar uma vaga ai

Marcelo disse...

Não entendo o pessoal desse blog, sonham de mais kkkk, parece q nem é torcedor do Cruzeiro, pedindo TEVEZ, RIBAS, concordo com o Samuel Terra, NUNCA NUNCA q jogadores desse calibre vem para o Cruzeiro, ainda mais com essa diretoria, sonha com Tevez e acorda com Rafael Silva...
A diretoria do Cruzeiro é só no 0800(SEMPRE FOI ASSIM) e o time ta quebrado, ai a galera pedindo reforços de peso, só se vcs acham q esses dinheiro q entrou agora da TV vai ser TODO convertido em reforços? Isso não existe amigos, esse dinheiro tem q ser dividido por anos, pra administrar o clube... Então não esperem grandes reforços por alguns anos ae... Aprendam a aceitar a realidade e hoje a realidade é essa, time fraco com técnico mais fraco ainda.... Esse time ai no máximo 10 colocado no brasileirão; podem anotar.. Só acontecerá algo diferente disso se o Arrascaeta começar a jogar bola igual ao Montillo no primeiro ano aqui, o que é um SONHO sem pespectiva de acontecer igual pedir Tevez e Ribas aqui...

Unknown disse...

Concordo
Rafael
Mayke leo bruno v sanshes miño
Gino marciel
Pizano alex elber
Rafael silva

O rafael por estar em uma boa fase e tentar ser o artilheiro dessa bagaça

Unknown disse...

Maicon,Maxwell e moreno ate da..Diego muito difícil..tevez impossível

Jonas Mendonça disse...

Com todo respeito a opinião do Espaço Branco e de todos que pensam igual a ele, mas se o Cruzeiro precisa desses quatro jogadores para ser um time vencedor, então o problema tá no elenco e não no treinador.

Rodrigo disse...

Tem gente sonhando com Tevez aqui com o Gilvan de presidente?

Unknow disse...

GALLARDO TEVEZ RSRSRSRSRSRSRS DA ONDE ESSE PANACA DESSE ESPAÇO BRANCO PRETO TA TIRANDO ISSO?ONTEM O SIMPATIZANTE TEVE A CORAGEM DE FALAR QUE O INTER TAVA CONTRATANDO O TEVEZ,SERÁ QUE A FONTE DELE É O BLOGGER O CARA TROXA ESSE ESPAÇO BRANCO PRETO ROSA.

Cruzeiro Sempre disse...

Esse Unknow deve ser um idiota que não tem nem o 1 grau, completamente sem educação!
Como o moderador não impede que esse idiota fique xingando neste blog, então também vai ser xingado!
Unknow vai tomar no seu cú, seu filho de uma puta, galinha cor de rosa, viado!
Unknow vai tomar no seu cú, seu filho de uma puta, galinha cor de rosa, viado!
Unknow vai tomar no seu cú, seu filho de uma puta, galinha cor de rosa, viado!
Unknow vai tomar no seu cú, seu filho de uma puta, galinha cor de rosa, viado!
Unknow vai tomar no seu cú, seu filho de uma puta, galinha cor de rosa, viado!
Unknow vai tomar no seu cú, seu filho de uma puta, galinha cor de rosa, viado!

Cruzeiro Sempre disse...

Unknow vai tomar no seu cú, seu filho de uma puta, galinha cor de rosa, viado!
Unknow vai tomar no seu cú, seu filho de uma puta, galinha cor de rosa, viado!
Unknow vai tomar no seu cú, seu filho de uma puta, galinha cor de rosa, viado!
Unknow vai tomar no seu cú, seu filho de uma puta, galinha cor de rosa, viado!
Unknow vai tomar no seu cú, seu filho de uma puta, galinha cor de rosa, viado!

Cruzeiro Sempre disse...

Unknow vai tomar no seu cú, seu filho de uma puta, galinha cor de rosa, viado!

Unknow disse...

O FRANGA ONTEM EU NAO AGUENTEI E TERMINEI TUDO COM SUA MÃE..O CHEIRO DE BACALHAU DELA ESTAVA INSUPORTÁVEL ONTEM,COMO O CORNO DO SEU PAI AGUENTA ESSA SEBOZA EU NAO AGUENTEI.

Unknow disse...

RSRSRSRSRSRS

Unknown disse...

Nota para os jogadores no jogo de ontem, segundo o superesportes. Nem todo mundo acha que Allano foi ruim assim. Eu, por exemplo, gostei da atuação do garoto. Acho que o pessoal corneta muito ele só por não ser argentino.





FÁBIO (Nota 10)
Brilhante
Ao menos quatro defesas sensacionais, que garantiram a vitória celeste

FABIANO (Nota 6)
Esforçado
Se desdobrou para segurar as investidas adversárias

MANOEL (Nota 6)
Firme
Conseguiu levar vantagem na maioria das disputas

BRUNO RODRIGO (Nota 7)
Preciso
Acertou praticamente todos as jogadas, jogando com tranquilidade

SÁNCHEZ Miño (Nota 4)
Operário
Não apareceu muito nem na defesa nem no ataque. Saiu para a entrada de FABRÍCIO (Nota 4), que não entrou bem

HENRIQUE (Nota 3)
Disperso
Cometeu alguns erros infantis, ainda mais em um clássico. Deu lugar a FEDERICO GINO (Nota 3), que também não se saiu bem

LUCAS ROMERO (Nota 6)
Eficaz
Bem na marcação, tentou aparecer como elemento surpresa no ataque

ARIEL CABRAL (Nota 6)
Solidário
Não apareceu tanto para a torcida, mas cumpriu bem seu papel tático

ÉLBER (Nota 7)
Maestro
Atazanou a vida da defesa atleticana a cada vez que partia para cima

ALLANO (Nota 7)
Aplicado
Cumpriu bem a função pelo lado esquerdo, recompondo bem a defesa. No ataque, desperdiçou algumas bolas. Substituído por MATÍAS PISANO (Nota 5), que alternou bons e maus momentos

RAFAEL SILVA (Nota 7)
Iluminado
Batalhou bastante e foi premiado com o gol da vitória

DEIVID (Nota 7)
Acertou ao colocar Allano para tentar anular o lado direito do adversário

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Quem deu 3 para o Henrique e 7 para o Alano conhece tudo de futebol kkkkkkk..Henrique não mereceu nota nesse jogo e Alano é amador.

Unknown disse...

Acho engraçado como os radialistas da imprensa mineira e o Milton Neves falarem que o juiz deixou de expulsar ariel cabral e Alano no clássico de ontem, mas eles não se lembram do otamendi dando um carrinho na área quase quebrando a perna do luan e pra variar mudou a direção da bola com a mão... Fora outros clássicos que fomos roubados..... Aceitem a derrota cambada.... E Rafael carioca está conversando demais, acha que o técnico aqui é Marcelo Oliveira....

R. Carvalho disse...

Bom comentário samuel, ta faltando um choque de realidade aí, mas de todos os citados só há um viável que é o moreno, ele tem dupla nacionalidade.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Para aqueles q acham um absurdo a contratação de Tévez, saibam que TÉVEZ SI PAGA!

PENSEM na quantidade de camisa que ,como o nome do Argentino nas costas, seriam vendidas...
PENSEM na adesão em massa q haveria na "categoria Tévez de socio-torcedor"...
PENSEM nas empresas(supermercados BH) q investiriam na contratação do argentino...

PENSEM, COLEGAS... PENSEM...

Arthur disse...

Boa tarde!
Ao meu ver, falar que fulano o ciclano é impossível no Cruzeiro, é a mesma coisa de ñ reconhecer o tamanho do time e ao mesmo tempo decrescer o mesmo! Se falar que o momento não é propício, favorável, até entendo, agora, da forma que muitos colocam, como se o CRUZEIRO fosse um timinho..
Desculpem, mas o Cruzeiro merece mais respeito.

Loki disse...

Tucano filho da puta

Rodrigo disse...

Gente, o Cruzeiro está quebrado, o Gilvan só contratou jogadores baratos ou de graça, estamos devendo meio mundo. Voces acham mesmo que o Gilvan vai trazer um jogador caríssimo como o Tevez?

Henrique Miranda disse...

Eu acho que Maikon lateral direito reserva na Roma maxwell terminando o contrato agora no meio do ano,e o Gustavo bou que ta fazendo de tudo pra sair do Racing no meio do ano é possível sim esses três nomes vestir nossa camisa,com os dois laterais é só os salários e com Gustavo bou 4 milhões de dólares o Racing falou que libera o bou.pra mim esses são os três nomes que falta pra nós.

Unknown disse...











"Gente, o Cruzeiro está quebrado, o Gilvan só contratou jogadores baratos ou de graça, estamos devendo meio mundo. Voces acham mesmo que o Gilvan vai trazer um jogador caríssimo como o Tevez?"


QUAL FOI A PARTE DO "TÉVEZ SI PAGA" Q VC NÃO ENTENDEU, CARO COLEGA???

Henrique Miranda disse...

São os três nomes que falta Gustavo bou,Maicon lateral direito e o maxwell.

RUTILHO disse...

COM UM TÉCNICO QUE NÃO AGRADA NINGUÉM, QUE ESCALA MAL DEIXANDO OS MELHORES NO BANCO O TIME É LÍDER ABSOLUTO E INVICTO. VAMOS COM CALMA, ATÉ NA COPA DO BRASIL TEREMOS UM TIME IMBATÍVEL. MUITA GENTE AINDA VAI JOGAR, O ENTROSAMENTO VAI MELHORAR. AFINAL A VOZ GERAL ERA QUE SERÍAMOS GOLEADOS POR "RABINHO" E CIA. BOM SINAL...

Henrique Miranda disse...

Tevez me desculpe minha opinião impossível se não ficar no boca vai voltar pra Europa,ainda tem mercado la fora.

Unknown disse...

É possível sim caro Henrique Miranda, é muito possível... Basta querer.

Rodrigo disse...

Se fosse tão simples assim, qualquer contrataria um Tevez da vida e pagaria com o dinheiro de venda de camisas e sócio.

Henrique Miranda disse...

Colega Rogério o tevez não viria por menos de 800 mil ae como íamos trazer o Maicon é o maxwell,esses dois chutando baixo aqui iria pedir uns 250 mil mas ou menos pra vestir a camisa azul.prefiro envestir no Gustavo bou que ia da retorno dentro e fora de Campo e ia render muito grana numa eventual venda pra fora,e seu salário e bem menos que de tevez.

Cruzeiro EC disse...

Dornelas concordo que o Fabricio nao e jogador para o Cruzeiro. Acho o Sanches melhor que ele, Fabrício alem de ser grosso e doidão e nao respeita o técnico. Nos ultimos jogos dele ele tava ate no meio campo. Acho que precisamos mesmo de dois laterais e un atacante.

Cruzeiro EC disse...

Com Maxuel e Maicon e Marcelo Moreno seriamos campeões de tudo novamente. Se a diretoria quiser mesmo ela contrata pois dinheiro tem e esta economizando muito com a reduçao do nosso elenco. Se Scuro e Vicentin forem cruzeirenses mesmos eles darim um jeito e ficariam na historia do nosso Cruzeiro, agora sim o time precisa dessas contrataçoes pontuais.

Revétria disse...

Cadê aquela franga rosa desgraçada,que veio aqui pedir a saída do Fábio?
O problema desse blog,é que fica recheado de frangas loucas para serem estrupadas!

Unknown disse...

Acho que fundo vc quer sair para valorizar o seu novo blog...

Percebo que vc entende muito de futebol, mas a fogueira de sua vaidade o consome ardentemente... Todavia, este espaço é muito democrático e, sendo assim, faça uma experiência: dê um tempo nesse namoro antigo que tem com esse blog e, se sentir saudades volte, mas volte com idéias renovadas e com conceitos menos estereotipados de seu time, o maior de Minas.

Unknown disse...

Acho que fundo vc quer sair para valorizar o seu novo blog. Se a "home page" http://paginasheroicasdigitais.com.br/blog for de boa qualidade, certamente, a lerei...

Percebo que vc entende muito de futebol, mas a fogueira de sua vaidade o consome ardentemente... Todavia, este espaço é muito democrático e, sendo assim, faça uma experiência: dê um tempo nesse namoro antigo que tem com esse blog e, se sentir saudades volte, mas volte com idéias renovadas e com conceitos menos estereotipados de seu time, o maior de Minas, que tem uma nação azul estrelada.

Humberto disse...

Com esse treinador tá difícil