segunda-feira, 28 de março de 2016

O CHORO É LIVRE!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Ah, pelo amor de Deus! Arbitragem fez a diferença? Quanta choradeira! Tem até coluna no Superesportes falando que o árbitro influenciou o jogo! Vai chorar na cama que é mais quente, frangaiada!

Todo o jogo e o vitimismo não sai desse pessoal rosinha! Que preguiça! Ah, neeeem! Encarem que não venceram porque o goleiro falhou e porque a gente tem uma muralha chamada Fábio! É tão difícil reconhecer que embora tenham um bom time titular, os reservas do seu time, juntando, não chega a meio jogador que presta? Time sem banco é assim mesmo... a culpa é sempre da arbitragem.

Talvez esteja aí o porquê desse time ter sido descoberto em 2013, por Ronaldinho Gaúcho. Antes disso, ninguém sabia quem era Atlético. Alguns, mais estudados, chamam o time de "Mineiro", já que na Argentina há o Clube Atlético Boca Juniors, Clube Atlético River Plate e por aí vai...

Ontem venceu quem foi mais eficiente. Erramos demais e mesmo assim ainda poderíamos ter saído com um resultado melhor. Poderíamos ter perdido? Claro. Mas temos uma muralha, um grande goleiro, injustiçado por Dunga e cia. na Seleção Brasileira. Fábio foi o melhor em campo, o que mostra que não tivemos a melhor das atuações.

Contudo, vencemos, como é praxe. Fomos ao estádio do Coelho e ganhamos do nosso freguês. Tem bocó do lado de lá que nos quer na final. Mas antecipo: primeiro chegue à próxima fase e vença seu adversário lá. Respeito, franga! Respeito! Achou que seria de seis? Isso só vocês!


98 comentários:

Rodrigo disse...

Não me lembro deles reclamarem da arbitragem quando o Cruzeiro foi assaltado várias vezes no estádio do América.

Victor Dornellas disse...

Com certeza, ninguem fala dos ultimos classicos que fomos prejudicados tb! E pra quem critica o Deivid, temos quase 80% de aproveitamento, perdemos so uma no ano, bom deve ser o Marcelo Oliveira, CuCa, Bauza e Adilson batista ne kkk

Unknown disse...

Voce que esta com feliz com 80% com Deivid,nao imagina que com o nivel do mineiro este ano deveria estar 100% né ? Classificado a final da Primeira liga ne ? deve ser o tipo que acha que Ganhar das frangas é o Titulo maior...Bem manos mano.

time do povo disse...

''OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS''
Começo assim minha singela homenagem ao nosso goleiro,a nossa muralha FABIO
Lembro de quando chegou,falhava muito,não tinha uma sequência boa,jogava bem um jogo outro mal
Depois veio aquela derrota para as frangas onde ele ficou marcado
Mais ta aí a diferença dos que simplesmente existem e daqueles que vivem
E Fábio viveu,não apenas existiu
E com muita dedicação e trabalho perseverou
Se tornou o ídolo q é hj
Viveu para mostrar a todos que com trabalho e honestidade se chega onde deseja
Poderia ter se tornado um frustrado por nunca ter tido chance na seleção
Mais não,continuou a sua luta em prol do Cruzeiro
Fábio meu ídolo maior,mesmo q amanhã vc erre e eu te chame de fdp
Saiba que sua história nunca vou esquecer...
VIDA LONGA AO MELHOR GOLEIRO DO BRASIL...

Unknow disse...

AO PREXECA O GAGO GANHOU UM JOGUINHO CONTRA AS FRANGUINHAS..É JA TEM PANACA CHUPANDO AS BOLA DO GAGO? SÃO SEMPRE OS MESMOS LEVE O GAGO PRA CASA SEU TOUPEIRA.

Victor Dornellas disse...

E quem disse que to tomando como base o jogo de ontem?fui um dos que falei que ia julgar o trabalho do Deivid apos o classico na 9 rodada quando tinha gente pedindo a cabeca do treinador logo nos primeiros jogos! Seria muito bom se o Cruzeiro tivesse 100% de aproveitamento, mas qual time no Brasil ta assim? O Vasco no carioca do eurico miranda ne, que nunca vi roubar assim!

time do povo disse...

Não sei oque esse unknow vem fazer aqui
Não agrega nada
Ofende a todos
Babaca de mais

Unknown disse...










AQUI ESTÁ O RESULTADO DE MINHA ENQUETE, AMIGOS!

CONTINUE: 9 VOTOS
SAIA: 9 VOTOS
NINGUÉM LIGA: 3 VOTOS


AGRADEÇO A TODOS Q VOTARAM NA MINHA PERMANÊNCIA, MUITO OBRIGADO!
EU DISSE Q SAIRIA, CASO HOUVESSE EMPATE. COMO VCS PODEM VER, HOUVE UM EMPATE.

AOS AMIGOS Q ESCOLHERAM A OPÇÃO "CONTINUE", INFORMO-LHES QUE, SE QUISEREM CONTINUAR ACOMPANHANDO MEUS COMENTÁRIOS, PASSEM A FREQUENTAR O BLOG PÁGINAS HERÓICAS DIGITAIS (http://paginasheroicasdigitais.com.br/blog/). POIS, A PARTIR DE AGORA, SÓ COMENTAREI LÁ

ABRÇ A TODOS E, POR FAVOR, VISITEM O BLOG PÁGINAS HERÓICAS DIGITAIS!

POR FIM, O MEU ULTIMO... FIQUEM EM PAZ


KKK







Unknown disse...

Vai tomar no seu retardado, para de palhaçada, cara idiota esse espaço galinha preta e branca ..vai toma no cu otário..

Unknown disse...

Victor Dornellas , voce após 9 rodadas está contente com isso ai ? Nao estamos mal de tudo, mas pelos adversarios que nos enfrentamos voce acha que seria algo de outro mundo um 100% neste mineiro ? Voce esta certo nos temos que apoiar e tal, mas Criticar Marcelo Oliveira ? o que tem haver ? O Vasco esta bem p q esta com o mesmo time do ano passado enquanto seus adversarios fizeram renovação de elenco.

Unknow disse...

ISSO AE ROGÉRIO BARCELOS POR ISSO QUE GOSTO DOS SEUS COMENTÁRIOS VC LUCIANO ANDRADE O PPM O LUCAS 1235 O RODRIGO E O CHARLES THIAGO SÃO CRUZEIRENSE FANÁTICO IGUAL EU.

ESPAÇO BRANCO PRETO VAZA DAQUIII.

Cruzeiro série A2 disse...

Ai ai esses torcedores de radinho só porque esse gago ganhou o clássico tão colocado o gago la em cima, Calma aí ganhamos tudo bem mais o time deles estava totalmente desfalcado se estivesse todos titulares em campo o jogo teria sido outro vai ser cágado esse Deivid

Unknow disse...

RICARDO CARVALHO TAMBÉM OUTRO CRUZEIRENSE DE VERDADE.

5 ESTRELAS disse...

Asssistindo os donos da bola na band,vendo o cadu doné e a dimara oliveira dizerem q a arbitragem influenciou no resultado.sera que esses babacas nao conseguem ser imparciais nem quando estao trabalhando?pq nao saem logo do armario frangas disfarçadas.

Unknow disse...

RICARDO CARVALHO TAMBÉM OUTRO CRUZEIRENSE DE VERDADE.

Cruzeiro série A2 disse...

Ai ai esses torcedores de radinho só porque esse gago ganhou o clássico tão colocado o gago la em cima, Calma aí ganhamos tudo bem mais o time deles estava totalmente desfalcado se estivesse todos titulares em campo o jogo teria sido outro vai ser cágado esse Deivid

Unknow disse...

ISSO AE ROGÉRIO BARCELOS POR ISSO QUE GOSTO DOS SEUS COMENTÁRIOS VC LUCIANO ANDRADE O PPM O LUCAS 1235 O RODRIGO E O CHARLES THIAGO SÃO CRUZEIRENSE FANÁTICO IGUAL EU.

ESPAÇO BRANCO PRETO VAZA DAQUIII.

Unknown disse...


Os resultados alcançados pelo Deivid são aqueles esperados de qualquer treinador na mesma situação.

Ocorre que o Galo está na Libertadores e a liderança tinha quer ser nossa mesmo.

Prefiro esperar até o final do campeonato, mas o Deivid tem seu mérito.

Se fosse o Marcelo Oliveira (atleticano) ali, tínhamos perdido ou empatado.. esse infeliz nunca ganhou do Atlético..... e nem vai ganhar !!!!

Coxa, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras... o sujeito nunca ganhou do Galo.. kkkkk



time do povo disse...

Parece que ta cheio de franga disfarçada aqui
Fingindo ser cruzeirenses pra criar tumulto
Mais na verdade estão se mordendo por o Cruzeiro ter vencido
Fico feliz sim com a vitória,como não ficar se o time pra qm torço venceu,com o trabalho do Deivid ainda não
Se é pra ele cair que caía contra qualquer outro adversário,menos contra as frangas
Recado da dado: Ta cheio de franga aqui,criando tumulto e criticando a todos
Fanatismo é doença
Falta de bom senso e educação é outra coisa,isso vem de berço

Unknow disse...

CISCA QUE EU JOGO MILHO TITITITITI PRUPRUPRUPRUPRU FRANGA.

Observandotudo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

time do povo disse...

Prefiro nem responder certos tipinhos
Mais os cruzeirenses de verdade do blog ja identificaram as frangas infiltradas
É só fingir q não existem,logo perdem a graça

Unknow disse...

TITITI TITITI PRUPRUPRU PRUPRUPRU PRUPRUPRU

TITITI TITITI PRUPRUPRU PRUPRUPRU PRUPRUPRU

Unknown disse...

Ai sim! Se o Deivid cair que caia campeao mineiro , com titulo emcima das Frangas!
E digo mais, talvez ele ate tenha solução, pois ontem ele teve acertos, tais como tirar o Sonolento Henrique do jogo, tirar o Sanches Mino que no segundo tempo estava desgastado e ainda tirou o Alano, este que nem devia estar mais no Elenco Do Maior de Minas, pelas alteraçoes que ele fez no jogo vi que ele um dia pode ser um bom treinador, teve boa visao de jogo.

Lucas Bretas disse...

Sério que eu li que ganhamos porque as frangas estavam com o time reserva? Leonardo Silva, Marcos Rocha, Rafael Carioca, Luan, Robinho, Lucas Pratto são reservas? O nosso time estava mais desfalcado que o delas. Alisson, Arrascaeta e Dedé são titulares absolutos. Lá estavam sem Victor e Cazares de titular, só. O resto dos "desfalques" não eram titulares.

Venho criticando o trabalho do Deivid, mas ontem ele foi muito bem, e o time está evoluindo sim. Continuo achando que ele não é o técnico ideal, mas já começo a questionar se trocar o comando agora seria o certo a fazer mesmo.

Cruzeiro disse...

hj assistir alguns progamas de esportes pra ver o que eles iam falar do clássico de minas e quase ninguém deu méritos ao cruzeiro pela vitoria, todos praticamente disseram que o galo jogou bem e que o cruzeiro ganhou por causa da falha do goleiro do atlético, blz mesmo que isso fosse verdade seria engraçado porque ninguém falou isso na nossa derrota para o fluminense quando Fabio teve uma falha parecida diziam que Diego souza acabou com o jogo mais isso não e novidade sabemos que imprensa mineira e rosa.

Planck disse...

KKKKKKKKKKKKK, o que eu acho mais engraçado são os comentaristas desse blog que se julgam capazes de reconhecer se um técnico irá ser capaz ou não. VocÊs devem ter muita experiência no meio do futebol para saberem isso né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiago Rasec disse...

Franga fez enquetezinha só pra divulgar um novo blog né...
Vaza franga rosa!
Passei lá nesse tal de paginasheroicasdigitais.com.br e é uma merda de blog! Prefiro esse aqui, mesmo com algumas discussões exageradas, mas acabam me divertindo, hehe

Sobre o Deivid estar com um bom aproveitamento, não faz mas que a obrigação. Campeonato rural que nem devia existir é pra terminar com 100% de aproveitamento todo ano!!!
Sou um dos que apoiou sua efetivação e que, mesmo o time não estando bem, não torce contra de jeito nenhum. Até pq não tem ninguém pra colocar no lugar agora!

Luis disse...

Olha como são as coisas.

Com Marcelo Frangoliveira, tinhamos uma das melhores equipes montadas dos ultimos tempos e mesmo assim ficamos 2 anos sem vencer as frangas.

Já com o ultrapassado Luxemburgo e o estagiário Deivid foram 2 vitórias em 2 partidas.

Se o amor do Frangoliveira não falasse tão alto, teriamos levado aquela copa do brasil e não teriamos passado aquela vergonha de 11 jogos sem vencer.

Mas isso tudo já passou. Agora elas voltarão á levar ferro atrás de ferro do Cruzeirão.

Fábio lage disse...

Senhores,

O que ganha jogo é jogador !!!

Se o Cruzeiro pegasse os R$ 600.000,00 que gastaria com o Mano e contratasse um jogador de ponta, podem estar certos que o time iria evoluir muito, mesmo com o Devid de técnico.

Unknown disse...

Mineiro eh obrigação.

Revétria disse...

Cadê vc fraga FDP,que pedia a saída do Fábio? Mudou de nome?
É o mesmo, que ano 2014 tumultuou aqui ,pedindo a saída do Marcelo Moreno.
Franga rosada, não vai funcionar......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luis disse...

Donos da Bola hoje foi uma vergonha

Dimara, Cadu, Edu Panzi. Esses 3 aí nem fizeram questão de esconder que torcem pras frangas

Dimara pedindo expulsão do Cabral num lance em que o Yuri fez falta

Todos apostando em vitória do Gaylo. Panzi deu palpite de que seria 4x1 pras frangas

Esses jornalistas mineiros são uma VERGONHA

5 ESTRELAS disse...

Todo mundo aqui é crizeirense o seu baba ovo.

Reule disse...

cruzeiro é cruzeiro e não precisa desses jornalistas mineiros,que são maioria frangas. Em questão ao Fabio ele pegou muito ontem,mais mesmo assim um jogo ou outro ele dar umas vacilada feia,se vcs não sabem mas na PRIMEIRA LIGA se não fosse os dois vacilos dele em dois jogos,nos teriamos classificado.

5 ESTRELAS disse...

Verdade,pior foi ver a bonequinha da cadu quase chorando,dizendo q a arbitragem interferiu...vão chorar no colo do veron...imprensa patetica..cadu gosta de falar palavras bonitas...pq nao vai filosofar la na cidade das penadaskkk..

5 ESTRELAS disse...

Verdade,pior foi ver a bonequinha da cadu quase chorando,dizendo q a arbitragem interferiu...vão chorar no colo do veron...imprensa patetica..cadu gosta de falar palavras bonitas...pq nao vai filosofar la na cidade das penadaskkk..

Unknown disse...

Caro amigo espaço Branco. Vi esse comentário seu hoje e meu chamou a atenção:

"Amigo, sou um apreciador da democracia, por isso criei essa enquete. Se a maioria aqui quiser q eu saia, sairei!"

Vc olha a democracia como uma forma de votação para que decida seu destino aqui no blog, mas vc esquece que a democracia dar ao cidadao o direito de ir e vim, entao nao será ninguém aqui do blog que negara e ti privatizará de participar do blog, gosto muito de alguns comentários seus muitos concordo e outros nao, mas sempre respeitei, então faça o que achar que for correto amigo pela sua própria vontade.

Sobre a polêmica de vc ser um "suposto simpatizante das frangas", cruzeirense de verdade por mais que a situação do cruzeiro seja dificil jamais torceria contra o seu próprio time hein um clássico contra as frangas.Mas como digo respeito a qualquer um desse blog .
Fica em paz amigo.

Unknown disse...

Caro amigo espaço Branco. Vi esse comentário seu hoje e meu chamou a atenção:

"Amigo, sou um apreciador da democracia, por isso criei essa enquete. Se a maioria aqui quiser q eu saia, sairei!"

Vc olha a democracia como uma forma de votação para que decida seu destino aqui no blog, mas vc esquece que a democracia dar ao cidadao o direito de ir e vim, entao nao será ninguém aqui do blog que negara e ti privatizará de participar do blog, gosto muito de alguns comentários seus muitos concordo e outros nao, mas sempre respeitei, então faça o que achar que for correto amigo pela sua própria vontade.

Sobre a polêmica de vc ser um "suposto simpatizante das frangas", cruzeirense de verdade por mais que a situação do cruzeiro seja dificil jamais torceria contra o seu próprio time hein um clássico contra as frangas.Mas como digo respeito a qualquer um desse blog .
Fica em paz amigo.

Unknown disse...

Tenho nojo desse cadu é um viado franga fdp desgraçado bicha assumida.

Unknown disse...

Estou de viagem numa cidadezinha do interior de minas gerais, aqui a programação de tv é do rio e sao paulo é incrível o tanto que esse pessoal é simpatizante das frangas, e a nossa imprensa que deveria nos enaltecer la fora é a primeira que nos deixa na mão, é uma vergonha essa imprensa rosa.

Unknown disse...

Hj assisti ao jogo novamente, com mais calma, e prestei mais atenção principalmente nos comentários desse bob farias. Em um lance, mais ou menos aos 12min do 2º tempo, numa disputa mais acalorada por espaço dentro da área, entre robinho e Manoel, robinho cai simulando ter levado uma pancada no rosto, e como nada foi, o juiz nada marcou, apesar de robinho merecer cartão amarelo pela simulação. E mesmo no replay, mostrando claramente ser uma simulação jocosa do robinho, esse bob farias me solta esse comentário: "É! No rosto não foi, mas fica claro que o robinho levou uma pancada forte, o Manuel deu um tapa muito grande nas costas do robinho, olha isso aí". Exaltar a simulação do jogador da franga, nada!? Bem parcial esse comentaristazinho...

Unknow disse...

ENTREVISTA DO PAULO NOBRE HOJE NO EI MAXX "ESPORTE INTERATIVO "O REPÓRTER APERTOU E O PAULO NOBRE SOLTOU O PALMEIRAS TEM INTERESSE NO DEDÉ É NO WILLIAN BIGODE..SO NAO VIM COM AQUELES REFUGOS QUE ELES TA QUERENDO MANDAR EMBORA.

Unknown disse...

Cruzeiro jogou sem 4 titulares!!!! Tão desfalcado qto as frangas. Isso prova que nosso elenco é melhor!!

Rodrigo disse...

Espero que o Gilvan não aceite isso de vender Dedé e William para o Palmeiras a troco de um bando de refugos.

Unknown disse...

Tiago Rasec boa noite meu caro,, VC viu a enquete da galinha aqui no blog?? Kkkk eu não aguento uma palhaçada dessa não, tem q xingar mesmo..sou Cruzeirense de nascença, eu vi o Paulinho McLaren imitar franga no Mineirão,, eu estava lá e foi uma das maiores alegrias q já tive em minha vida kkkk ..

Victor Dornellas disse...

Concordo plenamente com F Miranda e Lucas Bretas, ao mesmo jeito que as frangas estavam desfalcadas de Victor, Douglas Santos e Cazares, a gente estava sem Arrascaeta, Alisson, Willian e Dedé, e ai?? A choro é livre!!!!!

Quem está criticando o Deivid, quero conversar depois após o mineiro

Unknown disse...

Bob farinha é um bicha galinha ,,é outro sem um pingo de condições de comentar jogo do maior do mundo..ele torce contra a gente descaradamente

Victor Dornellas disse...

Podem levar o Dedé se pagarem a multa rescisória de 15 milhões de euros, e se pagar no minimo 5 milhões de euros pelo Willian pode levar também...

Agora oferecer aqueles jogadores de merda do Palmeiras não dá! Pra mim o unico que agregaria ao elenco do Cruzeiro seria o Robinho, o Dudu é bom de bola mas é teimoso e inexperiente.

Cruzeirense vencedor disse...

É engraçado a tentativa da imprensa em menosprezar a vitória do Cruzeiro. Dizendo que o mineiro em nada acrescenta as frangas e que eles estão focados na libertadores. O que a gente percebe é justamente o contrário o time delas foi desmoralizado e o gol e a comemoração do Rafael Silva foi motivo de chacota pra eles no País todo, por isso é que eles estão nessa choradeira. O Cruzeiro desestabilizou o time delas e vou profetizar aqui eles não vencem os próximos jogos da libertadores e o time delas cai nas oitavas.
E torço também pra que o Alexandre Matos se ferre la no palmeiras e pare de tentar levar os jogadores do Cruzeiro pra lá.

Henrique Miranda disse...

O Palmeiras tem ninguém que nos agrade não,se o Matos vier com muito grana que libere mas troca não.

Henrique Miranda disse...

Tenho até medo de dá a louca no Gilvan ele troca bigode e Dedé naquelas ameba do Palmeiras.

Unknown disse...

Eu tbem sou contra a venda do Dedé ,, seja o valor q for 40,50 milhões,, eu sou contra..primeiro pq o dinheiro vai sumir e não vai trazer ninguém.. Segundo pq o Dedé voltou feito um leão esse ano e infelizmente aconteceu essa nova lesão... Dedé tem ficar pq se vender ficamos sem ele e o dinheiro fica com alguns..

MMx disse...

Imprensa Mineira me da Asco!!!!

MMx disse...

Não foi esses FDP que queriam arbitragem Mineira?

Chupa Galinhada!!!!!

Unknown disse...


Acho legal a turma comentar sobre a melhor escalação e tal...

Mas fico por entender.. desde o começo do ano o pessoal "cravando" o Willian como titular.

Sujeito não está jogando bem desde novembro..

"aahh mas ano passado.." ... Esqueçam!! Página virada!! Já estamos em abril !!!

Atacante que não mostra resultado.. em 3 ou 4 jogos já tem que esquentar um banquinho.. quanto mais em 3 ou 4 meses...

Rafael Silva foi uma das melhores contratações na minha humilde opinião.. vem jogando bem desde o Vasco..

Não vamos compactuar com a teimosia do Deivid .. futebol é estatística, é resultado!!

Planck disse...

Falando sério, para mim só falta um lateral esquerdo...talvez um lateral direito também.

cruzeirohexa disse...

Agora q a franga espaço Branco saiu eu volto.kkkk

MMx disse...

Falta um 10 e um 9 também

5 ESTRELAS disse...

Alexandre matos ta perto de levar um pé na bunda,ótimo profissional,mas com um ego muito elevado,se sente a figura mais importante do clube..

5 ESTRELAS disse...

Não me importo q a imprensa mineira fique bancando o ridiculo torcendo pras depenadas,digam o que quizer,afinal é livre o direito de expressão.o q importa é o amor que temos pelo nosso cruzeiro,o orgulho q temos quando vestimos nossa segunda pele,e que se dane os que tentam desmerecer nossas vitórias,somos mais de oito milhoes de coraçoes azul e branco,carregamos no peito 5 estrelas e nosso maior orgulho.jamais ter caido..afinal isso é só pro maior de minas.

5 ESTRELAS disse...

Ao senhor everton guimaraes,apresentador dos donos da bola.quando apare er em rede nacional,coloque logo a camisa rosa das veronicas e saia do armario..junte se ao babaca chato do milton neves.a china azul nao ta nem ai p vcs.lixos.

Unknown disse...












EX-COLEGAS, SÓ UM APERITIVO DO CONTEÚDO DO BLOG PÁGINAS HEROÍCAS DIGITAIS (http://paginasheroicasdigitais.com.br/blog/)

VEJAM:

"De tanto ler asneiras conferi o VT do jogo e anotei as participações de Henrique no RapoCota de ontem.

07 Robinho chapela Manoel, Henrique fica com a bola. Na sequência, é pressionado e derruba Luan, na meiuca.
11 Henrique recebe a bola na meiuca e aciona Romero, com passe certo.
15 Henrique aciona Fabiano, recebe de volta e é derrubado na intermediária emplumada.
16 Henrique desarma Urso e lança Allano, que cruza da esquerda. Elber cabeceia, bola acerta o travessão.
19 Henrique é desarmado por Rocha, que abre na direita. O volante vai pra área cobrir a sabida de Bruno Rodrigo. Jogada termina em escanteio.
22 Henrique apanha segunda bola na meiuca e aciona Rafael Silva, que está impedido.
24 Bola na área celeste, Henrique rebate.
29 Henrique desarma Prato na lateral direita e ganha um lateral.
30 Henrique participa de disputa no círculo central. Cruzeiro fica coma a bola.
31 Henrique troca passes com Manoel na intermediária emplumada e aciona Elber, que perde a bola.
33 Henrique vence disputa com Tiago no círculo central, bola fica limpa pra Cabral.
34 Henrique recua pra Fábio, que dá um chutão.
35 Henrique recebe bola quadrada, mata no peito e aciona Elber, que tenta a tabela, mas erra na devolução.
36 Henrique apanha rebote na linha da grande aérea emplumada e rola pra Elber, que chuta pra defesa de Uílson.
44 Henrique faz lançamento de 40 metros pra Fabiano, que comete falta em Carlos César.
46 Henrique corta de cabeça, no círculo central. Na sequência, Allano invade aérea emplumada, divide com Uílson e ganha escanteio.

Tem alguma parecença com o besteirol desfiado pelos comentaristas cegos? Rigorosamente nada.

E assim caminha a Humanidade, com passos bêbados de quem não exige de si mesmo nenhum sigo antes de expor suas opiniões."


ADEUS AÍ DE NOVO, KKKK

Henrique Miranda disse...

Corinthians fecha com lucca sabe o que o cruzeiro ganhou com isso,25 porcento do percentual de venda kkkkkkk o Criciúma 15 e o Corinthians 60 porcento sendo que o Corinthians pagou 4 milhões de reais 2 pro Cruzeiro e 2 pro Criciúma.Numa eventual venda o Cruzeiro e o Criciúma continua com seu percentual do jogador lucca. Fonte:expediente futebol fox sports

Unknown disse...

Dede pode ficar. O William pode vazar. Ele saindo o cruzeiro pode trazer um atacante de ponta p joga com rafael silva. O William nao ira fazer falta nenhuma. E ja nao ta fazendo msm. So ele sair time melhorou. Kkkkk

PPM disse...

Nego já ta chupando o saco do Deivid pqp! Por isso que essa diretoria faz o que quer. Esse FDP tem que morrer. Parem de citar aproveitamento. Um monte de vitoria de 1 a 0 no mineiro?? Só podem estar rindo da minha cara. Não culpo o Unknown de ficar PUTO e xingar

Henrique Miranda disse...

Errei os 4 milhões vai é pro cofre do Criciúma.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sobre o Jogo: Acho que o desfalque do Alisson foi um reforço pra nós, porque deu uma chance pra Elber, que jogou muito bem na minha opinião. Agora a questão do Willian e do Dedé, ambos sondados no Palmeiras, Acho que o Willian se for um negocio bom para o Cruzeiro poderia vender,na minha opinião já deu oque tinha que dá. Agora o Dedé não. Na sua melhor forma é de longe o melhor Zagueiro do Brasil. Agora se vinçe o Dudú numa tranzação envolvendo o Willian seria um Ótimo negocio para o CRUZEIRO

Airton disse...

Olha o pai do panzi e atleticano assumido , então ele tbm deve ser, o cadu acho q tbm , mas a dimara acho q nao, ela ja trabalhou no Cruzeiro.

Airton disse...

Cara o incrível e que o ele tava torcendo pro patetico , ai as frangas perdem e ele sai , coincidência de mais nun e

Airton disse...

O mano , vaza vaza vaza
Achei q num ia voltar, parece gay todo indeciso

Tiago Rasec disse...

Franga rosa enrustida... Vinha aqui pq tem inveja de quem torce pra time grande e queria atenção...

Cisca longe daqui!!! Kkkkkk

Aqui eh Cruzeiro, o maior!!! Sempre!!!

Tiago Rasec disse...

Vaza galinha! Cisca longe daqui!
Que merda de comentário
Sai daqui, aqui soh cruzeirense de verdade, q apoia e torce sempre

Unknown disse...

Um cara que trabalha no Cruzeiro, trouxe uma notícia em um grupo do facebook que Gilvan estaria tentando trazer o Kardec . Não sei se é verdade pois se o Kardec saísseo São Paulo ficaria sem centro avante

Unknown disse...

vendo fontes qu kardec pode tar vindo para o cruzeiro sera se procede?

Unknown disse...

Pessoal irei fazer um pedido aki do blog,eu estou vendo que tem muitos colegas ex:Unknown,Tiago Rasec etc...
Pegando do pé de(galinha) do espaço branco e preto vamos ter mais calma com ela prq se não daqui a pouco a garotinha fica com raivinha e começa a
Chorar e esperniar do chão ae ela vai manchar todo seu vestidinho Roza.
Chupa sua frangaaaaaa.

Unknown disse...

Vaza sua frangaaaaaa

Humberto disse...

Ganhamos. Gente tem gente que esta está sastifeito com essa atuação pífia do Cruzeiro.Time não tem padrão de jogo.Fomos pressionados o tempo todo.Fábio salvou. ALANO não da. Descontados jogos que fomos roubados no independência. Juiz favoreceu.Achamos um gol em uma falha do goleiro.Com deivid comandando esse time não ficamos nem entre os oito no brasileirão.

Humberto disse...

Com esse Deivid de treinador não ficamos nem entre os oito no Brasileiro.Time sem padrão de jogo. Jogando no contra ataque roubava a bola e não mantinha sua posse.Foi pressionado a maior parte do jogo.Jogou na individualidade de alguns Fábio salvou. Achamos um gol na falha de um goleiro sub 20. Fomos roubados várias vezes no independência mas dessas vez fomos favorecidos.Fora Deivid. Quero o um time que tenha padrão de jogo pois está provado que temos talentos individuais.Fora ALANO fora Henrique.Quero meu Cruzeiro de volta.Campeão

Marcelo disse...

Concordo com o Humberto, ganhamos do time das frangas quase todo reserva, e ainda passando sufoco e com erros de arbitragem e com frango do 3 goleiro deles, em um jogo q nem é importante.. E tem gente comemorando como se fosse goleada em uma final... Triste isso...
Parece q o Gilvan ta apequenando tanto o Cruzeiro q até os torcedores estão diminuindo os seus conceitos....Infelizmente, se continuar assim o Cruzeiro vai virar Atlético, time q comemora apenas vitorias sobre o rival,pois se continuar nesse ritmo pra ganhar títulos vai ser difícil..

Humberto disse...

Boa amigo essa é nossa realidade hoje.Precisamos de um técnico vencedor e reforços ou poderemos acabar como Vasco. Campeão do estadual e na segundo na.

PPM disse...

Concordo com Marcelo e Humberto. Agora sim estou vendo atitude de cruzeirense.

Unknown disse...

Para um leigo é dificil entender, mas Allano foi importantíssimo na vitória no clássico.
Na minha opinião Allano é um jogador escalado na posição errada,não o vejo como um atacante, pra mim está mais para um lateral esquerdo ou volante . Vou lhes explicar porque : Allano não é jogador de fazer gols (mais de 20 partidas e não tem nenhum), sua qualidade não está na finalização e sim na MARCAÇÃO e OBEDIÊNCIA TÁTICA. Assistam o vt do clássico e prestem atenção apenas no Allano, e verá qual foi sua função no jogo : anular o fortíssimo lado direito Atleticano (Marcos Rocha e Luan) . Logo de começo conseguiu provocar M.Rocha e deixá-lo pendurado com 1 amarelo, o lateral não fez nada o jogo todo enquanto Allano estava em campo .
Eu no lugar de Deivid, testaria o garoto de lateral esquerdo em alguns jogos,pois é a posição mais carente no elenco e a solução pode estar em casa. Vale lembrar , pra quem assistiu a partida contra o Rio Claro Allano jogou de lateral esquerdo e foi muito bem em campo.

Auto Elétrica Danka disse...

Concordo c/ vcs,Humberto,Marcelo e PPM,quanto ao comentário do Samuel aq n minha cidade estávamos discutindo essa possibilidade do ALLANO na lateral.

Guilherme disse...

Dimara é atleticana, apesar de ter trabalhado no Cruzeiro, e o Cadu é cruzeirense, apesar de defender o Patético mais que a própria vida. Panzi é atleticano fanático, assim como o pai dele. Fontes seguras.

Guilherme disse...

Amigo, cruzeirense de verdade nunca, nunca, NUNCA fala "galo"

Thiago disse...

Pois é

Unknow disse...

SER PASSIVO É COISA DE VIADO DE VESPASIANUS,SOMOS ATIVO COMEMOS A CLOACA DELAS..NEGO VIM QUERER QUE A MULA DO DEIVID GAGO FIQUE VAI TOMA NO CU,E NAO VAMOS TAPA O SOL COM PINEIRA PRECISARMOS DE 3 REFORÇOS PRA CHEGAR E SER TITULAR,NEM PRECISO FALAR POSIÇÃO TODOS SABE NOSSA CARÊNCIA,É NO MAS ESPAÇO BRANCO PRETO E ROSA VAI PRA CASA DO CARALHO SEU LIXO FRANGA DE MERDA.

Túlio disse...

Vou continuar criticando o Deivid, independentemente do percentual de aproveitamento. O time continua uma bosta. Deivid não é treinador. Só tirou o Henrique no jogo contra as frangas pq ele machucou. Tem essa "fidelidade" com alguns jogadores só pq eles o colocaram como técnico.

#foradeivid
#foraestagiario
#foragago

Unknown disse...

A diferença era q marcelo nao se contentava em ganhar das frangas como muitos aq , ele lutava era pra ser bi BRASILEIRO... abraços colega

Unknown disse...

Concordo ...
Se quiserem so se liberarem no minimo robinho e o Barrios...
Gosto muito do gabriel , so q nao é nescessidade..

Unknown disse...

Humberto , marcelo , charles tiago ...
Tmj galera concordo com tudo q vcs dizem ...
O cruzeiro é gigante de mais para ficarem comemorando joguinho ganho em cima do small atletico mg ...
Jogo ganho na raça , tudo bem ...
Mas cade a tecnica ? Na onde ja se viu time do cruzeiro sem tecnica ?????????
Posse de bola ?? Até meu time da pelada tem mais padrao q esse time ai do cruzeiro ....
Parem com essa atleticaniedade de ficar falando q ganhar na cagada e de 1 a zero em todo conté canto é evolução .....vtmnc...
As frangas hj estao pouco se cagando pra essa porqueira de mineiro eles estao na liberta ...coisa q é mais q nossa obrigação...
Tem um carinha ai q falou q o q ganha jogo sao jogadores ...concordo parcialmente kkkk
Mas nao adianta nada ter messi no time se o tecnico nao coloca lo ...(nao estou comparando ngm a messi caramba , é so um exemplo kkkkkkkk messi é tao foda q ele é q se escala , e se reclamarem ele escala o time inteiro kkkkk )

Unknown disse...

Ja q o Deivid está tentando aplicar o tic taka...kkkkk coisa q nao vejo , nao consigo ver semelhança , ou obediencia tatica alguma de tic taka nesse time...vamos analisar...

Time de Guardiola , analisando por alto a sua tática , desconciderando a qualidade dos jogadores..

Marcação pressao , sempre tem dois a tres abafando o jogador com a bola , para tentar recupera la o mais rapido possivel ...
Olhem q o jeito mais facil de tocar a bola e com pelo menos 3 jogadores fazendo um triangulo ...fazendo 1-2...tento volantes q saibam colocar a bola nas costas dos laterais para o atacante fazer o facão ...
Prenchendo espaços ...
Errando o menos possivel de passes para q nao precise cancar correndo atraz da bola...

Acho engraçado as imitaçoes do Deivid e do Dunga kkkkkkk

Renato algusto seria iniesta....
Fernandinho rakitik... kkkkk
Ferbandinho entrando na area como o rakitik sempre fez ...
Imitação horrivel ...é mais vantagem ultilizar o q twn de melhor

Marcelo disse...

Não vi tanta passividade assim ,uma coisa é criticar o trabalho do Deivid ,outra é reconhecer quando ele acerta e ele armou bem o time no clássico.Não ganhamos o jogo com falha do goleiro ou com ajuda de juiz ,time criou lances de gol e encarou o Atlético inclusive nas divididas ,sempre vejo o Leonardo Silva fazendo faltas pra cartão amarelo e vermelho pra intimidar o adversário ,nesse jogo vi os argentinos encarando os atleticanos e impondo respeito.Não lembro disso nos times do Marcelo Oliveira,era pressão o tempo todo no Independencia e terminava perdendo sem reagir.Eu prefiro esse time de hoje.E acho que o time está evoluindo sim ,ainda não é o time que queremos mas está no caminho.

Marcelo disse...

Samuel Terra eu escalaria Allano de lateral também ,como atacante ele é fraco .

Loki disse...

Quem torce para o atlético é galinha, fora espaço branco, fora cunha