quinta-feira, 10 de março de 2016

VITÓRIA PARA AVALIAÇÕES

POR: JOÃO VITOR VIANA

Ontem, no Mineirão, poucas pessoas. Nem 5 mil pessoas foram ver a vitória do Cruzeiro, por 2 a 1, de virada, sobre o Atlético-PR. Tudo bem que a equipe já estava eliminada, mas até que era um bom lazer para a noite de quarta-feira. A maré não anda boa, mas quem estava em campo queria mostrar ao treinador que podia ser titular. E muitos conseguiram.

Não foi uma formosura de jogo. Muitos impedimentos, por sinal, atrapalharam o jogo. Outros pontos negativos foram os erros defensivos, mas muito se deve à falta de ritmo de alguns atletas, o que é abonável.

Hoje vou me prender aos aspectos positivos, principalmente às atuações de Elber e Rafael. Élber eu defendo com unhas e dentes que tenha uma chance entre os titulares. É um jogador que amadureceu no Sport e que, hoje, joga para o time. Antes disso, tinha apenas o dever de por a bola na frente e cruzar. Daquela forma era melhor tentar a posição de lateral. Agora, mais maduro, mais experiente, é um jogador que muda a partida. É versátil, tem artifícios para ludibriar o adversário. É um atleta extremamente útil. Os meias concorrentes que se cuidem, pois a ala direita do time está em aberto ainda.

Outro destaque fica para o grande goleiro Rafael, que sempre que entrou, mostrou qualidade. É um jogador diferenciado, sucessor de Fábio. E quando herdar a camisa, estará bem entregue. É um goleiro vencedor, vibrante, cruzeirense, que todos os dias trabalha para ter seu lugar no gol celeste. Um dia ele conseguirá e terei muito orgulho desse cara quando vestir a camisa titular do time. Conheço esse menino desde a base, desde que tinha 17 anos e, defendendo pênalti, deu o título de Campeão da Copa São Paulo ao Cruzeiro, título inédito à época e único do clube na categoria até hoje. Desde 2007 está nos profissionais, trabalhando forte. Ontem vi a vitória de um time, mas também a vitória de um goleiro batalhador.

Outra observação: Gino é bom volante, Pisano precisa de ritmo de jogo e Marciel tem um passe excelente. Deivid procura um 8? Pode jogar a camisa para o Marciel! Ele dará conta. Henrique, fique de barbas de molho e se supere a cada jogo. A sombra chegou! Vitória para avaliações na partida de ontem.

151 comentários:

Unknown disse...

Acredito que pelo o futebol que vem mostrando e o proprio horario do jogo 19:30 o publico nao compareceu ( incluse eu)
1 jogo só e muito pouco mas ja deu pra fazer avaliaçoes. Marciel pode ser sim nosso camisa 8; Gino reserva do Lucas Romero, Elber chance no time titular, Pisano ritmo de jogo.Bruno Viana segurança na zaga melhor q manoel. Alex mostrou bom passes e movimentaçao. E O MAIS IMPORTANTE: NAO TEMOS LATERAIS MSM. PODE SUBIR OS JOGADORES DA BASE E/OU TENTAR TROCAS COM OUTROS CLUBES.
Sobre tecnicos q pessoa vem falando Adilson Batista e Marcelo Oliveira NAO.
Acredito q Jorginho do Vasco seja uma boa opçao mas e muito dificil opinar ja q as opçoes no mercado nao sao das melhores
Aproveito pra deixar aq a formcao que acredito q seja a melhor dps desse jogo d avaliaçoes
Fabio,Leo, Manoel, Bruno Rodigo e Mino, Romero e Marciel. Elber(dir) Arrascaeta e Alisson, Willian
Leo improvisado na direita( mayke machucado e em pessima fase, fabiano nao)
mino improvisado na esquerda (fabricio nao)
Marciel na vaga do Cabral( sim é mais rapidoe chega bem ao ataque)
Elber na vaga do Henrique como um dos 3 meias atacantes compondo o meio
Com a posse da bola jogariamos no 4-2-3-1
Sem a posse jogariamos no 4-1-4-1 com romero mais recuado a frente da zaga, e willian fazendo o primeiro combate e marcaçao alta.
Sei q nao escalei dede( por causa da contusao) e willian acredito q se recupere caso nao recupere Rafael silva entra

Unknown disse...

Sobre Manoel na escalaçao creio q seja a primeira opçao do Deivid mas particularmente nao gosto muito acho muito afobado. Por mim a Vaga e do Bruno Viana que se mostrou bastante seguro no jogo de ontem

Cruzeiro Online disse...

Bruno Viana é um zagueiro de futuro.

Elber tem que ser titular

RUTILHO disse...

ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBERRR
TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO.
ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBERRR
TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO.
ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBERRR
TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO.
ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBERRR
TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO.
ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBER ELBERRR
TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO TITULARISSIMO.

Manoel Ribeiro disse...

Marcelo Oliveira ou ADILSON BATISTA.ANTES ESSES DOIS DO QUE DEIVID.QUALQUER UM MENOS DEIVID.

Jonas Mendonça disse...

Na minha opinião tem que tirar Alisson e colocar o Elber. Assim o Elber fica na direita e o Arrascaeta na esquerda, onde se sente melhor e rende mais.

Unknown disse...

Eu também penso da mesma forma

Marcelo disse...

Tem que tirar Allison pra colocar Élber ou Rafael Silva ou Bruno Nazário,qualquer um desses desde que ponha no banco Allison ciscador esse aí é jogador pra entrar no segundo tempo ou então emprestar ,esse cara de titular é brincadeira.

Unknown disse...

Mano nenhun tecnico ta bom?, entao fica com Deivid e vao prs segundona abraçados com ele.
Que venha Adilson, Marcelo, antes eles do que Deivid, pelo menos os citados sao técnicos de futebol.
Vejo gente falando que Adilson é retrocesso, antes um retrocesso do que um avanço pra segundona.

Unknown disse...

TODO mundo acha que Luxemburgo é péssimo e é considerado um retrocesso, mas vcs tem reparado que Deivid tem agido, tem falado como um clone do luxa, pra mim
DEIVID=LUXA
Um pupilo de Luxemburgo, entao que ver um retrocesso maior que qualquer treinador citado,e só manter o Deivid.

Unknown disse...

Concordo contigo Manoelribeironeto Ribeiro

Unknown disse...

Concordo contigo Manoelribeironeto Ribeiro

Unknown disse...

Olha oq Deivid disse:

Eu ainda estou procurando o meu camisa 8 e o meu 10. Eu não achei. Estou ainda à procura do 8 e do 10 para que possamos ter um time equilibrado tanto defensivamente quanto ofensivamente", explicou.

Thiago disse...

Na boa eu não sou a favor a permanência do deivid mas sempre vou torcer pela vitória do cruzeiro com qual seja o técnico, agora pedir Adilson batista e Marcelo Oliveira, ao meu ver é trocar 6 por meia duzia ou menos.

Unknown disse...

Thiago respeito sua opiniao, mas se vc acha de que Deivid está no mesmo parametro de que Marcelo Oliveira e Adilson Batista ai e fica dificil falar algo, pq ao meu ver deve-se comparar treinador com treinador e convenhamos que o Deivid nem técnico é,e as opções no mercado nao sao boas isso é fato, e ficar sonhando com tecnicos astronomicos tambem é demais,temos de viver à realidade do Brasil e dos clubes Brasileiros, nao dá pra pagar um milhão num tecnico, as opções são essas e creio que a diretoria nao vai fugir muito dessa realidade.

Nao quero que os colegas de blog pensem que sou pessimista, ao contrario pra mim seria um sonho ver um Sampaoli, um Galhardo, um Mourinho, Gardiola, mais eu vivo a realidade dessa diretoria economia, nao dar pra criar grandes expectativas.

Unknown disse...

Primeiros 10 jogos do Cruzeiro no brasileirão

1ª RODADA Coritiba x Cruzeiro
2ª RODADA Cruzeiro x Figueirense
3ª RODADA Santa Cruz x Cruzeiro
4ª RODADA Cruzeiro x América-MG
5ª RODADA Botafogo x Cruzeiro
6ª RODADA Cruzeiro x São Paulo
7ª RODADA Atlético-MG x Cruzeiro
8ª RODADA Cruzeiro x Flamengo
9ª RODADA Grêmio x Cruzeiro
10ª RODADA Ponte Preta x Cruzeiro

Thiago disse...

Eu até entendo você weberson, mas ou meu ver Adilson batista não faz um bom trabalho a tempos a verdade é que o único trabalho "meio convincente" dele foi a vice libertadores que ele teve aqui no cruzeiro o resto foi tudo abaixo da média, e o mercelo oliveira é um técnico teimoso se vocês implica com deivid que não tira tal jogar que não coloca o que a gente quer, com Marcelo vai ser pior ainda e isto foi evidente no palmeiras onde ele teve 9 meses de trabalho e não teve um padrão tático, por isso que prefiro acreditar numa incógnita que ta começando agora, mas claro não sou a favor de sua permanência eu quero que o cruzeiro contrate um técnico tanto como eficiente e eficaz que faças as coisas certas no mínimo de tempo e cumpra seus objetivos.

Luis disse...

Se o Marcelo conseguiu fazer aquele time de 2013 jogar, que era "invisível" perante a imprensa, quem sabe ele faria o mesmo com esse elenco?

Pior do que o Deivid ele não é. E no mercado não tem ninguém melhor.

Não confio em técnico estrangeiro. Nenhum técnico gringo fez/faz um bom trabalho por aqui e o Cruzeiro não pode ser dar ao luxo de tentar uma "aposta" tão perto do início do brasileirão.

Thiago disse...

Só acho que cruzeiro é tão grande para a gente pensar pequeno.

Luis disse...

Corrigindo: tentar OUTRA "aposta".

Ed_cruzeirosempre disse...

Bem vindo de volta Carlos Nogueira, vc fazfalta aqui. Penso que o melhor nome para o Cruzeiro seria o Jorginho (atualmente Vasco). Apresenta excelente custo benefício. Tem feito um bom trabalho juntamente com p Zinho e creio que tem o perfil do Cruzeiro.
Quanto ao atacante que o Carlos falou, parece mais uma boa aposta. Mas precisamos de jogadores de expressão e qualidade garantida pra chegar e jogar, encorpar o time. Além do Mawuel a diretoria pensa em outros nomes assim Carlos?

Unknown disse...

Citei Adilson e M.O mais se tivesse outros técnicos com melhor aceitação e com trabalhos anteriores melhores claro que eles seriam a escolha.O ruim é a falta de opção,só nao podemos manter o Deivid isso todos nos concordamos ne.

Roger disse...

Respeito a opinião de todos do blog,, mais Elber titular eu não consigo enxergar isso,pra mim na direita é o Willian, Arrascaeta na esquerda e Rafael de centroavante
.No meio deixa Romero, Marciel e Pisano centralizado

Unknown disse...

Eu estava pensando o Sao Paulo nao vem tendo bons resultados e na filosofia dos times quando acontece isso mesmo nao sendo o exato problemas eles acabam despedindo os técnicos, ai pensei o sao paulo poderia aproveitar o M.O desempregado, e contrata-lo assim despendindo o Bauza, que poderia vim para o Cruzeiro.

Unknown disse...

Concordo Elber é banco pra segundo tempo.

Unknown disse...

Weberson, Adilson batista nao. os trabalhos do cara depois que saiu do cruzeiro sao horriveis, esta a mais de 5 anos so rodando e rodando e nao procurou se aperfeiçoar e tudo. entendo que ele e cruzeirense e ganho das frangas, mas o cruzeiro precisa de um tecnico de ponta. Abel braga esta desempregado, tem o gallardo e algumas apostas aqui no Brasil ainda como jorginho, ate o cristovão borges eu daria uma chance, mais o adilson jamais

Unknown disse...











del Valle no cruzeiro?? Será??

http://www.foxsports.com.br/news/243953-principal-goleador-das-americas-em-2015-deve-fechar-com-clube-brasileiro-em-breve

Unknown disse...

As 5 primeiras rodadas do brasileirão pro cruzeiro e para ganhar todas..começar bem..sao,coritiba,figueirense,santa cruz,america e botafogo..

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ta ai Rafael Abel Braga é um bom nome e que eu nem lembrava.

Unknown disse...



Marcelo Oliveira ?! Adilson Batista ?!?!

Sempre critiquei o Marcelo no blog. Técnico mediano! Nunca mereceu o salário que recebia. Vários outros técnicos teriam se saído bem melhor com aquele time do Cruzeiro nas mãos.

Teríamos papado uma Libertadores e, principalmente, não teríamos sido humilhados pelo Galo em pleno Mineirão!!

Enfim, está aí o resultado. Demorou a ser demitido!! Engana muito bem!

Além disso, o Marcelo é atleticano !!! PESQUISEM !!!!

NUNCA GANHOU DO GALO! NUNCA !! ipatinga; paraná; coritiba; vasco; cruzeiro; palmeiras..

NUNCA!!!

Humberto disse...

Mesmo fazendo um trabalho não com Vicente foi campeão da copa do Brasil com um elenco desequilibrado.Num vó na onda da imprensa paulista não que fala que o Palmeiras é o melhor elenco do Brasil. Acho que Marcelo fez milagre com o time do Palmeiras

Henrique Miranda disse...

Weberson e Rafael o Abel Braga está treinando um clube nas arábias e enchendo o cofre de grana.

Unknown disse...

Eita misera kkkkkk
Trem ta feio Mano.

Rodrigo disse...

Ganhar 2 brasileiros não tem muita importância, o importante é ganhar das frangas.

Manoel Ribeiro disse...

Engraçado é que Marcelo Oliveira é ruim é vai em tantas finais de copa do Brasil.duas vezes seguidas campeão brasileiro no cruzeiro. Será que vcs acham que se manter o DEIVD ele vai na final esse ano???

Manoel Ribeiro disse...

Não tem muita opção não gente.JÁ VIRAM FALAR NO DITADO QUE ANTES LAMBER DO QUE CUSPIR.JÁ PESQUISEI MUITA COISA DA VIDA DO ADILSON BATISTA E DESCOBRI QUE ELE É CRUZEIRENSE MESMO.POR ISSO NÃO ACEITAVA PERDER DAS FRANGAS.

Unknown disse...


Vou repetir, amigo.

Acho que você pulou uma parte..

"Vários outros técnicos teriam se saído bem melhor com aquele time do Cruzeiro nas mãos".

Além disso, o fato dele ser atleticano é um ponto negativo para mim, porém, respeito a sua opinião.

Manoel Ribeiro disse...

Engraçado é que Marcelo Oliveira é ruim é vai em tantas finais de copa do Brasil.duas vezes seguidas campeão brasileiro no cruzeiro. Será que vcs acham que se manter o DEIVD ele vai na final esse ano???

Unknown disse...


COPA BR 2011 - RIVAIS DO CORITIBA

Ypiranga de Erechim > Atlético Goianiense > Caxias > Palmeiras > Ceará > Vasco

COPA BR 2012

Nacional do AM > Asa > Paysandu > Vitória > São Paulo > Palmeiras


O Marcelo Oliveira zebrou contra o Palmeiras em 2011 e contra o São Paulo em 2012.
Tabela era fácil até para o Coritiba.

Não precisava ser nenhum Guardiola para chegar até as finais.

Como disse antes, é um técnico mediano!

Unknown disse...












"É incrível como uma vitória contra um time fraquíssimo como o do Atlético Paranaense possa enganar tanto uma torcida como a do Cruzeiro. O time de Curitiba é sofrível, elenco péssimo (salvam-se Walter, Weverton e Marcos Guilherme) e sério candidato a rebaixamento no Brasileiro segundo toda a imprensa esportiva. Esse jogo serviu pra iludir a torcida quanto a alguns jogadores, o primeiro deles, Pisano. ” Buscou sempre o drible, o passe, as jogadas individuais.”, do que adianta se erra todas, segurou a bola quando não devia, não conseguiu armar o time e quando foi pro seu “habitat natural”, as pontas, não conseguiu fazer uma jogada de fundo ou uma tabela com os laterais, sinceramente 1,7 milhão de dólares num jogador “útil” é sacanagem e falta de visão. Normalmente se paga essa grana em um jogador que desequilibra jogos. O segundo Marciel, “Marcou bem e acertou praticamente todos os passes.”, do que adianta se são todos de lado e para trás. A verdadeira virtude dele no jogo foi a marcação que fez no Walter no segundo tempo, agora querer citar aproveitamento de passes quando nenhum deles é “arriscado” ou “ousado” beira a canalhice. E por último Gino, esse é sem comentários, o tempo todo se livrando da bola. Esse elenco é mediano, pra dizer a verdade o do ano passado era melhor e mais preparado para enfrentar o que vem pela frente, sinceramente com esse elenco e com essa comissão técnica o Cruzeiro passará maus bocados no Brasileiro, precisa de pelo menos 4 jogadores com capacidade para serem titulares nas laterais, no meio e no ataque e claro um técnico que possa faze-los jogar um futebol competitivo. Pra mim não há dignidade na derrota, principalmente em derrota prévia. Essa vitória vai iludir alguns até a próxima partida exaustiva e apática desse elenco. E claro, serviu para mais uma vez a torcida do Cruzeiro, como já é costumeiro, criar seus craques platônicos."

Unknown disse...












"Acho que vimos jogos diferentes, Pisano tentou no minimo três jogadas de tabela. Marciel fez pelo menos 4 lançamentos em profundidade para o Fabrício e mais uns 3 para o Elber. Gino saiu jogando com calma na defesa e preferia sempre o passe ao chutão. Acho que você estava esperando ver o Barcelona ou o Real Madrid em campo."

Unknown disse...












"acho que temos que ir mais alem na hora de destacar os lances de gol, quem armou o primeiro gol foi Alano que abriu para o Fabricio, e quem viu o Elber entrando sem marcação foi o Maciel com um belo passe de 3 dedos. Esses detalhes tem que ser passados, por que o torcedor gosta muito de ver a finalização da jogada, mas esses pormenores é que fazem toda diferença. Destaco isso por que o menino Alano é muito contestado, mas não o vejo sendo pior que Alisson, Arrascaeta e até mesmo o Bigode. Temos um dos Piores ataque do Mineiro. Creio que isso se deve mais ao treinador que aos jogadores, e ficou claro ontem que o Henrique já era como titular. Ou Maciel ou Alex no lugar dele já, dependendo do que o treinador quiser. O Arrascaeta poderia entrar na esquerda no lugar do Alisson, e o Pisano ou Elber na direita, e William deveria sair para o Rafael Silva. Eu não gosto de jogador machucado, mas parece que as lesões e convocações foram algo providenciais que vão ajudar a avaliar melhor o elenco ajudando na busca da melhor equipe."

Unknown disse...












"Que o técnico é fraco ninguém discute.Mas a crítica deve ser feita à diretoria que vem dando mancadas em sequência.Ontem ficou provado que meia boca por meia boca é melhor os de casa que são mais baratos e têm mais raça.Contrataram um caminhão de medianos quando com 3 peças boas e pontuais resolveriam o problema desde o ano passado e pra coroar efetivaram o estágiario.Muitos que hoje são criticados não comprometiam com o Mano.O Palmeiras já correu com o técnico, o Cruzeiro vai esperar o que pra fazer o mesmo?"

Unknown disse...











"Será que essa vitória não seria uma indicação de que o Deivid está perdido?
Ou seja, o time reserva dele parece-me mais efetivo que o titular. Esse jogo por si só provou a inaptidão do técnico para administrar esse time de tal porte. Se pudéssemos fazer uma analogia, diríamos que o cruzeiro está utilizando um TRAINEE por um CEO .Alguns jogadores mostraram que têm possibililade de acesso à titularidade… e nem foram testados. Exemplos já mencionados pelo caro PC, em especial o Macie, Alexl e o Pisano. Não tenho dúvida .David is lost.
O Marcelo Oliveira pediu demissão no Palmeiras. Dir-se-ia que ele não é uma Brastemp, mas pode lavar muita roupa suja e limpar essa imundice que o David não consegue."

Unknown disse...










"DEU ATÉ CALO NO MEU OLHO DE VER ESSE TIME JOGAR

DESDE TIME RAFAEL, GINO , ÉLBER , MARCIEL , BRUNO VIANA O
RESTO FOI RUIM DEMAIS . CULPA DO TIME ESTAR SEM PADRÃO DE
JOGO , SEM GANA É DESSA DIRETORIA AMADORA E DO APRENDIZ DE TÉCNICO . SE A DIRETORIA NÃO TOMAR UMA ATITUDE RÁPIDO VEJO SÓ VEXAMES. DIRETORIA AMADORA PRESTEM ATENÇÃO MARCELO OLIVEIRA ESTÁ NA PRAÇA TANTO SOPA ."

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











"Nosso elenco é de médio pra bom,temos boas alternativas,falta dar padrão ao time e mais chances a alguns jogadores,mano com esse time estaríamos nas cabeças já e apresentando bom futebol não tenho a menor dúvidas sobre isso,agora com deivid tudo será bem mais difícil.
me surpreendi com o gino,achei que seria outro seymour,mas o uruguaio mostrou que tem potencial,marciel e canhoto mto parecido com lucas silva se tiver mais chances será titular em breve,penso que na zaga e nos volantes e tbém jogadores de lado de campo estamos mto bem servidos,falta-nos um lateral esquerdo e principalmente um matador pra esse time engrenar.
vejo uma luz no fim do túnel para esse ano ainda,nem tudo parece estar perdido,portanto diretoria vamos trabalhar."

Unknown disse...

Volta marcelso Oliveira

Unknown disse...

Cade o dinheiro dos sócios torcedores? Dinheiro das venda de ingressos? Da milionária multa rescisória do Mano? Não é possivel que o cruzeiro nao tem dinheiro pra contratar um técnico de ponta neh. #sampaoli

Rodrigo disse...

Se Marcelo é mediano, quem é bom? Ele vem sendo nos últimos anos um dos técnicos com melhor desempenho. Acima dele só Tite e talvez Muricy.

Unknown disse...

Neto cravou nos donos da bola hoje.
Que Marcelo vai voltar pro cruzeiro

Unknown disse...

Cade o dinheiro dos sócios torcedores? Dinheiro das venda de ingressos? Da milionária multa rescisória do Mano? Não é possivel que o cruzeiro nao tem dinheiro pra contratar um técnico de ponta neh. #sampaoli

Humberto disse...

Se ta rebaixado muito o Cruzeiro amigo.Cruzeiro é time grande. O importante pra nós é ganhar títulos.Ganhar de nós é honra é pra elas. As frangas não são nossos rivais em títulos. Nossos verdadeiros rivais São times grandes de Rio é São Paulo e Rio Grande do Sul. Aqui em Minas não temos rival nem em âmbito Nacional nem Internacional.Quero titulos meu time é grande. Quero brasileiro libertadores mundial e copa do Brasil

Unknown disse...












É COM MUITO DESGOSTO QUE TORCEREI CONTRA O NOSSO CRUZEIRO NO CLÁSSICO!
DEYVID JÁ NOS TIROU DA PRIMEIRA LIGA... O Q MAIS ESSA PUTA DESSE GILVAM ESTÁ ESPERANDO PRA MANDAR ESSE "TECNICO" EMBORA?! JÁ SEI... DEVE Q ESTÃO ESPERANDO O CLÁSSICO, VAI SER DE DAR DÓ! DO CLÁSSICO ESSE "TREINADOR" NÃO PASSA!

Cruzeiro EC disse...

Concordo Espaço Branco. O time do atlético paranaense é horroroso e forte candidato ao rebaixamento. O primeiro tempo ontem foi horrivel, muito sofrido de assistir, o time melhorou muito quando entrou Alex. Elber jogou bem tambem. Agora aquele Uillian Correia e muito ruim. Acho que o Alex esta jogando bem melhor que Pisano. Pisano reserva de Alex.

Humberto disse...

Nós últimos três anos só o Tite tem desempenho melhor pelo mundial de 2012 e libertadores.

R. Carvalho disse...

Precisamos de um treinador, o time é bom sim, não vejo times mto acima do cruzeiro em termos de elenco hj, a diretoria já economizou demais na montagem do plantel, agr pra equilibrar tem que fazer um investimento maior em um treinador de ponta pra chamar a responsa e por esses caras pra jogar, caso contrario esse ano vai ser sofrido.

Henrique Miranda disse...

Espaço em branco respeito seu comentário mas descordo quando vc fala que vai torcer contra nosso Cruzeiro a favor das frangas,contra as Lurdinhas é guerra, guerra e guerra e pegar elas é destruir.

R. Carvalho disse...

Cruzeiro ganha das frangas, mas só porque é clássico, acho que o time que está mal na maioria das vezes vai surpreender.. Mas depois volta a msm murrinha que tá, clássico não é divisor de aguas pra nada, é um jogo atípico, basta ver a draga que o cruzeiro estava qse sendo rebaixado e no clássico mereu 6x1.

Unknown disse...











"Espaço em branco respeito seu comentário mas descordo quando vc fala que vai torcer contra nosso Cruzeiro a favor das frangas,contra as Lurdinhas é guerra, guerra e guerra e pegar elas é destruir."


Henrique miranda, DESTRUIR AS "FRANGAS" SIGNIFICA CONTINUAR COM DEYVID... CONTINUAR COM DEYVID SIGNIFICA NOS AUTODESTRUIR... É ISSO Q VC QUER, AMIGO?? NOS AUTODESTRUIR?? É ISSO??

Unknown disse...

Deivid fora..torcer contra o cruzeiro nunca..ainda mais no clásico..

Henrique Miranda disse...

De jeito nenhum kkkk mas se tiver um time com meus piores inimigos com a camisa do cruzeiro e for jogar contra as frangas eu sou cruzeiro espaço em branco

Henrique Miranda disse...

Pois é galera eu não vê jogar mas meu pai fala que foi o maior zagueiro da história do nosso Cruzeiro,é com muito pesar que infelizmente morreu o ex grande zagueiro nosso PERFUMO.

Henrique Miranda disse...

De jeito nenhum kkkk mas se tiver um time com meus piores inimigos com a camisa do cruzeiro e for jogar contra as frangas eu sou cruzeiro espaço em branco

Arthur disse...

Boa noite nação!
Também acho que já está passando da hora de ir a procura de outro treinador, pois, o nosso, não me engana mais. Hj, eu assistindo um programa de esporte, o comentarista rasgou elogios a Gallardo:
"Não me surpreenderia se ele de repente aparecer em um grande da Europa", dentre outros elogios. Toda via, o Espaço Branco vem pedindo a contratação do mesmo, agora pesquisando e escutando diversos elogios, apoio 100% a vinda dele. Contudo, não podemos nos iludir com uma Vitória sofrível, sem criação, tomando sufoco, devemos exigir da diretoria um novo técnico, e quem sabe sugerir e apoiar a vinda do Gallardo.
#GallardonoCruzeiro.

O que vcd acham?

Guilherme disse...

O meio campo do Marcelo Oliveira de 2013 - 2014 era muito organizado, fazia uma linha na diagonal da direita para esquerda. Hoje o time do Deived esta na vertical, todo para esquerda.


Volta Marcelo Oliveira

Henrique Miranda disse...

O marechal perfumo

Unknown disse...











"Boa noite nação!
Também acho que já está passando da hora de ir a procura de outro treinador, pois, o nosso, não me engana mais. Hj, eu assistindo um programa de esporte, o comentarista rasgou elogios a Gallardo:
"Não me surpreenderia se ele de repente aparecer em um grande da Europa", dentre outros elogios. Toda via, o Espaço Branco vem pedindo a contratação do mesmo, agora pesquisando e escutando diversos elogios, apoio 100% a vinda dele. Contudo, não podemos nos iludir com uma Vitória sofrível, sem criação, tomando sufoco, devemos exigir da diretoria um novo técnico, e quem sabe sugerir e apoiar a vinda do Gallardo.
#GallardonoCruzeiro."


APOIADO!

Unknown disse...

Marcelo concerteza montaria um losango cm era a ganharia
Com certeza ele colocaria
Romero e Cabral
Elber
Pisano
Arrascaeta
William
Voltaria a zaga campeã brasileira e trazia o Egídio de volta e seremoa campeoes

Unknown disse...











Salvo engano, foi Marcelo Oliveira que pediu para q o Elber fosse emprestado...

Cruzeiro EC disse...

No mercado nao temos treinadores. O Cuca pede 1,3 milhões.

Cruzeiro EC disse...

E virou franga desfarçada.

Unknown disse...

Volta Marcelo Oliveira!!!! Mayke veio da base, Bruno Rodrigo refugo do Santos, Egídio do Goiás ninguém queria, Nilton veio do rebaixado Vasco, Lucas Silva foi jogado no lixo pelo Roth, Henrique veio de troço no Montillo, Goulart do Goiás série B, Everton Ribeiro ninguém queria, Marcelo Moreno nem a torcida do Cruzeiro queria. O cara chegou e armou o time campeão. E falam que era um time que com qualquer técnico ganharia. Depois de montado é fácil falar!!!
Volta Marcelo e traz o Egídio contigo!!!

Cruzeiro EC disse...

Acho que Marcelo Oliveira ia fazer esse time jogar mais. Nosso elenco e bom. Mas nao sei se seria uma boa o M.O. pois e muito teimoso mais teimoso que o David ainda e nao ganha das frangas nem a pau. Gosto do Adilson Batista mas tambem nao sei se seria u.a boa. Concluindo estamos ferrados o jeito é apoiar o time porque contra nao torço nao.

Cruzeiro EC disse...

O Dorival Junior que seria uma boa.

Unknown disse...













Tbm gosto do Dorival Jr

Luciano Andrade disse...

#descanseempazperfumo

Luciano Andrade disse...

Pisano é muito melhor que o Elber e só precisa ser colocado na posição certa no tempo certo para dar retorno técnico maior que o corre corre do Elber.

Marciel está melhor que o Henrique, e quem está melhor deve estar no time titular!

Unknown disse...

Volta Marcelo e traz logo o Egídio
Cara não entendo certos cruzeirenses
A gente tava a 10 anos sem ganhar nada.
O cara vem ganha dois brasileiros vai a final da copa do Brasil
Minha um time que nos últimos 10 anos foi o que mais encantou o Brasil e vcs não querem o cara?
Cada um tem sua própria opinião agora falar que ele e ruim? E demais né
Volta marcelo

Unknown disse...

Volta Marcelo e traz logo o Egídio
Cara não entendo certos cruzeirenses
A gente tava a 10 anos sem ganhar nada.
O cara vem ganha dois brasileiros vai a final da copa do Brasil
Minha um time que nos últimos 10 anos foi o que mais encantou o Brasil e vcs não querem o cara?
Cada um tem sua própria opinião agora falar que ele e ruim? E demais né
Volta marcelo

Unknown disse...

Tbm nao vi jogar...mas era um monstro..hasta siempre Perfumo..

Guilherme disse...

Concordo com você Bruno

O cruzeiro só foi em 2015 com o Marcelo Oliveira porque perdemos varias perças ai nao da para fazer milagre.

Anônimo disse...

Alguém entrou no superesportes?? O jornal chileno chamando as frangas de bestia negra. Declaramos nosso fim neste cenário Internacional, Gilvan nos apequenou.

O sufoco q Palmeiras e grêmio estão tendo nesse libertadores apenas mostra uma coisa, tecnico inexperiente n ganha nada!!! Libertadores é para tecnico ousado e experiente e para botar a nosso marca no exterior é preciso ir para libertadores, já q nossa diretoria preferiu jogadores estrangeiro do q brasileiro então busque um tecnico, traga mais um argentino, pode ser o gallardo, mais acho mt difícil, infelizmente.

Quem honra nosso hino, atualmente é apenas o sada cruzeiro, tão combatido, jamais vencido,ao q parece é um tecnico estrangeiro. Sei q são esportes diversos, mais nosso time tem mt estrangeiro e volto a dizer tecnico brasileiro tem uma implicância com estrangeiro, n vejo Adilson,MO (este mesmo tecnico recusou de treinar esse time para ir ao palmeiras, então n!!).

Q venha um tecnico estrangeiro e David n pode passar de segunda-feira!!

Anônimo disse...

Marcelo recusou de treinar esse mesmo time para ir ao cruzeiro, como pode contratar um cara q dispensou de treinar os mesmos jogadores??? N tem sentido voltar com MO, isso sim seria retrocesso, precisamos de tecnico experiente q saiba jogar mata-nada e n um cara com espírito de atleticano

Unknown disse...

esse é mesmo site que falou que o taison estava fechado com cruzeiro . acredito não .

Unknown disse...

Abel braga esta desempragado sim, vim um programa deles esses dias

Unknown disse...

Prefere ganhar o Brasileirão 2016 ou a Copa do Brasil???
Volta Marcelo!!!!

Unknown disse...

Dispensao 15 jogadores , 7 titulares e querem que o cara resolve
Volta marcelo

pitbull em acao. e nois disse...

Marcelo Oliveira nunca mais!

Unknown disse...

Marcelo Oliveira quando saiu do Conselho cruzeiro estava praticamente esses msm jogadores e muito ele nao estava se dando bem, o problema do marcelo é o fato dele ser teimoso com determinado jogador lembram do Marquinhos e do horroroso Willian Farias, e da picuinha que ele arrumou com JB e Dagol?, pois é queimou alguns jogadores, e pra ele fazer isso denovo nao custaria nada.

Unknown disse...

Engraçado o Mano pegou o msm time do Marcelo e a equipe jogou.

Unknown disse...

Edgar Bauza pode acabar sendo demitido dos Bambis pelos maus resultados oq vcs acham?.

Anônimo disse...

Prefiro libertadores e ele mostrou n saber jogar, copa do Brasil tbm n sabe, todas as competições q envolvem mata-mata é uma tristeza

Unknown disse...

Vendo alguns comentários aqui respeito todos mais falar mau do Pisano que mau tem ritmo de jogo, jogou num esquema todo avacalhado, que desfavorece qualquer posição em campo, e ainda por cima jogar com um time reserva que mau joga junto ai é sacanagem, assistir o jogo e vi os lançamentos os passe que ele deu quando pode e vim que no time titular esse ano nao vi ninguém que deu um passe de qualidade igual à ele, Pisano tentou aparecer pro jogo o tempo todo e repito aquele jogo nao foi paramentro pra quase nada.

Anônimo disse...

Eu gostaria, mais ainda é cedo!! Acho q vai demorar um pouco mais

Lasmar disse...

Num entende nada de futebol.

Rodrigo disse...

Mano chegou em um momento bem diferente, sem precisar escalar Riascos, Seymour, Henrique Dourado e com Ariel Cabral. Além de ter disputado partidas contra adversários mais fáceis que o Marcelo e Luxemburgo.

Unknown disse...

Pois é amigo e tempo é oq nos nao temos, nao é verdade?,temos que nos Livrar do Deivid oq quanto antes.

Rodrigo disse...

A Copa do Brasil 2015 foi o que entao?

Jonas Mendonça disse...

O grande problema é esse Weberson, criticam o Deivid por não testar os jogadores, mas com 45 minutos já dizem que o cara é ruim. Bom deve ser Alisson, Allano e Henrique. Acho que o cara merece pelo menos 3 jogos para provar alguma coisa.

Anônimo disse...

Concordo com tudo, as pessoas q criticam São os mesmos q falaram mau do Rafael silva antes do jogo do fluminense, depois deste jogo, começaram a pedir como titular

A posição mais importante em um time é o meio, nesta posição tem q ter no mínimo 2 jogadores q possam dar certo juntos, ontem teve: marciel como volante, elber na esquerda (horrivel) coutinho (maratona) , com quem ele ia joga? Ninguém!! bem q tentou mais n consegui.

Se alguém recordar, quando tínhamos Everton e Goulart , e um deles estavam ausentes, nosso time era outro, n tinha criação.

Ontem pissano foi queimado.e Bruno Nazário, quando vai jogar ??

Anônimo disse...

Eu digo cedo em relação ao São Paulo, eu acho q ele só vai embora se n conseguir ir longe na libertadores, já q a prioridade do São Paulo é a libertadores

Unknown disse...

Manda essa porra desse david embora logo.

Unknown disse...

Concordo plenamente.

Jonas Mendonça disse...

Sucos Del Valle, só se for kkkkkk

Unknown disse...

Eu creio que Pisano nesse time titular renderia muito mais.
Vi gente aqui falando que Cazares é melhor que Pisano, tao de sacanagem neh, Cazares jogou, com Robinho, Marcos Rocha, Pratto, Pisano o jogou com Elber(jogador de segundo tempo),Douglas Coutinho e querem comparar?
Coloca o Pisano na sua posição de Origem com um time bem postado em campo como o Cazares tem pra vcs ver como o cara joga, o foda é que vi gente falando que Pisano é reserva do Alex, e que Elber é melhor que Pisano.Ai e foda viu.

Lasmar disse...

Voces tem que ver 2 coisas o Adilson Batista pegou o cruzeiro quase na segunda e o levou a vice da Liberta com um time simples, quanto aos outros times que treinou me cita um time bom, e e.um cruzeirence nato sem falar nas humilhações que fizemos com as Verónicas e um gde crusegundona e ficam pedindo jorginho e conde treinador de time segundona


Lasmar disse...

Voces tem que ver 2 coisas o Adilson Batista pegou o cruzeiro quase na segunda e o levou a vice da Liberta com um time simples, quanto aos outros times que treinou me cita um time bom, e e.um cruzeirence nato sem falar nas humilhações que fizemos com as Verónicas e um gde crusegundona e ficam pedindo jorginho e conde treinador de time segundona


Lasmar disse...

Num entende nada de futebol.

Unknown disse...

Sobre o Marcelo Oliveira acredito que o esquema dele ta manjado. A marcaçao dele e individual ( ex volantes acompanha o jogador adversario ate certa faixa do campo a parti dessa faixa outro jogador é que faz a marcaçao) no cruzeiro 2013-2014 deu certo pq o time entendeu bem o q tinha q ser feito e encaixou. Em 2015 quando perdeu as principais peças os jogadores que tinha no plantel nao tinham as caracteristicas necessarias pro esquema dele por isso falhou e falhou novamente no Palmeiras. O trabalho que fez no cruzeiro foi otimo mas agora acredito q seja a hora dele rever os conceitos e melhora-los pra ai sim quem sabr cruzeiro contrata-lo.
Penso que a melhor marcaçao que se tem num esquena tatico hj e a marcaçao zonal( encurta os espaços e diminui as linhas/opçoes de passe do adversario o que nos da uma melhor compactaçao e melhor transicao da defesa pro ataque.
No caso do deivid faltaca jogada trabalhada que nao existe que como os colegas ja falaram acima o meio campo entrosado que sabe aonde cada jogador esta e q saiba acompanhar a sua movimentacao so que pra isso Deivid tem que definir o seu meio de campo
Pra mim dps dessas ultimas avaliaçoes o meio é: Romero e Marciel, Elber(dir),Pisano(cen), Arrascaeta(esq)
muitos vao questionar elber e pisano. Elber merece chance por vir se destacando nos jogos nao digo q sera titular absoluto mas merece chance, Pisano pra mim e o q tem passe diferenciado( o problema e saber se vai se encaixar bem pelo meio ja q tera q dar o combate tbm, so cercar nao basta) Arrascaeta melhorou a parte fisica e agora entendeu o "jogar para o grupo e nao para si" na esquerda e aonde rende mais e acredito q seja melhor q Alisson
Marciel sim pq pelo q mostrou ontem mais eficaz no passe q Henrique , mais rapido qur Ariel e chega melhor a frente que os dois
Meio campo Reserva: Gino( Henrique) Ariel( Bruno Edgar), Marcos Vinicius, Alex(Bruno Nazaro)Alisson(alano)

Max Silva disse...

"Marcelo Oliveira quando saiu do Conselho cruzeiro estava praticamente esses msm jogadores e muito ele nao estava se dando bem, o problema do marcelo é o fato dele ser teimoso com determinado jogador lembram do Marquinhos e do horroroso Willian Farias, e da picuinha que ele arrumou com JB e Dagol?, pois é queimou alguns jogadores, e pra ele fazer isso denovo nao custaria nada."

Vou discordar, até então não tinha chegado o principal jogador responsável por organizar o meio de campo, Cabral.

Unknown disse...

Concordo, otimo comentários bem lúcido,caso o cruzeiro resolva o contratar lateral esquerda eu usaria o Mino de meia esquerda,e Elber seria pro segundo tempo.

Unknown disse...

Para mim nome ideal seria Guto técnico da chapecoebse o cara faz o time jogar bem mesmo com os elencos ruins, e todo ano seus melhores jogadores vão embora sendo ainda q ele viria com salário baixo, eu não consigo aturar esse Marcelo Oliveira de nv não. Até o luxa horrível ganho das frangas ele não.

Unknown disse...












REFLEXÃO: COMO SERIA SE O GALO GANHASSE UM MUNDIAL E NÓS, NÃO??



COLEGAS, PENSEM COMIGO:
NÓS, OS 8 MILHÕES DE CRUZEIRENSES ESPALHADOS PELO MUNDO, DEVERÍAMOS , ATRAVÉS DE MANIFESTOS, EXIGIR UM MUNDIAL! DEVERÍAMOS, AMIGOS, EXIRGIR A CONTRATAÇÃO DE UM TÉCNICO(GALLARDO), UM LATERAL ESQUERDO(MAXWELL), UM LATERAL DIREITO(MAICON), UM CAMISA 10(RIBAS) E UM CENTROAVANTE(TEVEZ). DESTA FORMA, TEREÍAMOS ELENCO PARA GANHAR UMA LIBERTADORES E, QUEM SABE, O TÍTULO Q NOS FALTA: UM MUNDIAL DE CLUBES. EU IMAGINO Q A GRANDE MAIORIA Q ESTÁ LENDO ESTE MEU POST ESTÃO PENSANDO: "NOSSA! COMO ESSE ESPAÇO BRANCO É SONHADOR, VIVE NO MUNDO DA LUA!", POIS EU DIGO A VCS, COLEGAS: "É EXATAMENTE ISSO(TENTANDO UM MUNDIAL) QUE O GALO(EU DISSE O GALO "NOSSO"MAIOR RIVAL) ESTÁ FAZENDO!". POR ISSO, COLEGAS, VOS PEÇO Q, EM VEZ DE FICAR PENSANDO Q SOU UM LUNÁTICO, PENSEM COMO SERIA SE O GALO GANHASSE UM MUNDIAL E NÓS, NÃO... CONTINUANDO A MINHA REFLEXÃO, COLEGAS, E JÁ AVISANDO QUE, COM O INTUITO DE PERSUADIR O MÁXIMO DE CRUZEIRENSE POSSÍVEL, SEREI REPETITIVO NO DESENROLAR DESSE TEXTO. POIS BEM, COMO SABEMOS, O CRUZEIRO TEM UM BOM ELENCO, SIM. PORÉM LHE FALTA ALGUMAS PEÇAS, CORRETO?? POIS É! NÓS CRUZEIRENSES APAIXONADOS( INCLUSIVE CARLOS NOGUEIRA E DORNELLAS, FIZ QUESTÃO DE MENCIONÁ-LOS PQ SEI Q SÃO OS MAIS PASSIONAIS) DEVERÍAMOS JUNTAR NOSSAS FORÇAS E, POR MEIO DE PROTESTO, EXIGIR A CONTRATAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 5 PROFISSIONAIS, SÃO ELES:
1)UM TÉCNICO(GALLARDO),
2)UM LATERAL ESQUERDO(Maxwell),
3)UM LATERAL DIREITO(MAICON),
4)UM CAMISA 10(RIBAS) E
5)UM CENTROAVANTE(TEVEZ)
5)UM CENTROAVANTE(TEVEZ)


COLEGAS, POR FAVOR, REFLITAM SOBRE ISSO... ABRAÇO A TODOS

Unknown disse...

Espaço Branco me convenceu, agora falta convencer a diretoria e ver se eles ja nao roubaram todo o dinheiro, pq nem o pagamento pelo Arrascaeta eles estao pagando.

Tiago Rasec disse...

Pessoal criticando elber e cabral e elogiando o fraco marciel q nao fez nada demais ontem??? Ta td perdido mesmo...

E finalmente uma boa sugestão d tecnico: Guto ferreira. Nao eh dos mais renomados MAS (e nao mais, como mt gente escreve aqui) acho q faria um bom trabalho

RUTILHO disse...

Pedrinho mandou o Lucas Romero jogar mais a frente e o rapaz não foi bem na última partida, ontem inventou de colocar o Elber na esquerda e também não jogou nada. Bastou o Elber jogar na sua e viramos o jogo. Nem todo jogador é polivalente para jogar onde o treinador quer. Treinador tem que conversar com todos os atletas do elenco e saber deles onde jogam melhor, qual a sua real posição. Aí é só encaixar, treinar e pronto os resultados virão com certeza. Agora, por exemplo, temos vários médios e meias se não souberem lidar com eles vão queimá-los com certeza. Ontem o Pisano quase se queimou.

Unknown disse...

Foi o Santos pipocando, foi o desespero de um cara que jogou umas 3 finais de copa do Brasil e perdendo tudo, principalmente quando estava com nosso time que foi uma vergonha aquele jogo contra as frangas em que nos dois jogos nos nem assustamos o mão de alface do Victor.

Unknown disse...

Nao entendo o pq do Pisano nao figurar entre os titulares,nao entendo msm.

Unknown disse...











"Espaço Branco me convenceu, agora falta convencer a diretoria e ver se eles ja nao roubaram todo o dinheiro, pq nem o pagamento pelo Arrascaeta eles estao pagando"


CONVENCER A DIRETORIA??? É AÍ QUE ENTRAM OS PROTESTOS!!!

É MELHOR CORRER ATRÁS AGORA DO QUE ATURAR ATLETICANO DEPOIS...OU NÃO??

Unknown disse...

Concordo, mais se nao tiver mais dinheiro ai e foda neh.

Jonas Mendonça disse...

Bruno Viana: 7 rebatidas certas. Nenhuma errada. 2 desarmes. 2 viradas de jogo. 48 passes certos e 2 errados.


Federico Gino fez 8 lançamentos (6 certos), acertou 54 passes e errou 4. E fez também 2 desarmes.


Marciel ontem fez 7 lançamentos (6 certos). Acertou 52 passes e errou um. Fez 2 desarmes.


É claro que o adversário não era lá essas coisas mas alguns titulares do Deivid, jogando contra Tricordiano, URT, Caldense e Cia, não mostraram esses números.

Unknown disse...

Verdade mais ali eu nao vi um jogo pegado foi um jogo tanto como um amistoso, o atletico pr pecou pq caiu na melancolia do time cruzeirense e nao foi pra cima,e qundo o Pedrinho colokou os jovens correria eles tomaram os dois gols ai elea tentaram reagir mais ja era tarde demais.
Mas se o time paranaense tivesse vindo pra cima desde o início creio que o resultado teria sido outro.

Unknown disse...

Mais esses jogadores que vc citou tambem me agradaram muito o Pisano tambem.

Jonas Mendonça disse...

Também gostei. Quero ver logo o Bruno Nazário jogando. Não entendo o porque do Marciel não ter figurado no banco até então.

Victor Dornellas disse...

Concordo plenamente que o time precisa de peças fundamentais para começar a jogar bem, pra mim a prioridade é a troca de técnico,era um dos que defendiam,mas infelizmente o técnico inexperiente não convenceu!

Gostei de todas as opções que nosso amigo Espaço Branco colocou, mas diante da má fase financeira do clube, não acho possível desses nomes chegarem, a não ser que a Umbro ajude em algum desses ai

Victor Dornellas disse...

E sobre o jogo de ontem, gostei demais do Pisano pelo pouco que mostrou, certeza que quando entrosar vai ser titular absoluto deste time!! Além disso, tivemos varias surpresas como o Marciel, Gino,Bruno Viana,Alex e o contestado Allano...

Time campeão se ganha com elenco campeão, bom saber que temos boas peças de reposição.Sem contar que o Marcos Vinicius,Judivan e Dedé estão machucados...

Unknown disse...

Dispensao 15 jogadores , 7 titulares e querem que o cara resolve
Volta marcelo

Unknown disse...

Olha sobre o Adilson batista alguem me disse se ele foi fazer algum curso na europa quem sabe com um curso da UEFA ele nao se torne um garante técnico vaso contrario se for o mesmo que saiu daqui com as mesmas idéias nao serve para o nosso cruzeiro

Unknown disse...

não acho que se trouxer um técnico estrangeiro vai melhorar o Cruzeiro , tanto o jogador extrangeiro tem que se adaptar, o técnico também passa por esse processo , e infelizmente o futebol brasileiro e de imediatismo , e provavelmente que o técnico não vingue , em relação ao deivid , ficou provadi que ele está perdido, o seu auxiliar, conseguiu mudar o time nos 45 minutos finais do jogo de ontem , apesar de jogo ter sido fraco , destaques para o Bruno Viana , Rafael, gino, marciel , elber , pisano , Alex , alano . mesmo não tendo rendido muito , o Douglas Coutinho , ele estava lá na hora do cruzamento , coisa que vem faltando no time tido como titular .vamos ver o diretoria fará daqui pra frente , espero eu que venha mais duas ou três contratações , mais um técnico mais qualificado .

Unknown disse...

não acho que se trouxer um técnico estrangeiro vai melhorar o Cruzeiro , tanto o jogador extrangeiro tem que se adaptar, o técnico também passa por esse processo , e infelizmente o futebol brasileiro e de imediatismo , e provavelmente que o técnico não vingue , em relação ao deivid , ficou provadi que ele está perdido, o seu auxiliar, conseguiu mudar o time nos 45 minutos finais do jogo de ontem , apesar de jogo ter sido fraco , destaques para o Bruno Viana , Rafael, gino, marciel , elber , pisano , Alex , alano . mesmo não tendo rendido muito , o Douglas Coutinho , ele estava lá na hora do cruzamento , coisa que vem faltando no time tido como titular .vamos ver o diretoria fará daqui pra frente , espero eu que venha mais duas ou três contratações , mais um técnico mais qualificado .

Auto Elétrica Danka disse...

Boa noite!não vou fazer comentários,so vou fazer uma obs segundo informações de amigos q moram na argentina estão qrd queimar o pizano.ñ coloca o cara pr/ jogar e nem treinar direito e joga o cara n fogueira c/ um time desses sem treinamento,entrosamento e rtmo de jogo. E brincadeira:Gino ñ vou nem comentar. So espero q os conselheiros do GIGANTE AZUL tomem uma atitude. com os meus 45 ano de torcedor eu nunca vi um cara babaca igual esse deivid e deivid e ñ um DEIVID, o cara acha uma oportunidade de ouro,consagrar um dos melhores técnicos, e joga tudo pelo ralo por arrogância,burrice e ignorância. POR ISSO FORA deivid.

Auto Elétrica Danka disse...

O Mena! já estão chamando-o de zero a esquerda.

Unknown disse...

A torcida não compareceu por causa do futebol que apresenta nosso time e por conta do deivid ainda ser o técnico....

Unknown disse...

Concordo plenamente com VC Weberson. Poderia colocar o Messi neste jogo q ele não iria jogar nada. Acredito muito no Pisano.

Unknown disse...

Cadê a diretoria do CRUZEIRO, nessas horas não aparece ninguém para dar explicações do atual momento do TIME, será se estão trabalhando as escondidas, eu espero que sim, porque a coisa tá feia, temos um GRUPO até bom, mas não tem técnico!!!

Unknown disse...

Cadê a diretoria do CRUZEIRO, nessas horas não aparece ninguém para dar explicações do atual momento do TIME, será se estão trabalhando as escondidas, eu espero que sim, porque a coisa tá feia, temos um GRUPO até bom, mas não tem técnico!!!

Humberto disse...

Se foi fazer curso mesmo espera ele voltar e treinar outra equipe pra ver se ele evoluiu.Chega de fazer o Cruzeiro de cobaia de treinador.

Unknown disse...

Amigo Rutilho empolgado!

Celinho disse...

Seja bem vindo Carlos Nogueira, nos dê uma notícia boa por favor, porque nosso Cruzeiro está complicado.

Henrique Miranda disse...

Eu fiz uma promessa a mim mesmo a partir de hoje não vejo mas nem um programa esportivo na TV,ESPN, FOX SPORTS e SporTV esses canais só fala das frangas enchendo a bola delas,parabéns Gilvan ta vendo o QYE vc está fazendo com nosso Cruzeiro,isso é uma covardia a imprensa ta jogando nós de lado por causa do Gilvan;gente vamo movimentar vamos reivindicar nosso Cruzeiro de volta, não vamos contestar com esses caras que o Gilvan troce de graça,somos gigantes demais pra aguentar isso.

Henrique Miranda disse...

*contentar

Guilherme disse...

Ariel é um jogador, que joga com cabeça erguida. Mas precisamos que ele chegue a area do adversário já que ele é um terceiro volante, como um elemento supresa, ele não tem vontade de finalizar e é muito lento, no ultimo jogo que ele jogou ele recebeu uma bola na entrada da área em ótima posição para chutar e ele tocou para o ponta esquerdo que estava marcado, por isso que não gosto do Ariel.

Max Silva disse...

Pra mim Ariel está mais pra camisa 10 que a 8, ele tem ótimos passes porém não marca tão bem só cerca.
O time do mano deu certo pq ele fazia essa função, apesar de jogar no 4-3-3 ele era que armava as jogadas pro ataque. Por isso sou a favor do 4-3-3 desde que o Ariel esteja em campo, no caso seria dois volantes abertos e ariel no centro um pouco mais a frente, e os outros dois alternando no apoio quando um for o outro fica.

___________________________

L.D-----Z--------Z------L.E


-------V-------------V------

------------Ariel-----------

M.E----------------------M.D

--------------A-------------
_________________________

Unknown disse...

Boa formação tática

Loki disse...

Vamos efetivar o Pedrinho, pelo menos ele sabe falar português

Loki disse...

Vamos efetivar o Pedrinho, pelo menos ele sabe falar português

pitbull em acao. e nois disse...

Abel Braga ou adison Batista!

pitbull em acao. e nois disse...

Abel Braga ou adison Batista!