sexta-feira, 27 de maio de 2016

ROBINHO, A SALVAÇÃO?

POR: JOÃO VITOR VIANA

Pelo que tenho lido nos principais sites esportivos, Robinho parece ser um gênio da bola que foi esquecido no Palmeiras. Não que eu duvide que trata-se de um bom jogador, que vai agregar muito ao time do Cruzeiro, carente de qualidade. Mas as manchetes me assustam e levam a crer naquela premissa de que "em terra de cego, quem tem um olho é rei".

Estamos com um déficit de qualidade imenso. Além de uma zaga bisonha, que a cada dia entrega mais a paçoca, principalmente o senhor Bruno Rodrigo, o time perdeu o espírito de reação, aquele demonstrado diante do Figueirense e por um pequeno momento diante do Santa Cruz. Talvez pela falta de líderes em campo, de jogadores que entrem e resolvam o jogo, atletas de currículo e história. 

Temos um elenco nota 6, nada muito diferente dos demais times do Campeonato Brasileiro. E precisamos de reforços com urgência, além de afastar do time titular - e se bobear, até do banco - , aqueles que estão com desempenho detestável, como Bruno Rodrigo, Willian e Pisano. O argentino nunca fez uma partida primorosa e leva a crer que tem entrado pelo alto investimento nele feito. Enquanto isso, atletas de aparente melhor qualidade, como Bruno Nazário e Alex vem sendo pouco aproveitados. Mas não têm grife e isso acaba sendo o divisor de águas.

Na lateral-esquerda, muitos questionamentos. Embora não ache que Sanchez Miño seja o maior culpado, acredito que Bryan tem que assumir a posição e o argentino brigar por uma posição no meio, o que não é difícil, haja vista a baixa produção dos atletas. 

Aí vocês perguntariam: qual o time que escalaria diante do América? Pois bem. Escalaria: Fábio, Lucas, Bruno Viana, Leo e Bryan; Romero, Henrique, Bruno Nazário (Sanchez Miño) e Robinho; Coutinho e Elber.

É o que temos. Jogadores com baixa produtividade não podem ficar sendo postos a todo instante nem entrando nas partidas. Culpo Arrascaeta? Não. Mas falta muita coisa para ele provar ser aquele atleta que a gente queria que fosse. Só joga com Gedoz ao lado? Que traga esse cara então! Quanto aos demais, banco! 

201 comentários:

1 – 200 de 201   Recentes›   Mais recentes»
Cruzeirense vencedor disse...

Romero ta suspenso amanhã. Henrique também poderia ser suspenso por uns 5 anos pra ver se sai desse time. Do time que você escalou trocaria os volantes entraria com Gino e Marciel.o resto deixava assim também.

Junnyor Santos disse...

Concordo amigo tem mt jogador ai que ta precisando comer banco por mt tempo caso dos senhores Bruno Rodrigo e Willian

Unknown disse...

Não acho robinho a salvação, mas vai agregar valor nesse meio campo que deu mostras de que esta evoluindo. O problema todo foi a zaga que entregou e o ataque que pra mim não tem que ter William. Paulo Bento está escalando o time dessa forma pq nos treinamentos deve ser o melhor que tem. Podia aproveitar a oportunidade desse sábado e colocar o Hugo ragelli no lugar do William, Alex no lugar do arrascaeta(pra mim tem lugar nesse time, só sai se tiver no dm),Leo no lugar do bruno Rodrigo, Kevin no lugar do Lucas!
Fábio
Kevin
Leo
Bruno Viana
S.mino (Bryan)
Gino
Ariel
Robinho
Alex
Élber
H.ragelli

Unknown disse...

Meu time seria fabio lucas bruno viana leo brayan romero Ariel cabral robinho arrascaeta elber e douglas coutinho!

RUTILHO disse...

TODO CUIDADO É POUCO COM RELAÇÃO A ESSE LUCAS, UMA AVENIDA SEM QUEBRA MOLAS E SEM SEMÁFORO.
NO MAIS CONCORDO COM AS ESCALAÇÕES SUGERIDAS.

Henrique Miranda disse...

Gente de Deus Douglas Coutinho não,será que a URT não que troca ele no ditinho não.kkkkll

jacques dias disse...

Você também insiste com o henrique! se é para apostar aposto em Marciel no luga dele!

Unknown disse...

Galera,o Paulo Bento pediu o Meireles e ofereceu o B Vicintin 4 jogadores pelo Raul Meireles..ele quer dispensar 4 jogadores em troca do Meireles

Unknown disse...

Ontem eles ficaram reunidos até as 21 hrs na Toca.o Paulo Bento ta com sangue nos olhos, se der 4 jogadores para ele seremos penta.

Victor Dornellas disse...

Realmente ontem teve uma reunião entre a diretoria e o Paulo Bento, tanto que a comissão técnica só foi sair da Toca de noite...Alem disso, hoje o Thiago Scuro ficou conversando 25 minutos em particular com o Willian do Bigode, não sei o que se refere, mas pra mim o tempo dele já passou no Cruzeiro...

Realmente Raul Meireles é ótimo jogador, assim como o Diego Ribas, vai vir um ou outro...

Está claro que precisamos nos reforçar, com esse elenco vamos brigar por pouca coisa este ano, é bom a diretoria escutar o Paulo Bento e trazer os reforços que ele está pedindo...

E na terra de Henrique, Robinho é rei meu amigo, tenho certeza que com a entrada do Robinho o nosso meio de campo vai melhorar 70%

Unknown disse...

Boa tarde Dornelas, tem mais alguma informação?

Tiago Rasec disse...

Com todos jogadores a disposição escalaria:
Fabio
Lucas, b. Viana, dede, kevin
Romero, cabral, robinho, marcos vinicius
Elber e judivan

Tiago Rasec disse...

Ou...
Romero cabral e robinho,
Elber judivan e ragelli

Unknown disse...


Agradeço aos amigos que trazem informações pro blog..

Mas não acredito nos 3 patetas da diretoria.

Vicintin e Scuro estão lá desde agosto do ano passado!

Gilvan dispensa comentários..

Só acredito quando os reforços estiverem dentro de campo vestindo o manto.

Esses 3 já enrolaram demais a torcida.. já são piada..

Henrique Miranda disse...

Fábio
Lucas
Dedé
Bruno Viana
Kevin
Romero
Marciel
Robinho
Alex
Elber
Riacos

Já que não vem ninguém mesmo o melhor São esses,VAMO pro JOGO.

Cruzeiro Online disse...

De onde tiraram que Romero está suspenso amanhã? Ele esteve no banco diante do Santa.

Quanto aos diretores, sim, são uns patetas.

Prometem Pelé e trazem Túlio Maravilha aos 48 anos.

Não sei porque implicam tanto com Henrique, um dos que mais gás e sangue dá pelo time. Pode não ser a oitava maravilha do mundo, mas longe de ser o pior do time. Willian, Bruno Rodrigo e outros aí entregam a paçoca todo jogo.

Concordo que Marciel deveria ter uma chance. Mas não no lugar do Henrique, mas do Cabral. Nesse momento é melhor ajeitar a defesa que priorizar o ataque. Vencer por 1 a 0 é lucro.

Unknown disse...

Nao da pra esperar nada dessa diretoria mesmo.Lastimavel o ponto q chegamos..a galinha devendo o cu e atrás de reforços..e nos aqui sendo passados para trás

Victor Dornellas disse...

As informações que eu tenho é as que tão rolando no Twitter, e meu amigo Shisui me falou algumas coisas também...

Estão falando que Rafael Sobis está perto de fechar(Samuel Venancio). hiago Neves,Raul Meireles,Diego Ribas estão na pauta, claro que vai vir apenas um desses né...

Dizem que Moreno tambem é um dos preferidos da diretoria, porém e o mais dificil de vir tb

Henrique Miranda disse...

Então é mentira sair da boca de shisui!Qual jornalismo esportivo esse cara trabalha.

Galão Vingador disse...

Boas contratações à altura do cruzero seriam Márcio Araujo, Apodi e pra lateral André Santos. Só jogadorzaço com experiência em série B

Cruzeirense vencedor disse...

O Romero pegou gancho de 4 jogos ja cumpriu 1. Contra o santa cruz ficou no banco porque a punição tinha que ter sido comunicada 24 horas antes da partida o que não aconteceu. A partir de amanhã são 3 jogos fora.

Salvador disse...

FABIO

LUCAS
B. VIANA
LÉO
BRAYAN

ARIEL CABRAL
B. RAMIRES
ROBINHO

ELBER
ARRASCAETA
RIASCOS

Salvador disse...

FABIO

LUCAS. B. VIANA. LÉO. BRAYAN

B. RAMIRES

ROBINHO. ARIEL CABRAL

ELBER. RIASCOS. ARASCAETA

Thiago disse...

Desse assunto você entende bem em ? Kkkkk

Victor Dornellas disse...

Caro Daniel, o Shisui mais acertou do que errou neste blog, mas cada um deve acreditar no que quer...

Eu acredito, se vc não acredita não posso fazer nada...

Meu time pra amanha é Fabio, Lucas, Bruno Viana, Leo, Bryan, B Ramires, Robinho, Ariel Cabral,Arrascaeta, Elber e Coutinho

Unknown disse...

Victor, valeu pela informação mas com essa diretoria aí, só acredito que sair no bid

Unknown disse...

Se

Unknown disse...

Shisui tá meio sumido!!! Alguns comentários dele são bons e msm que nao venha nenhum desses citados aí, também vejo por esse lado :ele mais acertou do que errou

Dr Neves disse...

Desse jeito é fácil de acertar, os caras colocam 50 nomes como prováveis contratações, um devem acertar rsrsr, queria ver a estatística de acertos, acompanho o Blog ha bastante tempo, acertar depois que já esta publicado em grande veículos é fácil, 90% dos acertos dos que detém informações privilegiadas são assim aqui no Blog. Mas todo mundo gosta de especulações, inclusive eu, então vamos continuar aguardando cenas dos próximos capítulos.

Henrique Miranda disse...

Kkkkk acertou né igual vc é o Carlos Nogueira,os 3 chacotas do blog.

Anônimo disse...

Henrique supostamente PARECE ser um bom jogador...apenas PARECE!!Henrique engana,e continua enganando alguns!!Durante todo êsse tempo de Cruzeiro,NUNCA,EM TEMPO ALGUM,foi um jogador que resolvesse a situação do Cruzeiro,na faixa de campo em que atua,a ponto de dizerem:êsse aí é intocável,joga muito!Que nada,já deveria há muito tempo ter sido sacado do time,negociado,trocado doado,face ao futebol anêmico que sempre o caracterizou!Acontece porém,que NINGUÉM nunca se interessou por êle,nunca despertou interêsse de clube algum!!Eis porque o quanto êsse jogador continua no Cruzeiro,sem que efetivamente,mostre futebol que o credencie a continuar lá.Oxalá,tenhamos ainda um técnico que enxergue isso,e dê a outro a oportunidade de mostrar realmente um futebol produtivo para a equipe.

1966 2003 2013 2014 disse...

Aguardando o que? Eu já falei parem de especularem nomes não vai vim ninguém o reforço ta aí amanhã riascos

1966 2003 2013 2014 disse...

O cara do blog me escala Henrique e ainda não sabe que Romero ta suspenso é brincadeira

Túlio disse...

"Cruzeiro Online disse...
De onde tiraram que Romero está suspenso amanhã? Ele esteve no banco diante do Santa."

Acho que tiramos de algum site com o mínimo de conhecimento esportivo e que talvez não esteja preocupado em criticar o lançamento de camisa, e sim, com as coisas que acontecem dentro do clube.

Multititulos disse...

Diego Ribas não deve vir. Segundo Samuel Venâncio "complicou" sabem por que ? Porque Alexandre Matos está na Europa e deverá contrata-lo. Enquanto isso nós temos Scuro , Vicintim e o Geprto, ou seja NADA.

Vejam link da fonte : https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/dirigente-palmeirense-viaja-à-europa-e-nome-de-143323080.html

Unknown disse...

O Diego já foi procurado pelo Palmeiras, e recebeu um não, tem nem um mês isso.

Quanto a informação do Shisui, estar na pauta, até o CR7 deve estar, mas e aí???

Unknow disse...

CRUZEIRO CONSEGUI O EFEITO SUSPENSIVO DO ROMERO..ELE NAO PEGA O AMÉRICA MAS CONTRA O BOTAFOGO JA PODE JOGAR.

O PRIMEIRO ACERTO DA DIRETORIA DE 2 ANOS PRA CÁ.

Humberto disse...

Henrique tem muita vontade mas perdeu o fôlego.Não marca ninguem não protege a zaga so da passe pro lado.Erra muito passe. Não ataca não defende.Joga com o nome.Por isso ninguem se interessa por ele.

Humberto disse...

Diego ta falando que não volta pra time rival do Santos.Palmeiras e Corinthians tem poucas chances.

Victor Dornellas disse...

Falei um tanto de especulacao que tava rolando por ter gnt me perguntado se eu sabia de alguma coisa, tambem acho que a diretoria esta devendo e confio em contratação só depois de assinado tb! Mais independente disso, vindo ou nao vindo jogador, com o passar dos jogos o DM vai esvaziando e vai encorpar o elenco pro bom trabalho do Paulo Bento

Observandotudo disse...

Rafael

Kevin

Bruno Viana

Fabrício

Bryan

Gino

Bruno Edgar

Marciel

Robinho

Riascos

Rafael Silva

Nando disse...

Você Cruzeirense apaixonado pelo maior do Mundo, está convidado para se tornar membro do grupo -Nação Celeste- grupo que tem o único objetivo no maior clube da galáxia, Cruzeiro Esporte Clube.
Fique por dentro das notícias de última hora, participe de debates,e deixei sua opinião sobre as notícias e escalações sobre o time.
Também temos a liga -China Azul -uma liga particular dos membros do grupo no Cartola.
Então nao fique de fora dessa, e seja um membro oficial do grupo-Nação Celeste-
Contatos:
Cel:31 975548651
Cel:38 998903332

Manos, não deixem de participar! É um lugar harmônico, de respeito, sempre buscando e repassando noticias do maior de Minas. Além de tudo, para os cartoleiros, tem a liga lá! Venham participar, não fique de fora! Estamos todos Unidos em torno de um bem comum, o CRUZEIRO..

OBS: NÃO É ACEITO QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO OFENSIVO COM IRMÃO DO GRUPO... ISSO, EM PROL DE UM AMBIENTE MELHOR.

Observandotudo disse...


No departamento de futebol profissional tem 02 analistas de desempenho; alguém aih conhece? o que caralh... esses caras estão fazendo lá? analisando o desempenho de que ou de quem? fabio, bruno rodrigo, willian cadáver, Henrique cadáver II, arrascaeta, e outros amebas e dando nota 10? Não seria melhor economizar estes salários? Por favor dêem uma opinião. Posso ser burro e estar totalmente errado.



André Batista

Analista de Desempenho


Rafael Vieira

Analista de Desempenho

Unknown disse...

Li agora a pouco que o cruzeiro está trocando o Mena pelo Alan kardec em definitivo. E trocando o Kelvin (do palmeiras que está emprestado ao sai Paulo) pelo Allano.

Observandotudo disse...

incrível o Mena serve pra seleção do chile campeã das américas não serve para o cruzeiro; quem foi melhor que ele que apareceu por aqui? NINGUEM.

Loki disse...

Fora Henrique e fora Temer

Unknown disse...

Onde vc viu isso?

Observandotudo disse...

Kelvin do Palmeiras que está emprestado ao São Paulo? está jogando? deve ser um cracaço; depois a gente fica com saudades do Allano; eu já estou com saudade do Fabiano vendo o Lucas jogar. Fabiano é alto e ajudava nas bolas altas; não que fosse lá grande coisa mas de vez em quando até um golzinho fazia.

Loki disse...

Fora Henrique e fora Temer

1966 2003 2013 2014 disse...

Kelvim e alam kardec ia nos ajudar demais ainda mais levando o alano

Monteiro disse...

Valeu, franga série B. De Marcio Araújo e serie B, vocês realmente entendem. E Apodi também.

Unknown disse...

torcedor comentou no globoesporte.com, e parece confiável, porque antes ja tinha ouvido falar que o São Paulo queria o Arrascaeta no troca pelo Alan Kardec, o Bento deve ter barrado a troca, e agora o São Paulo deve ter pedido o Mena, que por sinal está jogando muito bem lá.

Unknown disse...

Aí NAÇÂO AZUL...a fonte da troca do Mena pelo Alan Kardec é da Rádio Itatiaia, do programa da tarde.

Unknown disse...

Quanto ao Kelvin, não é o Kelvin e sim Érike, ex- Goias, que não está tendo oportunidades no Palmeiras.

Penso que tanto o Alan Kardec quanto o Érik podem ser bons reforços, desde que seja dado oportunidade aos dois. Cruzeiro tem mania de contratar e não deixar ojgar.

Henrique Miranda disse...

Escultei Itatiaia hoje não vê falar nada disso.É o Samuel Venâncio não falou nada dessa troca isso é boato.

Humberto disse...

Kevin por Allano.Troquem rápido.Kevin é titular do São Paulo na Libertadores.Vem jogando muito bem lá e ainda nos livramos do Allano.Mena por Alan Kardec seria outrA boa troca vamos apostar no Briam ou que sabe Maxwell.

Humberto disse...

Se for o Erick melhor ainda.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se o CRUZEIRO trocar o Allano até pelo gandula do São Paulo nós sairíamos do lucro ainda.kkkkk.

PPM disse...

Mentiroso esse klederson

Unknown disse...

essa do Kardec pode até ser , mas o Kevin não da ele pertence ao Porto , igual ao zagueiro Maicon , revelado pelo Cruzeiro .

Unknown disse...

se a diretoria , a torcida tiverem um pouco de paciência , tenho quase certeza que o Paulo Bento dara uma cara este time , não sei se chegará a ser campeão ou uma vaga na libertadores , mas dará uma forma de jogar , acho que depois daquela reunião de ontem , deverá sair no mínimo de 04 a 05 jogadores vou chutar uma nomes ( b.Nazário , Bruno Rodrigo , Willian , alano e um ou dois dos estrangeiros ) e se não encaixar no estilo de filosofia dele irá rodar mesmo , acho que a avaliação do elenco acaba apos este jogo do América .

Unknown disse...

se a diretoria , a torcida tiverem um pouco de paciência , tenho quase certeza que o Paulo Bento dara uma cara este time , não sei se chegará a ser campeão ou uma vaga na libertadores , mas dará uma forma de jogar , acho que depois daquela reunião de ontem , deverá sair no mínimo de 04 a 05 jogadores vou chutar uma nomes ( b.Nazário , Bruno Rodrigo , Willian , alano e um ou dois dos estrangeiros ) e se não encaixar no estilo de filosofia dele irá rodar mesmo , acho que a avaliação do elenco acaba apos este jogo do América .

Unknown disse...

essa do Kardec pode até ser , mas o Kevin não da ele pertence ao Porto , igual ao zagueiro Maicon , revelado pelo Cruzeiro .

Unknown disse...

Prestem atenção ao comentar os posts! Retifiquei a informação em relação as trocas.............NÂO é o kelvin, é o ERIK, que está sem chances no Palmeiras.
Troca ERIK por ALLANO.

Amigos, não sou jornalista desportivo, muito menos presidente do clube, venho aqui buscar e trazer informações que sejam do interesse de toda a torcida. Minha vontade é que eu soubesse com certeza o que está ocorrendo nos bastidores, o dia que eu estiver nesse nível PPM (post acima)tenha certeza que eu serei o presidente...ou seja nunca,enquanto isso vou buscando informações, que sirvam não para você, mas para todos.

As informações que postei aqui foram repassadas por um torcedor que as ouviu na rádio Itatiaia.

Unknown disse...

O Bento podia escalar o Riascos hoje, ele pelo menos sabe finalizar, coisa que o William não tá fazendo.

Gladston disse...

É galera pode colocar as barbas de molho, essa diretoria não contratar ninguém se o time ganhar hoje volta tudo ao normal, achando que é o melhor time do mundo. Enquanto do outro lado escuro da lagoa estão querendo trazer o Alexandre Pato.

Unknown disse...

As galinhas trazem todos jogadores do mundo, do jeito q elas fazem é muito fácil, não pagam ninguém, devem o Grêmio,o Dentuço,ja ta devendo o Robinho, Deve o Vélez, o Tardelli,a receita federal, a Dilma, o Aguirre, a Cemig, o Ricardo Guimarães, ..se vier o Pato vai ficar devendo ele tbem, o galinha caloteira PQP.

PPM disse...

Sinceramente... Preferia ser caloteiro ndo que ir pra segunda divisão. E não adianta me chamar de franga não. Só estou sendo realista

Monteiro disse...

Mas o caloteiros já cairam. Isso não os impediu de cair.

Monteiro disse...

Mas o caloteiros já cairam. Isso não os impediu de cair.

Unknown disse...

CRUZEIRO 3 a 0 hj.

Cruzeiro EC disse...

Romero pode jogar, ele conseguiu efeito suspensivo. Acho q pode jogar contra America, Botafogo e Sao Paulo.

Cruzeiro EC disse...

Boa escalação.

Cruzeiro EC disse...

To tentando descobrir tambem. Devem ta jogando baralho so pode. Nao tem como analisar e a midia escolher.

Revétria disse...


CR7? Mas ele já não está mais no Guarani-SP?

Não,nada de CR7... Caça Rato não,pelo amor de Deus!

1966 2003 2013 2014 disse...

É muito sofrimento fino na lateral de novo é brincadeira

1966 2003 2013 2014 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
1966 2003 2013 2014 disse...

Gino

1966 2003 2013 2014 disse...

Se não ganhar a pressão vai ser enorme colocar gino na lateral manter Sanchez mino e Henrique ta de brincadeira

Thiago disse...

Entre gino e Lucas meu amigo não a grande diferença não. Acho que pelo menos não vai ter una avenida sem sinalização.

Unknown disse...

Desgraca desse time, quem não faz leva

Rodrigo disse...

FORA GILVAN

FORA GILVAN

FORA GILVAN

FORA GILVAN

FORA GILVAN

FORA GILVAN

FORA GILVAN

FORA GILVAN

FORA GILVAN

FORA GILVAN

Cruzeirense vencedor disse...

Bryan, Robinho e Riascos na volta do intervalo urgente.

Unknown disse...


Tem alguma coisa errada acontecendo nos bastidores..

Não é possível o pastor Willian de titular.. é inexplicável..incompreensível..

Unknown disse...

Pelo terceiro jogo consecutivo o time começa melhor... tem + a bola... cria jogadas... MAS NAO TEM 1 atacante pra concluir... ai num lance bizonho toma gol e ferra com tudo... se nao entrar um atacante vai ser dificil.. nessas horas to torcendo ate pra Riacos entrar.....

Unknown disse...

O cruzeiro ta pessimo esse ano é dos candidatos a cair esse ano pra serie b q é uma pena um time de tanta grandeza como é o cruzeiro vivendo um momento ruim q parece n ter fim... mais o futebol é assim mesmo uma hora o time joga bem outra hora esta ruim, dependendo do q aconteça vou sempre apoiar o cruzeiro vamo q vamo cruzeiro pra cima deles!!

Marcelo disse...

Quantos jogos tem que perder pra tirar William,Henrique e Gino do time?
Tem que ser rebaixado?

Rodrigo disse...

Se não contratar um atacante decente, a segundona vem aí.

Unknown disse...

Esse time ta com o plantel rachado só pode pqp... e esses caras tāo boicotando o Paulo Bento.. pq tá cheio de jogador chinelinho no Cruzeiro q não quer jogar, imagina treinar todo dia.. bando de jogadores fdp.. Gilvan vc é grande culpado mais uma vez... velho teimoso fdp

Unknown disse...

Atacante? Esse time falta tudo..

Unknown disse...

A desgraça do Wiliam.nao sai pqp

Unknown disse...

Bruno Viana é simplesmente ridículo.

Somos Cruzeirooo disse...

Esse português também e um troxao.. time tomou um sacode do santa cruz e num produziu nada e entra com quase o msm time.. pq não colocou riascos e Robinho

Unknown disse...

Esse ano vai ser pior do que 2015 para o cruzeiro.. vamo torce pelo menos pra q o paulo bento fassa esse time jogar pq se continuar assim é serie b na certa!!

Cruzeiro série A2 disse...

Cara esse William não sai do time pqp coloca o Riasco oque que isso

Unknown disse...

Paulo Bento deve tá é arrependido e louco pra perder e ir embora... Com uma diretoria omissa dessa que só fala e não tras um jogador que presta.

Humberto disse...

Vamos fazer campanha pra mandar Henrique embora.

Cruzeirense vencedor disse...

Esses merdas só podem estar querendo derrubar o Paulo Bento não é possível que esses caras são tão ruins. Abre o olho Bento estão contra você.

Unknown disse...

Juro que se fosse o Paulo Bento eu pegava um vôo hj ainda

Humberto disse...

Robinho e Arrascaeta vamos

Humberto disse...

Gente pelo amor de Deus vamos fazer campamha pra mandar Henrique embora do time.

Unknown disse...

Esse Mino não pode jogar mais no Cruzeiro. Esse cara n é jogador profissional.

Rodrigo disse...

Ué, mas teve gente comemorando a contratação desse Gino no início do ano.

Rodrigo disse...

*Mino

1966 2003 2013 2014 disse...

Esse ataque não faz mal a nenhuma defesa riascos em 10 minutos incomodou mais que Willian o jogo todo

Humberto disse...

Fazer campanha mandar Henrique embora.Pelo amor de Deus.Fora Henrique.

Gladston disse...

Esse Mino, Arrascaeta, Henrique, William deve ter comido uma feijoada antes do jogo, vai ser ruim lá na China.

Humberto disse...

Gino é volante troco ele no Henrique.Ginobjpga mais.

Gladston disse...

ROBINHO " A SALVAÇÃO " HOJE FOI.

Humberto disse...

Gino é mais jogador que Henrique

Humberto disse...

Robinho jogou muito.

Nando sangue azul disse...

A situação já passou do limite.jogamos só contra times que subiram este ano e um que quase caiu e só somamos dois pontos.imagina quando enfrentarmos os favoritos a ponta. Esse gilvan, se não tomar vergonha na cara e contratar jogador de ponta, iremos pra segunda divisao. Henrique, Sanches mino, Wiliam não tem mais condição de ser titular. Precisamos urgente de um volante pra jogar ao lado do Romero. Um camisa 10 para fazer o meio com o Robinho. Um lateral esquerdo e um centroavante urgente.alem dos zagueiros saírem do departamento médico. Esse conselho também tem que cobrar o bosta do Gilvan.s e ele não tá aguentando tira esse velho vagabundo de lá.

Unknown disse...

Cadê o bunda mole desse Gilvam a culpa é desse pilantra.
TIME GRANDE NÃO CAI ESSE PORTUGUES É BOM E VAI TIRAR O CRUZEIRO DESSA SITUAÇÃO .
FORA GILVAM PILANTRA SAFADO! !!!!!!!!!!!

Planck disse...

Não sei pq o William cadaver entrou como titular de novo.

Unknown disse...


Henrique, Miño e pastor Willian tem que esquentar banco..

Tão muito mal..

O pastor Willian tá dando nojo faz tempo!

FORA GILVAN!

Rodrigo disse...

Temos grandes chances de terminar a rodada da lanterna.

Unknown disse...


A torcida está com o Paulo Bento!

O alvo é a diretoria dos 3 patetas!

Diretoria, se acham que vão queimar mais um técnico.. estão enganados!!!

Cruzeiro série A2 disse...

Vcs virão como um jogador faz diferença quando Robinho entrou o time foi outro esse fdp desse gilbosta não enfiar a mão no bolso e contratar 3 jogadores nem pep Guardiola salva o Cruzeiro esse Paulo Bento e bom técnico mais milagres ele não faz 1 lateral, mais um meia para revesar com Robinho e um matador homem gol porque esse William e uma bosta se não ta difícil cadê esse velho filho de uma puta que não da as caras

Luciano Andrade disse...

Eu assisti a final de Champions que eu não sou masoquista! E única coisa do Cruzeiro que eu não perderia é a execução com fuzil do Gilvan de Pinho Tabajares!!! Mas, eu faço uma pergunta pra todos? Arrascaeta não é meio campista, é se ele disse colocado na posição de falso 9? O homem de ataque mais adiantado? Pq não?
Aí o time ficaria:
Fábio

Lucas, Dedé, Manoel, Bryan

Romero

Elber, Robinho, Cabral, Allisson

Arrascaeta

Unknown disse...

Bosta vicentin deu as caras falando que vai trazer reforços experientes. Quero só ver quem será esses reforços.

Unknown disse...

1 é o Rafael Sobis

Unknown disse...

agora que o trem ta feio começam a falar de reforços..contratações...ai o time emplaca uma sequencia dai some todo mundo....so acredito quando assinar e treinar ...e tem que ser jogador pra chamar a responsa...chegar e jogar ....diego..maxuel..sobis..lateral direito..moreno..barcos..conca..thiago neves esses caras ai por exemplo pq ja chega de jogador pra base

Unknown disse...

Prescisamos de reforços urgentemente..um camisa nove matador..um camisa 10..um lateral q preste..pq desse jeito nao da..os tres patetas estao acabando com o mairo de minas..com o medo q colocavamos nos adversarios..como a temida bestia negra..desse jeito amigos e secundona na certa..se o sport ganhar ou empatar seremos lanterna do campeonato..e vergonhoso..FORA GILBOSTA..FORA OS TRES PATETAS..QUE VENHA UM NOVE E UM DEZ..QUE O MAIOR DE MINAS MERECE..

Unknown disse...

Prescisamos de reforços urgentemente..um camisa nove matador..um camisa 10..um lateral q preste..pq desse jeito nao da..os tres patetas estao acabando com o mairo de minas..com o medo q colocavamos nos adversarios..como a temida bestia negra..desse jeito amigos e secundona na certa..se o sport ganhar ou empatar seremos lanterna do campeonato..e vergonhoso..FORA GILBOSTA..FORA OS TRES PATETAS..QUE VENHA UM NOVE E UM DEZ..QUE O MAIOR DE MINAS MERECE..

Luis disse...

Nunca pensei que, por 2 anos seguidos, minha torcida seria para que o Cruzeiro fizesse os 45 pontos pra não cair pra série B!

Cadê as organizadas pra oprimir esses 3 malditos dirigentes?

Não sou á favor da violência, mas o Cruzeiro só se encontra nessa situação graças a passividade da nossa torcida, que dá paz á esse imcompetente do Gilvan.

Observandotudo disse...

ACHO QUE PARA JOGAR NO CRUZEIRO O CARA TEM DE SER CONVERTIDO PRIMEIRO PELA BANCADA RELIGIOSA; E PARA TIRAR DO TIME OS TÉCNICOS TEM MEDO DAS ENTREGADAS NOS RESULTADOS POR RETALIAÇÃO; OS CARAS COMEÇAM O JOGO BEM, MOSTRAM QUE SE QUISESSEM GANHAVAM E DEPOIS ENTREGAM O JOGO; NOS PROXIMOS JOGOS SEMPRE VOLTA O CORRELIGIONÁRIO QUE SAIU DO TIME; NÃO VEJO SAÍDA PARA O CRUZEIRO A CURTO PRAZO.

O LUXEMBURGO ASSUMIU O CRUZEIRO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2002 QUANDO O FELIPÃO FOI PRA SELEÇÃO; NO FINAL DE 2002 PEDIU CABEÇA DE MAIS DE 13 JOGDORES DA BANCADA DO ALCOOL; FOI CACHACEIRO ESPIRRADO PRA TODO CANTO DO BRASIL; EM 2003 FOMOS CAMPEÕES COM 104 PONTOS RECORDE SÓ BATIDO PELO SANTOS COM 105 PONTOS; ERAM 24 CLUBES NO BRASILEIRÃO;

INTERESSANTE É QUE ESSES JOGADORES NÃO QUEREM IR PRA SERIE B POIS PERDERIAM A ESTABILIDADE E OS ALTOS SALÁRIOS; QUANDO A COISA APERTA VÃO LÁ GANHAM ALGUNS JOGUINHOS E SAFAM O REBAIXAMENTO; AINDA SAEM COMO HERÓIS; LEMBRAM OS 6 X 1 NAS GALINHAS EM 2011? NO PROXIMO ANO COMEÇA TUDO DE NOVO;

PRECISAMOS TER COLHÕES PARA NOS LIVRAR DE UNS 15 JOGADORES, ALGUNS DITOS IDOLOS; QUE ÍDOLOS? TO VENDO TUDO UMA MERDA SÓ;

A CAMPANHA DO BI FOI NO BRAÇO DE FERRO DE CEARA,TINGA, E MAIS ALGUNS QUE NÃO SE SUBMETERAM A CHANTAGEM; POSSO ESTAR ERRADO MAS É MINHA OPINIÃO.

VAMOS APOIAR PAULO BENTO CONTRA TODOS E CONTRA TUDO MESMO QUE O CRUZEIRO VÁ PARAR NA SÉRIE B ENQUANTO ELE SEPARA O JOIO DO TRIGO; VAI HAVER GUERRA; NAS O PAULO BENTO TEM CARATER E VAI LUTAR PELO SEU NOME; PELO SEU TRAB0ALHO; E CONTO COM OS GRINGOS QUE NAS POSIÇÕES CORRETAS VÃO RENDER MAIS E NÃO ENTRAM EM PANELINHAS; POR ISSO SÃO RESPEITADOS NO MUNDO TODO; CUMPREM OS CONTRATOS E RESPEITAM SEUS PATRÕES.

MUITAS CABEÇAS PODEROSAS VÃO ROLAR E VAI DEPENDER MUITO DA DIRETORIA E DA TORCIDA ESCOLHER QUEM VAI APOIAR; O BENTO OU OS CHANTAGISTAS; DAS CINZAS RENASCEU FÊNIX; DAS CINZAS RENASCERÁ UM NOVO E FORTE CRUZEIRO HOJE SEQUESTRADO POR FANÁTICOS.

POSSO ESTAR ERRADO MAS É MINHA OPINIÃO.

Luciano Andrade disse...

À Deus toda a glória! É isso que os crentes das trevas fazem no Cruzeiro! E quem for católico, ateu, muçulmano, etc; não encontra apoio para ser titular!!!! Fora crentaiada do capeta!!!!

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...

Boa noite galera , tive uma informação que é o interesse de todos , o cruzeiro já está tudo acertado com Rafael sobis e maxuel e está tentando o diego ribas e surgiu interesse no barcos e cruzeiro vai entrar muito forte na parada.

Unknown disse...

Boa noite galera , tive uma informação que é o interesse de todos , o cruzeiro já está tudo acertado com Rafael sobis e maxuel e está tentando o diego ribas e surgiu interesse no barcos e cruzeiro vai entrar muito forte na parada.

Unknown disse...

Oi

Anônimo disse...

Está enganado,amigo.Em 2003,o Cruzeiro estabeleceu dois recordes que não foram batidos por time nenhum!Foram 100 pontos,recorde absoluto,31 vitórias,outro recorde inigualável,102 gols,isso num campeonato que reuniu 24 equipes.O único recorde que o Santos quebrou foi o de gols marcados no ano seguinte,com 103,um a mais que o Cruzeiro,no ano anterior.Portanto,os outros dois recordes,continuam sendo do Cruzeiro...

1966 2003 2013 2014 disse...

Vicentin falou que já chegaram 4 reforços Brian Lucas Robinho e riascos kkkkkkk é brincadeira riascos que faseeeeee em e vcs achando que vai vim alguém de peso

Unknown disse...

?De onde é a fonte Patrick Vinicius?

Galão Vingador disse...

Bom dia marias

Nem do América vocês conseguem ganhar ein. Que papelão kkkkkkkkkkk

Galão Vingador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Galão Vingador disse...

2 pontos em 4 rodadas kkkkkkkk

Isso daria 19 pontos em 38 rodadas kkkkkkkk

Resumindo: Série B kkkkkkkkk

Pedro Lage disse...

Muitos têm dito que a diretoria do Cruzeiro é fraca. Não concordo. É fraquíssima!

Unknown disse...

E Jogaram três vezes com o América esse ano. Ganhou alguma??? Vai se fuder ô monotitulo.

Geraldo Ribeiro disse...

FIRMES A CAMINHO DA SERIE B, ISTO TUDO POR CULPA DO ALLANO, MARQUINHSOS.

Cruzeiro série A2 disse...

O Cruzeiro online cadê moderador do blog tira - essa Franga que toda hora entra ai cadê sua credibilidade ta doido

scaldaferro disse...

Infelizmente a defesa do cruzeiro tá uma baba. Qualquer um faz um-dois alí.. que que isso

Unknown disse...

O Sobis já está fechado, acabo de receber a notícia.

Guilherme disse...

Robinho com uma perna é melhor que meio time. Provou isso ontem! Agora, precisamos de mais reforços. Se o Sóbis tiver fechado, ótima notícia. Vamos aguardar. E não caiam na onda da imprensa: já querem queimar o Paulo Bento por causa dos treinos fechados e da falta de fair play ontem. Cadu Doné, metido a certinho, ficou criticando o cara. Paulo Bento simplesmente percebeu o que esses jogadores brasileiros fazem há anos: começam a cair e sair de carrinho, sempre que estão vencendo. Teve coragem de enfrentar a imprensa e está de parabéns por isso! Chega de fair play: jogador brasileiro não sabe o que é isso!

Unknown disse...

É quando não vence, não convence mas,eu estava observando a produção do cruzeiro em números e fiquei surpreso com os números na teoria o cruzeiro tem uma ótima estatística tem maior número de passes certos ,finalização ,roubada de bola ,virada de jogo tem muito mais volume que qualquer time até mais que o santa que é o líder o problema é converter isso em gols esse é o único problema aqui até o momento no restante daria pra administrar no decorrer do campeonato mas ,não almejaria o título e nao iria pra série B que já é um alívio

Unknown disse...

A se esse Paulo Bento tivesse chegado antes....

Unknown disse...

O cara é bom o time que é fraco mas se o time contratar essa 4 ou 3 peças e o time encaixa brigaremos até pelo título prq o brasileirão este ano ta muito fraco só tem times medianos pra pior.

Unknown disse...

A visão do Bento foi perfeita, se o jogador do América usou a simulação para ganhar tempo ele não foi honesto e não teve fair play,,, então pq o Cruzeiro tinha q devolver a bola por um ato desonesto do jogador do América? Certíssimo Bento,estamos com vc.

Pedro Lage disse...

Pode contratar até Messi. Em nada mudará o fato de que nossa diretoria mais uma vez brinca de gerir o maior de MG. Certíssimo Bento quanto ao Fairplay que beneficia a cera. Jogadores do Cruzeiro são muito cordeirinhos. Mataram os torcedores de raiva muitas vezes, em pleno mineirão, por conta disso. Vamos jogar no lixo pelo menos 20% do brasileirão por culpa da diretoria. Isso se esses boatos dos quais já estamos cansados forem verdadeiros.

Cruzeiro série A2 disse...

Esse Paulo Bento e o cara tem atitude e enérgico e não leva desaforo pra casa ta precisando de uns 2 jogadores de linha assim pra bota respeito no cruzeiro porque viramos chacota nacional mais em pouco tempo esse português vai nós Dar denovo o respeito aqui não aqui e Cruzeiro porra estou com vc Paulo Bento vamos nação azul apoiar Paulo Bento chega de jogadores fazendo cera com ele não tem nada de apadrinhamento de jogadores não ou joga ou não joga chega de mi mi mi e isso ai Paulo o ameriquinha tava fazendo cera até empatar depois queria favorecimento vai pro quinto dos infernos Paulo Bento continua assim meu caro vc vai longe do precisa de mais umas 3 peças

Unknow disse...

ÓTIMO COMENTÁRIO RESUMIU TUDO OQUE PASSA NO CRUZEIRO..CHEGA DE JOGADOR BAOZINHO,TRAGA LONGO O PABLO OSVALDO.

PABLO OSVALDO VIDA LOKA

Henrique Miranda disse...

Que dia o Rafael sobis chega.

Unknown disse...

de onde fera ? pare de inflamar a torcida , que já está um fera .

Unknown disse...

de onde fera ? pare de inflamar a torcida , que já está um fera .

Unknown disse...


100% PAULO BENTO.

Se alguém tem que sair.. que sejam os 3 patetas da diretoria.

Esses 04 meses e 17 dias de Deivid estão engasgados!!

Unknown disse...

Esta fechado Patrick, a notícia veio de um amigo. O pai dele é conselheiro.. já ta fechado

Henrique Miranda disse...

Fala merda não só,vc só fala merda aqui.Mentiroso

douglas disse...

Coutinho e Elber ? pela mor de Deus cara elber so corree nao sabe toca muito menos chuta prefiro arrascaeta no lugar mal por mal ainda faz gol . coutinho n faz merda nenhuma mal toca na bola n movimenta porra nenhuma. pra min deixaria o Riasco no luygar pra testa !!

Unknown disse...

Vamos fazer o seguinte, aposto r$ 1000,00 com vc agora topa?mais tem q ser homem é pagar

Unknown disse...

Conclamo a todos os Cruzeirenses de verdade a não mais postarem nesse blog de merda enquanto não banirem esse atleticano filho da puta daqui!!

Unknown disse...

Eu sei que tem muitos colegas aqui do blog dizendo que o CRUZEIRO não irá contratar ninguém para esse ano eu respeito as suas opiniões mas na minha singela opinião o CRUZEIRO irá contratar nessa janela sim prq não é o mão de vaca do Gilvan que quer grande jogadores e sim o nosso técnico Paulo Bento e nós torcedores com certeza se o técnico fosse o menor aprendiz (deivid estagiário) o time seria esse até o final do ano mais com o português as coisas são diferente ele é um técnico de ponta ele sabe a carência do time e não viria treinar o CRUZEIRO se ele não tivesse carta branca para dispensar ou contratar.

Unknown disse...

Como eu comentei aqui uma vez parece até que o ADM do blog ta gostando dessas franga prq aqui os cara não excluí os cometários delas ae a gente xinga elas ae eles excluí nossos comentários.

Unknown disse...

Como eu comentei aqui uma vez parece até que o ADM do blog ta gostando dessas franga prq aqui os cara não excluí os cometários delas ae a gente xinga elas ae eles excluí nossos comentários.

Unknown disse...

Daniel,vc esta nervoso comigo sem motivos colega, não estou aqui pra sacanear e inventar mentiras,, eu amo o Cruzeiro, já fui na argentina assistir jogo do maior do mundo...so passo aqui informações q eu recebo de um amigo de confiança,, fui o primeiro a saber do Ricardo Gomes,antes mesmo da imprensa eu já sabia q o Cruzeiro aguardava uma resposta dele, e ontem soube do Sobis, ele vai vir sim, agora é aguardar a merda da janela internacional...vc sabia q o Bento pediu o Raul Meirelles? Pois é, na quinta feira o Bento pediu ele ao Vicintin, .. Um abraço meu amigo, e se quiser fazer uma aposta é só falar ..aposto r$ 1000,00 agora com vc q Sobis vem

Unknown disse...


Infelizmente o Sobis está longe de ser a solução para o ataque do Cruzeiro.

Nunca foi grande coisa.

Mas pra quem tem pastor Willian a disposição..

Até Anselmo Ramon é cogitado... kkkk

Unknown disse...

Não dá pra comparar o Sobis com Wilian,Elber e Arrascaeta ..

Cruzeirense vencedor disse...

Concordo com você.

Unknown disse...

Sangue Azul, além do Sobis quem mais desses nomes está acertado ou quase certo?

Unknown disse...

Sangue Azul, além do Sobis quem mais desses nomes está acertado ou quase certo?

Henrique Miranda disse...

A troca do Mena no Kardec e a vinda do kelvin kkkkkkkk

Henrique Miranda disse...

A troca do Mena no Kardec e a vinda do kelvin kkkkkkkk

Unknown disse...

Ronaldo,boa tarde! Teve a conversa com o Diego tbem, não sei se fecharam . E o SP queria o Arrascaeta para liberar o Kardec, e o Cruzeiro não aceitou.

Monteiro disse...

Valeu, Sangue Azul. Obrigado pelas informações. Raul Meirelles é fim de carreira. Pode ser que venha.

Unknown disse...

Sangue azul, qual a chance de 0 a 10 para o Sobis vim? Pq fechado o Cruzeiro tbm fechou o Cuellar, e graças a Deus mão fechou. E o Maxsuel qual a chance de vim?

Henrique Miranda disse...

É eu queria saber também qual o dia que o sobis chega,quero ir no aeroporto vc pode me fala sangue azul.

Unknown disse...

Trabalho no Cruzeiro nao Daniel, vai lá vc é pergunta o Scuro..gente como vc q faz o blog ficar ruim pq tem gente seria q frequentava aqui e não frequentam mais.

Unknown disse...

Diego, o Cuellar e o Ricardo Gomes deram para trás, o Cuellar não ter vindo foi por culpa do merda do Gilvan q não aceitou pagar o passe do cara , Gilvan é um merda e enquanto ele for presidente não teremos jogadores de nível.

Unknown disse...

O Ricardo Gomes ja tinha aceitado na sexta feira antes do jogo com o Vasco. Aí voltou atrás como todos viram

Unknown disse...

De 0 a 10 qual a chance do Sobis vim sangue azul ?

Galão Vingador disse...

Calma, desse jeito você vai infartar, maria kkkkkkkkk

Unknown disse...

De 0 a 10 qual a chance do Sobis vim sangue azul ?

Unknown disse...

Acredito q 9 Diego, quem me disse a respeito da negociação é um cara muito sério..ele me disse já ta acertado com ele..

Unknown disse...

Primeiro de tudo você deveria fazer ao menos o ensino médio, seu analfabeto.
Quem vai enfartar é as fragas, que nem grana para pagar o salário do RONHO tem.

Unknown disse...

O Raul Meireles o próprio Bento foi quem deu a ideia para a diretoria, o Bento deve confiar no cara, acho q ele é segundo volante.Mais é tudo muito escondido,. Tem umas coisas escondidas q se eu falar o bicho pega.

Humberto disse...

Sangue Azul torço que se confirme essas contratações pois precisamos de jogadores experientes rodados e qualificados.Pois ja temos muitas promessas.Bem que podiamos tentar Alex do Milan.

Anônimo disse...

Eeeeeeeeita tipo de blog.

Moderador deve ir dormir e deixar os sobrinhos comandarem o blog.

Atleticano comentando oq bem entende e o moderador não faz nada.

Até o blog do Sakamoto (que é uma bosta), tem mais credibilidade que esse blog.

Unknown disse...

Caros amigos do cruzeiro cabelos o, quando quiserem mandar recados pra diretoria vão no site oficial cruzeiro.com.br, na opção nação azul, fale com o clube e mandem ver. Peçam reforios. Desçam o pauso. Recados pra diretoria

Salvador disse...

FABIO
LUCAS
B. VIANA
LÉO
BRYAN

ROMERO
ROBINHO
ARRASCAETA

ELBER
RIASCOS
ALISSON

Salvador disse...

FABIO
LUCAS
B. VIANA
LÉO
BRYAN

ROMERO
HENRIQUE
ROBINHO
ARRASCAETA

ELBER RIASCOS

RUTILHO disse...

Tem gente escalando Lucas paaara, o cara é ruim demais. Bruno Rodrigo, banco, volta Leo depressa para passar segurança para o Bruno Viana aí conserta a zaga. Bryan urgente no time. Lucas Romero pega a camisa 5 jogue antes do meio de campo protegendo a zaga e cobrindo laterais, nunca passe do meio de campo porque vc não sabe atacar.Bruno Edgar auxilie Romero e ligue com o ataque + Robinho, Arrasca, Coutinho e ELBER. Está pronto o time.UM ABRAÇO GALERA!!!

Observandotudo disse...

tadjo obrigado pelas correções.

Somos Cruzeirooo disse...

Boa escalacao melhor possível que pd desse grupo

Nando disse...

Você Cruzeirense apaixonado pelo maior do Mundo, está convidado para se tornar membro do grupo -Nação Celeste- grupo que tem o único objetivo no maior clube da galáxia, Cruzeiro Esporte Clube.
Fique por dentro das notícias de última hora, participe de debates,e deixei sua opinião sobre as notícias e escalações sobre o time.
Também temos a liga -China Azul -uma liga particular dos membros do grupo no Cartola.
Então nao fique de fora dessa, e seja um membro oficial do grupo-Nação Celeste-
Contatos:
Cel:31 975548651
Cel:38 998903332

Manos, não deixem de participar! É um lugar harmônico, de respeito, sempre buscando e repassando noticias do maior de Minas. Além de tudo, para os cartoleiros, tem a liga lá! Venham participar, não fique de fora! Estamos todos Unidos em torno de um bem comum, o CRUZEIRO..

OBS: NÃO É ACEITO QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO OFENSIVO COM IRMÃO DO GRUPO... ISSO, EM PROL DE UM AMBIENTE MELHOR.

Luciano Andrade disse...

CONVOCAÇÃO!

Amanhã, segunda feira, 30/05 tem protesto na Porta da sede administrativa! Conto com todos vcs! Eu vou!

Blog de veado é o Blog do Reinaldo Azevedo! Aquela bocha que pega garotões na Av. Paulista!

Anônimo disse...

Por nada,valeu.

Unknown disse...

Fábio
Lucas
Leo
B.viana
Mino
Romero
B.ramires
Élber(na direita)
Robinho(meio)
Arrascaeta (esquerda)
Willian

O time que deveria pegar o Botafogo

Luan Correa disse...

http://espnfc.espn.uol.com.br/cruzeiro/heroico-e-imortal/9262-forca-bento-e-ai-diretoria

Perfeito o post!!

Unknown disse...

Reforços com urgência para a zaga,meio de campo,e ataque!Sentar o Bigode,Henrique,B Rodrigo(foi para a reserva),Élber(jogador de segundo tempo)!Entrar com Bryan,Robinho,tentar também o Alex,e testar outros jogadores sem chances nos setores citados,na minha opinião.Mas ao mesmo tempo,não podemos ficar mudando o time drasticamente a toda hora!Muito trabalho pela frente,Paulo Bento.

Matozinho disse...

O artilheiro Marco Ruben destaque do Rosario Central vem ai.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 201   Recentes› Mais recentes»