quarta-feira, 13 de julho de 2016

BASTIDORES: ALLANO NO CRICIÚMA?

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro deverá anunciar, nos próximos dias, alguns empréstimos de jogadores para outros clubes. É consenso na diretoria que é necessário agitar o grupo do Cruzeiro, que ficou bem abatido depois da derrota para o Atlético-PR. Um dos que devem deixar o clube é Allano, que a torcida não quer ver nem pintado de ouro.

Isso porque, segundo a imprensa catarinense, o Cruzeiro colocou à disposição do Tigre oito jogadores, sendo que a diretoria do Criciúma poderá escolher dois nomes. Juntos ao nome de Allano estão jovens promessas, não revelados no Cruzeiro. Em troca, o Cruzeiro pagou para ter 35% do lateral Ezequiel e tem preferência de compra de outros 15% até o fim do ano. 

No fim da tarde de ontem, o presidente do Criciúma, Jaima Dal Farra, confirmou que o Cruzeiro pôs um atacante à disposição do Tigre. "Estão liberando um atacante que a torcida não apoia mais". O único que a torcida não gosta, e com razão, é Allano. Que Roberto Cavalo o escolha dentre as opções. Caso não seja um dos "escolhidos", que o Cruzeiro doe esse atleta para algum time. No Cruzeiro não tem espaço mais, até porque não tem a menor qualidade. Será uma benção o Cruzeiro liberar esse jogador. O outro bem que podia ser o Gino. Outro jogador que não tem a menor categoria de envergar a camisa celeste.

MALDADE NO FUTEBOL
O presidente Dal Farra disse que o Cruzeiro agiu com ética e que por isso o negociou com o clube mineiro. "Muitos empresários queriam tirar o jogador de graça do Criciúma. A gente ia renovar com ele até 2019, mas com essas ações desse mal que há no futebol, ficamos sem poder fazer isso. Mas o Gilvan é meu amigo, somos parceiros e ele nos fez uma oferta que achamos justa pelo atleta", disse. "Há muita maldade no futebol", completou, acrescentando que o contrato de Ezequiel, de 23 anos, com o Cruzeiro, será de quatro anos.


9 comentários:

Geraldo Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geraldo Ribeiro disse...

ALLANO SAINDO VAMOS GANHAR TUDO, ELE NÃO JOGOU O MINEIRO, MAS É RURAL, NADA A VER.BRASIL O GIGANTE DO RACISMO, PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO. POR ISTO SOMOS ESTA MISERIA INJUSTA.

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Vc falando de futebol não entende nada Magela.kkkkkkkk
Mas tenho que concordar que há um certo preconceito mesmo. O ano passado era com o marquinhos, esse ano, alano. Realmente o futebol desses atletas não são mil maravilhas, mas tem atletas no grupo de mesmo nível ou pior. Alano até concordo que é inexperiente e afobado, já o marquinhos nem era tão ruim assim, mas a galera aqui do blog fez a caveira dele.
Vou passar a observa qual o próximo atleta que a galera do blog vai pegar no pé, dai tirarei a conclusão.

Unknown disse...

Acredito que esses 8 jogadores sao..federico gino,douglas coutinho, alano,bruno ramires,pisano,riasco,elber pq com a chegada de rafinha elber ou alison iria sobra..

Unknown disse...

Elber e Alison entraria no segundo tempo, as 25 minutos

Viana disse...

Alano não é tão ruim assim. Vai acabar arrebentado em outro clube por ai. Veja o exemplo do marinho hoje no vitoria, no cruzeiro não jogou nada mas hoje é o principal jogador do vitoria. A verdade é que tem jogador que só joga em time pequeno vai pra time grande e some. Veja ai o Brain lateral no america tava arrebentando no cruzeiro sumiu.

Viana disse...

Ja vi que vc não entende muito de futebol. Dispensar Alisson ou Elber não pode de maneira alguma. São os dois principais atacantes do cruzeiro no momento. São os caras do contra ataque da bola da linha de fundo.

delator disse...

Gostaria de ver o cruzeiro nesta draga toda porém sem o Allano . Quero ver em quem os ditos blogueiros e corneteiros de plantão vão vaiar no Mineirão . Estou com vergonha de ser CRUZEIRENSE . Força Allano seja feliz , continue seu trabalho e cale a boca daqueles que não enxergam um palmo na frente do nariz .