sexta-feira, 29 de julho de 2016

CONFIANÇA NO TRABALHO: EIS O DEVER DO TORCEDOR

POR: PROFESSOR CELESTINO

Época de mudanças, de ajustes, de observação e de resultados a curto prazo: assim é o Cruzeiro que passou a respirar novos ares após a chegada de Mano Menezes.

Apesar de já estar com mais de 70 anos, acompanho as redes sociais diariamente e observo muito o que muitos torcedores escrevem. Vários têm julgado Mano Menezes por suas escolhas iniciais. Mas peço a esses torcedores que deem tempo ao nosso treinador. Ele vai por o Cruzeiro nos trilhos. 

Como torcedor, peço a vocês, da minha idade e também os mais novos, que confiem no trabalho de Mano Menezes. Vários tem recriminado o técnico por deixar Ábila no banco e por escalar um ou outro jogador como titular nos primeiros treinos. Calma, pessoal! Mano vai encontrar o time titular. Pode ser que esse de agora não seja, mas o mais importante é ele ter tempo e conseguir nos tirar dessa.

Estamos com 15 pontos. Aproveitamento medíocre, ridículo. E até por isso é necessário encontrar o time titular o quanto antes. E para que tudo dê certo caberá ao torcedor apoiar o time como fez no ano passado. Vamos abraçar esse time, incentivar e subir na tabela.

O Cruzeiro não é grande, é gigante. E sua torcida também o é. Se não é tão numerosa quanto à de Flamengo e Corinthians, é mais especial, uma vez que consegue reerguer o time com incentivo caloroso por amar o clube acima de tudo. Somos uma torcida como poucas. E por isso, confiemos no nosso técnico, no seu trabalho e na "liga" que será dada ao time. O trabalho vai surtir efeito, mas a torcida precisa ter paciência e apoiar do início ao fim, principalmente nos jogos no Mineirão, onde a gente tem que ser muito melhor do que estamos sendo.

95 comentários:

Viana disse...

É isso ai professor o verdadeiro cruzeirense agora tem que apoiar o time. E quem escala é o treinador.William com mano foi artilheiro porque estava jogando na posição ideal e na minha opinião é mais jogador que o abila que também pode rende muitos gols pro cruzeiro.

Viana disse...

É isso ai professor o verdadeiro cruzeirense agora tem que apoiar o time. E quem escala é o treinador.William com mano foi artilheiro porque estava jogando na posição ideal e na minha opinião é mais jogador que o abila que também pode rende muitos gols pro cruzeiro.

Unknown disse...

Concordo plenamente, essas pessoas aí que estão criticado pode ser até torcedores do Cruzeiro, mais não intendem de futebol

PPM disse...

Ainda bem que esse blog não reflete a opinião da torcida. Já estão incentivando perseguição ao william agora.... O time agora precisa de paz. Nunca vai haver um técnico que concorde 100 por cento com todos. Pedimos o mano e ele veio. Agora da paz pro cara trabalhar cacete! É natural que ele coloque de titular o jogador que mais rendeu com ele. Se o Ábila é melhor obviamente ele vai ver com o tempo. Além do que nesses últimos jogos ficou claro que ele está totalmente fora de ritmo ainda.

Unknown disse...


Willian (3 golzin), o intocável.

kkk..

Só faltava essa..

RUTILHO disse...

O PROBLEMA É QUE AQUI ESTÁ CHEIO DE TÉCNICOS DESEMPREGADOS. VIERAM AS CONTRATAÇÕES MAS JÁ QUEREM MAIS. MANO CHEGOU, JÁ ESTÁ TRABALHANDO E TEM GENTE JÁ CRITICANDO, ENCHENDO O SACO. TEMOS UM JOGO DIFÍCIL LOGO DE CARA NO CAMPO ADVERSÁRIO PRECISAMOS DE FORÇA POSITIVA PARA AS COISAS COMEÇAREM BEM JÁ NESTE PRIMEIRO. EM SEGUIDA VEM INTER E DEPOIS CORINTHIANS. NÃO TEM ALANO, BENTO E OUTROS A TENDÊNCIA É MELHORAR. SOU CRUZEIRO SEMPRE!!!

Unknown disse...

Gente, é uma discussão inútil, veja bem: O Técnico conhece o Wilhiam, ja trabalhou
C/ ele, nada mais juto que começar com este jogador, Mas se não estiver dando certo, vocês não acham que ele irá mudar? claro que irá, portanto deixe esta polemica histério de lado , ela não faz sentido.Vamos sim apoiar quem entrar em campo, apenas isto.

Unknown disse...

Temos que apoiar todo mundo. Zerar o jogo. Nem pensar em vaiar ninguém. O trabalho vai dar certo e com o tempo quem é bom mesmo é que irá permanecer no time. Torcida cantando o nome de cada jogador e treinador nos próximos jogos. E vamos tirar o cruzeiro dessa.

Anônimo disse...

Mano voltou,foi festejado pela maioria maciça da torcida que o queria de volta.Penso que nenhum técnico faz milagres,a hora agora é de apoiarmos o time,precisamos de vitórias seguidas.Mano sabe que têm que exigir dos jogadores algo a mais do que vinham dando.Isso, aliado a boas estratégias de jogo,pode e deve nos tirar lá de baixo.O trabalho é árduo e exige foco e entrega,Mano sabe disso e reagrupará o elenco,mobilizando-o na direção certa.Vamos apoiar,mas estamos alertas e continuaremos cobrando não só dos jogadores,mas também do técnico e da diretoria.O momento é de união,inclusive da torcida,a despeito de preferências desse ou daquele jogador.Estamos na parte inferior da tabela e temos que reagir,independente de qual sêja o adversário.O astral a partir daqui,tende a melhorar.Espero,Como todos aqui,que não tenha que dizer:Sai treinador,entra treinador,e a zica continua.Sai fora!!Precisamos de um mínimo de paz para mudarmos isso e subirmos de vêz,e sinceramente,acredito que vamos conseguir.



Zeiro!!!BestiaNegra. disse...

Sinceramente, entre essa discussão de abila e willan, para mim o mais importante e o cerebro do time, q nos ultimos jogos,apesar das derrotas o q mais chamou a responsabilidade foi o arrascaeta, por isso tenho essa dúvida, será ele vai render como na era paulo bento, sem duvida esse é a meu principal medo, pois se ele n jogar nada, vai surtir efeito no ataque como todo, ai nem abila ou willan vão dar conta. Posso está errado, n sou tecnico, mas hj, sem dúvida nenhuma é o q mais joga nesse time

Elton Silva disse...

depois reclamam que alguns aque sao modinhas...pqp o mano nao fez nenhum jogo ainda e ja estao criticando garanto que esse time nas maos de uns ake ja estaria rebaixado... deixa o cara trabalhar pow

Unknown disse...

O ponto que tava acabando o Cruzeiro ele mudou , que é a zaga . Agora vamos apoiar o time porque sabemos que elenco o o GIGANTE tem !

Henrique Miranda disse...

Sempre apoiei o Mano e sempre vou apoiar,mas deixar RAMON ABILA na reserva pra porra do William é burrice,e foda se se William joga bola com Mano,o problema do cruzeiro se chama.

Diretoria
William

Fora William

Henrique Miranda disse...

É pelo oque eu ve ninguém falou mal do Mano aqui,sempre a galera é contra o William jogar, so burro não ver isso.

Henrique Miranda disse...

#FECHADOCOMABILA

Henrique Miranda disse...

É pelo oque eu ve ninguém falou mal do Mano aqui,sempre a galera é contra o William jogar, so burro não ver isso.

Unknown disse...

Quanta ignorância de sua parte, !!!

Henrique Miranda disse...

Não te perguntei nada.

Fora William

Unknown disse...

Quanta falta de educação também ,

Unknown disse...

De uma coisa tenho certeza, torcedor igual a vc o cruzeiro não precisa não , o Cruzeiro precisa de torcedor que apoia ,

Unknown disse...

Esse henrique Miranda e fan do abila esse cara e franga o abila ganho oq? ?calma meu filho, abila n e craque chego agr é elem d tudo ta MT e gordo pode emagrecer ta igual o walter kkkk

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PPM disse...

Esse tal de henrique Miranda e um idiota. Deve ter 15 anos de idade. A vida se encarrega dele.

Viana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

To com vc nessa Henrique,tbem não gosto do futebol do Wiliam

Henrique Miranda disse...

Tamo junto esse cara pode fazer mil gols esse ano que eu não esqueço,a mal vontade dele no nosso cruzeiro.

Minha implicância é com William paneleiro.

Unknown disse...

Sou muito mais o Ábila que o Willian.
Quantos gols o Willian fez esse ano? Não justifica o mesmo ser intocável...

Professor Cruzeirense disse...

Concordo que o Ábila está sem ritmo de jogo e um pouco fora de forma. Mas, se fosse o Mano, também começaria o jogo com os jogadores que mostraram rendimento sob meu comando!! Temos que admitir que o Bigode jogou muita bola com o Mano comandando.

A minha dúvida é se ele colocará o Rafinha (ou Robinho) de terceiro volante, ao lado de Henrique e Cabral, ou se colocará como homem de armação, ao lado de Arrascaeta! O que vocês acham?

Também acho que, com o decorrer do tempo, o Mano colocará como titulares os jogadores que apresentarem o melhor rendimento. Este primeiro jogo será uma experiência pra ele saber o atual estágio técnico de cada jogador.

A partir de agora precisamos da união de todos os cruzeirenses (apoio ao treinador e time) para tirar o Cruzeiro desse "buraco"!

O mais importante, devemos tomar cuidado com a tendenciosa imprensa atleticana, que adora plantar crise no Cruzeiro, pois são um grupo de revoltados pelo fato de sermos o grande papa títulos de MG!! Já perceberam como os atleticanos são agressivos?? Isso tudo é mágoa guardada há anos, vendo o Cruzeiro ganhar inúmeros títulos, enquanto eles só faturavam o Mineiro!! O tal do Kalil é a expressão máxima de uma atleticano revoltado e amargurado!

Muito cuidado também com atleticanos infiltrados no blog, que sempre tentam persuadir os menos esclarecidos a cancelar o sócio torcedor, prejudicando o Cruzeiro.

delator disse...

Pô Paulo Bento escalar Lucas , Bruno Ramires e Willian tá de brincadeira ! Desculpa é Mano . Uê mas está escalando as mesmas dragas ? KKK (zuação aos criticos de Paulo Bento) . Força aos três , era cruzeiro com Paulo Bento e serei com Mano . Aos críticos de plantão passou da hora de juntar forças para livrar-nos do rebaixamento e ir rumo ao penta da Copa do Brasil .

Unknown disse...

Alguém sabe se o jogo do sada Cruzeiro x Polônia vai passar em algum canal

Humberto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Humberto disse...

Sou Cruzeiro domingo vou torcer pra os gols sairem não importa quem faça.Torço pra Mano ganhar os títulos que ele não ganhou em outras equipes no Cruzeiro.Precisamos do nosso melhor pra sairmos dessa situação.

Marcelo disse...

Humberto falou tudo...
Não é preciso ser técnico,ou ter curso da UEFA pra saber q a opção do mano pelo William e errada...
Se for por ritmo de jogo mesmo ele teria q tirar o Sobis e colocar o Douglas Coutinho no lugar, mas não é por isso,nao quer mudar o esquema dele.. Tá tirando um dos maiores 9 da América do Sul pra por o William..
Contra o Santos vamos voltar a ver o time q chuta 100 bolas no gol e não marca.. Em vez de dar ritmo pro Abila deixando o cara jogar vai colocar o petorto do William...

Humberto disse...

Gente.Vc lembra que ele perdeu penalty contra frangas.Fez 4 gols no Figueirense mas perdeu gols feitos conta Vasco e Palmeiras.Com esses seis pontos estariamos brigando pela libertadores. No jogo do River contra o Cruzeiro na liberta Willian perdeu um gol sozinho com o goleiro se tivesse feito podia não ter tomado tres depois.William ja teve muitas oportunidades no Cruzeiro não pode ser intocavel.Ainda mas como centroavantes.Não tem bom cabeceio é nanico não presença de area.Se for pra jogar que jogue na sua posição.

Humberto disse...

Valeu Marcelo.Falou certo to cansado de vê Willian carinbando goleiro da linha da pequena area.Foi assim contra Atletico PR Ameica e Sport.Vsmos torcer por nosso time mas criticar o que tem de ser criticado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Souza Correa disse...

Sangue Azul, procurei em vários canais, mas parece q o amistoso de vôlei não vai ser transmitido, infelizmente...

PPM disse...

Opção pelo william é errada pra vc meu caro... Pra outros não e. Só isso já mostra que a opção tem que ser respeitada e apoiada, até que se mostre errada para o técnico que todos pediram. Se ele teimar com a coisa errada, ai já é outra história.

Multititulos disse...

Mano está fazendo tudo certo:
A) Acabou com o rodízio : Consequentemente aumentará a disputa pela titularidade;
B) Vai equilibrar ataque e defesa: Consequências Serão menos arremates, não vamos ver o time morto é exposto principalmente no segundo tempo.;
C) Vai priorizar a formação com a qual levou o Cruzeiro quase a Classificação da Libertadores em 2015: Consequencia: Vai ganhar o Grupo.
Se não der certo com Willian, certamente ele fará a mudança .

Unknown disse...


Claro. Ninguém está criticando o Mano..

Agora.. que o Willian é um baita paneleiro e não tá jogando merda nenhuma desde o ano passado.. isso é fato! Sempre foi meia boca..

Ábila tá metendo gol 3 anos seguidos .. Willian só sabe jogar com o Mano?!?! kkk..

Fala sério..

Unknown disse...

Vlw amigão,eu tbem não achei.

hello! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Professor cruzeirense disse...
"...Muito cuidado também com atleticanos infiltrados no blog, que sempre tentam persuadir os menos esclarecidos a cancelar o sócio torcedor, prejudicando o Cruzeiro..."


Pura verdade professor! Anos recentes haviam críticas ferrenhas ao goleiro Fábio e ao atacante M. Moreno. Infelizmente alguns iam na onda! Coisa de franga aidética!

Revétria disse...

Quando digo que Diário Associados e itatigaylo eu odeio,tenho certeza das minhas convicções.
Observem o que o palhaço do vibrantinho aprontou:
https://www.youtube.com/watch?v=rU-OLo60A4g

Um babaca! A china azul, reprovou a atitude do babaca do Associados! Imprensa marron.

Observandotudo disse...

SADA CRUZEIRO 3 X 2 SELEÇÃO DA POLONIA AO VIVO PELA TV CRUZEIRO LINK VIA YOUTUBE.

LÁ NO VOLEY NÃO TEM PANELINHA; TEM O MELHOR TECNICO DO MUNDO TREINANDO O MELHOR TIME DO MUNDO; SADA CRUZEIRO CAMPEÃO DE TUDDDDDDOOOOO.

ENQUANTO BERNARDINHO E SEU FILHINHO BRUNINHO E A PANELINHA ACABARAM COM O VOLEI DA SELEÇÃO BRASILEIRA QUE TEM QUASE DEZ ANOS QUE NÃO GANHA NENHUM TITULO IMPORTANTE; SE EU FOSSE CAPITÃO WILLIAM (DO VOLEY) NÃO SERIA RESERVA DE BRUNINHO, PEDIA DISPENSA.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Henrique Miranda disse...

Ramom ABILA

Ramon ABILA

Ramon ABILA

Henrique Miranda disse...

Concordo demais é isso ae,William pode fazer 300 Gols que prra mim é paneleiro.

Professor Cruzeirense disse...

40 ANOS DA CONQUISTA DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA - 1976

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/07/29/noticia_cruzeiro,340587/a-conquista-da-america-cruzeiro-comemora-40-anos-do-primeiro-titulo-da-copa-libertadores.shtml

http://imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/foto_126510467054/2016/07/27/8355/20160727204947701227u_160x80.jpg

Luciano Andrade disse...

O dever do torcedor é apoiar de todas as formas possíveis quando o time está bem e dar ovada na diretoria e pipoca nos jogadores quando estiver mal! É fazendo isto que o Corinthians se tornou multicampeão!

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Observandotudo disse...

oi Henrique Miranda quem frequenta o blog há anos sabe que você é torcedor do cruzeiro de corpo e alma; tem seu jeito meio estabanado de torcer mas fala o que pensa e critica o que tem que criticar e o william cadaver, bruno rodrigo, fabio, pelo menos uma dúzia de outros parecem fazer parte de uma panelona poderosa; não liga não, estão de provocando de propósito, pode ser turma paga porque nós denunciamos aqui o que imaginamos ocorrer nos bastidores do cruzeiro; não tem como o time com um folha de pagamento desta estar no rebaixamento; agora que boicotaram desde o primeiro dia e derrubaram o Paulo Bento que queria colocar o cruzeiro num sistema de jogo europeu moderno, vão correr e ganhar jogos com o mano mnenezes aí o Paulo Bento leva a culpa de tudo e a panelinha que manda no time há anos sai de boa, todo mundo esquece de tudo e pronto; nunca me preocupei em o cruzeiro cair pra segunda divisão, eles não são loucos de perderem os altos salários e a estabilidade, salários em dias e mordomias; mas prejudicaram o cruzeiro tirando a chance de disputar um título, quiçá uma vaga a libertadores, isso nós NÃO VAMOS ESQUECER; SOMOS CRUZEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Cruzeiro Online disse...

Não vamos deixar ter bate-boca aqui e muito menos palavrão.

Cruzeiro Online disse...

Aqui a discussão pode ocorrer, sem agressão. Nada além disso.

Henrique Miranda disse...

Valeu parceiro somos torcedores e amamos o Cruzeiro,é muitos torcedores aqui Ama jogador e torce para o time.

Amo o meu cruzeiro e foda-se para jogador.

PPM disse...

Vamos ver se não mesmo. Isso aqui é coisa de vagabundo. Safado perguidor pago

Anônimo disse...

Hoje é uma data muito especial na existência do Cruzeiro,e muitos aqui mal sabem do feito grandioso protagonizado por esse clube GIGANTE.Eu vi e vivenciei aquele time EXTRAORDINÁRIO conquistar a América de forma absolutamente notável,batendo um grandíssimo adversário,que tinha em sua linha,Oscar Más,Fillol,Sabella,Luque,Perfumo,entre outros.E o Cruzeiro,além de bater esse River Plate nas finais,com uma goleada de 4x1 no mineirão,fora o baile,estabeleceu dois recordes dessa competição desde que começou a ser disputada em 1960,e que perduram até hoje,que é o número de gols marcados em uma só edição:46 em 13 jogos,com média incrível de 3,5 gols por partida.O outro recorde,11 vitórias,1 empate,e 1 única derrota.Nenhum outro clube conseguiu tal feito,até hoje.E só não foi campeão invicto,por causa do apito amigo,que inventou um penal inexistente em favor do time argentino,quando o jogo estava empatado em 1x1,la na Argentina,o que daria ao Cruzeiro o título de campeão invicto.Portanto eu não poderia deixar passar em branco um feito tão notável do Maior de Minas,que na ocasião tinha um timaço,conhecido e lembrado até hoje,como o ESQUADRÃO EXTRAORDINÁRIO E IMORTAL!!Como podem ver,bem ao contrário de um outro clube de BH,que conquistou a Libertadores de forma apagada,sem brilho,somente nos penais,graças ao seu goleiro.

RUTILHO disse...

O Ábila vai ser titular. Ele é artilheiro não importa se tem títulos ou não. Precisa de ter alguém próximo para uma tabela, de um ala para abrir espaço e lançar. Jogador do estilo dele tem que ser referência, tem que ser buscado o tempo todo. É natural a ansiedade agora de início. Mano conhece o Willian (como bem disse a Sônia) por isso a preferência mas Willian sabe que tem a sombra agora e terá que se explicar mesmo porque a torcida não vai deixar por menos e vai tomar vaia. Com 4 dias de treino o treinador tem que usar basicamente aqueles que ele já conhece. Vamos com calma, infelizmente os erros foram consertados muito tarde, um empate domingo será muito bom.

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...

Parabéns pelo texto !!!

Humberto disse...

Gente.Num to falando pra tirar William.So to falando que colocar ele de centroavante é um erro.E vc administrador podia tirar esses comentários de alguns aqui que tão ofendendo outros.Acabei de ler algumas ofensas Henrique que não foram tiradas enves de tirar comentarios com argumentos.

Unknown disse...

A rodada não começou nada bem pra gente hein, tomara q melhore!

Unknown disse...

Cara, mano estava dizendo sobrr o tipo de movimentação e tudo mais. No huracan o Abila jogou vezes se movimentando as vezes como um falso 9 mesmo. Claro que visivelmente e normalmente ele é jogador de área. Nos jogos do cruzeiro muitas vezes ele voltava pra recompor e se movimentava pra receber a bola tanto do arrascaeta quanto só Sobis. Isso aí que o mano quer fazer é por pura confiança e não capacidade tecnica

Cruzeirense vencedor disse...

Hoje o Cruzeiro vai vencer por 1x0. E acho que daqui umas 3 ou 4 rodadas o Abila será o titular do ataque. E tomara que o Wiliam volte a jogar bem porque seria uma boa para o Cruzeiro vende-lo e ganhar dinheiro. Também queria ver esse Ezequiel jogar, porque o Lucas na lateral direita é muito fraco. Força Cruzeiro, força Mano. Hoje o campeonato começa pra gente e nós vamos subir na tabela.

Unknown disse...

Esse Bruno Ramires é terrível!

Planck disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fábio ta igual uma porca mesmo.

Wiliam felizmente amarelado e suspenso para o próximo jogo, Abila que se prepare.

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...

Quem viu os carrinhos do willan, mostrando vontade em campo, que isso em willan, nem parece o q esteve aqui a na era david e paulo bento, definitivamente, esse cara só joga com o mano,e continua perdendo gols. Como q erra aque gol sem goleiro

Unknown disse...

Paulo Bento depois desse jogo deveria da uma coletiva explicando pq o mano-el era reserva.

5 ESTRELAS disse...

Disgraça

5 ESTRELAS disse...

Disgraça

TAB disse...

Vamos ter paciência q ano q vem o Cruzeiro será candidato a ficar entre os quatro primeiros da série b. Ô time sem vergonha. Próxima partida o Inter quebrará o seu jejum de vitórias. Cruzeiro vai dar esperança a mais uma equipe. Parabéns diretoria!

TAB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 ESTRELAS disse...

Lucas desgraçado

5 ESTRELAS disse...

Lucas desgraçado

Observandotudo disse...

Quem estava puxando o saco do william cadaver aih está o resultado; 02 gols perdidos e vamos perder mais um jogo; a panela deve ter exigido a entrada dele.

Observandotudo disse...

desgraçado do Lucas.

Rafa disse...

Pelo amor de Deus viu, devolve essa merda desse Lucas pro palmeiras

Rafa disse...

Pelo amor de Deus viu, devolve essa merda desse Lucas pro palmeiras

TAB disse...

Vamos tomar mais uma goleada! Pode vir qq treinador q este time é uma merea! O pior fo campeonato.

TAB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Joel vai se vingar e fazer um gol é só esperar.

PPM disse...

Wiliam melhor jogador em campo. Quem disser o contrário e vagabundo pago pra criar instabilidade.

5 ESTRELAS disse...

Vai tomar no cu otario

5 ESTRELAS disse...

Vai tomar no cu otario

josolfo disse...

Infelizmente mais uma derrota. Ainda acredito no time. Falta objetividade.. a vitória contra o inter é fundamental.

PPM disse...

Vai vc filho da puta

Unknown disse...

William não pode ser esperança de gol, não sabe finalizar que bom que tá suspenso pro próximo jogo. E o Lucas já passou da hr de sair do time,é um a menos.

izaque disse...

Como o cruzeiro erra gol. Wiliam quando é pra dar toquinho ele da uma porrada quando é pra dar porrada ele da toquinho, Bruno Ramiris não da sequencia em uma jogada, Lucas esse nem vou comentar, Arrascaeta parece que se desmotivou. Agora eu vou fazr a mesma pergunta do Telexfree, como Manoel não jogava com o bento.

Unknown disse...

Eu avisei sobre o Willian kkkkkk Vey ces são burros ? Falando sério mesmo, vcs que torcem pro bigode, são burros ? Favoritismo por um cara que não acredite nem nele mesmo .

Unknown disse...

Esse time é horroroso Gilvam conseguiu levar o cruzeiro para segunda divisão esse maldito acabou com uma história grandiosa. Infelizmente errou demais este ano com seus erros.

Unknown disse...

Tem que tirar o mão de alface
Esse falho é uma merda

Unknown disse...

William não pode ser esperança de gol, não sabe finalizar que bom que tá suspenso pro próximo jogo. E o Lucas já passou da hr de sair do time,é um a menos.