terça-feira, 5 de julho de 2016

EMPATE RUIM E NOVO JOGO EM XEQUE

POR: JOÃO VITOR VIANA

Mais de 43 mil pessoas presenciaram a apresentação dos novos reforços e apoiaram a equipe, principalmente no início, quando o Cruzeiro abriu 2 a 0. No entanto, o time foi se complicando, alterações foram sendo equivocadas e o Cruzeiro caiu de produção, sucumbindo ao Vitória. Marinho, ex-jogador nosso, deitou e rolou em cima de Bryan. Pênalti infantil de Alisson e gol maroto no final do jogo. Ah, Cruzeiro! Que papelão!

Quis o destino, porém, que as equipes voltassem a se enfrentar logo em seguida. Há quem esteja fazendo campanha na Internet para o Cruzeiro perder e disputar a Copa Sul-Americana, o que é ridículo. Mas pelo que vi no final de semana e pelo tanto de desfalque que o Cruzeiro tem, mesmo sendo o Vitória um time de refugos, a começar por seu ultrapassado treinador, há boas chances de o Cruzeiro não seguir na competição.

Sem Riascos e Bryan; sem Romero e Henrique; sem Élber e Alisson em dúvida. Muitos desfalques e nenhum dos reforços recentes (Sóbis, Ábila e Edimar) à disposição: esse é o cenário para o jogo de amanhã, que se terminar empatado, estaremos no lucro.

Bento deve escalar o horrível Allano na lateral e recorrer a opções medíocres, como Federico Gino no meio. Diretoria, doe esses dois jogadores para que Paulo Bento não os escale!

Depois de uma partida, que levou o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, pelo Twitter, pedir desculpas, teremos uma outra partida, que já entra em xeque antes mesmo de começar: time desfigurado e escalação de jogadores questionáveis. É rezar para não darmos outro vexame.

76 comentários:

Unknown disse...

Treinador cabeça Dura e Teimoso!

Unknown disse...

Vai morrer abraçado com Alano e Bruno Ramires!

Henrique Miranda disse...

Passou da hora de nossos verdadeiros ídolos como Dirceu lopes,Nelinho,Raul e Marcelo Ramos serem convidados para uma palestra na toca,e mostra para esse portuga e esses jogadores bosta que eles fazem parte do maior clube de Minas e um dos maiores do mundo.Acredito que uma palestra com esses ídolos ia ajudar demais esses desconhecidos saber a verdadeira história do nosso cruzeiro.

Unknown disse...

Cruzeiro de amanhã: Fábio, Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Allano, Gino, Ariel Cabral, Bruno Ramires, Arrascaeta, Robinho e Willian.

Monteiro disse...

Quase 46.000 presenciamos o jogo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu twitter, colegas=> https://twitter.com/sanitarywater14

Obs: NÃO É FAKE!

Monteiro disse...

Muito cabeça dura mesmo. Sou 100% Paulo Bento, mas ele tem uma filosofia de escolher jogador somente pelo potencial e pela política do clube que tem uma proposta de revelar jogadores. Ouvi isso, mais uma vez, na entrevista dele, quando eu voltava do jogo.
Essa insistência dele vai ferrar com a passagem dele por aqui e com o cruzeiro, nesse período.

Monteiro disse...

Muito cabeça dura mesmo. Sou 100% Paulo Bento, mas ele tem uma filosofia de escolher jogador somente pelo potencial e pela política do clube que tem uma proposta de revelar jogadores. Ouvi isso, mais uma vez, na entrevista dele, quando eu voltava do jogo.
Essa insistência dele vai ferrar com a passagem dele por aqui e com o cruzeiro, nesse período.

Unknown disse...

Escalação que acho que o Paulo Bento vai escalar: Fábio, Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Allano, Gino, Ariel Cabral, Bruno Ramires, Arrascaeta, Robinho e Willian.

Com o que temos no banco, para aqueles que gostam de criticar o Paulo Bento, deem outra sugestão de escalação.

Lembrando que Riascos, Romero, Henrique, Alisson(dúvida), Elber, Mayke e Brian não estarão disponíveis amanhã.

Anônimo disse...

que eu saiba o romero esta suspenso no brasileirao e nao na copa do brasil

Unknown disse...

Está suspenso no dois, Jose Pedro

Unknown disse...

Vamos, gente, escalem seu time! Aí veremos se a culpa está em Paulo Bento

Anônimo disse...

Sobis e Abila vão estrear só ano que vem ne ?

Unknown disse...

Vejam minha escalação => https://twitter.com/MatheusCruzei13/status/750105034063511552

Unknown disse...

Paulo Bento já veio instruído pelo Vicentin a usar a base. Mas essa base so tem bosta .

Unknown disse...

Unica coisa boa eh ver o tanto q arrascaeta evolui. O uruguaio ta sendo o principal do time

Unknown disse...

Unica coisa boa eh ver o tanto q arrascaeta evolui. O uruguaio ta sendo o principal do time

Henrique Papatella disse...

Somos medíocres. Somos Cruzeiro...

Resultado medíocre, de um timeco medíocre, de um clube atualmente medíocre, que possui uma diretoria medíocre. A vitória seria injusta pelo que não apresentou essa mulambada do Paulo Bento, que começou a complicar sua situação à frente do comando técnico do Cruzeiro. Talvez ele esteja querendo mostrar pra sua diretoria débil mental o quão é grotesco o plantel que ele dirige, mas invencionices como essa coleção de brunos e outros conhecidos pernetas podem encerrar prematuramente sua carreira aqui em MG.

Esses pernas de pau contratados pelos pseudo comandantes celestes fizeram Marinho, Diego Renan, Willian Farias e Cia Ltda pareceram craques extraclasse. O Cruzeiro atual é uma afronta. É uma vergonha. É uma aberração. Eu gostaria de saber o que estavam pensando esses boçais ao dispensarem 3 laterais superiores pra ficarem com o Bryan, aquele ser viscoso que tem uma tatoo de beijo no pescoço. A maioria desses pós adolescentes franzinos ainda não tem cancha pra vestir nossa gloriosa camisa. Para alguns deles, falta é bola mesmo.
Sóbis e Ábila poderão vir a dar certo, pois já demonstraram bom futebol em outras praças, mas estão longe de serem supercraques como alguns baba ovos estão querendo eleger. Achei um exagero essa apresentação firulada, até porque o momento é ridículo. Eu quero é ver esses caras inscritos no BID pra jogar sem demora. Isso sim! Parece que a mediocridade já foi incorporada por grande parte da China Azul, que tem sido demasiadamente condescendente com esses zé ruelas travestidos de diretores.

Quer dizer que o reforço pra lateral esquerda é esse tal de Edimar de 30 anos? Vamos ter que engolir mais essa? Tem que vir mais 2 pra não cairmos, seus incompetentes. Eu nem preciso falar que vou torcer pra dar certo, mas acho que vai dar errado assim como foi com Deivid, Mino, Gino, Pisano, Nazário, Coutinho, Rafael Silva, Riascos, Seymour, Ceifador, Joel, Marinho, Uilian Correia, Groli, Tinoco e outras bizarrices que nos atormentam nesses últimos 18 meses. O Cruzeiro do Gilvan é um show de horrores.

E o Dedé, hein?! Tem quase 2 anos que não joga. DOIS ANOS, senhores! O ocorrido com o ‘mito’ é quase um ‘case’ da medicina esportiva no futebol moderno. O maior investimento feito pelo Cruzeiro em todos os tempos está lá acorrentado no Departamento Médico do clube recebendo sem jogar e ninguém dá uma explicação plausível para essa situação. O momento atual geral do Cruzeiro, em termos técnicos, médicos, organizacionais e institucionais, é simplesmente LAMENTÁVEL.

Ed_cruzeirosempre disse...

Fábio

Manoel F. Brubo B. Rodrigo

Kevin Robinho Cabral Alex Alisson

Willian Arrascaeta

Rodrigo disse...

Além da base do Cruzeiro não sair nenhum craque a muitos anos e vivermos de eternas promessas como Alisson e Elber, jogador aqui não pode entrar senão vai "queimar". Jogadores como Gabigol (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras), entre outros, aqui no Cruzeiro não jogariam, seriam emprestados para o Náutico, Ponte Preta para ganhar "experiência".

Henrique Miranda disse...

Alisson e elber través machucado,esses 2 chinelinho seria ótimas moedas de troca,e o Alexandre Pato nem chegou no curinthias e o nome dele já tá no bid kkkkkkk os nossos só depois das olimpíadas,que diretoria ótima a nossa.

Salvador disse...

Eu escalaria:
FABIO
LUCAS BRUNO RODRIGO MANOEL BRUNO VIANA
LUCAS SOUZA
ARIEL CABRAL
ROBINHO
ARRASCAETA WILLIAN ALISSON

Unknown disse...

O excelente planejamento da diretoria faz inveja nos gigantes da europa!!
No comeco do ano tinhamos:
Lateral Esquerdo:
Mena, Para, Fabricio.
Liberamos dois (Mena e Para) e nao trouxemos nenhum. Pq Miño nao era lateral. Qualquer leigo sabe das carencias de laterais hj no MUNDO! E os nossos gestores revolucionam e liberam 2 e troca o terceiro(Fabricio) por um meia/volante. O meia/volante e muito bom jogador e titular facil no nosso time, mas e a lateral esquerda? Nao que esses 3 sejam grandes jogadores mas quais deles seriam reservas no time de hj? Ai pra justificar a liberacao dos 3 trouxemos Bryan e Edimar... isso Bryan com ums 100 kg, eo Edimar com 30 anos que ninguem conhece e que cheira a Emerson Conceicao!!!

Sem Henrique e Romero quais sao nossos volantes?
Tinhamos aqui:
Willians, Wiliam Farias, Uilian Correia e Charles. Todos de nivel duvidoso. Mas quais deles sao piores do que Gino, B Ramires e ... nem temos outros volantes marcadores!! Trocamos o Willians pelo jovem Marciel que e bom jogador, uma especie de Cabral mais novo, mas nao e volante marcador e tbm nao conseguiu se firmar. Pronto. Pro jogo da Copa do Brasil nao temos laterais esquerdos e nem nossos dois volantes. Oque sobrou??? Coitado do Bento pra escalar esse time, e coitado de nos torcedores que ainda vamos parar para assistir o jogo e passar muita raiva com nossos "craques" Gino, Alano, B Ramires e outros!!

Que faaaassseeee!!

Unknown disse...

Nois tamo é fudido

Pedro Lage disse...

Maicon? Diego Ribas? Emmanuel Mas? Opa! Acordei, tava dormindo, sonhando...

Concordo com o Henrique Papatella... o que tem pra hj é mediocridade... e estamos nos tornando medíocres mesmo, estamos aceitando a situação. Apequenaram o Cruzeiro, mas espero q por pouco tempo!

Unknown disse...

ESSE SITE http://www.sportv4.com/category/futebol-nacional/ está insistindo em EVERTON RIBEIRO NO CRUZEIRO. ALGUÉM SABE DE ALGO ?

Markus Rysller disse...

Estamos ferrados com a base

Unknown disse...

Ainda Acho que esse time acerta, não adianta culpar só o técnico se a gente não tem um bom elenco e temos péssimas peças de reposição. O time ideal seria

4-3-3

Fábio

Mayke - Dedé - Manoel(B.viana) edimar

Henrique
Robinho Romero


Arrascaeta R.Sobis


R.ábila

Unknown disse...


Concordo com o Diego Luiz.

Enquanto isso.. o Mattos vai ganhar mais um título esse ano!

Podem colocar 2013 e 2014 na conta do cara.. sem medo de errar. Depois que o sujeito saiu, só sobrou isso aí..

Olha isso!

THIAGO SCURO: "Acho que o Cruzeiro tem um elenco equilibrado, considerando exigência da competição. Precisamos de tempo".

Esse asno chegou ao Cruzeiro em setembro de 2015! Mais de 09 MESES!

Os três patetas ficam testando a paciência da torcida!!!

QUE SUMAM DO CRUZEIRO!!

Unknown disse...

Parabéns, bom comentário.

Unknown disse...

Temporada ja esta na metade! Hj e dia 05/07 e o cara pede tempo? Brincadeira! Quando ele axa q vai ta pronto? Jan/2016?? Kkkk

Que fase!!

Unknown disse...

Aos que criticam o PB.;;.

peço que escalem o time aí com os craques que o PB tem em mãos

Unknown disse...

Fabio; Leo,Manoel, B.Rodrigo, Vitor Luiz; Gino, Cabral, Robinho; Arrascaeta, B.Nazario, Willian.

É oq tem de "melhor" na minha opiniao.

Unknown disse...

Veja a lista de relacionados do Cruzeiro para pegar o Vitória:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Manoel e Léo
Lateral-direito: Lucas
Lateral-esquerdo: Victor Luiz
Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Arrascaeta, Federico Gino, Matías Pisano e Robinho
Atacantes: Douglas Coutinho, Joanderson e Willian

Dr Neves disse...

Acredito que o Paulo Bento tenha sua parcela de culpa sim, talvez se tivesse mais personalidade exigiria contratações, cara sair do pais dele para vir passar vergonha no Brasil com um elenco desse, não caiu aqui de para quedas e outra hoje ele já conhece o elenco, sabe das carências, se não exige não briga por contratações ele esta acomodado como a diretoria. Quando o profissional é bom e a estrutura de trabalho oferecida não é a altura, procure outra, caso contrário esta feliz e satisfeito com o que tem nas mãos.

Marcelo disse...

Entendi.Scuro e a diretoria precisam de um pouco mais de tempo pra levar o time pra segundona.

Marcelo disse...

Fábio, Lucas,Bruno Rodrigo,Bruno Viana,Victor Luiz,Ariel,Gino,Robinho,Alex,Arrascaeta e Douglas Coutinho

Unknown disse...

porque o cruzeirense sempre acha que vai cair pra segunda?? isso resume bem a torcida de vcs. que trauma eh esse? vc são muito pessimista. a barca começa a desandar e nego ja vem: "nos vamos pra segunda:". calma gente, o cruzeiro não eh incaivel? "segundona eh coisa de franga". relaxa. kkkkk

Humberto disse...

Diego no Brasil e liberado pra negociar.

Humberto disse...

Se cumprir palavra quando disse que em São Paulo so joga no Santos.So Flamengo e Cruzeiro tem chances.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...


FORMAÇÃO: 3-5-2

FÁBIO

MANOEL / BRUNO VIANA / LÉO

CABRAL

LUCAS / ARRASCAETA / ROBINHO / VICTOR LUIZ

JOANDERSON / ALISSON

- Time sem laterais precisa de 3 zagueiros!
- Bruno Rodrigo não entra porque tava uma bosta!
- Robinho tem que começar jogando!
- Victor Luiz deve ser menos pior que Bryan!
- Joanderson porque atacante no Cruzeiro não precisa fazer gol! Que seja alguém novo.. pelo menos.

Unknown disse...

Bento convoco victor luiz o unico lateral esqerdo, agora so falta ele vim de gino na lateral Ai Eu vo desisti msm kkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fabricio e melhor do que o B Viana.

Unknown disse...

O time tem q Ser

Fabio
Lucas
Manoel pra da ritmo
Bruno viana
Victor luiz
Romero
Bruno ra.....
Arrascaeta
Robinho
Alisson
Willian

Henrique Miranda disse...

Guarde ae edimar lateral esquerdo chegou,vai ser o próximo refugo a ser emprestado ao figueirense.

RUTILHO disse...

TEM MUITO IMBECIL FALANDO EM SEGUNDONA, NOJENTOS, IMPRESTÁVEIS QUERENDO PLANTAR A DISCÓRDIA. UM TIME QUE EM BREVE TERÁ ROBINHO, SÓBIS E ÁBILA TEM CONDIÇÕES DE CAIR? ESPEREM SÓ UMA SEMANA.
FALTAM 27 RODADAS E VAMOS ARREBENTAR MUITA GENTE. FICAREMOS ENTRE OS 7 MELHORES. ROMERO VAI COM A ARGENTINA PARA AS OLIMPIADAS. AGORA GILVAN VAI TER QUE REPOR COM QUALIDADE, O TAL 5 BOM DE BOLA MESMO.

Humberto disse...

Daniel,Romero ta suspenso pode jogar não.

Unknown disse...


"MULHER DE DEDÉ FAZ DESABAFO APÓS CRÍTICAS DE TORCEDORES EM REDE SOCIAL"

Pois é..

Dedé operou em janeiro de 2015; a imprensa noticia que o seu salário gira em torno de R$ 550.000,00 por mês.

O que soma algo em torno de R$ 10.500.000,00 de prejuízo pro clube.

O atleta tem que receber.. fazer o que. O DM é ruim.. fazer o que.

Só não esperem bom senso dessas pessoas. Afinal, todos temos conta para pagar.. Hehe..

MMx disse...

Wolfgang Viana,
E quando aparecer uma proposta melhor, ou quando acabar o contrato, pega a violinha põe no saco... e vai se embora... prejuizo pro Cruzeiro!!!

Henrique Miranda disse...

Essa diretoria ta dormindo mesmo,maicosuel das frangas chegou e já está no bid kkkkkkkkk acho que o superesportes colocou essa reportagem só pra zuar nossas caras kkkkkkkkk

Unknown disse...

Vei nao da pra entender esa diretoria e parada demais essa pelada dese gilvan e burro viu..pra contratar demoro quase um mes contrata e nao inscreve o cara pra joga toma no cu msm viu

Unknown disse...

Vei nao da pra entender esa diretoria e parada demais essa pelada dese gilvan e burro viu..pra contratar demoro quase um mes contrata e nao inscreve o cara pra joga toma no cu msm viu

Unknown disse...

Alano nao da bryan nao da bruno ramires nao da lucas some pra pqp..o time ideal pro resto da temporada fabio,mayke,leo,manoel e victor luiz..romero,robinho,arrascaeta..alisson rafael sobis e abilla..ese time sim ia brigar la em cima ..henrique ia rodar nesse time pra mim ta jogando bem mais axo q quando o time tiver completo ele vai pro banco.

Planck disse...

kkkkkkkkkkkkkk, o time do cara tem 1 volante só. Seu time ia perder de 5x0 em todos os jogos fio.

Paulo Bento tem que entender o que Mano Menezes entendeu rápido ano passado. O desenho para esse time é com 3 volantes!!! Essa formação foi mais competitiva que qualquer outra.

Unknown disse...

Deveriam tentar uma troca com o Peñarol: Nahitan Nández por FGIno + alguns milhões! Nossa volância ficaria “monstro” com LRomero, Herinque e NNández! Para quem não o conhece, Nández é um meio-campista uruguaio que, pela técnica, se assemelha a Lucas Silva. No tocante à raça, NN não chega a ser um LRomero, entretando, neste quesito, supera FGino facilmente!


Ah! Por me seguirem no twitter, agraço aos meus colegas de Blog(q me seguiram), muito obrigado!

Loki disse...

O Paulo Bento não tem culpa de nada,a Itatiaia quer derrubar o treinador, principalmente junior brasil que não entende nada de futebol, ele é gaylo, gosto do treinador. Leo, Bruno Rodrigo e a desgraça do henrique não jogam nada, william tá fazendo corpo mole, allano jogando no sacrifício fora de posição e os garotos erram normalmente mesmo

Unknown disse...

Esse time sim seria o ideal.

Gladston disse...

A diretoria é medíocre, o técnico é trapalhão escala muito mal ta mais perdido que cego no tiroteio, as frangas conseguiram publicar Maicosuel no Bid, e o Cruzeiro nada de publicar os reforços que chegaram. Não era o momento do Sr. Gilvan querer fazer moral com a torcida e apresentar reforços no mineirão, o momento que o clube atravessa é muito sério o diretor Scuro pediu tempo pra torcida, tempo pra que ? na hora que acordar estamos na segunda.

Cruzeirense vencedor disse...

Pelas conversas desse morto do Tiago Scuro não vem mais reforços tão cedo.

campeão fernandes disse...

Disse tudo belo texto é a realidade do cruzeiro infelizmente.

campeão fernandes disse...

Só sei que a vaca já está no brejo agora é só agonizar, desse jeito já era.

1966 2003 2013 2014 disse...

E o video do riascos tonto cantando funk é brincadeira

1966 2003 2013 2014 disse...

Disse que foi domingo depois do jogo esses caras não ta nem aí pro time vão lá no you tube e vejam

1966 2003 2013 2014 disse...

Depois deem uma olhada nos comentários do video que ta la o detalhe da festa riascos chegou tonto segunda feira pra treinr

Unknown disse...

La vem cbebeu com Mais estrangeiros ja n basta passar raiva com esse romero ele qer outro c esse cara fosse diretor nosso, agnt taria era na serie z de todos campeomatos kkkk

Henrique Miranda disse...

O Romero é ruim né,bao é o René reserva de luxo no sport.

Luciano Andrade disse...

Lucas Prato é Fazeres são estrangeiros e estão fazendo a diferença nas frangas! Três dos grandes ídolos cruzeirenses sáo argentinos!

Eu acredito que amanhã é o jogo principal do ano! Precisamos de um bom resultado para tentar vencer a Copa do Brasil uma vez que o campeonato está perdido.

Amanhã o Paulo Burro será obrigado a jogar com os jogadores experientes! Hora de parar de fugir! Hora de separar meninos de Homens e técnicos de futebol de loucos por menininhas!

Luciano Andrade disse...

Que acham de propor ao Flamengo e troca de Pisano por Mancuello? Seria perfeito para todas as partes!

Unknown disse...

Concordo. Henrique melhorou muito. Os garotos da base são bons. O ataque cria mas as conclusões estão abaixo da média.

Humberto disse...

Aqui todo mundo é dono da verdade mas ta a maioria fazendo o que diretoria quer desviando foco pro treinador.Pois eles trocam o treinador dizem que não tem dinheiro pra contratar.Tão querendo que joguem com tres volantes.Mas criticam Romero Bruno Ramires e Gino e Cabral dizem que são ruins.Como jogaremos com tres volantes se segundo alguns temos so um bom.Antes pediam pra utilizar a base.Hoje estão ulilizando a base.Num ta dando certo.Ta dificil.Precisamos é contratar pressionar diretoria pra trazer reforços.

Humberto disse...

Precisamos de mais um volante um meia experiente dois laterais e um zagueiro pelo ao menos.Com esse time num dá não.Pode trazer Guardiola que num resolve.

Ronaldo Azul Celeste disse...

Vida de treinador é difícil : Joga Alano reclamam que tem o Brayan . Joga o Brayan reclama porque é ruim . Joga Riascos e Bruno Viana falam que é hora de colocar jogadores experientes . Joga Bruno Rodrigo e Willian São vaiados dentro de campo . Pede Cabral , entra Cabral e reclamam que é lento . O Lucas querem que ele voltem para o Palmeiras entra Gino dizem que o PB é louco . Pede oportunidade para base , são escalados e dizem que tem ter experiência .Time ganhando de 2 x 0 do Vitória e 1 jogador a mais Bento bota time pra frente com Alex reclamaram , se ele coloca o volante dizem que é uma vergonha colocar 1 volante com o time ganhando de e ainda com um jogador a mais . E assim segue Bento tomando porrada de todos os lados sem ter o que fazer . Oportunidades foram dadas a praticamente todos os atletas mas nenhum disse a que veio . O time pode estar todo horrível mas escolheram por vaiar apenas o Alano . VAI ENTENDER !

RUTILHO disse...

Perfeito Ronaldo Azul Celeste, bem lúcido o seu comentário. De minha parte espero que hoje o time que entrar em campo tenha honra e vergonha na cara, vontade. Não são essa ruindade toda, dá para segurar mesmo com tantos desfalques. Sou Cruzeiro sempre.