segunda-feira, 18 de julho de 2016

#FORAPAULOBENTO

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Que triste ver o Cruzeiro nessa lama! Paulo Bento, pede para sair! Não te julgo por não ter conseguido dar padrão à equipe. Te julgo por ser teimoso. Assim como julgo a diretoria por ser ainda mais teimosa e te manter num lugar que por um momento acreditei ser seu. Mas hoje tenho a certeza que te puseram num patamar muito acima daquilo que hoje você merece. E o Cruzeiro não pode ser lugar de vaidade. Pague a multa, Gilvan! Tira esse teimoso daí! Ou vai ficar no seu sofá, engordando, vendo a vaca ir para o brejo? Quem é o mais teimoso no Cruzeiro: o senhor ou Paulo Bento? Tenho muito minhas dúvidas!

Ver o jogo do Cruzeiro tem sido um martírio! Time com opções no banco, mesmo com desfalques. Mas o técnico, teimoso, burro, não escala os melhores. A gente (torcida) está careca de saber que vários são os jogadores que NUNCA deveriam vestir a camisa celeste. Não é culpa deles, mas do técnico que os escala. Marcelo Oliveira gostava do Willian Farias, de quem é padrinho de casamento, e de outros tantos. Paulo Bento adora por o Allano, mesmo com a torcida inteira odiando este jogador. O que ele quer? Provar que ele está certo e oito milhões de pessoas erradas? Não vai conseguir. Aliás, quando o senhor for demitido, Paulo Bento, recomende Allano, Gino e outros "pés de alface" para o time que o senhor for. Isso se algum time te quiser. Afinal, depois do vexame na Copa do Mundo de 2014, dois anos se passaram e ninguém te contratou.

Vou resumir minha indignação a uma pessoa: Paulo Bento. Para mim, a hashtag é #forapaulobento. Não que ele seja o culpado por tudo. Afinal, a diretoria cagou no time desde que efetivou Deivid, que não passava de um bom auxiliar. Nada além. Além disso, trouxe um bando de jogador de competência duvidosa, inchou o grupo e teve que fazer adaptações ao longo do ano. Planejamento fajuto! Erro grotesco de uma diretoria incompetente. Ganhar dois brasileiros, Gilvan, não faz do senhor um venerado presidente. O Cruzeiro é gigante demais. Não pode ficar onde está. Tem que ser tri, tetra, penta. Deixe de ser omisso! 

A torcida inteira do Cruzeiro clama por um dirigente de pulso, não um babão como vemos. Nem diante do escárnio que foi a declaração do Riascos esse senhor se pronunciou. O que temos visto é uma vergonha atrás de vergonha. Até o fim do ano, Gilvan faça apenas duas coisas: uma barca com Allano, Gino, Lucas, Riascos e mais alguns e demita o Paulo Bento! Eu que não apoio mais esse treinador que acha que tem o rei na barriga. Vai embora, Paulo Bento! Se tem uma coisa que o Cruzeiro está precisando é ser benzido. De Bento, você tem apenas o nome. 

40 comentários:

Unknown disse...

Bento e mais arrogante que o Dunga, não admite nem a pau o seu erro.

Unknown disse...

Antes eu apoiava o bento! Mas o time não consegue vencer nem dentro de casa, com o estádio cheio! O elenco é qualificado, tá chegando o Denilson, ex São Paulo. Falta agora despensar quem não joga e quem joga mal! Aproveitem que o Mano ainda está no mercado, acho que ele pode engrenar o time!

Unknown disse...

Ate hj bento n foi embora, mds, o gilvan n ta vendo q vamos cair com esse cara, q ele n protege a zaga, vc vai morrer c agnt cair gilvan desgraca, contrata o mano rapido pra nos salvar

Henrique Miranda disse...

É galera infelizmente vamo ter que aturar o PORTUGA porque vamo ganhar do Vitória quarta,e ganhar do sport domingo,diretoria vai achar que o problema era o FIASCOS FDP ae o portuga vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando.

Unknown disse...

Ate hj bento n foi embora, mds, o gilvan n ta vendo q vamos cair com esse cara, q ele n protege a zaga, vc vai morrer c agnt cair gilvan desgraca, contrata o mano rapido pra nos salvar

Henrique Miranda disse...

É galera infelizmente vamo ter que aturar o PORTUGA porque vamo ganhar do Vitória quarta,e ganhar do sport domingo,diretoria vai achar que o problema era o FIASCOS FDP ae o portuga vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando vai ficando.

Unknown disse...

E agnt so se fudendo porq com ele cai, Olha o time q ele pode montar


Fabio
Lucas
Bruno rodrigo
Manoel
Edmar
Cabral
Henrique
Denilson
Arrascaeta
Abila
Sobis


Mais ele e teimoso e n coloca, o time ficaria protegido e velocidade no ataque, o cara teimoso vei

Henrique Papatella disse...

Não dá pra esperar nada dessa diretoria pífia. Nem desse conselho patético.

Os que morrem de medo do retorno do Perrella são os mesmos que simplesmente ignoram os balanços financeiros estapafúrdios da gestão Gilvan. Contradição pura.

Chega de frouxidão! O que o débil mental do Riascos disse é reflexo de um comando inexistente e equivocado. Será que é esse o pensamento dessa cambada que vem desonrando o manto celeste?

Futebol é pra quem entende do riscado. Entre os boleiros existe aquela máxima: ‘Toque a bola pra quem sabe’!

Me despeço, aturdido, com uma pergunta ao maior presidente que já tivemos: Quando voltará para onde nunca deveria ter saído, nobre Senador? Poderia ser AGORA?

Henrique Papatella disse...

Uma declaração estúpida, de um jogador medíocre, contratado por um presidente inepto, cercado por diretores incompetentes, que fizeram um planejamento tosco, que contou com apostas mal feitas, que mantém um Departamento Médico amador, que respalda um MKT inoperante, que expõe o clube ao ridículo, que jogou 2015/2016 num buraco negro, que teve a conivência da crônica esportiva azul e a cegueira ilusória de grande parte da torcida, que nos trouxe à zona de rebaixamento, que vai acabar levando o Cruzeiro à ruína...

Infelizmente, temos que admitir: Nosso time, atualmente, é uma merda mesmo. Nisso, aquele futebolista abjeto, que nunca deveria ter vestido nossa gloriosa camisa e cuja única marca que deixará no futebol é ter santificado um rival, tem razão.

Esse fiasco é filho do Gilvan, cuja sorte nos trouxe 2 títulos e cujo ‘trabalho’ ameaça nos levar à Série B. B de Benecy, B dos Brunos, B de Brasil, enfim, B de Bost... Essa catástrofe institucional iniciada com a aventura do vovô reinando sozinho ameaçou cessar com a vinda do Vicintin, mas esse agroboy tem se mostrado tão fraco quanto seu chefe. O caos de 2016 tem 4 responsáveis: Gilvan, Vicintin, Scuro e Sérgio Rodrigues.

Esperamos a janela internacional como se fosse um portal para a felicidade e eis que surgem Edmar, Ezequiel, Rafinha e os quase craques Ábila e Sóbis. Foi pouco. Será pouco. Talvez tenha sido caro, mas é pouco. Nosso plantel continua tenebroso.

Por essas e outras, nunca é demais repetir: Fora Gilvan, Fora Vicintin, Fora Scuro, Fora Sérgio Rodrigues, Fora Guilherme Mendes, Fora Benecy, Fora DM, Fora Allano, Gino, Pisano, Nazário e os Brunos... E porque não: FORA PAULO BENTO, a mula portuguesa! Os números do portuga são pífios. Essa é a realidade. Infelizmente.

Querem uma sugestão para treinador? EU. Entendo mais de futebol que o Gilvan, não sou ingênuo como o Vicintin, não sou teimoso como o Paulo Bento e sou tão ou mais cruzeirense que todos eles. E o melhor: sou bem mais barato. É provável que se o Scuro, o mago das planilhas, inserir meus dados num desses programas fuleiros que ele usa, eu apareça como solução para o Cruzeiro. Ou quem sabe a melhor solução não seria contratar 5 técnicos até o final do campeonato? Cada um ficaria por 4 jogos. Estatísticas mostram que a empolgação inicial trazem ao menos duas vitórias. Ou seja, 5 x 2 vitórias por técnico = 10 vitórias, que nos trariam 30 pontos, que somados aos humilhantes 15 que temos na tabela, fechariam o número mágico para o final do ano: 45 pontos!

Anônimo disse...

Êsse português e suas convicções de merda,achando que temos todo o tempo do mundo para fazer trabalho a longo prazo.O que ele têm demonstrado é que não está preocupado com a situação do clube,correndo o iminente perigo de ser rebaixado.O que importa ao estúpido,é manter suas “convicções”.Ao raio que o parta, ele e sua teimosia,burrice,prepotência.Chega,não alivio para ninguém,diretoria,técnico,DM,jogadores que não têm brio,vergonha na cara.Estamos sendo afrontados por êsse monte de perebas,que estão desonrando essa camisa.Não merecem os altos rendimentos que lhe são pagos.A mim não importa quem seja o técnico do time,importa isso sim,que nos tire da zona sinistra.E ao que tudo indica,êsse português,sobretudo com suas convicções,vai é nos levar ao rebaixamento,dada a sua prepotência,cegueira e estupidez.Se ao menos,o sujeito mudasse algumas peças que não têm a menor condição de estarem no futebol profissional,fechasse com o restante visando sair dessa degola,mas não,sua cegueira não lhe permite,e isso está nos aproximando cada vêz mais da queda.

Unknown disse...

Bando de bobos! Ficam reclamando de falta de planejamento e depois ficam apontando l técnico como culpado, inviabilizando a existência de um projeto de longo prazo. O time apresentou clara melhora taticamente, tanto que quando os jogadores seguem o esquema nós saímos vitoriosos. Parem de hipocrisia e acreditem no trabalho! Estamos em boas mãos. Paulo Bento é teimoso, mas temos que confiar nele, pois já demonstrou que ele pode fazer esse time jogar!

Anônimo disse...

*lhes

Henrique Miranda disse...

FORA BENTO

FORA BENTO

Galera Mano Menezes é o convidado de hoje do bem amigos SporTV.

Unknown disse...

Augusto,
Pobre Iludido!

Unknown disse...

Gente,
Todos estão batendo no RIASCO.
Agora pergunto, ele não disse exatamente o que dissemos todo este ano?
Que o time é uma merda, e pergunto: e não é?
Será que vamos fazer o que o SCURO está fazendo? transferir responsabilidade?
Porque podemos dizer ""ESTE TIME É UMA MERDA"" e ele não? ou vocês acham que entre eles, tal frase não é dita? Gente o time é uma merda, o Portuga é outra, esta diretoria outra e seremos uma, se acharmos que bastará banir o RIASCO, para tudo estar resolvido.? ONDE ESTÁ O CONSELHO?, Que está vendo o time ir pra segunda e não toma atitude? cadê o imbecil do VICINTIM, agora não irá postar mensagens nenhuma? como fez após o jogo com as FRANGAS? é diretor de futebol somente para isso?
E antes que apareça alguém dizendo bobagem, eu quero que o RIASCO, se exploda, nem devia ter vindo, mas que falou bobagem, acho que não, pois estamos dizendo isto todos os dias desde de o ano passado

Anônimo disse...

paulo bento ainda nao foi demitido ? mano meneses ainda nao foi contratado ? acho que se peedemos para o vitoria isso acontece

RUTILHO disse...

EU NUNCA DISSE QUE O MEU CRUZEIRO É ESSE TIPO DE COISA. SOU CRUZEIRENSE HÁ EXATOS 52 ANOS POR CONVICCÃO: VI A CONQUISTA DO PRIMEIRO BRASILEIRO EM 1966; VI O PENTA MINEIRO; VI A ACADEMIA DE TOSTÃO, DIRCEU, PIAZZA, NATAL... JOGANDO. ENFIM SOU CRUZEIRENSE DE FORMAÇÃO. NOSSO ELENCO NÃO É RUIM O QUE ESTÁ ACONTECENDO É ESSE EXCESSIVO NUMERO DE CONTUSÕES, DEMORA NAS RECUPERAÇÕES E A INSUFICIÊNCIA DE PEÇAS DE QUALIDADE PARA REPOSIÇÃO O QUE TORNA O TIME FRÁGIL. AGORA REALMENTE NÃO TEMOS TÉCNICO. PAULO B. É MUITO RUIM E ONTEM NOS CONFIRMOU ISTO DEIXANDO RAFINHA NO BANCO. REPITO: QUE VENHA MANO MENESES POIS CERTEZA TEREMOS DO NÃO REBAIXAMENTO E GRANDE POSSIBILIDADE DE CONQUISTAR A COPA DO BRASIL. COM ELE, COM OS JOGADORES LIBERADOS PELO DM E ESSAS NOVAS CONTRATAÇÕES NÃO TEM COMO ACONTECER O QUE FALEI. OREMOS...

RUTILHO disse...

...NÃO TEM COMO VAI ACONTECER O QUE FALEI.

cruzeirohexa disse...

Ele não se referiu ao time e sim ao clube,instituição. Ele está com raivinha por terem tirado ele do Vasco e da segunda divisão. Lugar aliás que lhe cai bem.lá seria sua zona de conforto.

1966 2003 2013 2014 disse...

Cadê o pessoal que tava defendendo o riascos?inclusive o blogueiro?eu falei aqui que o cara tava chegando tonto nos treinamentos e vcs falaram que jogador faz o que quer da vida particular

1966 2003 2013 2014 disse...

Se os torcedores não cobrarem amigos não vai ser essa diretoria medíocre que vai cobrar

Unknown disse...

Morei em Portugal 4 anos , 99,9 por cento dos portugueses são safados, preguiçosos , só gostam de sentar à bunda em um barzinho e mais nada , estar nítido que ele quer ser demitido.pra pegar a multa rescisória e voltar pra Portugal pra tomar café e comer bacalhau, infelizmente tem que fazer a vontade dele, porque pedir pra sair ele não vai ,

Unknown disse...

Bento n foi embora ainda n??mds o geito e agnt ir na toca e pedir a sua saida e volta mano, porq essa Nossa diretoria so fica durmindo, cade o mano rapido gnt, vamos protestar na toca

Unknown disse...

Eu critico muito a diretoria do Cruzeiro , mais também sei elogiar , demoram mais fizeram, boas contratações , Ávila , sobis , rafinha, Edmar,Ezequiel agora estar trazendo o Denilson , só falta agora contratar o mano,mandar o Bento de volta pra Portugal , e rezar para esses pé bichado saírem do DM, Robinho dede, Alison elber e cia.

Unknown disse...

nego fica chamando o Gilvanzao da Massa de velho e gordo. me explica: que que tem a haver o gilvan ser gordo com os problemas do cruzeiro. nome disse eh preconceito: gordofobia. depois reclama do riscos.

Daniel's disse...

Sonhando com Copa do Brasil? Com esse elenco? Este treinador? Vai perder é tempo e ainda vamos ser motivo de chacota ainda por cima, tomando uma surra em casa para um time ruim (Atlético-PR, Vasco, Coritiba da vida), além de perder outros jogadores, ainda que sejam os meia boca, por lesão.

Do jeito que está, o Cruzeiro tem que sair o mais rápido do possível da Copa do Brasil (porque não vai ganhar mesmo) e FOCAR APENAS no Brasileiro.

Próximos passos:
- Contratar pelo menos 1 volante decente (para não falar em 1 time inteiro)
- Sair da Copa do Brasil
- Contratar o Mano
- Orar, orar e orar, pois o ano vai ser longo meus amigos.

Unknown disse...

Pior que a declaração do Riasco é o que vcs tem ridicularizado o Cruzeiro neste ano. Se liga Scuro, Gilvan e o marketing do Cruzeiro. Fomos chacotas e somos desrespeitado a muito por esses citados. É bobagem querer culpar apenas ele de denegrir a imagem do Cruzeiro. QUAL É A MULTA DE VCS ?

Anônimo disse...

O jeito é so torcer pra nao cairmos e segurar o choro ate o papai Perrella voltar kkkk

Multititulos disse...

Bolsomito, concordo que temos chance de empatar ou ganhar na quarta. No Domingo e vitória certa do Sport que se reencontrou depois que o Falcão saiu. Ontem goleou o Organizado e bem treinado Grêmio . Bastará ao Sport se fechar nos primeiros 20 a 30 minutos e marcar os gols em contra ataque. Diego Souza está em Grande fase. Assim, acredito que a possibilidade do Portuga cair e grande após domingo. Duro eh aguentar tudo isso, fruto da incompetência do Câncer chamado Gilvan!

Gladston disse...

Cadê os conselheiros do Cruzeiro ? ah já sei o Toninho do Supermercado saiu de fininho ta patrocinando o rival. Agora não aparece ninguém pra dar uma satisfação para os torcedores.
Nessa era Gilvan foi só trapalhadas, tirando os 02 títulos que o Alexandre nos deu o resto foi só bola fora, contratação do Tinoco e aquela infeliz declaração, caso Benecy e agora essa MERDA de Riasco. O Cruzeiro foi o time mais comentado dos últimos tempo mas só como chacota, nas redes sociais é piada atrás de piada, esse presidente prefere manter o Bento e colocar o time na segunda divisão do que fazer uma rescisão contratual, agora me falem uma coisa qual o prejuízo vai ser maior ? manter o Paulo Bento e colocar o time na segunda divisão ? ou pagar a multa ?

Cruzeiro Online disse...

Planejamento foi uma merda, efetivação do Deivid outra merda, contratações desse ano outra merda e contratação de Bento outra merda. Culpa da Diretoria. Acertará só quando demitir o português.

Concordo que ele terá sobrevida por eliminar o Vitória e vencer o Sport.

Uma pena. Daqui a pouco Mano estará empregado e nos restará opções inferiores

Pedro Lage disse...

Henrique Papatella, tirando a parte de te contratar, assino embaixo de sua declaração. Cruzeiro virou clube dos amigos, tudo mamando nas tetas do sócio torcedor, do dinheiro da TV, da venda das camisas, do borderô etc. Tá cheio de amiguinho em todos os cantos do Cruzeiro; "profissionais" q não estão gabaritados pra gerir o maior de MG - amadores!

Henrique Miranda disse...

ALLANO emprestado ao Bahia oh gloriaaaaaaaaaaaaaa

Samuel Venâncio

Anônimo disse...

Falta emprestar Bruno "Ramirez" e Bruno Viana pra começar a ficar +-.

Unknown disse...

quem foi o responsável por emprestar o alano? Desgraçado , tinha que ter dado e não emprestado, agora ele corre o risco de voltar um dia

Unknown disse...

Enquanto isso, bento perdendo jogos e mamando Ai,e mano so esperando o primeiro time para trinar

Nando sangue azul disse...

Marcão, bem lembrado sobre o nosso grande técnico, que foi um fiasco na copa de 2014 no Brasil. Eliminado sem ter vencido nenhum jogo. Lembrando também que só chegou a copa na repescagem graças a Cristiano Ronaldo meteu 3 gols contra a Suécia. E há que Portugal era cabeça de chave nas eliminatórias. Esse treinador e ridículo, supervalorizado aqui no brasil. Esse retardado e o Dunga português. Estranho ninguém o ter contratado por dois anos.

Luciano Andrade disse...

É melhor coisa deste ano foi a invasão da torcida na Toca! Isto é a única coisa que bota medo e faz tudo melhorar!

Geraldo Ribeiro disse...

TECNICO NÃO GANHA JOGO, ELE PERDE JOGO,(TEIMOSIA) GANHA COLOCANDO QUEM RESOLVE DENTRO DE CAMPO. ENTÃO O MERITO NUNCA SERÁ DO TECNICO, E SIM DOS QUE RESOLVEM. JAMAIS DE CREDITO A TECNICO, SUA OBRIGAÇAO E POR OS MELHORES FISICAMENTE E TECNICAMENTE EM CAMPO.

Mateus pm disse...

Bento não sabe de nada, escala mal a equipe, e ele não vai cair, porque ele deve ta aceitando a diretoria forçar ele a escalar esses jovens, já o mano trabalha do seu jeito é não é isso que a diretoria quer, quer lançar esses jovens pra vender e fazer um caixa 2 enquanto perrela não volta, ta igual ano passado com o Luxemburgo, viu que não dava certo, foi até luxa pedir pra sair, agora aposto que esse bento aí tá sendo marionete do Gilvan do scuro do Vicentin caso contrário vc é burro portuga, some do cruzeiro da lugar pra outro, seu bosta, retrancar uma equipe em casa, ganhando o jogo, com o adversário aberto, tinha que colocar alguém no meio pra articular as jogadas, e liquidar o jogo, ta ai a cara do treinador que alguns falam que é bom.