sexta-feira, 15 de julho de 2016

GRUPO FECHOU. AGORA É IR COM O QUE TEM

POR: JOÃO VITOR VIANA

Dificilmente algum atleta vai chegar esse ano no Cruzeiro. A não ser que haja uma saída repentina de atleta ou alguma contusão séria de um titular absoluto, a decisão interna da diretoria é não contratar mais. Quase unânime, a diretoria acredita que Paulo Bento tem material humano suficiente para fazer o time "dar liga".

Internamente, o que se previa é que haveria um assédio do exterior por alguns atletas, o que acabou não ocorrendo. Leo e Mayke seriam os sondados que acabaram não recebendo ofertas de fora. O lateral muito possivelmente pelas contusões repentinas, já que chegou a fazer bons jogos esse ano, inclusive recuperando a titularidade. Contudo, pela quarta vez está no Departamento Médico e vai ficar por lá por pelo menos mais um mês e meio. Até por isso, o Cruzeiro contratou Ezequiel, jovem jogador que se destacou no futebol catarinense e que é agenciado por pessoa ligada ao presidente Gilvan. 

Depois de acertar com Sóbis, Ábila, Rafinha, Edimar e Ezequiel, o Cruzeiro fechou o caixa. Gastou, só com atacantes, mais de R$ 30 milhões, o que não fazia há anos. Nem para montar a fantástica equipe de 2013/2014 o Cruzeiro gastou tanto para trazer atletas. Dessa vez, concentrou-se na aquisição de jogadores experientes e de currículo. E Paulo Bento já foi comunicado que ninguém mais chega.

Na Itália saiu a notícia que o Cruzeiro estaria repatriando Rômulo, que passou por aqui sem deixar saudade. Notícia falaciosa. O Cruzeiro não procura lateral. Nem mesmo Maicon, que foi oferecido, mas que o clube optou por não apostar em um atleta de 34 anos em contrato de dois anos e meio. 

O que pode e vai acontecer é de alguns atletas deixarem o clube. Principalmente porque o Cruzeiro vai enviar ao Criciúma ao menos dois jogadores. É o que foi definido na compra de Ezequiel. O clube mineiro adquiriu 35%, com opção de compra de mais 15% até o fim do ano e ainda emprestaria, até o final de dezembro, dois atletas. Allano e Douglas Coutinho são os preferidos a sair. Allano, inclusive, pode nem ser relacionado para o jogo diante do Fluminense. Parte da diretoria acredita que emprestando o jogador, no próximo ano ele pode dar a volta por cima na Toca. Esse ano, a cota "já deu". Outros nomes na lista enviada ao Criciúma são do lateral-esquerdo Antônio Carlos, o zagueiro Thiago Carvalho e o atacante Hugo Ragelli.

256 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 256 de 256
Anônimo disse...

Dando refresh aqui de 1 em 1min pois gostaria de dormir sabendo q tecnico ja foi demitido e q Mano chega na segunda.

Henrique Miranda disse...

Tão comentando no Twitter que o Henrique,Manoel e o Rafael SOBIS partiu pra cima do riasco no vestiário,o bicho pegou pro lado desse desgraçado.

Unknown disse...

Olha gente , tem um tempão que falo que Gilvan tem parte no passe do Alano. Tá ai. Tem muito mais caroço neste angú.

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUTILHO disse...

informação: Divulgada a punição do Riascos:
- Multa de 40% no salário,
- Treinará em separado até que algum clube se interesse em pagar a multa rescisória dele.

marcio disse...

Quem não sairia do seu emprego para ganha quatro vezes mais em outra empresa. Se isso é ser mercenário Everton ribeiro tbm foi. Responsável por fiasco de hoje e do último jogos ? Paulo Bento. Eu já sabia q a gente ia perder hoje. Ele é outra Dunga.burro teimoso e prepotente. Kd os defensores de Paulo Bento agora ?

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...

Terça feira vai ter protesto, o q parece !!!

O clube n merece essa torcida, temos a terceira melhor media de clube e pagamos para ver essas peladas.

Bem feito para o riascos, mexeu com o clube errado, está pensando q é o vasco q já caiu para a segundona.respeite nós riascos

RUTILHO disse...

'Ele vai ver o lado mais duro da direção do Cruzeiro'
Declaração de Scuro respondendo ao fiascos.

Anônimo disse...

VAI VER O LADO SCURO DA DIREÇAO NE? PRA MIM FICOU FOI BARATO.

Unknown disse...

O cara ja era mito da torcida atleticana, ai o cruzeiro vai e contrata. tem que tomar ferro mesmo. riscos eh quem ta certo! time de m.

campeão fernandes disse...

Vai tomar no dia cu riascos, vai tomar no c teimoso PB,vão tomar no c diretoria amadora vão tomar no c todos os jogadores que estão fazendo corpo mole pronto falei.

Unknown disse...


O problema do Cruzeiro está nos bastidores, sempre esteve lá..

- Renovação do Júlio Batista por mais 06 meses depois do rombo que fez nos cofres do Cruzeiro;

- Contratação de Douglas Coutinho; JOEL, Felipe Seymour; Riascos; Federico Gino, Fabiano, William Farias, Bruno Nazário, Marinho.. dentre outros..

- ÓBVIO que tem dirigente/empresário fazendo dinheiro em cima do clube.. dos sócios..

Infelizmente o Bento não soube tirar o seu da reta.. hoje, por exemplo, poderia ter entrado com Rafinha e Ariel e jogado a responsabilidade pra Diretoria..

Vai morrer abraçado com esses perebas.. uma pena.

A diretoria, por sua vez, vai tirar o dela da reta afastando jogadores e demitindo o técnico.

Cruzeiro série A2 disse...

O maior problema de mandar Paulo Bento embora é a multa rescisória 8 milhões de reais e muito dinheiro se o time ta fudido vai vicar mais ainda

campeão fernandes disse...

O tal do William também da pra ver o desânimo na cara dele pra mim é ele o líder desse corpo mole ele e o riascos estão desmotivando os outros.

Cruzeiro série A2 disse...

Ficar

Unknown disse...

Suspeitava com relação aos lixos da base estarem com tanta moral assim com o PB, a diretoria obriga ele a escalar pelo menos 2 por jogo

Unknown disse...

O Vicintin é o grande culpado pelo Alano,Ramires e Viana não saírem nunca do time

Unknown disse...

Vicintin e Gilvan vão pra pqp esses dois desgraçados

Luciano Andrade disse...

O caso Riascos pode ser uma boa pra nós! Ao falar que o clube é uma mierda, ele chamou todos os colegas de mierda também! Poderia a diretoria fazer uma reunião com todo mundo é perguntar "Vcs são de fato uma mierda ou podemos contar com vcs?" Auto ajuda com o colombiano que não joga nada mas que pode ter nos salvado este ano!!!!

Observandotudo disse...

CONCORDO 100% RUTILHO.

P. disse...

Eu estou perdendo a paciência com PB. Ele tem mais três jogos pra mostrar algo, senão vou apoiar a volta do mano.

Anônimo disse...

deixem de dizer que é a diretoria que "obriga " o paulo bento a escalar essas merdas , pois não é , ele escala porque quer , pq é burro , em seu twitter samuel venancio foi perguntado : "vc acha que estão forçando o Paulo Bento a escalar os garotos ? " e respondeu em bom tom : " claro que não ", acho que ele apenas deve ter sido orientado a dar mais chances aos garotos da base , parem com essa disculpa esfarrapada , a verdade é que o paulo bento é um burro , teimoso , e que so escalou o alano para mostrar " quem manda " , e todos sabem que mais cedo ou mais tatde sera demitido , deviam demitir de uma vez e aproveitar que o mano ta livre

Mateus pm disse...

O cruzeiro treina fechado pra que? Me parece que só o Fábio tá treinando o resto tá tudo fazendo churrasquinho e comendo o bacalhau do bento. Que desgraça de técnico ruim, e o Gilvan falar que não tem no mercado nenhum nome capaz de conduzir o cruzeiro, vai pra puta que te pariu Gilvan, pode trazer até o técnico do América que foi demitido, qualquer um que treine o time e que de uma postura, pelo amor de Deus técnico pirracento,a porra do allano não serve nem pra completar o time, que fase ruim, Bruno Ramires só corre corre corre, pode muito bem entrar no SBT e fazer um novo papa léguas, o Henrique perdido no meio, não sabe pra onde ir, não tem criaçao, não tem tática, já faz tempo que o time tá horrível mais hoje tá de parabéns, discorde quem quiser, mais se Paulo bento não sair já, o cruzeiro vai cair, esse técnico pirracento, os jogadores ruins jogando e no banco nomes que podem entrar e fazer a diferença... some Paulo bento

Anônimo disse...

3 jogos , em tres jogos podemos ser eliminados na copa do brasil e afundar na zona de rebaixamento

Henrique Miranda disse...

O Cruzeiro acaba de procura o Vasco para empréstimo do fiascos...

BRUNO LIMA radio tupi setorista do vasco da Gama acaba de falar em seu Twitter.

Era tudo oque o riasco queria diretoria lixo essa nossa mesmo.

Anônimo disse...

fica nessa frescurajem fechando treino pra o time jogar essa bosta , #VoltaMano #ForaPauloNaoBento

Cruzeirense vencedor disse...

Paulo Bento já deu. Volta Mano urgente. Hoje a derrota foi culpa dele que escalou esses lixos. Na hr q coloco um meia de verdade. O time ja estava desestabilizado.

Mateus pm disse...

Tem que sumir com metade desses jogadores que não estão rendendo, deixa eles renderem em outros clubes, depois vende essas porra, e traga quem queira jogar, quem queira dar o sangue quem tenha vontade e de jogar no cruzeiro, esses jogadores parecem que estão mortos, uma corridinha de quem tá dengue, puta que pariu, a revolta minha é que quem tá no poder não se mobiliza, fica parado comendo mosca vendo o time perder, se a diretoria quer revelar jogador, procura estalizar o time primeiro, tirar desse sufoco, e aí sim um a um coloca os cara quando tiverem confiança, ta queimando o time, ta acabando com o cruzeiro esse bacalhau.

Mateus pm disse...

Diretoria poderia ao menos chamar o mano pra dar aula o Bento, como arma um time pra jogar no contra ataque e ficar 12partidas invicto, claro que a diretoria está com a cara virada pro mano, que recebeu uma proposta melhor e foi pra fora, então pq o cruzeiro não cobriu a oferta da China pelo mano? Nao entendo oque se passa na cabeça de sr Gilvan bacalhau

Gladston disse...

O cara praticamente deu o título da libertadores para o ninguém de minas ao perder aquele fatídico penalti aos 49 do segundo tempo e esta incompetente e amadora diretoria ainda contrata o cara a peso de ouro. Agora aguenta.

Galão Vingador disse...

Riascos tem razão. Ninguem merece jogar nessa merda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Cad3 o maior culpado de todos o nosso presidente Dr. Gilvan? Esse imbecil prepotente arrogante conhecedor de tudo! Presidente frouxo que nao tem coragem de aparecer dar uma declaracao!! Pega esse filho da puta desse riascos e quebrar o pal nele!!
Descobrir quando vai chegar do RJ aq no aeroporto e quebrar esse desgracado na porrada! De preferencia os dois joelhos. A culpa disso tudo o do nosso pessimo presidente que deixou o clube virar essa zona.
Ahh no twitter estao divulgando um telefone que dizem ser do Riascos 21 996826984. Nao sei se e verdade mas se for vo chingar muito esse desgracado!!

Gladston disse...

Eu não emprestaria esse fiasco pro vasco só pra sacanear com ele, o vasco agora não vai querer arcar com 100% do salário só pra pirraçar a diretória do cruzeiro.

Unknown disse...

O mano ate hj n foi contratado n,ta esperando chega a 30 rodada q Ai agnt ja vai ter caido ja

Gladston disse...

Punição multa de 40% do salário ou seja 40% x 250.000,00: 100.000,00 o kra ainda vai receber 100.000,00 pra apresentar esse MERDA de futebol.

Gladston disse...

Vai receber 150.000,00 corrigindo.

Unknown disse...

Nao sei oq esse gaylo vingadora ta flando Ai, e quando renato gaucho disse q n jogaria no nles nem c pagasse ouro porq eles eram mt ruim e dps eles contrato ou quando neto o chamaram de time pequeno kkkkkk

Unknown disse...

Cruzeiro acaba de acertar com volante Denilson que jogou no São paulo

Unknown disse...

Bruno Freitas qual a fonte??

Observandotudo disse...

O Bento ainda não caiu? to ficando preocupado.

Unknown disse...

Tem colocar esse desgracado do riascos pra treinar separado.

Tipo dois horarios. Com treinos sabados e domingos pela manha e tarde. 1 folga na semana. Ficar duas horas correndo em volta do campo. E se atrasar pra chegar no treino multa!

Se for pra emprestar, empresta pra qualquer um menos pro vasco!

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...

Uma das piores coisas q um clube faz é botar o jogador para treinar separado, pois assim ninguem se lembra do cara e é desvalorizado. Pois bem eu faria isso, n emprestaria para ninguem, mt menos para o vasco, isso seria uma felicidade para o cara, eu so deixaria ele treinando até o resto do seu contrato, se aparece algum time,venderia, só assim para nos livrar-nos dele.

Eu acho q o bento só deve cair quarta, se ele n ganhar. Se ele ganhar e vai ter jogo domingo contra o sport, contronto direto, no mineirão se ele perder ou empatar, ai já era para ele

Unknown disse...

https://www.instagram.com/p/BH-75txjvx5pcjnMy8cFCjx8mU9YsPb7JiPqt80/


Olhem aí o que o riasco falou nou seu instagram, sobre sua declaração.

Unknown disse...

Sabe o que é pior é vc pensar que o larápio do Perrela pelo menos presidente de verdade ele era. Numa situação dessas já teria agido e feito esses funcionários do Cruzeiro tremerem. Agora , imagina a cara deste Gilvan e como ele vai agir. Outra coisa, ninguém ia nem dormir hoje, nem diretoria nem jogadores. MAS ... Nem conselheiros fazem nada, nem cobrar eles cobram. FORA ADMINISTRADORES E CONSELHEIROS FRACOTES.

Unknown disse...

OUTRA COISA , SABE AQUELES COMENTARISTAS DAQUI QUE ADMIRÁVAMOS, NEM APARECER APARECEM, RSRSRS. VALEU TORCEDORES COMUNZINHOS COMO NÓS.

Unknown disse...

duvierriascosSobre minhas declarações para a Rádio Itatiaia após a partida contra o Fluminense, gostaria de esclarecer o seguinte:
Em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade eu fiz referência à minha situação dentro da equipe.
Não venho conseguindo ter uma sequência. Tenho entrado faltando pouco tempo nos jogos. Vejo a equipe com dificuldades para conseguir os resultados e não consigo dar minha contribuição.
É claro que não me sinto feliz com isso, mas admito que não deveria ter me expressado dessa maneira, ainda no calor da partida.
Peço desculpas à imensa torcida cruzeirense e aos meus companheiros de clube que possam ter se sentido ofendidos com minhas declarações.

Unknown disse...

Acho esse coitado uma vítima desta diretoria incompetente. Vc pisa no rabo do gato e briga com ele se ele gritar.

Lucas Bretas disse...

Desculpa é o caralho, tem é que quebrar este filho da puta do fiascos na pancada. Que esta desgraça nunca mais ponha os pés dentro da Toca.

Unknown disse...

São Paulo foi muito bem amigo
Aliás só conheço ele de lá.
Se jogar o que jogou no SP ta ótimo.
Time tem.
Pega o atl pr. 5° colocado e ver se é melhor que o cruzeiro. Nuncaaa. Mal treinado. Treinador teimoso e dirigente forçando escalacão de meninos.

Unknown disse...

Voltasse não?
Não era pra ter vindo.
Posano também
Joel idem
E mais uns 10

Unknown disse...

Rezo a 3 semanas pra isso acontecer

Unknown disse...

São Paulo foi muito bem amigo
Aliás só conheço ele de lá.
Se jogar o que jogou no SP ta ótimo.
Time tem.
Pega o atl pr. 5° colocado e ver se é melhor que o cruzeiro. Nuncaaa. Mal treinado. Treinador teimoso e dirigente forçando escalacão de meninos.

Mateus pm disse...

O único que teve coragem de expressar alguma coisa diante de um time mediócre, que não ganha de ninguém, que está igual o cruzeiro de Luxemburgo, todo perdido em campo, colocando alano até de goleiro, já deu esse técnico, bento ta igual Luxemburgo fecha treino deve ser pra jogar truco, porque os cara tão treinando até domingo e apresenta um jogo horrível, jogadores que não merecem jogar, nem no banco merecem estar, jogadores que vieram aclamados pela diretoria nem jogam com esse bento, que quer colocar esses jovens sem experiência, o técnico é ruim mesmo, muito ruim.

Anônimo disse...

Nossa, o Mano ainda nao é nosso tecnico? Garanto q o prejuizo de cair pra serie B vai ser mto maior q a multa do Paulo Bento.

Anônimo disse...

Êsse português e suas convicções de merda,achando que temos todo o tempo do mundo para fazer trabalho a longo prazo.O que ele têm demonstrado é que não está preocupado com a situação do clube,correndo o iminente perigo de ser rebaixado.O que importa ao estúpido,é manter suas “convicções”.Ao raio que o parta, ele e sua teimosia,burrice,prepotência.Chega,não alivio para ninguém,diretoria,técnico,DM,jogadores que não têm brio,vergonha na cara.Estamos sendo afrontados por êsse monte de perebas,que estão desonrando essa camisa.Não merecem os altos rendimentos que lhe são pagos.A mim não importa quem seja o técnico do time,importa isso sim,que nos tire da zona sinistra.E ao que tudo indica,êsse português,sobretudo com suas convicções,vai é nos levar ao rebaixamento,dada a sua prepotência,cegueira e estupidez.Se ao menos,o sujeito mudasse algumas peças que não têm a menor condição de estarem no futebol profissional,fechasse com o restante visando sair dessa degola,mas não,sua cegueira não lhe permite,e isso está nos aproximando cada vêz mais da queda.

Anônimo disse...

*Lhes

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 256 de 256   Recentes› Mais recentes»