sexta-feira, 22 de julho de 2016

JOGO PARA DAR ALENTO

POR: PROFESSOR CELESTINO

Não é o Cruzeiro que queremos que tem jogado o Brasileiro. O Cruzeiro, que venceu o Vitória nas duas partidas da Copa do Brasil, no entanto, se aproxima bem mais. E vindo de uma vitória sobre os baianos, mostrando um futebol bem melhor que em jogos anteriores, principalmente avaliando-se o primeiro tempo da partida, pensamos que podemos mudar nossa realidade. Diante do Sport, no Mineirão, domingo, é jogo para nos dar um alento.

Isso porque mais uma vitória, principalmente em casa, dará confiança ao grupo e ao treinador para que possa fazer uma campanha melhor no Brasileiro. Na zona de rebaixamento, local que não estamos acostumados, o Cruzeiro precisa vencer para subir. Hora de buscar os 18 pontos para terminar, nas próximas rodadas, em posição menos perigosa da que estamos atualmente. 

O Cruzeiro não tem elenco de rebaixado. Tem um grupo mais forte que boa parte dos times que disputam a Série A. Mas precisa encontrar conjunto. Precisa de "dar liga". Precisa que seu treinador enxergue melhor o jogo, veja quais são as melhores opções e opte por aqueles que podem dar um melhor retorno. A "birra" que estava fazendo ao escalar, de forma incessante, o senhor Allano, estava de dar nos nervos. Inteligente, a diretoria emprestou o jogador para que Bento não mais o escalasse. Riascos, pela própria boca, cavou sua sepultura e não irá também nos atrapalhar dentro das quatro linhas. Falta, agora, a diretoria também sapecar Gino e outros atletas mulambentos que temos para equipe trouxas, como é o caso do Bahia. No final do ano, Vicintin, DOE O ALLANO!

Voltando ao jogo de domingo, é salutar que vençamos. Vencer no Mineirão tem sido um martírio. Somos um visitante chato e um anfitrião bocó? Não podemos! Temos que ser um time temido, destemido, que se impõe e que põe sua história à prova a cada jogo. Venha quem vier, tem que vir e sentir o peso do Cruzeiro. Não podemos ser garçons, servindo os banquetes aos visitantes. Temos que ser os melhores, dentro e fora. Temos que subir na tabela. Temos que ser Cruzeiro. A começar pelo Sport. Que vejamos um grande jogo, um time temido, um time vencedor em campo. E que esse time seja o Cruzeiro Esporte Clube.


94 comentários:

Unknown disse...

Domingo eu espero um jogo perfeito do Cruzeiro , eu espero uns 3 a 0

Ed_cruzeirosempre disse...

Alguém viu ou ouviu falar de uma suposta troca de Mike, Dedé e D. Coutinho, por Pato, Cristian e Elias (este por empréstimo)?

Unknown disse...

Er,domingo e o nosso jogo,temos q ser perfeito, porq c agnt n ganhar a coisa vai fica e feia pra sair da zona, vamos vira serio candidato, flei com esse bento n da, o cara teimoso

Unknown disse...

Eu n,e você viu? Aonde

Unknown disse...

Coloca três zagueiros e libera mais os laterais e volantes: Sendo assim: Fábio, Lucas,Manoel, Leo, Bruno Rodrigo, Edmar, Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Rafael Sóbis, Ábila. Isso é claro que se Robinho não poder jogar. Entrar com Gino que vai ser uma fria.

Unknown disse...

Poderia entrar com Rafinha, mas o Cruzeiro só tem jogado bem com três volantes

Unknown disse...

Vamos Aguardar!!!

aganete disse...

A bola passa é goolgoolgoolgoolgool ,agora vai , podem anotar .

Cruzeirense vencedor disse...

No mês passado tinha uma especulação nos blogs paulitas, que diziam haver interesse em uma troca do Cruzeiro com corinthans da seguinte forma. Empréstimo de Dedé por um ano, empréstimo do wiliam bigode por um ano, e o wiliams volante em definitivo, em troca o corinthans mandaria o pato em definitivo. Essa troca aí que o Ed_Cruzeirosempre falou eu não tinha conhecimento.
este é o link.

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=9&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiWkbSc94fOAhVGDJAKHSFEDcMQFghEMAg&url=https%3A%2F%2Fwww.meutimao.com.br%2Fforum-do-corinthians%2Fbate-papo-da-torcida%2F285008%2Fmais_uma_noticia_envolvendo_o_pato-agora_em_uma_troca_com_o_cruzeiro&usg=AFQjCNH37iDEMRVSs2qgfK97zMgEeT-rsA&sig2=ETpU9yisZYxQFzsgDesjJQ

Cruzeirense vencedor disse...

Pra mim o Cruzeiro tinha que fazer um apanhado desses jogadores que estão sem espaço inclusive o Riascos que o corinthans já sondou uma vez. Mais uma quantia em dinheiro e tentaria trazer o Elias pra cá. aí sim seria um ótimo reforço.

RUTILHO disse...

Ramon Ábila é matador, precisa saber se posicionar para não perder o tempo do lançamento e não ficar impedido. Quando Élber ou Alisson entrarem ele será lançado com mais qualidade porque vai ser a referência e esses dois vão lançar prá ele direto. Espero que Denilson resolva o nosso problema do camisa 5. Paulo Bento agora tem um elenco de qualidade. Que mostre competência para montar um time vencedor. A coisa tá caminhando...

RUTILHO disse...

Ramon Ábila é matador, precisa saber se posicionar para não perder o tempo do lançamento e não ficar impedido. Quando Élber ou Alisson entrarem ele será lançado com mais qualidade porque vai ser a referência e esses dois vão lançar prá ele direto. Espero que Denilson resolva o nosso problema do camisa 5. Paulo Bento agora tem um elenco de qualidade. Que mostre competência para montar um time vencedor. A coisa tá caminhando...

Henrique Miranda disse...

Ramon abila vai virar meu ídolo,tenho certeza absoluta.

Ed_cruzeirosempre disse...

Daniel Carvalho e cruzeir esse vencedor, um amigo viu em um twiter e me enviou. Futprimeira ou @primeirafut. Notícia de ontem. Deve ser esses especuladores sem fonte séria.

Henrique Miranda disse...

Ramon abila vai virar meu ídolo,tenho certeza absoluta.

Unknown disse...

GALERA!!!
Botem o time do Cruzeiro que vcs querem ver conta o Sport.

Unknown disse...

FÁBIO,LUCAS,LÉO,MANOEL,EDIMAR,HENRIQUE,ARIEL CABRAL,ROBINHO,ARRASCAETA,SÓBIS,ÁBILA.

COMO ROBINHO TA VOLTANDO DE LESÃO,CASO SE CANSE,COLOCARIA O RAFINHA EM SEU LUGAR NO 2º TEMPO.

Unknown disse...

Riascos nao pode atuar no Brasil em outro clube q nao seja Cruzeiro ou Vascú.

Nao pode jogar em 3 times na mesma temporada.

Ou volta pro Vascú ou sai do país

Noa precisa de Elias. Agora é ir com o que tem.

Unknown disse...

Ramon ÁBILA é meio grosso, mas não quero dizer com isso que seja mau jogador. Apenas que precisa ser servido pelos meias e laterais, com bolas em profundidade e jogadas de linha de fundo.

Vislumbro que o melhor que temos hoje é o time no tradicional 4:2:3:1 com Henrique e Cabral de volantes, RAFINHA pela direita, ARRASCAETA centralizado e SÓBIS pela esquerda na linha dos meias ofensivos para servir o ÁBILA lá na frente.

Com as voltas de MAYKE, DEDÉ, ROMERO, MARCOS VINICIUS, ÉLBER, ALISSON etc temos, sim, um bom elenco. Mas o BENTO precisa dar mais organização e compactação ao time. A defesa ainda falha muito e o meio marca pouco.

Boa noite, aqui é Lucas Lucas, jardineiro da Toca

Pedro Lage disse...

Não tem sentido nenhum esse papo

Luciano Andrade disse...

Tudo de ruim que aconteceu com o Cruzeiro foi quando não tinha contratado Sóbis e Ábila! Agora devemos viver em plena esperança!

Markus Rysller disse...

Penso assim.
Não adianta dar um esquadro e um compasso para quem não sabe usar.
Este e o problema do nosso time.

Henrique Miranda disse...

Alguém viu esse lado duro dessa diretoria contra o riascos,o cara ta no Rio janeiro até hoje curtindo férias antecipadas e rindo da cara do Cruzeiro.

É cantando CHEFE É CHEFE NÉ PAI kkkkkkkkk.

Cruzeirao disse...

Bruno Viana e Bruno Ramires suspensos, é muita notícia boa pra uma rodada. Vê se Manoel e Leo são escalados juntos agora.

Unknown disse...

Provavelmente o Bento vai por Léo e B Rodrigo.

Luciano Andrade disse...

O time ainda não está formado e muito menos entrosado. O Bento está conhecendo ainda o que ele tem nas mãos. Só teremos um time mesmo, quando os jogadores voltarem de contusão e todos estiverem entediados! Até lá cabe à torcida levar este time no grito para as Vitórias!
O elenco está bom agora. Falta é torcida azul voltar a ser o décimo segundo jogador!

Cruzeiro tem história! Não é igual às frangas que nasceram em 2013!

campeão fernandes disse...

As frangas acabaram de lançar um aplicativo com a cara delas é só encostar que elas vibram igual no hino da viadagem vibramos com, a nem vou falar mais frangaiada vai tomar no ku

Unknown disse...

Um aviso importante: TEM QUE MARCAR O DIEGO SOUZA, SE DEIXAR ELE SOLTO VAI TOMAR CONTA DO MAIO CAMPO E COMANDAR O JOGO DO JEITO QUE O SPORT QUISER.
Quero dizer, marcamos ele e anulamos o Sport, com isso ganhamos o jogo e arrancamos na luta pelo G3, espero.

Unknown disse...

#ForçaPauloBento

Não vislumbro Cruzeiro campeão com técnico brasileiro Bosta. Mano mercenário, saiu do Cruzeiro pro dinheiro.

Melhor é Deivid, Mancini, M. Oliveira (perde todas do Patético-MG e o time não dá um chute no gol). Mano se assumir o Cruzeiro, já já vaza com uma proposta melhor do mundo árabe, etc.

Acorda china azul !

Anônimo disse...

TEMOS QUE GANHAR DE TODO JEITO,NÃO TÊM ESSA DE DAR MOLE!NÊSSE MOMENTO ESTAMOS EM PENÚLTIMO!NOSSO LUGAR NÃO É LÁ EMBAIXO,O TIME TÊM QUE DAR RESPOSTAS POSITIVAS DAQUI EM DIANTE NO BRASILEIRO.EXPECTATIVAS BOAS,ROBINHO ESTÁ LIBERADO,ARRASCAÊTA,ROBINHO,ÁBILA,SÓBIS,E SOBRETUDO,POSTURA E DETERMINAÇÃO DAQUI EM DIANTE,E SUBIREMOS NA TABELA,CONSEQUENTEMENTE SAIREMOS DA PARTE DEBAIXO DA TABELA.

Unknown disse...

Quando Mano foi embora o Gilvan mamou 7,5 milhões da multa. Não é só ele o mercenário,pois depois o nosso presidente para continuar "mercenário" ele colocou o David para não gastar e segundo informações o salário era 20 mil. Isto é ser ganancioso e com esta asneira colocou o ano e estratégias na lama. Agora vir falar que um profissional que é bom e fez o maior milagre em pegar aquele time que não acreditávamos mais e tirou litros de leite de pedra, ele recebe uma proposta absurdamente melhor e não pode aceitar ? SOU PAULO BENTO, MAS SE NÃO VINGAR ? SEJA BEM VINDO MANO. SE O CARA NÃO DESSE RESULTADO, É SER MERCENÁRIO O CRUZEIRO RESCINDIR COM ELE ? MELHOR SER FELIZ QUE TER RAZÃO.

Cruzeirense vencedor disse...

Concordo com você.

Unknown disse...


Só queria saber o que esse Willian ta fazendo nesse time até hoje..

Não é à toa que tem 2.. 3 gols na temporada..

Erra mais gol que o Vagner Love.. tá loko!

Hugo disse...

Tchau Paulo Bento!!!! Kkkkkkkk
Que venha Mano!!!!!!!!

Cruzeirense vencedor disse...

O time não tem equilibrio emocional. Toma gol começa a bater cabeça. E a errar lances bobos.

Observandotudo disse...

INFELIZMENTE JÁ VI ESSE FILME CONTRA ATLETICO DO PARANÁ E OUTROS JOGOS; JÁ PERDEMOS 06 GOLS CLAROS E O SPORT JÁ FEZ O DELE; WILLIAM CADAVER JOGANDO É OSSO; PARECE QUE CHUTA EM CIMA DO GOLEIRO DE PROPOSITO OU MARCA O CHUTE PRA FORA; NO SEGUNDO TEMPO TIME NÃO TEM PREPARO FISICO SE APAVORA E TOMA DE GOLEADA;
TOMARA QUE EU ESTEJA ERRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Cruzeiro Sempre disse...

Time do Cruzeiro é muito inconpetente. Perde gol demais. Quase sempre tem de correr atrás .

Brederick disse...

Rafael Sobis também tá precisando acertar alguma coisa, errou tudo que tentou...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Tem é que benzer o cruzeiro! 10 chances nenhum gol, sport uma chance um gol.

Nem pênalti estão marcando pro cruzeiro.

Até arrascaeta errando gol, ta osso.

Unknown disse...

Sinceramente,segundona avista, nada dá certo

José disse...

O quantidade de chutes para fora do gol é uma vergonha. Tenho certeza que estes idiotas não treinam chute a gol de jeito nenhum. Todos os times do brasileirão estão nesta situação. Mas, o cruzeiro é o campeão de chutes vergonhosos para fora do gol...credo

Planck disse...

Parem de reclamar no meio da partida e vamos apoiar! Deixa para criticar depois que acabar.

Unknown disse...

Tem que tirar essa porcaria do WILLIAN, entrar com ROBINHO e adiantar o Arrascaeta.

Aliás, tinha que ter começado assim!

O WILLIAN não marca direito e não faz gols.. lamentável.. desde novembro 2015 aguentando o futebol medíocre desse cara..

Unknown disse...

Macumba da Minas Arena!

1966 2003 2013 2014 disse...

Será que só eu que percebi que os jogadores ta errando por querer?

Cruzeirense vencedor disse...

O ataque não faz gol, na defesa toda bola que vai é gol. Esse time treina?

Unknown disse...


Isso Bento !!

Tira o Ariel ... deixa o WILLIAN lá.. tá ajudando demais o time..

Anônimo disse...

Ariel Cabral deixou o cara passar por querer.

Hugo disse...

Galera, não é possível que depois desta, a merda do Gilvan, o bosta do Vicentin, e a droga do Scuro, não mande o PB embora

Henrique Miranda disse...

Cadê os DEFENSORES do filho de uma puta dessa diretoria.

Os desgraçados sumiu tudo.

Hugo disse...

Hj domingão de boa, tranquilão, descansado...
Mas quando agente vê o jogo do cruzeiro ficamos estressaaaaaaadoooooooo.
Resultado: vou parar de vê o jogo deste time horrível

Hugo disse...

Hj domingão de boa, tranquilão, descansado...
Mas quando agente vê o jogo do cruzeiro ficamos estressaaaaaaadoooooooo.
Resultado: vou parar de vê o jogo deste time horrível

Cruzeiro série A2 disse...

Esse ano eu acho que não tem escapatória não Cruzeiro vai cair e fato

Henrique Miranda disse...

Para nós salvar só o mano Meneses

VOLTA MANO

VOLTA MANO

VOLTA MANO

Pelo amor de DEUS.

Markus Rysller disse...

Amanhã cancelo meu sócio torcedor...
Não tem como uma coisa destas.
So pode ser macumba.
E não e qualquer macumbeiro não sim, este ai veio de Codo.

Markus Rysller disse...

TCC...
Paulo Bento...
Se e bento deste jeito imagina se fosse Paulo pembeiro.
Fdp
Fde
Frf

Luan Correa disse...

Acabou a minha paciencia com Paulo Bento,pelo amor de Deus precisando ganhar o jogo me tira o Abila!! Burro Infeliz!!

1966 2003 2013 2014 disse...

Gente o arrascaeta não é ruim a ponto de chutar as bolas assim os jogadores ta querendo tirar o bento acorda diretoria

Henrique Miranda disse...

Tirar o ABILA é pra ir embora.

Vai tomar no CU Paulo Bento bosta.

Hugo disse...

Amanhã tem que ser exigido a vinda de mano é a saída de Bento.
A torcida faz a aparte dela, compra ingressos, vai no estádio sem otime merecer, faz parte do sócio, compra camisa do time, faz de tudo por essa merda de time.
Nao aguento mais...
Não aguentamos mais sofrer.
Acabou a paciência!!!!!
Hj mesmo tem que ser manifestado nosso direito.
Volta Mano por favor!!!!

1966 2003 2013 2014 disse...

Paulo bento é o Luxemburgo de Portugal vtc

Mateus pm disse...

Pelo amor de Deus tirou um lateral e colocou outro atacante? Quem disse que esse treinador é bom? Some Paulo bento vai comer bacalhau

Unknown disse...

Manda Bento embora e trás mano, tarta Martino, uma benzendeira qualquer coisa mais mandem esse Dunga piorado embora.

Mateus pm disse...

Se esse treinador não tem moral com seus jogadores, se não sabe colocar calma no seu jogador, vai embora meu filho, e se o Vicentin for homem mesmo, vai manter o técnico, que não ganha nada.

Mateus pm disse...

O sistema de Paulo Bento não serve para o cruzeiro, o cara não comemora um gol da equipe, o clássico pra ele é um jogo normal, ele insiste sempre em jogador ruim. Todos estao querendo acabar com o cruzeiro, os da diretoria principalmente.

Nando sangue azul disse...

Telexfree, tem toda razão. Com certeza esse é o Dunga piorado.

Cruzeirense vencedor disse...

Diretoria vcs estão destruindo a imagem do.Cruzeiro. Vcs são os piores da história lixos

Mateus pm disse...

Vamos ver a declaração da diretoria agora, quem vai botar a cara pra falar, oque vao falar? Pq eles estão bancando o técnico, que não tem tática, o time perdido, não sabe fazer as mudanças, treina fechado pra ninguém ver q não existe treino. Precisa de 45 pontos, cruzeiro tem 15, faltam 3 rodadas, e o Bento no comando, aí imagina essa desgraça de treinador não ganhar nenhum jogo. Vai ser sufoco fazer 30 pontos no segundo turno.

Mateus pm disse...

Vamos ver a declaração da diretoria agora, quem vai botar a cara pra falar, oque vao falar? Pq eles estão bancando o técnico, que não tem tática, o time perdido, não sabe fazer as mudanças, treina fechado pra ninguém ver q não existe treino. Precisa de 45 pontos, cruzeiro tem 15, faltam 3 rodadas, e o Bento no comando, aí imagina essa desgraça de treinador não ganhar nenhum jogo. Vai ser sufoco fazer 30 pontos no segundo turno.

Unknown disse...

Time eh a cara do Gilvan.Time omisso.

Luan Correa disse...

Cruzeiro junto com o America e o saco de pancadas do brasileiro,se a diretoria fudida nao tomar atitude de mandar esse bento embora,torço pra q nunca aconteça,mas veremos a serie B ano q vem!!

P. disse...

Volta Mano!

Anônimo disse...

Ano passado tivemos 13 derrotas e 10 empates e nesse ano ja temos 9 derrotas e 3 empates. Se o Mano nao começar a treinar esses fdp amanha vamo CAIR sim.

Anônimo disse...

Eu to com medo de nem com Mano escapar do rebaixamento. Imagina o prejuizo de cair pra uma serie B com um time caro desse.

Humberto disse...

Quero que esse Mano vai a merda.Tem gente querendo derrubar treinador.Jogadores com má vontade.

Cruzeirense vencedor disse...

Time tem bons jogadores. Essa história de multa de técnico não é motivo pra aturar essa sucessão de vexames. Tem q mudar hj pra salvar o ano.

Anônimo disse...

Se nao mandar embora hj vamo CAIR e dessa vez nao é só medo ou trauma de cruzeirense nao, é a realidade msmo.

Anônimo disse...

Ta nitido q tao com má vontade mas nao da pra trocar o time todo. A panela ja ta formada a anos...

Observandotudo disse...

NÃO TEM JEITO O GRUPO DO CRUZEIRO TÁ FECHADO: FECHADO CONTRA O PAULO BENTO; FECHADO CONTRA A DIRETORIA; FECHADO CONTRA OS TORCEDORES; E QUEM CHEGA ENTRA PRO GRUPO COISA DE SOLIDARIEDADE ENTRE ELES; QUANDO CONSEGUIREM SUAS REIVINDICAÇÕES NÓS IRMÃOS TORCEDORES VAMOS VER ESSES CALHORDAS CORREREM COMO LOUCOS PARA FAZER 45 PONTOS; SÓ VÃO DERRUBAR O CRUZEIRO PRA SEGUNDONA SE O GINVANTA NÃO NEGOCIAR A SAÍDA DO PAULO BENTO POIS SE CAIR ACABA ESTABIIDADE, SALARIOS ALTOS EM DIAS, VÃO SER VENDIDOS NA TORA A QUALQUR PREÇO, JOGAR EM CAMPO DE VÁRZEA,POIS O CLUBE NÃO VAI PODER MANTER ESSA ESTRUTURA MILIONÁRIA; HÁ OITO RODADAS ATRÁS EU DISSE QUE O CRUZEIRO TINHA QUE COMEÇAR DO ZERO, DA SEGUNDA DIVISÃO, POIS PERDEU O CONTROLE SOBRE AS CONSPIRAÇÕES DOS ATLETAS HÁ VÁRIOS ANOS; DISSE QUE TINHA QUE SAIR UMA BARCA DE 15 JOGADORES; FUI XINGADO DE FRANGA E OUTROS ADJETIVOS; HOJE PODEM SAIR TODOS; TODOS ESTÃO CONTAMINADOS, ATÉ OS NOVATOS; COMO NÃO PODEMOS PERDER ESSE PATRIMONIO DE CENTENAS DE MILHÕES QUE SÃO OS ATLETAS, O PAUO BENTO TEM QUE PAGAR O PATO; NINGUÉM CONHECE SEU TRABALHO NA REALIDADE, FOI SABOTADO DESDE O INÍCIO, DEPOIS FEZ BIRRA INSISTINDO COM JOGADORES QUEIMADOS PARA CAIR FORA E LEVAR A MULTA; VIU QUE TINHA ENTRADO NUMA BARCA FURADA; A COPA DO BRASIL É O PLANO B DOS CONSPIRADORES VÃO LEVANDO AOS TRANCOS E BARRANCOS ATÉ DECIDIREM SE FICAM OU SAEM DE VEZ; GILVAN PAGA A MULTA DO BENTO E CONTRATA QUALQUER OUTRO TREINADOR, MAS NÃO ESQUECE DE CONSULTAR SE SEUS EMPREGADOS JOGADORES ACEITAM. QUE PENA CRUZEIRÃO, TE LEVARAM AO CHÃO.

Anônimo disse...

Luxemburgo caiu no msmo dia ou no outro ?

Humberto disse...

Quero esse mercenário do Mano no Cruzeiro não.Se for preciso traz outro.Deixa essa bosta ir pro São Paulo.

Gladston disse...

Larga de ser burro Humberto, só ele que pode tirar o time dessa situação ta mais que provado no ano passado, ele pode ser mercenário mas tirando o time da degola isso que importa.

Gladston disse...

ESSE PAULO BENTO BENTO É UMA MERDA..

Gladston disse...

No meu ponto de vista o único a treinador a disposição no momento que pode tirar o time dessa situação dramática é o Mano, pois já conhece o clube a maioria dos jogadores e adversários, trazer outro técnico estrangeiro e começar do zero. Até ele entender o futebol brasileiro já caímos pra segunda divisão.

Igor disse...

Fazendo uma comparação com 2011,ano que o cruzeiro quase foi rebaixado (se não fosse as frangas para dar aquela forca),já tinha 21 pontos,6 a mais do que temos hoje.

Igor disse...

Na rodada 16 de 2011

Igor disse...

Na rodada 16 de 2011

Igor disse...

Fazendo uma comparação com 2011,ano que o cruzeiro quase foi rebaixado (se não fosse as frangas para dar aquela forca),já tinha 21 pontos,6 a mais do que temos hoje.

Humberto disse...

Engraçado MANO foi mandado embora por que tava rebaixando time na China.O ano passado tirou time da zona esse ano colocou outro.Sera que dará certo?Quero essa merda aqui não.

Humberto disse...

Tirar do rebaixamento qualquer um vai tirar.O elenco é bom.

Gladston disse...

Será que o Paulo bento consegue ???

Mateus pm disse...

Cairia muito bem a vinda de um treinador agora no cruzeiro, pois os jogadores estão pelo menos em suas entrevistas dizendo que vão lutar pra sair dessa situação, e a chegada de um outro treinador, de preferência brasileiro, que saiba e conheça os caminhos e as dificuldades do brasileirao, ele vai chegar e motivar os jogadores, e com certeza irão conseguir vitórias, mas se teimar em deixar o Bento, que tá na cara todo mundo tá vendo, não dá certo, por algum motivo, seja da parte dos jogadores, ou por parte de seus treinos, ele não se encaixou no cruzeiro, e ao contrário do que Gilvan falou, dizer que Paulo bento é o único profissional competente capaz de dirigir o cruzeiro, eu discordo, esse cara não comemora um gol, quando o time da ganhando recua, vê um jogador em fase ruim é teima com ele, pra ele ser vaiado e a torcida chingar, tipo o alano, que no time do mano colaborou muito pra que ano passado o time saísse da zona e chegasse bem próximo da libertadores, agora tem muito jornalista aí dizendo que cairia mal um treinador agora, eu acho que iria vir de bom peso, um Mano Meneses, Adilson Batista, Abel Braga. São treinadores que abraçao o time, que comemoram os resultados, que apontam um jogador em ma fase e faz com ele volte a jogar. Essa é a minha opinião, um treinador pra começar ontem, que possa trabalhar do seu jeito, sem palpite de empresários nem da diretoria, tirar o time do sufoco e depois revelar jogador, e faz uma multa rescisória alta, que aí o treinador não sai, e pelo que bento ta ganhando deve ser mais que o mano ganhava.

Mateus pm disse...

Cairia muito bem a vinda de um treinador agora no cruzeiro, pois os jogadores estão pelo menos em suas entrevistas dizendo que vão lutar pra sair dessa situação, e a chegada de um outro treinador, de preferência brasileiro, que saiba e conheça os caminhos e as dificuldades do brasileirao, ele vai chegar e motivar os jogadores, e com certeza irão conseguir vitórias, mas se teimar em deixar o Bento, que tá na cara todo mundo tá vendo, não dá certo, por algum motivo, seja da parte dos jogadores, ou por parte de seus treinos, ele não se encaixou no cruzeiro, e ao contrário do que Gilvan falou, dizer que Paulo bento é o único profissional competente capaz de dirigir o cruzeiro, eu discordo, esse cara não comemora um gol, quando o time da ganhando recua, vê um jogador em fase ruim é teima com ele, pra ele ser vaiado e a torcida chingar, tipo o alano, que no time do mano colaborou muito pra que ano passado o time saísse da zona e chegasse bem próximo da libertadores, agora tem muito jornalista aí dizendo que cairia mal um treinador agora, eu acho que iria vir de bom peso, um Mano Meneses, Adilson Batista, Abel Braga. São treinadores que abraçao o time, que comemoram os resultados, que apontam um jogador em ma fase e faz com ele volte a jogar. Essa é a minha opinião, um treinador pra começar ontem, que possa trabalhar do seu jeito, sem palpite de empresários nem da diretoria, tirar o time do sufoco e depois revelar jogador, e faz uma multa rescisória alta, que aí o treinador não sai, e pelo que bento ta ganhando deve ser mais que o mano ganhava.