terça-feira, 26 de julho de 2016

MITO


22 comentários:

Anônimo disse...

Agora precisamos fechar a casinha, jogar o mais feio possivel e ganhar de 1x0. Deixa o futebol bonito pro barcelona.

Anônimo disse...

Sim,blindar,fechar,trancar a casamata,e ganhar.Conquistar o máximo de vitórias possíveis,subir na tabela,e deixar para outros a zona sinistra.Jogue feio ou bonito,o crucial daqui em diante é ganhar e ganhar.Vida nova,energias que se renovam.Oxalá seja o Cruzeiro renascendo das cinzas,tal qual uma fênix!Por nossa história,nossa camisa,e pela formidável china azul!Avante,grande Cruzeiro!Avante guerreiros dos gramados!

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Fábio
Ezequiel
Manoel
Leo
Edimar
Denilson
Henrique
Robinho
Arrascaeta
Sobis
Ramon abila

Esse time pra pegar o Santos.

Anônimo disse...

Com Mano William rendeu entao rola de dar 1 chance.

Anônimo disse...

http://identicos.tumblr.com/post/10856589143/james-hetfield-vocalista-do-metallica-x-mano

kkkkk

Unknown disse...

Bom algumas consideracoes:

Faltam 22 jogos = 66 pontos.
Precisamos de 30 pontos.
Mano precisa de um aproveitamento de 45,45%.
Ano passado teve um aproveitamento de 61%.

Para irmos ao G4 sao na media de 62 pontos. Menos 15 = 47 pts.

Pra isso seria um aproveitamento de 71,2% (quase impossivel).

Portanto antes que comecem a falar de G4, titulo e etc, vamos ser realistas. A nossa briga e pra nao ser rebaixado no brasileiro.

Focar na Copa do Brasil, que e uma possibilidade real de titulo.

No Brasileiro a briga e meio de tabela.

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...

Um detalhe, o vasco ano passado virou o turno com 13 pontos, temos 9 pontos ainda nesse turno, eu n acredito nem em 1 ponto, vamos ver se o mano irá dar um jeito.

Justamente isso, esse ano literalnente a briga é para n cair!! Está bem pior q no ano passado

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...

Mais outro detalhe, esse ano tbm a tabela está mt mais equilibrado,n tem um time q se fala em favoritismo absoluto,como em 2013/14/15, nenhum time disparou,todos os times estão vacilando, o favorito desse ano é o palmeiras, mas é mt mais pela vontado do q pelo elenco,além de ter o cuca,o maior cavalo paraguaio.

Vamos vê o mano, o que está preparando para nós,uma bela de um sorte, a torcida do cruzeiro está contigo

Unknown disse...

DIEGO LUIZ, PARABÉNS PELA LUCIDEZ. Os times do mano normalmente acerta a zaga, e ataque creio eu que fluirão naturalmente. INCAÍVEL.

Anônimo disse...

Isso de falar que é incaível é balela pura e temerária.Sejamos humildes e trabalhemos em silêncio.É bom que tenhamos consciência de nossa real situação,nosso foco é realmente sair da parte de baixo da tabela.Primeiro sair de lá,o que vier posteriormente é lucro.Cuidado com a soberba,a maior parte dos grandes clubes do Brasil,já caiu.Nós não queremos fazer parte dêsse grupo,então, menos.Se o Cruzeiro continuar com desempenho pífio,vocês verão se cai ou não.

Unknown disse...

Concordo plenamente com o Tadjo. Incaível é meu pau depois de um azulzinho, e só. Copa do Brasil? Objetivo pra lá de secundário. Ainda muito preocupado tendo em vista a sequencia dos próximos 3 jogos. Mas, também confiante que, a partir da 22a rodada, o time pode evoluir...

Sei lá... essa diretoria fez muita cagada.

Boa sorte pra nós e azar pros adversários.

Deixa eu ir cuidar dos meus jardins. Amanhã tem apresentação na Toca!

campeão fernandes disse...

Temos primeiro que ganhar do Santos, depois ganhar em casa e que tá difícil, depois sair da zona subir Degrau por degrau sempre com os pes no chão e quem sabe no final a libertadores vamos esperar e dar tempo ao tempo mano não vai chegar e fazer milagres vai ter muito trabalho mais vai dar certo, vamos cruzeiro acorda gigante de minas e mostra o peso da nossa camisa #cruzeiro até morrer.

Humberto disse...

Isso ai gente agora torcer pra dar certo e Mano tirar agente do Z4.Depois pensar em algo mais.Elenco é bom.Apesar de Mano não ser trrinador de grandes conquistas vamos torcer pra ele começar essa era aqui.

Monteiro disse...

Incaível, sim!
Só cairia se ficasse inerte. Mobilizando-se como está fazendo, não cai.

Anônimo disse...

Nenhum clube é incaível,se engana redondamente quem assim pensa.A história de fato comprova isso.

Unknown disse...

O sentimento de confiança e alegria da torcida já estão de volta, agora que voltem os resultados em campo, estamos na expectativa.
Temos bom time e comissão técnica inteligente, Mano deverá dar prioridade à defesa, primeiro se arruma a cozinha e depois quarto e sala.
Com uma boa defesa, caso o ataque não faça, pelo menos não deixamos os adversários ganhar e disparar como o Sport fez domingo.

RUTILHO disse...

Um detalhe importante que está passando batido: NOSSO DM PRECISA CUIDAR MELHOR E MAIS RÁPIDO DOS CONTUNDIDOS. AQUILO ESTÁ PARECENDO UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO. É PRECISO MANIFESTAR AGORA É EM CIMA DO DM.

Unknown disse...

AGORA SÓ FALTA ENCOSTAR ARIEL E BRUNO RODRIGO. Trabalhar com determinação que não cai.

Henrique Miranda disse...

Se um funcionário falar mal de sua empresa,pegar as malinhas da uma viajada pro Rio janeiro curti uma Praia e não voltar oque acontece.O patrão pode mandar esse funcionário por justa causa,pois é o riascos dia 01 agora seu salário estará na sua conta,ele curtindo Copacabana e rindo da cara do cruzeiro e nós torcedores.

Essa diretoria foi a pior que já pisou no cruzeiro,ninguém vê o barriga de bosta do gilvanta e o Rei do gado do Vicentin,tão jogando as bombas tudo no NOVATO Scuro.Pela amor de chega rápido 2018 pra gente se ver livre dessas garras do cão.

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro tem um grande elenco! Não cairia nem com o Paulo Bento! É isto que os torcedores de todos os outros times dizem "o lugar do Cruzeiro não é o rebaixamento"!

Por isso eu digo: não caímos para a segunda divisão nem por reza de todos os atleticanos e vamos ganhar a Copa do Brasil!

Unknown disse...

denilson ???? ainda não está apto .