domingo, 24 de julho de 2016

NÃO FEZ, LEVOU!

Cruzeiro mostra que é deficiente na finalização e, em 30 chances, faz apenas um. Desequilibrado, vê o Sport, concorrente direto, em cinco chances, fazer dois. Cruzeiro amarga a vice-lanterna com 15 pontos e, agora, pega o Santos, na Vila Belmiro.

POR: JOÃO VITOR VIANA

Um, dois, três, trinta. Isso mesmo. Trinta vezes o Cruzeiro chegou ao gol do Sport. Em apenas uma fez seu golzinho, o de honra, com Willian. Porém, o time pernambucano fez dois, em apenas cinco chances. E como no futebol, vence quem erra menos, deu Sport: 2 a 1.

Preocupante como o Cruzeiro faz o mais difícil, que é desperdiçar. Com o domínio do jogo, o Cruzeiro criou, tabelou, cruzou. Mas não conseguiu concretizar a bola em gol. E como diz a máxima "quem não faz, leva", levou. Duas vezes. Uma vergonha para um time do tamanho do Cruzeiro. Apenas uma vitória em casa em oito jogos. A quarta derrota. Talvez tenha chegado a hora de mudar a comissão.

O Paulo Bento não entra em campo. É quem escala, que modifica, que treina. Hoje até o isento de qualquer coisa. Ele não pode entrar e fazer o gol. Não tem culpa do Arrascaeta chegar na cara do goleiro e chutar na lua a bola. Como também não tem culpa do Magrão, goleiro adversário, ser o melhor em campo. Mas também há outra máxima no futebol: "time que não ganha, tem que trocar". E como os resultados não estão vindo, acompanho a grande maioria da torcida do Cruzeiro, que pede a volta de Mano Menezes. Não deu certo, Paulo Bento. Um abraço!

Agora é rezar para ver se conseguimos trazer algum ponto da Vila Belmiro, onde pegaremos o bom time do Santos. Teremos as voltas de Bruno Ramires e Bruno Viana. Não sei se serão reforços, mas estarão à disposição. De quem eu não sei. Será que Bento permanece mais um jogo? Será que haverá troca? A torcida clama por Mano. A diretoria, porém, tem sido muito omissa após o título de 2014 e talvez acredite que não precisa fazer mais nada para o Cruzeiro. Trouxe os reforços. Tardiamente, mas trouxe. Mas o treinador não consegue dar liga num time de bom elenco. Elenco melhor, inclusive, que o do ano passado.

Que venha o Mano. Desse jeito não dá para ficar. Queremos chegar logo aos 45 pontos. Mas não vencendo em casa, fica difícil.


73 comentários:

Gladston disse...

No meu ponto de vista o único treinador a disposição no momento que pode tirar o time dessa situação dramática é o Mano, pois já conhece o clube a maioria dos jogadores e adversários, trazer outro técnico estrangeiro e começar do zero. Até ele entender o futebol brasileiro já caímos pra segunda divisão.

Gladston disse...

O Cruzeiro não pode mais perder pontos em casa e fora, todo jogo agora é jogo de 6 pontos.

Gladston disse...

Só falta o Scuro dar entrevista amanhã e dizer que o Paulo tem o respaldo da diretória que confia no trabalho dele, estamos cada dia mais perto da segunda e o Sr. Gilvan permanecendo com sua teimosia, não deu liga com Paulo Bento, Gilvan hoje o estádio inteiro pediu o Mano será que o senhor estava preocupado com a liga ? será que o senhor não vai atender a torcida ?

Manoel Ribeiro disse...

VOLTA MANO URGENTE!QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA! MELHOR ARRISCAR E TRAZER O MANO AGORA DO QUE FICAR TARDE DEMAIS E CAIR COMO O VASCO! ATITUDE URGENTE

Lauro disse...

Desisto do futebol!
Realmente Futebol não vale a pena!

Unknown disse...

Não dá mais pra esperar, mais axo que o São Paulo vai contratar o mano e o Cruzeiro vai comer moscas,

Unknown disse...

Bento caiu.

jardineiro da toca sempre com noticias em 1a mao pra vcs!

A culpa não é do Portuga! Ele é teimoso e avaliou algumas peças e a postura do time, que é muito adiantado, erroneamente, mas nem de longe a culpa é dele.

Agora é convencer o Mano a dirigir essa bagaça!

o português não é mais o treinador

Aqui é Lucas Lucas, jardineiro da Toca


Gladston disse...

Da nojo de olhar pra cara desse Bento, ele ainda acredita que o Cruzeiro vai reagir com ele no comando técnico.

Gladston disse...

Lucas Lucas, ser for mentira amanhã iremos enfiar o pau da enxada no seu C...

Gladston disse...

GILVAN + PAULO BENTO = MERDA ( A MATEMÁTICA NÃO MENTE )

Henrique Miranda disse...

Kkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Eu tenho minhas dúvidas se realmente a melhor escolha é a saída do PB.
Sem dúvida os resultados são péssimos, mas que culpa o cara tem se os filhas da puta perdem gol feito um atrás do outro?
Eu nunca vi um time tão antigol como esse.
Só perdendo gol debaixo da trave o tempo todo.
Hoje todo mundo comemorou a escalação que ele botou em campo e o time dominou o Sport o tempo todo.
2 vezes que os caras foram lá fizeram.
Vai pra puta que pariu!!

Hugo disse...

Concordo plenamente.

Unknown disse...

C Mano n vier agnt vai cair, esse bento já demostro q n conseguiu treina seus esquemas d jogo são fracos suas defesas são pocos protegidas venha mano nos salvar, com Bento eu tenho certeza q cai

Unknown disse...

Estamos diante d'uma situação crítica que faria qualquer estrategista mudar ou rever suas posições, o que, lamentavelmente, não é percebido pelos dirigentes do Cruzeiro, porque os seus ouvidos estão moucos, os seus olhos estão vedados e as suas línguas estão presas em seus palatos bucais. Ah, também pudera... Todos esses sem ouvidos, sem línguas e sem olhos assentam em cadeiras esplêndidas e governam como se fossem os eleitos divinos de perpetuidade inquestionável, porém duvidosa... Esquecem que o tempo passa e o poder é efêmero e, que a história é eterna, imutável, inexorável e implacável para com aqueles que erram sozinhos ou em grupos fechados e privilegiados pelo poder...

Napoleão Bonaparte subestimou o clima da Rússia e o resultado de sua má estratégia foi a sua derrota na guerra. A história francesa jamais o perdou por isso...

A nossa diretoria, da mesma forma, subestima a sua forte torcida e a opinião pública especializada em futebol, apesar de o clima entre torcedores não ser tão ameno como d'antes...

Mas, passemos adiante e continuemos acreditando que fugiremos da segundona... Será?!... Erramos tanto em tão pouco tempo que o pior estrategista mudaria algo como ... o time. Não!... O time não! O time teve mudanças de peças, bem como, teve o necessário deslocamento dessas como se faz em um tabuleiro de xadrez. Basta de novos jogadores, porque temos muitos talentos, que por má condução técnica não se multiplicam em gols.

Ora, a peça comandante-treinador é napoleônica... Esta sim, deve cair como se faz em xeque mate do xadrez, sob pena de o Clube mirar a segundona desde já (porque já a rodeia). O pior, de o Clube fazer parte dela, de uma forma inédita em nossa história. Com efeito, nem o bicampeonato da Libertadores alvejaria a sua mancha indelével, destruidora de emoções e do orgulho celeste, por nunca ter pertencido ao rol decadente dos rebaixados...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Então vamo ficar com Bento,e mandar todo mundo embora.

Henrique Miranda disse...

Então vamo ficar com Bento,e mandar todo mundo embora.

Humberto disse...

Vcs tão pedindo um treinador que foi mandado embora por que o time dele tava na zona de rebaixamento do campeonato chinês.Que essa bosta do Mano vá pro São Paulo.Mercenário.Quero isso aqui não.

Unknown disse...

Bento caiu, mas o Mano nao vem.

E agora?

Adilson? Roth? Kleina?

Fudeu!

O Gilvan conseguiu.

A bosta velha conseguiu!


Henrique Miranda disse...

Por gentileza Sr qual técnico vc acha melhor para o cruzeiro,se o Paulo bento ser demitido.

Humberto disse...

Abel Braga.Esse Mano é tecnico de um titulo só.

Humberto disse...

Time ta criando mas num fazendo.Se viu o Arrascaeta isolou duas bolas na cara do gol.O Willian errou um gol cara a cara com goleiro quando tava zero a zero.Se jogadores num colaborarem num tem tecnico que resolva.

Henrique Miranda disse...

Esqueça Abel parceiro,o cara não quis ir para o Internacional Clube do coração dele.O Abel ta curtindo Europa com a esposa e já falou que esse ano nem se receber uma proposta do Real Madri ele trabalha.

Gladston disse...

Vai uma sugestão poderia contratar o VELHO COIOTE. ( GIVANILDO )KKKKKKKKKKKKK

Peladeiros Metanol disse...

Alguém viu o Sobis aí?

Peladeiros Metanol disse...

Alguém viu o Sobis aí?

Unknown disse...

Segundo o Kalil indelicada o Bento já caiu amanhã pela manhã tem reunião na toca, e que o Gilvan não que o mano por vaidade( como sempre).

Luciano Andrade disse...

Temos uma semana inteira para treinar fundamentos! Treinar finalizações! O time está criando mas a bola não está entrando! Isto é macumba de galinha magra!!! Nenhuma fase ruim resiste ao trabalho. Com Bento ou sem Bento está time vai começar a ganhar jogos em sequência logo, logo! Até o técnico do Sport admitiu isto!! Tá faltando é sorte!
Mas, se o Bento não fosse tão teimoso teríamos ganhado pelo menos mais três jogos!

Cruzeiro série A2 disse...

Gilvan acha que nos deu dois brasileiros mais na verdade quem nos deu foi Alexandre Mattos, mais esse velho filho de uma puta vai entregar a presidência do clube na segunda divisão vai manchar a história do clube essa porra vai morrer mais não larga o osso vai descansar velho vai curtir os netos e larga o osso velho pilantra

Markus Rysller disse...

Parei depois de ontem

Humberto disse...

Tem outros sem ser mano pra num cair traz o Givanildo mesmo.O Sergio Mendes.Vamos ver trabalho dele com elenco mais qualificado.Mano tava rebaixando time na China.Num quero essa merda desse Mano que avalizou Deivid.

Humberto disse...

Milton Mendes do Santa Cruz.

Mateus pm disse...

Um novo treinador que conheça as dificuldades do brasileirao, que realmente encaixe uma tática perfeita no time, porque esses jogadores no clube que estavam, eles jogavam bem, e aqui com salário em dia não ta jogando? Bento ficou claro que não acertou o time então tem que mandar embora mesmo, ah ele é um bom treinador, pode ser, nas tava a dois anos atoa, ninguém da Europa queria ele, um cara que não vibra não comemora um gol. Que não entra na história do time, não valoriza o clássico, isso aí pra mim não serve, tem que vim um cara que pegue no braço do jogador e leve ele pra fazer o gol. Um novo treinador seja Abel, seja Adilson Batista que pra mim deveria ter vindo antes de Deivid, Mano Meneses, tem nomes bons, falta a diretoria contratar e deixar o treinador em paz, sem dar palpite.

Hugo disse...

Bento caí hj ou não?

Hugo disse...

Diga aí sangue azul!!!

Hugo disse...

Diga aí sangue azul!!!

Hugo disse...

Se eu fosse a diretoria, sumia de Belo Horizonte!!!

Gladston disse...

Bento já caiu ???

Gladston disse...

Ainda não ??? não é possível que essa mula do Gilvan não vai demitir o portuga, o último que sair apaga luz.

Mateus pm disse...

Pra diretoria mandar bento embora, primeiro ela vai fechar com outro treinador, se não conseguir vai manter ele.

Unknown disse...

Essa reunião está marcada pra qe horas??

Unknown disse...

Se o mano não vier, eu traria um técnico argentino , eu traria o Tata Martino , já que ele vai sair da seleção argentina , agora cadê o conselho do Cruzeiro? Tem que dar uma prenssa no gilvan, o Montijo queria voltar o gilvan com birra não quiz, ouvi dizer aqui no blog que O gilvan não quer o mano, porra meu ele tá de sacanagem, conselho do Cruzeiro , ajuda aí

Lauro disse...

Eu traria Adilson Batista, é um cara que tem muito carinho pelo cruzeiro!

Lauro disse...

Esses conselheiro do Cruzeiro não fazem nada, cambada de bosta!!!

Lauro disse...

Esses Conselheiros

Anônimo disse...

VAI SE FUDER COM MERDA DE TECNICO GRINGO. GRINGO Q PRESTE NAO VEM PRA ESSA DESGRAÇA DE PAIS. TRAZ QUALQUER MERDA , DESDE Q OS PANELEIROS APROVEM. SE OS FDP DOS JOGADORES QUISEREM JOGAR BOLA QUALQUER UM TREINA ESSA MERDA.

Unknown disse...

VC TÁ BRINCANDO NÉ LAURO. ADILSON,???

Unknown disse...

O seu junenal, cadê a educação ? Sua mãe não te deu não? Respeita a opinião das pessoas, mal educado!

Unknown disse...

Juvenal

Unknown disse...

o TIME ESTÁ FECHADO PARA DERRUBAR TÉCNICO. A GANÂNCIA FINANCEIRA DE GILVAN ,ME ENOJA. ALGUÉM AI FAÇA UMA PROPOSTA PRO GILVAN IR ADMINISTRAR ALGUM BANCO E LARGAR TIME DE FUTEBOL. ELE É PSICOPATA POR DINHEIRO. QUANTO AO FUTEBOL. PELO TIME , VAMOS SAIR DESSA.
PROBLEMA. DÁ PRA MELHORAR UM POUQUINHO ,SE ESQUECER BRUNO RODRIGO E ARIEL.
AGORA SÓBIS NÃO FEZ UMA JOGADA DE SÓBIS.

Unknown disse...

Estão cvsando nesse momento com o Abel, ou ele ou o PB, Mano não vem pq o GaGa tem raivinha dele.

Anônimo disse...

Se eu tivesse falando uma asneira sem tamanho ate me desculparia ...

Unknown disse...

COM MULTA ALTA , VCS ACHAM QUE GILVAN DEMITE ??? CADA DIA QUE PASSAR ELE CONTA AS NOTINHAS QUE NÃO SAIRAM DOS COFRES. ELE NUNCA VIU TANTO DINHEIRO PASSANDO PELA MÃO. ESTÁ LOUQUINHO.

1966 2003 2013 2014 disse...

O Gilvan ta pensando que é dono do cruzeiro

1966 2003 2013 2014 disse...

Ele tem que pensar em tirar o Cruzeiro dessa situação não é ficar de birrinha com o mano não

Unknown disse...

Ele sempre pensou assim

1966 2003 2013 2014 disse...

Cara eu amo demais o cruzeiro vou todo jogo no Mineirão mais isso ta me afetando meu psicológico nem boto a culpa no técnico ;mais essa diretoria ta seguindo a cartilha direitinho como ir pra serie b

1966 2003 2013 2014 disse...

Isso era pra ter resolvido já ontem mais o barrigudo ta pouco se lixando

1966 2003 2013 2014 disse...

Desde de 2015 ta essa merda de diretoria errando até quando vai ser essa merda só erros atrás de erros

Lauro disse...

O dia mais feliz da minha vida, será quando o Gilvan sair do cruzeiro!!!!

Unknown disse...

Melhor acostumar com a ideia de serie B, porque se o Bento não cair, vamos cair nós.
Aí treinador e jogadores de nome pedem para sair, não aceitam disputar uma segundona.

Unknown disse...

Gilvan n tem nenhuma mágoa com Mano o cara q flo isso qer fazer e intriga aq no blog, mt pelo contrário eles viraram amigos,mano já até deu entrevista flando q foi erro sair daqui e a diretoria (gilvan)disse q as portas da toca estava aberta para ele

Sérgio nunes disse...

alguns criticam o mano Menezes pq estava não zona lá naquele campeonato fraco só que o caso dele e igual o do Bento foi pra um lugar onde não conhecia nada onde o futebol é diferente e o que pesa no lado do mano era a língua,Paulo Bento tinha que tinha que fechar a casinha e tentar ganhar jogo de 1 a 0 só que não faz isso cruzeiro sofre uns gols bobo e na hora de fazer não faz....tem que mudar alguma coisa pq se não é segundona mesmo o time não é ruim temos muitas peças ainda vamos torcer pra eles voltarem do dm rápido e vê se o time melhora.

Henrique Miranda disse...

O problema maior se chama diretoria do cruzeiro,uns odeia os Perrelas por causa de 2011 agora esquece que o Gilvan quase rebaixou,nós ano passado e ta fazendo de tudo pra mandar a gente esse ano.

Volta Família Perrela vcs será bem vindo pelos verdadeiros torcedores do cruzeiro.

Volta Família Perrela.

Humberto disse...

Vamos pegar Mano mesmo e bom que o ano que vem ja teremos treinador pra segundona pois ele ja subiu Gremio e Corinthians.Ou se preferirmos temos o Adilson Bstists que ultimamente ta sendo mestres em rebaixar equipes pra segunda divisão.Precisamos de caras novas quero esse mercenario do Mano aqui não.Retranqueiro.Que venha Milton Mendes.Tata Martini.

Unknown disse...

Time fica 5 jogos sem ganhar, se fosse um treinador brasileiro já teria sido demitido a muuuito tempo!

Henrique Miranda disse...

Vendo esse Paulo Bento eu sinto saudade do Gago do DEIVID kkkkkkkkk.

Henrique Miranda disse...

Parceiro tira esse ódio do seu coração,vc vai preferir seu clube ir pra segunda divisão por causa de birrinha com MANO nosso único salvador,e outra teste já foi feito co DEIVID e vc quer Milton Mendes,teste com estrangeiro também já foi feito e vc que TATA MARTINI.Parceiro o único que pode nos salvar é o Mano mesmo,quer vc queira ou não.

Henrique Anzilago disse...

Paulo Bento caiu!!

#VoltaMano

Fonte.: Itatiaia

Unknown disse...

Mano,mano, mano,mano,mano com Mano agnt n cai chegamos forte na copa do Brasil e ano q vem forte pra ganha brasileiro, ele tem esqema e disso q agnt prescisa esquema tatico fecha a casinha ganha d meio a 0

Gladston disse...

Rumo ao G4 galera.

Gladston disse...

Esse Humberto só pode ser franga disfarçada.