domingo, 24 de julho de 2016

PERDI A PACIÊNCIA. E QUEM FOR CONTRA...

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Perdi a paciência! Com o treinador, com o presidente, com o diretor de futebol, com os jogadores. Pela ordem, primeiro com o presidente, que não entendo porque é tão omisso. Será que a idade finalmente bateu? Vá cuidar dos seus netos, bisnetos, tataranetos, Gilvan! O Cruzeiro não é seu! Atenda a torcida, mande esse português embora e chame o Mano! Vai esperar o barco afundar? Já está a deriva há tempos e o senhor nada faz! Vai à reunião de Liga, viaja, tira férias em meio a um momento turbulento... o que o senhor quer? Nos ferrar? Hora de mudar! E se preciso for, a torcida tira o presidente!

A torcida tem força, tem voz. É ela que põe e tira profissionais do clube. Não por ameaça, porque não defendo isso. Mas a gente cobra, a gente exige mudança! Desde que Alexandre Mattos saiu do time que esse presidente acha que o Cruzeiro é dele. Não é! Faz e desfaz no clube e o conselho assina embaixo. Bando de pau mandado! O que estamos vendo é uma administração omissa e inadequada. Deficiente e incompetente. Quem era o "cara" do Cruzeiro era o Alexandre Mattos. Mas Gilvan, vaidoso, permitiu que ele saísse do clube e fosse campeão no Palmeiras. Presidente teimoso!

Tão teimoso que mantém um treinador que tem um aproveitamento pífio à frente do Cruzeiro. Aproveitamento semelhante ao de Wagner Mancini em 2011. E a situação esse ano é pior. Demite esse cara, Gilvan! Vai esperar o barco afundar? É melhor pagar uma multa alta a ser rebaixado e ter a sua história manchada com essa vergonha. Não admite que erra, sai. Fora, Gilvan! Fora, Paulo Bento!

Queremos que a diretoria venha à imprensa e fale porque não demite esse cara. É verdade que fizeram um contrato tão ruim? Multa de R$ 9 milhões e, se Bento não arrumar emprego até o final de 2017, o Cruzeiro tem que pagar para ele o salário integral? E pior: se arrumar e não chegar a R$ 500 mil, o Cruzeiro tem que pagar a diferença? Se isso for verdade, esse presidente e toda a diretoria tem que ser destituído imediatamente!

Para mim, é hora de mudança. Tem gente chorona aí que está pedindo até Marcelo Oliveira "Cabelo de Palhaço" de volta. A solução está tão clara, que nem é preciso dizer quem é. Mas digo: Mano. Único que pode nos por em rota diferente que não o rebaixamento. Ou ele vem ou a Série B chegará até nós. Infelizmente é essa nossa realidade. A gente tem time para estar no G-4, mas um treinador e uma diretoria de Série D. Para mim, é hora de mudar. Se tiver que tirar o presidente, a gente tira. Se não demitir esse português, a gente exige e a diretoria o fará. É hora de mudar. E quem for contra essa opinião, que vá para longe! É Mano ou nada. O resto é resto.

5 comentários:

Unknown disse...

Bento caiu#itatiaia

Unknown disse...

Bento caiu#itatiaia

Unknown disse...

Lucas Lucas jardineiro da Toca ja tinha adiantado noticia ontem pra vcs amigos, em 1a mao.

Preferido é o Mano, mas pode pintar o Abel.

Nao sao negociçoes fáceis... mas nao deve fugir desses 2 nomes.

Unknown disse...

Q venha o mano ,

Unknown disse...

Q venha o mano ,