segunda-feira, 18 de julho de 2016

QUANDO ESTES TÊM AS PIORES NOTAS...

...É PORQUE DIFICILMENTE  O TREINADOR ESTÁ CERTO...

42 comentários:

Geraldo Ribeiro disse...

É MELHOR PAGAR A MULTA ANTES QUE SEJA TARDE.

Geraldo Ribeiro disse...

A COTA DA SERIE B, É PEQUENA, É ONDE VAMOS PARAR SEM UM MEIO DE CAMPO QUE JOGUE. O MEIO É O CONTROLE DE TUDO, ALEM DO QUE AS PANELINHAS JA ESTAO MONTADAS.

Salvador disse...

Isso se chama TEIMOSIA!!!! Fora Paulo Bento!!! Ele afronta a torcida ao colocar Alano, Bruno Viana, Bruno Ramires para jogar. Somos 8 milhões de torcedores, que não abandona o time. Exigimos a saída do Paulo Bento, Diretoria!!!!!!

Se não quiserem tirar o Paulo Bento, por causa da multa, afaste ele e coloque para treinar o Sub-20.

Cruzeiro Online disse...

Assino embaixo os comentários até agora

Henrique Miranda disse...

ALLANO emprestado ao bahia Glória deussssssssssssss.

Henrique Miranda disse...

ALLANO emprestado ao bahia Glória deussssssssssssss.

Marcelo disse...

“Não concordei com aquilo, não. Achei que não foi daquele jeito. As pessoas às vezes falam língua diferente e são mal interpretadas. Preciso conversar direito'', contou Gilvan. Questionado se a decisão mudaria, ele afirmou: “Lógico que pode. Ele é um ativo do Cruzeiro, investimos nele.''
Palavras do nosso presidente sobre a situação do Riascos.... Assim eu torço é pra cair pra serie B mesmo, presidente de MERDA......

RUTILHO disse...

Denilson aceitou proposta do Cruzeiro falta agora liberação do seu time. É um volante que virá por empréstimo. Agora é só tirar esse vírus chamado henrique que o meio de campo se ajeita.

Marcelo disse...

Bruno Ramires emprestado ao Sport.
Faltam ainda SUMIR daqui com Bruno Viana, Gino e DEVOLVER o Lucas pro Palmeiras... Ai o time já muda totalmente sem esses animais....

Unknown disse...

Gilvan deu entrevista falando q punição do riascos eh injusta. Agora ta confirmado. Leva esse velho p o manicômio meu Deus.

Unknown disse...

Gilvan deu entrevista falando q punição do riascos eh injusta. Agora ta confirmado. Leva esse velho p o manicômio meu Deus.

Unknown disse...

Agora tá explicado pq o scuro não trabalha o Gilvan não deixa, não concordou com decisão da diretoria sobre o riasco, e por isso que tá uma merda mesmo.

Unknown disse...

Merda ta pouco.

Unknown disse...

Merda ta pouco.

Henrique Miranda disse...

Será que é verdade o "ESCURO" pediu a namorada dele em casamento,ae o GILVANTA veto kkkkkkkkk.

Unknown disse...

NUM TEM COMO MANDAR O SCURO E O GILVAN PRO BAHIA NÃO ? VAI DE GRAÇA E NÓS AINDA PAGAMOS. SOBRE O CASO RIASCO, INSISTO , GILVAN RIDICULARIZA MAIS O CLUBE DO QUE ELE EM SUA FALA. QUE ANO, SOMOS CHACOTA DAS CHACOTAS.

Anônimo disse...

acho que o cruzeiro ja ta é fechando com o mano , o paulo bento não deixaria o allano sair

Unknown disse...

PARABÉNS AOS QUE FORAM NO PROTESTO NA TOCA HOJE.

Cruzeirense vencedor disse...

Até quando a torcida vai ter que aceitar esse idiota na presidência do Cruzeiro, Esse gilvan chega a ser mais ridículo do que o ancião do benecy, hoje esse monte de bosta vem na imprensa e fala que discorda da decisão de afastar o riasco, tira a autoridade do ameba do thiago scuro e mostra mais uma vez que ele é o soberano dentro do clube. Fora velho maldito não me lembro do Cruzeiro ser motivo de tantas manchetes negativas desde o ano passado pra cá. é só decepção atrás de decepção, você está desmoralizando o clube. Está destruindo a auto estima da torcida. dê satisfação sobre essa campanha de merda desse elenco de merda e técnico de merda que você trouxe pra cá. O resto das suas asneiras enfie no rabo. Gilvan tinha que ir pro DM do Cruzeiro e ficar lá pelo resto do mandato.

Unknown disse...

O volante Denílson ex-São Paulo vem ou nao vem pro Cruzeiro?

Luan Correa disse...

Cruzeiro e sonso demais,nuss podia contratar o Diego,o kra ta dando sopa...o cruzeiro trouxe ezequiel mas o kra q devia der vindo era oq foi apresentado no atletico-pr...Rafael Galhardo...

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...

Denilson vem sim, está apalavrado.amanha ele chega

Outro jogador q fiquei sabendo é o jonathan, esse merece volyar a vistir o manto, onte danço e sambo em cima do edimar e alano.

Sera q esse diretoria faria a felicidade sa nação.

Gladston disse...

ESSE GILVAN É UMA MERDA.

Unknown disse...

O Gilvan é um nojento, ele tirou a autoridade do Scuro publicamente, como pode uma peste dessa ser presidente do time q amo,,. Q tristeza ver o Gilvan cagando pela boca sem ninguém poder fazer nada,, q tristeza!

Gladston disse...

Podem escrever, próximo jogo Riasco vai ser titular. SE FOSSE NA ERA DO PERRELLA O PAU TINHA COMIDO.

Jotta R disse...

Veja o que o Zezé Perrela escreveu em seu Twitter: “Afastaria de imediato e ele (Riascos) JAMAIS voltaria a vestir a camisa do cruzeiro. Por muito menos afastei o Edmundo. #ZZP”.

Unknown disse...

Esse gilvan e franga so do cara ter flado q vai repensar ele e um lixo, imagina alguem flando mal da sua empresa e dps o dono fla q o cara n qiz fla isso, vai toma no seu cu seu gordo fdp c riasco volta ao campo agnt vai casar vc ate no inferno vc ta casando e morrer dedgraca, puta q pariu nos salva zeze perrela agnt vai cair n deixe q gilvan faca isso com nossa historia

Cruzeirense vencedor disse...

Sorin e Róger defenderam o Cruzeiro em rede nacional e criticaram a atitude do retardado do riascos parabéns para eles, isso sim é vestir a camisa. Enquanto nosso presidente é um zero a esquerda.

Unknown disse...

Não podemos chamar um retardado desse de presidente, ele é um otário, isso sim

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Protesto amanhã na sede as 19 hrs

Henrique Miranda disse...

Volta Mano

Volta Mano

Volta Mano

Volta Mano

Unknown disse...

Aprendam com o mestre
http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2016/07/mano-menezes-defende-paulo-bento-nao-da-para-avaliar-em-dois-meses.html

Humberto disse...

Engraçado ta tudo mundo Mano.Lembrem se Allano foi titular cim Mano por vários jogos mesmo jogando mal.Se Bento sair quero um outro treinador.Quero esse mercenario ai não.Ele foi uns dos principais responsaveis pela efetivação de Deivid

Luciano Andrade disse...

Tem que mandar todos os garotos da base embora para que este pulha português para de escala-Los!!!!
Eu acho que com a invasão de Toca hoje pela torcida as coisas vão melhorar!

Markus Rysller disse...

Se não segurar as coisas este ano sei não viu...
Somar logo estes 45 pontos.
Ficar torcendo pra times debaixo não ganhar ao invés do seu esta osso.

Brederick disse...

GILVAN, pior presidente da história do CRUZEIRO, está manchando nossa história recente.

1966 2003 2013 2014 disse...

Vendo essas declarações do Gepeto acabo de crer que o riascos esta certo

Anônimo disse...

o mano escalou o allano porque nao tinha outras opiçoes no elenco

Anônimo disse...

Tem certas coisas que precisam ser analisadas friamente no Cruzeiro.

1) A torcida ta revoltada e de cabeça quente o que é extremamente compreensível com a situação do Cruzeiro. Mas é preciso entender que neste caso do Riascos não é simplesmente mandar embora ou alguém vá se disponibilizar a pagar aproximadamente R$4.370.000,00 que é o que ele tem a receber até o final do contrato. Sou contra o Dr. Gilvan e acho que ele deve pedir o boné e sair fora, mas neste caso ele ta certo ao invés de pensar como torcedor pensou como administrador, e apesar de entender que o culpado da situação do Riascos é o Gilvan que não deveria ter voltado com ele e que bancou a volta por pirraça devido ao Jorginho. Mas especificamente neste episodio de domingo não pode simplesmente ele chegar e mandar o Riasco tomar naquele lugar e ligar o foda-se, alguém tem de pagar a conta. O Riascos não joga mais pelo Cruzeiro isso é fato, mas o Gilvan não quer desvalorizá-lo, pois precisa emprestar/vender o jogador.

2) O senhor Bruno Vincentin precisar vir a publico explicar a merda que ele fez com a base do Cruzeiro, pois ate o ano passado o responsável era ele. É preciso que ele de explicações sobre os Brunos Ramirez e Viana (Como foram promovidos sem ter condições de jogar pelo profissional) e o fato de a base do Cruzeiro não revelar ninguém a pelo menos uns 10 anos. E o engraçado é que vivia postando em redes sociais contratação de jogador pra base e até agora não vi nenhum dele jogar, muito pelo contrario a base do Cruzeiro tomou um monte de sacode no brasileiro sub-20.

3) Alguns Jogadores não podem mais jogar pelo Cruzeiro já deram o que tinha que dar e estão desmotivados, acomodados e jogando um futebol patético. Fabio, Bruno Rodrigo, Willian do Bigode. Falta visão a diretoria do Cruzeiro, pois todos os três que citei tem mercado e daria para fazer trocas com outros clubes, ou até mesmos fazer caixa. No caso especifico do Fabio é preciso trazer um goleiro, pois o Rafael é outro que não sei como passou pela base é fraquíssimo.

Unknown disse...

Excelente comentário. Concordo.

Cruzeiro série A2 disse...

Também concordo "Pedro Henrique Rezende de Castro "