quarta-feira, 6 de julho de 2016

RECADO AOS JUÍZES DA VIDA ALHEIA

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Os iluminados, os perfeitos, os santos, as freiras, as "Madres Teresas" voltam a aparecer nas redes sociais. Isso porque, não sei quem, pôs na internet um vídeo de Riascos em uma festa envolvendo outros atletas do Cruzeiro. Até criaram uma história: disseram até horário que tudo ocorreu. E como isso é irritante!

Torcida e seu faro de cachorro policial. Os incólumes que adoram julgar as pessoas e fazem igual. Aqueles que acham que jogador de futebol é um extraterrestre e tem que tomar suco, gatorade e água. Aqueles que exigem que os atletas só comam carne magra, durmam às 20h e usem pijama. Ah, vão cuidar da cida de cada um!

Uma coisa é a torcida chegar e cobrar pelos resultados. Se eles não ocorrem, cobrem postura em campo. O que os atletas fazem fora dele, é problema de cada um. No seu trabalho, por exemplo, você fica dando satisfação para chefe? Se você está trabalhando bem, mesmo que tenha enchido o rabo de cachaça no dia anterior, o que o seu chefe tem com isso? Ele vai é desejar que você continue rendendo bem, independentemente se você é um bêbado inveterado, um ninfomaníaco ou um "padre". O mesmo ocorre com o jogador de futebol.

O jogador é ser humano e faz o que quiser fazer. E se quiser fazer algo até ilícito, que responda por isso depois. A torcida tem que entender que a vida é de cada um e nada melhor que cada um cuidar da sua. Se a vida do jogador de futebol está sendo a sua atenção, vai aí uma dica: a sua vida é uma merda!

Postar vídeo de jogador em festa, julgar postura de jogador é o mesmo que o "sujo falar do mal lavado". Muita gente vai dizer: "ah, ele vai lá, bebe e não rende em campo". Cobrem os resultados! Se a direção achar que o baixo rendimento se deve a fator extracampo, ela que tome as medidas que achar necessárias. Torcedor tem que ir ao estádio, apoiar e exigir da diretoria uma postura, assim como empenho dos atletas.

O que cada jogador faz fora do campo pouco deve importar à torcida. Não são robôs, eles têm família, bebem, comem, transam, respiram. Essa mania de ser investigador da vida alheia é a coisa mais idiota que pode acontecer. Quem faz isso e fica de "mimimi" na internet não passa de gente de vida chata. Cobrem resultado!

Hoje é um dia de jogo decisivo e a torcida do Cruzeiro, mesmo de longe, tem que apoiar o time. Nada de ficar enchendo o raio do saco como vem ocorrendo. Senhores e senhoras incólumes, sem pecados, devotos de bilhões de santos, uma dica final: saiam do computador, há um mundo lá fora. Vivam o seu e deixem a vida dos outros em paz!

146 comentários:

Unknown disse...

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Manoel e Leo
Lateral-direito: Lucas
Lateral-esquerdo: Victor Luiz
Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Arrascaeta, Federico Gino, Matías Pisano e Robinho
Atacantes: Douglas Coutinho, Joanderson e Willian
Lista de relacionados para o jogo de hoje.
Escalem o time com esses jogadores, por favor. Duvido que vai aparecer duas escalações iguais.

Unknown disse...

Fábio, Lucas, Leo, Bruno Rodrigo e Victor Luiz,; Gino, Bruno Ramires, Robinho e Arrascaeta; Alisson e Willian.

Victor Dornellas disse...

Bom dia, excelente texto, mas concordo em partes, acho que quando a fase nao ta boa, quanto mais sossegado o jogador ou trabalhador ficar, melhor é.. Vi o amigo Luciano Andrade sugerindo uma troca entre Pisano e Mancuello, ja tinha sugerido varias vezes a uns meses atras uma troca de leo + ariel cabral + grana pelo Mancuello, mas ja que o Thiago Scuro falou que o Leo permanece, sugiro agora Ariel Cabral+ Riascos+ grana pelo Mancuello.. Com toda certeza com o argentino aqui, arrumaria nosso meio de campo, alem de voltar pra marcar, sai jogando bem demais, alem de ser excelente na bola parada

Anônimo disse...

entraria com : Fabio , Lucas , Manoel , Bruno Rodrigo e Vitor Luiz . Federico Gino , Ariel Cabral , Arrascaeta e Robinho . Alisson e Willian.
Porem paulo bento deve entrar com : Fabio , Lucas , Fabricio B. , Bruno Viana e Allano . Federico Gino , Bruno Ramires , Arrascaeta e Pisano . Alisson e Riascos

Luciano Andrade disse...

Isto é onde se imprensa Rosana! Querem nos ver pra baixo e para isto arrumam até balada de jogadores que mal de conhecem!

Mudando de assunto...
Posso por Mancuello! Quem topa?

Henrique Miranda disse...

Só se o Flamengo for burro de trocar mancuello nesses bandos,de perna de pau citados aqui.

Ariel Cabral
Pisano
Riasco

Tudo piada de mal gosto a diretoria do flamengo não é burro igual a do cruzeiro não,então continue sonhando kkkkkkkkkkk

Henrique Miranda disse...

Kkkkkkkkkkkk sonha sonha sonha sonha kkkkkkkkk

Henrique Miranda disse...

Ariel Cabral+pisano+riasco= 1 jardineiro do flamengo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

So se o flamengo for bobo ne , se bem que o mancuello não se firmou muito bem la

Anônimo disse...

Não vejo a hora de ver esse time jogar :
fabio, mayke , Manoel , dede e edimar , Henrique , Lucas romero , Arrascaeta , robinho, rafael sobis e abila . Acho que praticamente toda a torcida concorda com essa escalaçao , espero que todos esses jogadores estejam a disposiçao logo

Henrique Miranda disse...

Eu concordo demais com sua escalação,a melhor que eu vê escalada aqui.

Anônimo disse...

creio que segunda talvez ja de para escalar um time bom :
Fabio
Lucas ( talvez com um time melhor melhore )
Manoel
Bruno Rodrigo
edimar ( se sair no BID ,melhor que bryan)
Henrique (se recuperar )
Lucas Romero
Arrascaeta
Robinho (tem tudo pra jogar muito , espero que não se machuque mais
Rafael Sobis ( se sair no BID )
Ramon Abila ( se sair no BID )

Anônimo disse...

Obrigado amigo !

RUTILHO disse...

PARA QUEM NÃO SABE, GERSON O CANHOTINHA DE OURO TRICAMPEÃO MUNDIAL FUMAVA 2 MAÇOS DE CIGARROS POR DIA E JOGAVA MUITO. NUNCA VI ELE SER SUBSTITUÍDO POR CANSAÇO, JOGAVA OS 90 MINUTOS. POUCO IMPORTA SE O CARA BEBE PESSOAL. NÃO PODE É CONSUMIR DROGAS.

1966 2003 2013 2014 disse...

Do jeito que o blogueiro falou o riascos ta fazendo 2 gols por jogo e chegando tonto nos treinos blog de merda

1966 2003 2013 2014 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
1966 2003 2013 2014 disse...

Eles ganham milhões e tem que ser cobrado sim.agora se tivesse rendendo é outra coisa;o que não ta acontecendo.

Unknown disse...

Nahitan Nández

Manoel Ribeiro disse...

ESTOU PREOCUPADO É COM O PAULO BENTO TENTANDO LANÇAR PRATA DA CASA NESSA FASE RUIM!VAI QUEIMAR O TREINADOR E OS JUVENIS JOGADORES!E A TORCIDA JÁ ESTÁ SEM PACIÊNCIA COM ESSES JOGADORES E O PORTUGA

Unknown disse...

Se o blog é de merda, oque vc estar fazendo nele? vaza meu fi, cada um tem sua opinião , e eu concordo com o texto do blog, fora de seu ambiente de trabalho você tem o direito de fazer oque quiser,

Rodrigo disse...

Meia atacante Rafinha é o novo reforço do Cruzeiro

Fonte: Twitter oficial

Markus Rysller disse...

Quem é Rafinha?

Unknown disse...

Cruzeiro contratou Rafinha ex Coritiba.

Unknown disse...

Rafinha jogou junto do Everton ribeiro no Coritiba.

1966 2003 2013 2014 disse...

Então meu caro Wellington se cada tem a sua opinião respeite a minha

Unknown disse...

Rafinha e meia atacante?
Precisamos urgente volantes e laterais.
Não entendo essa diretoria.

RUTILHO disse...

Rafinha jogou no Coritiba ao lado do Everton R. e também sob o comando do Marcelo Oliveira.
Nosso elenco esta´cheio de meias sendo alguns bons para serem descartados. Rafinha tem 32 anos, 1.67 de altura, 67 kg e com esse perfil deve dar mobilidade para o nosso meio de campo. Vamos torcer para que dê certo. Quero um camisa 5 bom de bola e a volta do CEARÁ!!!

Unknown disse...

O cara só jogava um ano em cada clube e muitos times pequeno. Só o último que deve ter feito um contratão dai... Mas acredito que virei atleticano.
Estou ficando satisfeito em eles terem contratado ele ( jogador mediano ) ,pois pensei que não viria mais ninguém. MAS ANTES QUE EU PASSE A ACEITAR QUALQUER COISA . FORA,FORA,FORA GILVANNN. ENGANADOR,TRANBIQUEIRO,ATLETICANO.

Unknown disse...

Me corrijam se eu estiver enganado. Este num seria um jogador para jogar, no Coritiba, no América, no Vasco, Goiás ? Nem o Sport contrataria mais um jogador nesse nível.Ou estamos falidos ou os caras é que são horríveis mesmo para contratar.Amadores de tudo. E o pior que estão pensando em lançar Vincentin e Scuro para eleições 2018.

Henrique Miranda disse...

Queria saber se esse Rafinha já está escrito no bis,o maicosuel chegou do mesmo lugar que ele e o nome dessa Franga já tá no bid.

Henrique Miranda disse...

*bid

Unknown disse...

sonhar com ribas e acordar com rafinha, se nao fosse comigo seria trágico, que diretoria acha porque trouxe sobis e abila ja pode voltar a trazer jogadores desconhecidos de times pequeno.

Franklin Fox disse...

O time precisando contratar jogadores para posições carentes (volantes e laterais), aí a diretoria vai lá e contrata mais um meia atacante (posição onde hoje o time tem o maior número de jogadores).
Seria esse um indício de que o Arrascaeta estaria de saída do maior de Minas??? Fica aqui a pergunta...

Nando disse...

Não entendo essa babação de alguns aqui com as frangas. Acho que vcs estão no grupo errado. Se vcs acham o rival mais eficiente, vai torcer para eles. Pqp, ta virando viadagem já..

Unknown disse...

Ceará da machucado de novo , quase nem joga no Coritiba , Boa contratação do Rafinha , agora falta mais um ou dois volantes .

Elton Silva disse...

Só acho que essa diretoria contrata promessa e jogadores medianos...(menos sobis e abila) incham o grupo e muitos nao tem oportunidades e recebem para apenas treinar praticamente sem contar que o nivel tecnico do time fica mto baixo....em vez de trazer 10 lixos basta trazer 3 ou 4 jogadores ki vão chegar e vão mudar a situação do time..essas economias porcas podem nos levar para a serie B.....é a mesma coisa de comprar 10 fuscas...se vc pode comprar um golf,um audi e um stilo

Nando disse...

Não entendo essa babação de alguns aqui com as frangas. Acho que vcs estão no grupo errado. Se vcs acham o rival mais eficiente, vai torcer para eles. Pqp, ta virando viadagem já..

Henrique Miranda disse...

Parceiro se vc não está satisfeito com comentários dos colegas do blog,se retire e não volte mas falta vc não vai fazer BLZ.

Luciano Andrade disse...

Como todo direitista de merda, esse Bolsomito está aqui para criar caso. Atormentar. Atrapalhar.
Hora de dar um teco de AK-47 nesse cara pessoal do Cruzeiro Online.

Henrique Miranda disse...

Vc é o cara que gosta de marcar briga aqui no blog né seu petista de merda.

Revétria disse...

Família de coviteiras ,sem o que fazer da vida...Assim defino esses vermes que ficam vigiando jogador na sua hora de folga e vai pro PC escrever merda ( Como fez com o Dedé ),uma sacanagem imensa.
Por outro lado,qual a necessidade de jogador ficar de ti ti ti...mi mi mi com essa porra de redes sociais? Dá dando a cara a tapa!
Daí o que acontece? Os frustados,pseudotorcedores deitam e rolam....Depois reclamam! Coisa chata,véi!

Nando disse...

"Parceiro se vc não está satisfeito com comentários dos colegas do blog,se retire e não volte mas falta vc não vai fazer falta BLZ." Meu caro, sou torcedor fanático do CRUZEIRO, se eu ver que a maioria for "atleticana", não convém eu ficar aqui mesmo não. Enquanto a vc, procure um grupo das frangaiadas para vc participar, isso é se existir, né?

Unknown disse...

Uai melhor que pizano o rafinha er, ou ainda vcs qer fica passando raiva com esse pizano kkkkk

Unknown disse...

Respeito sim, só não gostei de ter chamado o blog de merda,

Multititulos disse...

Bolsomito Concordo com você !!!!

Henrique Miranda disse...

Tamo junto multititulos...

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elton Silva disse...

agora ta na hora da umbro abrir os cofres para trazer um Diego Ribas e a Diretoria ja pensar em um lateral e um volante chega de trazer so atacantes dess jeito vamos fazer 2 e tomar 3
o time tem que ter um equilibrio hj é dia 06 kkkk nao estou zuando as frangas mais Diretoria tem ki reforçar o time ai dps dxa que o tcnico resolve mais essa eh a hora dos 3 patetas trabalharem se er que ja fizeram alguma vez na vida !

Cruzeirense vencedor disse...

Eu não me lembro desse Rafinha é reforço ou refugo o que vocês acham. Então com a chegada desse jogador podemos esquecer o camisa 10 de renome que a torcida queria. Pessoal das notícias em primeira mão do blog sumiu será que perderam a fonte?

Unknown disse...

Você deve morar fora do brasil, deve ser isso.

Unknown disse...

Conversas dão conta de que vem um volante para ser titular, será anunciado em breve...volante de ponta.

Planck disse...

O que leva uma pessoa a usar um nick "Bolsomito" celeste, pqp

Markus Rysller disse...

Kd o presente da umbro?
Nunca vai chegar.

Somos Cruzeirooo disse...

Balsomito presidente !!

Henrique Miranda disse...

Mil desculpas ao Sr pai da física quântica,Max Planck mas pensei que o Sr tinha falecido em 1947,seja bem vindo a nós Mestre.

Multititulos disse...

O mesmo que leva um a usar Plank.... Livre arbítrio respeito pela escolha , coisas que temos de praticar todo dia para apreender... O direito de um termina onde inicia a do outro.

Planck disse...

"O mesmo que leva um a usar Plank.... Livre arbítrio respeito pela escolha , coisas que temos de praticar todo dia para apreender... O direito de um termina onde inicia a do outro."

Parece até que o "Bolsomito" que você tanto baba ovo é um grande defensor do livre arbítrio e respeito pela escolha.
Defender o livre arbítrio é uma coisa, ser acéfalo e acrítico é outra.

Bolsomito celeste, as lendas nunca morrem.

campeão fernandes disse...

S melhor escalaçao e tem que ser logo se não estamos fritos, tomara que seja contra o furacão Segunda.

Unknown disse...

sobre o Rafinha , O CRUZEIRO tentou contrata-lo junto com E Ribeiro mais o Coritiba pediu muito . ele jogou muito no Coritiba agora é aguardar para ver oq ele faz aqui

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Henrique Miranda disse...

Valeu multititulos...

campeão fernandes disse...

ETA esse povo hoje tá nervoso, vamos acalmar gent,, brig ,, discussão, falta dr respeito, não leva ninguém a lugar algum, por essa é outra que o mundo está assim , vamos bancar a paz não a guerra, paz a todos, e vamos falar do cruzeiro, pois é para isso que existe o blog e a democracia.

Multititulos disse...

A sua resposta apenas ratifica a sua essência. Agora clara para todos aqui do blog.

Multititulos disse...

Campeão Fernandes , concordo com você !

Cruzeiro Online disse...

Aqui não é espaço para posições políticas. Será deletado tudo quanto for necessário. Comentem somente aquilo postado (futebol, cruzeiro, etc)

Luciano Andrade disse...

Bolsominion de bosta (pleonasmo), vc aceita uma porrada no pátio da Escola de Música! ?
Parto para a porrada de uma vez pq eu tenho certeza que um ser como vc - com QI de chimpanzé - é incapaz de entender que o RÉU BOLSONARO não deve ser citado aqui sob pena de ser acusado, com razão, de apologista ao crime!!!
Agora de vc não consegue entender a diferença entre tudo o que representa o físico Max Planck e tudo o que representa o RÉU Jair Bolsonaro, acusado de Apologia aos CRIMES de estupro e tortura, eu não posso fazer nada a não ser amassar a sua cara nazista!
Kkkkk

Teste de inteligência!
Max Planck é uma biografia fácil de achar (apesar de vc ter falado que "Planck pai de física"! Rs) quero ver vc dizer quem foi Leibniz e o que ele descobriu de importante.

Blogueiros... apologistas de criminosos são aceitos aqui?

Multititulos disse...

Cruzeiro on line ! É isso aí ! Põe ordem na casa . Aqui é espaço para discutir ( concordar e discordar) sobre assuntos que afetam o nosso Cruzeirao o maior de Minas!

Henrique Miranda disse...

Que linda a moça apareceu querendo marcar briguinha,olha que eu vou mas leva sua irmã pra eu enrabar ela também kkkkkkkk

Henrique Miranda disse...

Que linda a moça apareceu querendo marcar briguinha,olha que eu vou mas leva sua irmã pra eu enrabar ela também kkkkkkkk

Unknown disse...

COMO Q CONTRATA ESSE RAFINHA?! CADÊ OS LATERAIS?? VTNC DIRETORIA! MORRA, SCURO! MORRA, GILVAN! MORRA PB! MORRA, BVINCINTIN

Unknown disse...

Romero foi convocado agora a pouco para a olimpiada, deverá ficar fora 8 partidas, creio que a diretoria terá de contratar mais um volante pq Gino, B.Ramires, Ariel e Marciel não deram resposta positiva quando chamados.
Se eu fosse um da diretoria indicava o Willians que está no Corintias e não é aproveitado, poderia voltar do emprestimo mais cedo.

Luan Correa disse...

http://m.goal.com/s/br/news/15062/ora-bolas-por-bruno-andrade/2016/07/05/25350422/ora-bolas-fora-dos-planos-do-fenerbah%C3%A7e-diego-est%C3%A1-no-brasil


Ou a diretoria do Cruzeiro e burra ou a imprenssa e mentirosa ou....nos somos cegos sonhadores....
Acorda Gilvan,Vincintin e Scuro!!!

Henrique Miranda disse...

Alano lateral esquerdo e Bruno Ramires pareiiiiiiiii.

Anônimo disse...

eu acho que foi boa a contratação do rafinha , pois quando os nossos dois meias arrascaeta e robinho não jogarem quem joga? Alisson e Elber pra mim são atacantes de ponta que só correm . Rafinha será juntamente do marcos vinicius reservas de luxo do arrascaeta e robinho . Claro que as prioridades é um volante . Nas laterais tb acho que tem que ser reforçadas , confio no edimar , vi no youtube bastantes jogos dele , JOGOS COMPLETOS e não lances catados de um ou outro jogo , na direita creio ainda no lucas , acho que depois que o time se encaixar bem ele vai dar conta do recado , jogou muito no Palmeiras , Mayke vive machucado

Anônimo disse...

mas uma vez Paulo Bento erra na escalação , boa sorte pro cruzeiro hj , vamos precisar , Allan o, Bruno Ramires e BRuno Viana no mesmo time é de mais pra mim

Unknown disse...

Ue? Ia escalar quem hj?

Pediram o Cabral, Robinho e B Rodrigo. Ta todo mundo ai!

Nao tem ninguem pra escalar.

Monteiro disse...

É realmente muito estranho esses caras babando as frangas.

Anônimo disse...

escalar vitor luiz no lugar do allano, leo ou manoel no lugar do bruno viana , ja iria ajudar

Henrique Miranda disse...

Vitor Luís no lugar do ALANO só pra começar e a volta do Manuel no lugar do Bruno Viana.

Unknown disse...

Mas todo mundo num ta reclamando que nao e hora de colocar os meninos da base? Pediram o Alex meia a semanas atras. Dai quando escalou o cara e ele nao foi bem, ja nao servia pra mais nada.

Quanto ao Manoel concordo com vc. Mas nao sabemos como ele esta fisicamente. Pq nosso DM ao inves de tratar jogadores eles "fodem" nossos jogadores!

Monteiro disse...

É realmente muito estranho esses caras babando as frangas.

Unknown disse...

Vitor Luiz parece ser muito bom jogador. Mas se coloca o menino nesse jogo mata mata, fora de casa, e sendo que o time deles atacam quase que exclusivamente pela direita do ataque deles (lado esquerdo da nossa defesa), ai o menino vai mal entao todos vao culpar ele eo Treinador por colocar um menino sem experiencia.

Unknown disse...

Mas concordo que o Manoel devia entrar jogando.

Anônimo disse...

eu não reclamo, pra mim não é hora de apostas , mas sim dos mais experientes

Unknown disse...

Mas concordo que o Manoel devia entrar jogando.

Hugo disse...

Kd o presente da UMBRO caramba?

Unknown disse...

Ceará da machucado de novo , quase nem joga no Coritiba , Boa contratação do Rafinha , agora falta mais um ou dois volantes .

Henrique Miranda disse...

Tá ae o ALANO fenômeno kkkkkkk

Anônimo disse...

allano terrivel , terrivel

Anônimo disse...

Mais uma vitima pro DM do Cruzeiro D:

Anônimo disse...

esse bruno ramires , é um a menos

Gilberto azul celeste disse...

O allano ,quando fizer 5 gols na mesma partida vai ganhar confiança e crack....

Gilberto azul celeste disse...

O allano ,quando fizer 5 gols na mesma partida vai ganhar confiança e crack....

Henrique Miranda disse...

ALANO
Bruno Ramires
ARIEL CABRAL
Lucas

Hoje são 4 a menos que o cruzeiro ta jogando.

Unknown disse...

Esse Alano é horroroso não aguento ver jogo com esse cara no cruzeiro só faz merda tira essa bosta logo.

Cruzeirense vencedor disse...

Wiliam a cada gol que faz perde 5 gols feitos. Sóbis e Ábila urgente esse ataque não dá.
Movimento fora Alano esse cara não pode nem ser banco, pior jogador que já vi no Cruzeiro.

Cruzeirense vencedor disse...

Independente se trouxe Rafinha ou não a umbro tinha que trazer o Diego para o Cruzeiro, Arrascaeta ta jogando muito se tivesse o Diego ao seu lado o Cruzeiro ia ter um meio de campo foda.

Anônimo disse...

Oh mlk desgraçado gente. Essa desgraça foi enviada pra fuder com o Cruzeiro, tembase não.

Cruzeirense vencedor disse...

Desgraça desse Alano expulso tomara que nunca mais volte pro time. Só fez merda nesse jogo, porque não colocou o lateral da base, esse bosta não é profissional.

Gilberto azul celeste disse...

TNC do allano TNC do allano TNC do allano,nao serve nem pra gandula,tnc do Bento que escalou ele.

Gilberto azul celeste disse...

TNC do allano TNC do allano TNC do allano,nao serve nem pra gandula,tnc do Bento que escalou ele.

Unknown disse...

Wilian perde gol de mai velho pqp toma no cuuuuuuuuu

Unknown disse...

Vai se fuder com esse Alano desgraça Paulo ta brincadeira com esse cara vai cair com sua teimosia burro é quem coloca essa desgraça. Vai tomar no C.....

Anônimo disse...

O Willian perdeu um gol devido a grande defesa do goleiro,contudo,fêz um gol até o momento,participa ativamente do jôgo,e está muito melhor do que o Álisson que não fêz porra nenhuma,enquanto esteve em campo!

Gilberto azul celeste disse...

TNC do Bento , TNC do scuro,tnc do vincetim,tnc do Gilvanta,dar uniforme pra um gandula,por que este allano tem q ser reserva de gandula.

Gilberto azul celeste disse...

TNC do Bento , TNC do scuro,tnc do vincetim,tnc do Gilvanta,dar uniforme pra um gandula,por que este allano tem q ser reserva de gandula.

Henrique Miranda disse...

Se esse robinho deixar de ser chinelinho vai nós ajudar demais viu,pra mim o robinho ta sendo melhor em campo.

Unknown disse...

Wilian perde gol de mai velho pqp toma no cuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Willian acaba de perder excelente chance de desempatar!

Rafa disse...

O Cruzeiro devia já ter entrado só com 10 jogadores, ao menos o Alano não faria o pênalti.

Unknown disse...

Wilian perdeu uns 50 gols ja adianta nada faz 1 erra 50

Anônimo disse...

IHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Somos Cruzeirooo disse...

Robinho joga mt..

Anônimo disse...

Agora êle não perdeu!!!Cruzeirooooo!!!

Unknown disse...

Wilian perdeu uns 50 gols ja adianta nada faz 1 erra 50

Anônimo disse...

GINO NÃOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Lá vêm o tal do Gino!

Henrique Miranda disse...

Esse robinho é bao demais viu.

Cruzeirense vencedor disse...

Meio campo com Robinho e Arrascaeta deu outra cara pro time do Cruzeiro

Somos Cruzeirooo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Time sem Allison e Alano está jogando muito melhor.

Anônimo disse...

Êsse Bruno Nazário pelo visto é bem fraco.

Anônimo disse...

Ê JOGUINHO Q NAO ACABA ...

Henrique Miranda disse...

Brigaduuuuuuu juizao por ter expulsado o alano. Valeuuuu

Anônimo disse...

Alisson,nêsse time é apenas reserva...

Gilberto azul celeste disse...

Tabu quebrado ,que venha o BID,rumo ao penta

Marcelo disse...

Tanto Allison quanto Elber vão sobrar entrando Sobis e Abila
Do meio pra frente meu time hoje é
Romero
Henrique
Robinho
Arrascaeta
Sobis
Abila

Unknown disse...

Robinho joga facil ..quarteto robinho arrascaeta sobis e abilla

Unknown disse...

Depois que o Alano foi expulso o time melhorou kkkk

Unknown disse...

FOI NO SUFOCO MAS GANHAMOS...ESPERO Q A DIRETORIA TENHA VISTO Q AINDA PRECISAMOS DE REFORÇOS 2 LATERAIS E UM VOLANTE.

hudson disse...

gostei do cabral tbm alem do robinho,arrasca..
mais ainda sinto falta da arrancadas do m,vinicius no fim do ano

Unknown disse...

FOI NO SUFOCO MAS GANHAMOS...ESPERO Q A DIRETORIA TENHA VISTO Q AINDA PRECISAMOS DE REFORÇOS 2 LATERAIS E UM VOLANTE.

Rodrigo disse...

Time do DM: Dedé, Judivan, Alisson, Elber, Marciel, Mayke, Henrique, Alex...

Anônimo disse...

A condição física do Robinho é precária,realmente.Creio também,que Alisson e Élber são apenas reservas razoáveis.Alex,lento e muito verde ainda.Não o vejo com potencial para ser futuramente,o armador do Cruzeiro.Allano,não dá,Gino também não.

Thiago disse...

Cabral joga muito parem de criticar o cara.

Unknown disse...

Cabral mostro sem mt melhor q ramires, alem de Ser Mais tranqilo tem melhor ppasse ,c for joga com 3 volantes tem q Ser romero henrique e cabral, so n entendi porq n coloco vitor luiz jogo passado tiro o bryan porq tinha amarelo e hj alano com amarelo continuo

Anônimo disse...

sinceramente , acho que esse vitor luiz é um jogador muito promissor , e não vejo a hora de ve-lo jogando . Allano é abaixo d critica , bruno ramires não ajuda em nada um zero a esquerda , robinho e arrascaeta formaram um belo quarteto com sobis e abila

Humberto disse...

Gente.Quero refugo do Corinthians no Cruzeiro não Willians ta pegando reserva de todos volantes que atuam no Corinthians.Vamos contratar um volante de qualidade.

Anônimo disse...

alguem saberia me dizer se o henrique demora a voltar ? ta fazendo falta

Anônimo disse...

e não achei que o Lucas hoje foi tãooo mal

Anônimo disse...

concordo com vc , pedir wilians é demais ne

Luciano Andrade disse...

Bolsominion, qual é o trabalho fundamental de Leibniz? Além de cagão bunda mole é burro wikicéfalo!!!

É um pobre coitado! Tenho PENA de vc! Vai descobrir da pior forma possível onde se encontram as verdades!

Henrique Miranda disse...

Falo cuzao kkkkkkkkk.

Henrique Miranda disse...

Chupador de rola do Lula kkkkkkkk

Cruzeiro sempre disse...


Rafinha

Atualizado: Rafinha deu um prazo para o Coritiba (até quarta-feira, 12h) e recebeu na terça-feira a informação de que o clube não iria chegar realmente perto da proposta que recebeu do Cruzeiro (salário de cerca de 120 mil reais + bônus por partida + luvas de cerca de 300 mil reais).
O Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira a contratação do meia.

Antes

Como informado pela reportagem, na última sexta-feira a diretoria se reuniu com o meia Rafinha mais uma vez. Na conversa, Rafinha afirmou que quer voltar ao Coritiba, mas que gostaria que o clube chegasse pelo menos perto dos valores de outras propostas que recebeu – entre elas uma do Fluminense.

O Coritiba até disse que pode melhorar a proposta (um salário dentro do teto do clube e um ano e meio de contrato), mas que mesmo assim não conseguirá chegar tão assim perto das outras.

As duas partes ficaram de pensar e voltar a conversar ainda nessa semana. O Coritiba estuda melhorar a proposta, mas Rafinha também teria que abrir mão de algumas situações. Até quarta-feira, prazo dado pelo jogador, as partes devem chegar a um acordo ou não

Anônimo disse...

Algumas constatações:Time foi aguerrido,brigou o tempo todo pela bola.Falta gás ao Robinho,realmente.De Arrascêta vêm paulatinamente crescendo,mostra recursos,com êle time evolui acentuadamente,e junto ao Robinho há melhora considerável em qualidade.Concordo inteiramente quanto ao Bruno Ramires,fraco,ruim,sem nenhum diferencial que lhe permita continuar na equipe,nem mesmo como reserva.Allano,sem comentários.Gino,não dá.Álisson e Élber,apenas reservas razoáveis.A despeito da ruindade do Vitória,com jogadores como Marinho,Kiêza e Diego Renan,entre outros,não por acaso saíram do clube,a zaga e o goleiro foram bem.Bruno Rodrigo,dada a idade avançada e a pouca mobilidade,joga sempre sério.Só acho que deva ser o zagueiro da sobra.Concordo que Fábio,em forma,é um bom goleiro,contudo,têm sérias dificuldade de sair do gol,e tampouco deveria ser o capitão,não possui perfil para tal.Precisamos de alguém com energia e autoridade para isso.Bruno Nazário,não acho que possua credenciais para estar no grupo.Se quisermos formar realmente um time forte,temos que qualificar a equipe,e alguns ali não reúne a menor condição.É imperioso que os reforços sejam regulamentados e colocados o mais rapidamente possível em condições de jogar.E que êsse DM faça logo o que até então não conseguiu:liberar os que lá estão o mais rápido possível.Aí,com a maioria liberada,o time ganha corpo e qualidade.