terça-feira, 12 de julho de 2016

TORCIDA, NÃO ESPEREM ATITUDES. ELAS NUNCA VIERAM E QUANDO CHEGAM, SÃO TARDIAS

POR: RAPOSO SENSATO

A torcida do Cruzeiro sabe muito bem quem comanda o clube.

Um presidente omisso e diretores fracos.

Quando a torcida pede, não é ouvida.

O presidente não ouve, dirigentes se desculpam no Twitter e treinador acha normal perder em casa.

Tudo que a torcida, consciente, pede, entra por um ouvido e sai por outro.

Passam meses, algo acontece e a torcida, esperançosa, acha que "agora vai".

Mas aí vem o treinador, que ama determinado jogador e independente do resultado, o põe.

É assim a relação entre Paulo Bento e Allano.

É assim a relação de Paulo Bento e Gino.

Sinceramente, um "amor" que não tem o menor fundamento.

Dois jogadores ruins, fajutos, tristes de ver.

Não consigo imaginar o Cruzeiro com Allano e Gino juntos.

E ontem tive o desprazer de ver isso em campo.

Um verdadeiro vexame.

A diretoria não toma atitudes.

O treinador é prepotente e acha ser o dono da verdade.

Talvez tenha certeza.

E a gente fica aqui, esperando algo dar certo.

E nunca dá.

Torcedor, o que fazer?

Vamos exigir a vinda do Mano?

Vamos exigir uma postura do time?

Bruno Rodrigo entregou a paçoca ontem.

Aquele gol desestabilizou o time inteiro, que era melhor em campo.

Mas o time não foi forte para reverter.

O treinador foi fraco ao não saber modificar o time.

E os jogadores foram desastrados ao não saber fazer o básico.

Mais um vexame em casa.

E mais uma vez, cadê a diretoria?

55 comentários:

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

chora não, meu povo. cruzeirao cabuloso eh isso, gente. melhor se acostumar. se for ver, o bi campeonato eh que foi algo anormal. nos ultimos anos tem sido assim. um time médio, passando muita vergonha em casa e brigando ora pra não cair, ora pra ficar no meio da tabela. quero ver se a china azul aguenta desse jeito. fica sempre aquele medo doido de cair pra segundona e não voltar mais. perde duas o pessoal pira: "agora não tem jeito. vamos pra segundona. gilvan FDP". me pergunto como pode um presidente bi campeão ser tao achincalhado igual o mito GVT. e o "ídolo" fabio, q eh chamado de gordo, aposentado e mao de alface por quase metade da torcida. kkkkk

Pedro Lage disse...

O time estava relativamente bem, mas no 2o tempo o atlético PR voltou melhor, e conseguiu segurar o Cruzeiro. A entregada acabou com o jogo. Agora, toma o gol e a torcida a primeira coisa que faz é vaiar o Lucas. Ele é ruim, foi acionado várias vezes e não fez nada. Mas o Cruzeiro tb errou gol demais. Eu acho tb q vaiar tem que ser depois q acaba. Não adianta nada vaiar na hr do jogo, só temos a perder c isso. Mas, pelo q percebemos, torcedor não é o ser mais esperto q existe. A gente vai ao estádio e percebe muito bem isso. E lê alguns comentários tb...

Anônimo disse...

A verdade é a seguinte:Êsse português está se perdendo seguidamente nas escalações e substituições que têm promovido.E o pior,diz êle que manterá suas convicções,o que significa que continuará escalando a equipe da mesma forma,e colocará em campo Gino,Allano e outros.Além disso,o cara não aceita ou finge não ver que Bruno Rodrigo vêm mal,e não é de hoje.Sua teimosia e prepotência têm nos levado a ficar lá embaixo na tabela.

Anônimo disse...

Se êsse técnico não melhorar o aproveitamento do time em nossa casa,fatalmente vamos cair.Nêsse momento,a maior responsabilidade por estarmos nessa situação é dêle,pois é quem treina e escala o time,seguido da diretoria que o contratou.

Cruzeiro o maior de minas disse...

Fora Paulo Bento burro burro burro burro burro burro

Cruzeiro o maior de minas disse...

Fora Paulo Bento burro burro burro burro burro burro

Ed_cruzeirosempre disse...

Bem, enquanto o Mamo Menezes estiver no mercado vai ter gente criticando o Paulo Bento. Mas, vamos pondear, a escalação inicial foi a melhor possível, a mais coerente diante daquilo que se tinha disponível. Contudo, Edimar estava há dois meses sem jogar, visivelmente cansou, o mesmo aconteceu com Rafael Sobis. Ele não tinha outra opção pra lateral direita, e aí temos que aguentar o Lucas, que pra mim, não é jogador de time grande. No meio, sem Romero, o melhor seria Cabral mesmo, que continua sem render o que já rendeu apesar de não ter comprometido. Na frente, Willian continua sua saga, quando tem 10 chances acerta uma ou duas, senão será isso aí, o cara não é centroavante. E ai olhamos para o banco, quem poderia mudar o jogo? Concordo que ele poderia ter feito escolhas melhores, mas seria muito diferente? Verdade que pelo menos não irritaria a torcida, mas duvido que os que estavam lá poderiam mudar a história do jogo.
Conclusão: óbvio que o problema é de planejamento, aliás, mal planejamento do elenco, que possui alguns bons jogadores que poderiam compor o banco, mas que se machucam com facilidade. Enfim, não gostaria de ver o Cruzeiro mudar de treinador, os melhores trabalhos são aqueles desenvolvidos em longo prazo, isso já está provado. O gajo é competente e honesto nas suas avaliações. Acho que deveríamos esperar ter todos os reforços em condições, isso inclui estarem em forma e torcer pra que alguns voltem do DM pra assim podermos avaliar melhor. Mas que ainda precisamos de pelo menos mais um bom volante, precisamos.

Anônimo disse...

CHEGUEI A CONCLUSÃO DE Q PAULO BENTO É UM DUNGA COM DIPLOMA.

Anônimo disse...

O problema companheiro,é que na prática não estamos vendo resultados que sejam condizentes com as avaliações e ponderações do treinador.Ademais,não dispomos de tempo hábil para nos acertarmos,o campeonato transcorre em pleno vapôr,temos apenas 15 pontos,precisamos de resultados efetivos para atingir a pontuação mínima para permanecer na elite,e não estamos vendo isso acontecer.O discurso do técnico têm que estar alinhavado aos resultados positivos,senão vamos continuar nêsse círculo interminável de justificativas após sucessivos fracassos.E o resultado é isso que estamos vendo,o time colocado nas últimas posições,e isso dêsde o início.Repito,se continuar assim,caímos.

marcio disse...

só não entendi ate agora porque ainda não demitiram ele. era melhor ter perdido aquele jogo pro palmeras. as vezes e preciso dar um passo pra trás pra dar dois pra frente. e ai mano ja taria aqui.

Unknown disse...

Allano entrou bem ontem.
Existe uma perseguição contra ele, mas ele não tem nenhuma responsabilidade no resultado de ontem.

Todo mundo aplaudiu o PB ao escalar o time que escalou e o Cruzeiro jogou demais no primeiro tempo.

Uma falha bizarra dos 2 zagueiros (B Rodrigo entregou, mas B Viana não acompanhou o lance) matou o time.

Pode ser uma comissão formada por Guardiola, Mancini, Mourinho, Ranieri, se a dupla de zaga entrega assim não dá.

Ed_cruzeirosempre disse...

Então alguns acham que seria melhor descartar todo o trabalho do Paulo Bento, que só recebeu os melhores reforços agora, pra recomeçar tudo com um novo treinador? Vamos entrar na mesmice de todos os clubes do futebol brasileiro. Time não está rendendo? Troca o treinador. Pois é, coloque a culpa nele e isente os jogadores e a diretoria de responsabilidade. Não vai dar tempo ao treinador mas dará aos jogadores e diretoria para que se escorem na desculpa que o problema era o treinador, que uma vez recém chegado, precisará de de tempo, de paciência pra conhecer o elenco, avaliar, encaixar sua filosofia de trabalho, etc. Deve ser assim que tudo vai se resolver, de repente tudo vai passar a dar certo, simples assim. Pra mim, tem que dispensar alguns jogadores que não têm condição, apoiar os que estão em má fase, e incentivar os que estão jogando bem. E cobrar, muito, da diretoria pra preencher as carências que ainda existem no elenco. Trocar treinador? O time estava muito bem, até o 70 minutos, faltou banco.

izaque disse...

Paulo Bento é responsável pelo treinamento dessa zaga que não se comunica, que só marca a bola e que não tem vontade. Mas a diretoria é responsável pela falta de opções de qualidade na falta de Romero, Henrique, Maique. O dm é responsável pela falta de opções no ataque.
O que vamos fazr sem Arrascaeta, Alison, Élber e o garoto Alex, sera que vamos de Alano ou Pisano. B Rodrigo parece que não vai sair do time.
Vai ser de lascar.

Markus Rysller disse...

Como podem deixar um filho de quenga desta postar aqui.

izaque disse...

Não sei se seria a melhor opção a demissão do Bento.
Mas tiver que ser que seja agora, enquanto tem opções no mercado

aganete disse...

vai toma no seu @&%* seu fdp ´esse timinho seu de várzea , se nós dependêssemos somente dele nos seriamos líder .

Unknown disse...

O alano não é bom jogador , o Gino não é bom jogador, mais a culpa não são deles não , a culpa é de quem os coloca, o Bruno Rodrigo esse ano já entregou umas 5 paçocas a culpa não é do Bruno não , a culpa é de quem o coloca, aí o cara me diz que domingo o Bruno vai jogar de novo, sendo que temos Leo e Manoel doidos pra jogar , sinceridade , volta mano, volta mano,

Unknown disse...

Rapaz,o problema que os zagueiros tão matando o time, gol todo time toma, mais do jeito que o cruzeiro tá tomando tá demais, concordo com vc em termos, mais o Paulo Bento tem que mudar essa zaga, treinar essa zaga, ele precisa fazer alguma coisa urgente

Mateus pm disse...

Atletifranga vai ganhar títulos depois vem comentar aqui.
Tem uma coisa errada, Bento treina o time todo dia, pensando sempre na forma de jogar do adversário, os jogadores treinam a semana toda, e mesmo assim cometem erros de posicionamento, ou estão boicotando Bento, ou não estão entendendo a forma do técnico propor o jogo. Cada um tem sua opinião, e a minha é que não vejo melhoras no time, pelo contrário, vi o treinador mudar alguns jogadores, e por sinal piorar o time, cruzeiro toca bem a bola, mas não tem agressividade, uma hora articula boas jogadas na diagonal mas o atacante perde o gol, por vontade de fazer ele erra. O cruzeiro treinado por deivid não tava perdendo feio, só não apresentava um bom volume de jogo, e perdeu pro América e demitiu ele, aí trouxeram bento acostumado com outra forma totalmente diferente dos campeonatos, lá tem tempo no calendário, aqui não , aqui tudo ocorre bem em cima, e os jogadores têm que estar PREPARADOS E COM VONTADE de ganhar o jogo. Já deu, Bento não está conseguindo colocar seu sistema de jogo, ou os jogadores não querem ele no time, só pode ser isso, ou se não ele vai começar a ganhar tudo de agora pra frente igual o cuca no palmerda?

Cruzeiro série A2 disse...

Já deu esse português não encaixou infelizmente, flamerda, fluminense não tem estádio esse ano e estão melhores que o Cruzeiro, Muricy Ramalho tava uma draga no flamerda foi embora o time agora no comando do Ricardo encaixou, se o técnico não encaixar não adianta pode trazer até pep Guardiola manda essa porra embora, até Adílson Batista treina esse time melhor tá doído virou saco de pancada no Mineirão

Unknown disse...

Esse jogo contra o paranaense foi totalmente atípico, se no primeiro tempo saísse gol do cruzeiro, com certeza seria o melhor primeiro tempo desde a era do Paulo Bento. Agora, analisar o trabalho como todo e pedir a sua demissão, sendo que vai chegar os reforços que com certeza passou pela sua avaliação e colocar um outro treinador com uma no filosofia até os jogadores assimilar, é muita burrice. Acredito que o resultado de ontem foi por erros individuais e essa insistência com determinado jogador, simplesmente é para ganhar a confiança do grupo e que eles corram pelo treinador. Enfim acho ridículo essa campanha que estão tentando fazer para a demissão do Paulo Bento.

Anônimo disse...

O time está mal treinado. A torcida e a diretoria vão morrer abraçadas ao português. Com a marcação avançada do meio fica um espaço enorme entre zaga e volantes. Prova que a defesa está mal treinada e na hora dos escanteios marcando a bola. Mas não se pode falar mal do técnico UEFA.E o problema se agrava,justamente porque o português recusa-se a admitir isso.

Anônimo disse...

O time está mal treinado. A torcida e a diretoria vão morrer abraçadas ao português. Com a marcação avançada do meio fica um espaço enorme entre zaga e volantes. Prova que a defesa está mal treinada e na hora dos escanteios marcando a bola. Mas não se pode falar mal do técnico UEFA.E o problema se agrava,justamente porque o português recusa-se a admitir isso.

Anônimo disse...

O problema companheiro,é que na prática não estamos vendo resultados que sejam condizentes com as avaliações e ponderações do treinador.Ademais,não dispomos de tempo hábil para nos acertarmos,o campeonato transcorre em pleno vapôr,temos apenas 15 pontos,precisamos de resultados efetivos para atingir a pontuação mínima para permanecer na elite,e não estamos vendo isso acontecer.O discurso do técnico têm que estar alinhavado aos resultados positivos,senão vamos continuar nêsse círculo interminável de justificativas após sucessivos fracassos.E o resultado é isso que estamos vendo,o time colocado nas últimas posições,e isso dêsde o início.Repito,se continuar assim,caímos.

Unknown disse...

Pega o mano rapido gilvam desgraca, c ta esperando oq bento burro perde Mais 4 Ai Ai nem mano vai salvar Mais nao, ou vc vai qerer q ele ganha 12 de 19 jogos oq ta esperando velho burro, c o cruzeiro cair vc tbm cai vc vai morrer velho gordo traz o mano rapido porq todo mundo ta vendo q ele ta esperando e agnt oferecer proposta ele Mais o cara n vai te esperar a Vida Toda n burro

Anônimo disse...

Na cartilha do rebaixamento, o Cruzeiro cumpre alguns pré-requisitos com louvor. Perder pontos em casa é o de maior destaque: perde jogando bem, mal, com um a mais, com um a menos, marcando gol primeiro, cedendo o empate depois, sofrendo goleada e pelo placar mínimo. O repertório é vasto.Reconheço o esfôrço e a entrega de PB,contudo o gajo precisa urgentemente rever seus conceitos e convicções,treinar melhor o time,escalando e substituindo de acôrdo com a produção de cada um.O que não se entende é a insistência com determinados jogadores,que comprovadamente são fracos!!Caramba,se está vendo que os caras são ruins,muda!!Se você sabe que no seu caminho há um abismo,você vai desviar dêle!!Porque continuar com tanta teimosia,sabendo que isso pode ser sua ruína?Isso é falta de sabedoria.

Anônimo disse...

*Por que?

Unknown disse...

Falou tudo mano,são torcedores modinhas q perdeu uma manda o técnico embora,sabendo q a culpa e da diretoria q nus deu essas lixos d jogadores,allano e Gino ja estavam aki quando ele veio e como tava perdendo e oq ele tinha no banco pra por,tem q cobrar da diretoria jogadores bons pra ele poder trabalhar

Anônimo disse...

a diretoria esta esperando o seguinte para demitir o Bento :
- chegar 30° rodada e o time esta na zona de rebaixamento
- ser eliminado na Copa do Brasil
- esperar outros clubes contratarem mano menezes , argel , abel .

Salvador disse...

Nossa....que coisa horrível essa defesa. Bento está queimando os meninos da base. Não é ora de eles jogarem. Tem que colocar zagueiros experientes. Todos os jogos o Cruzeiro toma um ou mais gols. Paciência tem limites, Paulo Bento. Cadê Manoel, Léo, que estão no banco e não jogam?
Além das falhas da zaga, também estamos perdendo o meio de campo, por falta de volantes marcadores, tipo Pit Bul, que não a protege. Time que não tem um bom meio de campo sempre vai perder os jogos. PRECISAMOS DE 2 VOLANTES MARCADORES E COM BOA SAÍDA DE BOLA.
Diretoria, empreste Alano e Girino para o Criciúma, assim Paulo Bento não tem como escalá-los. URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sobe o Lucas Souza, do sub-20, um volante do tipo Pit Bul.

Rodrigo disse...

Não existe essa se queimar jogador, jogador bom chega e joga. Essa história que zagueiros experiente vão resolver o problema é balela, vide as falhas grotescas do Bruno Rodrigo.

Anônimo disse...

nao sei como o paulo nao bento tem coragem dizer que o unico jogador que tem certeza que joga domingo é o bruno rodrigo , esse portuga me esta mostrando um belo pirracento

Marcelo disse...

Torcedor é uma coisa chata de mais né, tem vezes q eu me estreso com os próprios torcedores.....
Gente criticando o Paulo Bento por manter os jogadores, colocar o Alano q é vaiado, manter os Brunos ETC....
Vc q estão criticando ele, tem q se colocar no lugar dele antes de falar q ele é pirracento q é burro q não enxerga as falhas etc....
Logico q ele sabe das limitações e vê as falhas, mas ele é TÉCNICO de futebol e ele esta comandando um grupo de PESSOAS, e ele trocando as pesas por PRESSÃO da torcida ele vai perder totalmente a confiança dos jogadores, e todo mundo sabe q o Futebol passa muito pelo psicológico do jogador,por isso q justamente confirmou o Bruno Rodrigo no próximo jogo, ele mostra q tem a confiança dos jogadores, e tenho certeza q com essas atitudes os jogadores tem a confiança nele... É so lembrar quando o time perde ele chama a responsabilidade e quando o time ganha ele joga os méritos pro Grupo...
Então os conspiradores ai falando q os jogadores estão derrubando o técnico acho bem difícil isso ai viu...
No mais o time ontem tirando Fabio, Sobis,Henrique, Arrascaeta e Robinho(talvez o Edimar) o time era praticamente um time reserva em campo e se não fosse as falhas(tanto na finalização quanto na defesa) o jogo era outro...

Ganondorf disse...

Derrota foi culpa do Allano? Do Gino? Do Paulo Bento? O quê? Tão de brincadeira? Se tem alguém que tem culpa pelo jogo é o senhor BRUNO RODRIGO! Que surpreendente não recebe uma verdadeira crítica ao nível do que ele fez no jogo de ontem. Nenhum de vocês teve a coragem de ir "de voadora na canela" no jogador como facilmente fazem com os outros aqui citados que nem de longe fizeram uma partida desastrosa como aconteceu. Acordem! Não é mais o Bruno Rodrigo de 2013 e 2014! Na verdade ainda vejo um bom jogador pelo alto (apesar da falha grotesca no 1o gol), mas quando disse senhor fui correto, pois ele não ganha na corrida mais nem da minha avó de 80 anos. E ele está lento por baixo e marcando a bola faz um bom tempo. Não foi só "uma falha". Para de proteger o cara, se é pra criticar critique ele também que foi péssimo ontem.
Quanto ao Allano e Gino não são bons jogadores, mas quem ali no banco resolve? Ninguém. A culpa não foi deles.
Paulo Bento? O ataque do Cruzeiro foi mal ontem? Atacou, criou, mas não souberam chutar! Quem chuta a gol não é o treinador. Talvez o problema ali foi a falta de um jogador finalizador, pois qualidade tinha, mas apenas criativamente (talvez o Abila melhore a situação). As substituições não foram o problema, e o time titular foi o melhor. Pra mim a culpa, ONTEM, foi da péssima atuação dos defensores.

Pedro Lage disse...

A gente percebe que falta coerência pra muita gente. Pra mim tem q fazer sentido o argumento. Vaiar o time após o 1o gol, pedir a saída de PB. Não tem sentido. O 1o tempo foi bom, mas não fizeram gol. Goleiro do atlético PR deveria ter sido expulso. 2o tempo voltamos mal. E com a falha individual do Bruno Rodrigo, nos ferramos. Allano é um péssimo jogador, mas não tem sentido vaiar o cara quando ainda temos uma mísera chance. Quem vaia assim não sabe torcer.

Anônimo disse...

Quem comanda,quem treina a equipe é o técnico.Êle que tēm que detectar que os jogadores de frente têm deficiências ao arrematar a gol.Partindo dessa premissa,êle têm que intensificar os treinos,visando corrigir êsses defeitos.Deixa os caras treinando arremates a gol umas 1000 vêzes cada,buscando a melhor maneira de bater na bola,e seguramente iremos fazer os gols.

Pedro Lage disse...

A gente percebe que falta coerência pra muita gente. Pra mim tem q fazer sentido o argumento. Vaiar o time após o 1o gol, pedir a saída de PB. Não tem sentido. O 1o tempo foi bom, mas não fizeram gol. Goleiro do atlético PR deveria ter sido expulso. 2o tempo voltamos mal. E com a falha individual do Bruno Rodrigo, nos ferramos. Allano é um péssimo jogador, mas não tem sentido vaiar o cara quando ainda temos uma mísera chance. Quem vaia assim não sabe torcer.

RUTILHO disse...

Salvador excelente comentário. No momento que tivermos dois médios volantes que saibam desarmar( e não dar porrada ) e sair jogando a coisa melhora. Como teremos (possivelmente) Sobis e Ábila juntos no ataque e eles se tornarem referências será lógico escalar Élber ou Alisson pois são dois excelentes dribladores que abrem defesas e vão cruzar para eles. Isto é o feijão com arroz, o óbvio. Treine dessa forma Sr. Paulo Bento, Cruzeiro não é time para ser escalado com 3 ou 4 volantes.

Cruzeiro série A2 disse...

Muricy saiu do flamerda olha como o flamerda melhorou quando não encaixa o treinador não tem jeito esse português não deu liga

Henrique Miranda disse...

Alexandre MITTOS no Palmeiras

1 copa do Brasil

1 brasileirão 2016

Alguém tem dúvidas desse MITO.

Henrique Miranda disse...

Eu apoio o Bruno Rodrigo um ótimo zagueiro pra nossa reserva.

Fora ALANO
Fora gino
Fora Lucas
Fora Bruno Viana
Fora Bruno Ramires
Fora pisano
Fora Douglas Coutinho
Fora riasco
Fora Bryan
Fora Gilvan
Fora Vicitin
Fora scuro
Fora DM
Fora marketing
Fora Paulo Bento

Com essas saídas ae começamos a arrumar a casa.

Markus Rysller disse...

Assino em baixo

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro precisa jogar no contra ataque TODOS os jogos! Dentro ou fora de casa! A estrutura do elenco não permite jogar propondo o jogo! Paulo Bento está caindo no mesmo erro do Deivid!

Ou copia o que já deu certo . Mano Menezes. Ou contrate o próprio! !!!!

campeão fernandes disse...

O Bruno Rodrigo não é ruim, só falta cabelo, quem sabe se ele fazer um aplique ou usar um pirucao ele melhora, se tivesse cabelo a bola pegaria mais força e o Fábio pegaria, a e não entendi o que o Fábio Tava gesticulando no final do jogo alguém sabe? E isso brincadeiras a parte, mas os jogadores do cruzeiro precisam e de vergonha na cara e jogar bola porque com esses preguiçosos ném o gardiola conseguiria dar jeito, mandar uma turminha embora e chamar os caras em uma reunião e meter o fumo se não jogar vai ter represálias, mas com essa diretoria fraca e os jogadores que mandam, o raça sem vergonha.

campeão fernandes disse...

O Bruno Rodrigo não é ruim, só falta cabelo, quem sabe se ele fazer um aplique ou usar um pirucao ele melhora, se tivesse cabelo a bola pegaria mais força e o Fábio pegaria, a e não entendi o que o Fábio Tava gesticulando no final do jogo alguém sabe? E isso brincadeiras a parte, mas os jogadores do cruzeiro precisam e de vergonha na cara e jogar bola porque com esses preguiçosos ném o gardiola conseguiria dar jeito, mandar uma turminha embora e chamar os caras em uma reunião e meter o fumo se não jogar vai ter represálias, mas com essa diretoria fraca e os jogadores que mandam, o raça sem vergonha.

Unknown disse...

Bem, eu não vi ninguém falar mau do lateral esquerdo, antes de estrear tinha um monte de gente aqui metendo o pau no cara, parece que ele calou a boca de muita gente , outra coisa, todo mundo aparece no bid, menos o Ávila

Henrique Miranda disse...

Nunca vou criticar o Bruno Rodrigo cabeça de missil,pra mim oque ele está passando é fase,e essa fase daqui a pouco vai embora é ele vai voltar a ser o BRUNO RODRIGO de 2013 e 2014.É para os críticos dele é só o cruzeiro pensar em despensar ele todos os clubes do Brasil entra na briga por ele.

Bruno Rodrigo é titular em todos os clubes no Brasil...

#forcacabecademissil

#forcabrunorodrigo

Luan Correa disse...

Respeito a opiniao de todos aq,mas fico vendo,o trabalho do Paulo Bento e regular,eu ontem passei muita raiva,mas quando no inicio do ano o time do Daivid ganhava mas nao convencia todos nos enchergava-mos,era nitido,hj olhando principalmente para o time q atuol ontem e provavelmente melhorara a tecnica com a chegada de outros jogadores a gente ve algo bom,oq pesa e q a fase nao esta boa,chuta 50 vezes e nao faz o gol,ae por falhas bisonhas de alguns jogadores q so entao em ma fase cm td time,td vira uma tragedia,uma lastima,o Paulo Bento esta dando uma de teimoso pq e isso q ele tinha quando chegou,com a chegada de outros jogadores,principalmente do horrivel DM q temos,vejo q ele mudara de opiniao e q vamos surpriender muito ainda esse ano,pode ate nao ser titulos mas...

Cruzeirense vencedor disse...

O time no primeiro tempo não jogou mal, e talvez se o Ábila centro avante de ofício tivesse jogado talvez não seria 0 o placar do Cruzeiro, comparado com o time do Deivid o time do Bento joga melhor, mais ele peca na manutenção de peças que estão destoando das demais, Bruno Rodrigo é bom zagueiro mas está na sua pior fase desde que chegou ao Cruzeiro porque não ficar no banco por alguns jogos, Bruno Viana provou não estar preparado para ser titular então porque não usou o Manoel ainda ai em vez dele falar que vai repensar a zaga ele fala que o Bruno Rodrigo é titular no próximo jogo batendo no peito.
O time perdendo ele chama os dois jogadores que a torcida está mais sem paciência, Paulo Bento pode ser bom técnico mas se bater de frente com a torcida insistindo com Alano e companhia ele é quem vai perder.Abre o olho Paulo Bento. Precisamos de volantes e zagueiros e ainda espero um camisa 10 de peso pena que não deve vir.

Anônimo disse...

bem pessoal , agora é bola pra frente . pois o Paulo Bento nao sai tao cedo . essa que é a verdade , meu time para encarar o fluminense seria :
fabio , lucas , leo , manoel e edimar , henrique , ariel cabral , robinho , rafinha ou willian , rafael sobis e ramon abila ( se sair no BID )

Anônimo disse...

porem o paulo bento deve entrar com os encontestaveis bruno rodrigo , bruno viana e bruno ramires

Luciano Andrade disse...

Tudo vai melhorar!!!!!

Tudo vai dar certo@@!!

Nenhuma fase ruim resiste ao TRABALHO!

Marcelo disse...

O Cruzeiro não tem elenco galera se ILUDE achando q esse time é melhor do q o de 2015, mas não é NUNCA....
O time perde e o treinador olha pro banco vê Bryan,Alano,Gino, Riascos... E ainda tem gente q tem coragem de criticar o técnico pqp...
O cara não tem pesas pra mexer, como já disse o time q perdeu é praticamente o RESERVA, mas mesmo assim como todo brasileiro é imediatista o time perde o TECNICO é burro não sabe escalar etc, tenho CERTEZA q se o Sobis faz os gols do primeiro tempo q perdeu(coisa q não vi NINGUÉM criticar) o Cruzeiro venceria por no minimo 3, e a conversa hoje seria outra.....
Parem de ser imediatistas e deixem o cara trabalhar com o elenco pronto...

Anônimo disse...

*Por que?