segunda-feira, 16 de julho de 2018

ANTES DO BRASILEIRÃO, A COPA DO BRASIL!





Queremos esse título!

Aliás, somos penta!

89, 93, 96, 2000 e 2018.

Maiores campeões, junto com o Grêmio.

E esse ano vale muito mais!

Mais de R$ 60 milhões em prémios!

Torneio mais rentável do país.

E precisamos muito desse recurso para investirmos no próprio time em 2019.

Para ir galgando o sonho, precisamos de passar fase a fase.

Hoje temos o Atlético-PR pela frente.

Confio no Cruzeiro.

Jogo tende a ser chato.

Amarrado.

Adversário fechado, tentando contra-ataques.

Não é um jogo que o Cruzeiro precise propor.

Pode esperar para atuar no contra-ataque, já que venceu na ida.

Esperamos nova vitória.

E torceremos para passarmos de fase.

Vamos, Cruzeiro!

O Brasileirão reinicia, para nós, na quinta.

Mas antes tem o CAP pela frente.

Por: Raposo Sensato

19 comentários:

Anônimo disse...

89, 93, 96, 2000 e 2018?

Anônimo disse...

“Aliás, somos penta!

89, 93, 96, 2000 e 2018.”

Observandotudo disse...

Se Dedé deixar tomando chapéu dentro da pequena área em final de jogo. Voltou das férias muito mal. Tá na hora de colocar o Murillo e refazer a dupla de zagueiros campeões da Copa do Brasil 2017.

Luciano Andrade disse...

Tá na hora de dar um tiro na cara do Mano Menezes, do Robinho, do Henrique, do Rafinha e do Sóbis! E dar um chute na bunda de quem tem implicância irracional com um dos poucos que estão se salvando neste time: Dedé!

Observandotudo tem participação nos lucros da venda do Murilo! Só pode!!!

RUTILHO disse...

SABIA QUE ESSE TREINEIRO IA APRONTAR DE NOVO. O IMPRESTÁVEL COM RANIEL E DEIVID ME ENTRA SEM UM 9. TN30 E SOBIS, NOSSA QUE BOLINHA VOCÊS ESTÃO JOGANDO. COITADO DO LUCAS SILVA SIMPLESMENTE DESAPARECE JOGANDO COM O FANTASMA HENRIQUE. EGIDIO OMISSO NAO ATACOU EM NENHUM MOMENTO. ASSISTI NO FOX E A TODO MOMENTO ELOGIAVAM O RAFINHA PELA ENTREGA E GARRA. E OLHA MÊS QUE VEM VAI COMPLETAR 35 ANOS. QUEM O CRITICA E PERSEGUE ME DIGAM O QUE O MAGNIFICO TN 30 JOGOU, COM CERTEZA UM BOLAO!! MORRAM ABRAÇADOS COM O GRANDISSÍSSIMO TREINEIRO FILHO DA PUTA!!!!

Observandotudo disse...

Kkkkkkkķkk eu queria. Isso não chega pra plebe não.

Observandotudo disse...

Mas quando vcs massacraram o LÉO que jogava sozinho com um porção de zagueiros pereba e se queimava só eu defendia o LÉO, patrimônio do Cruzeiro.
AGORA NÃO AGUENTAM QUE SE CRITIQUE O DEDÉ ENTREGADOR? VÃO TER QUE ME AGUENTAR. O DEDÉ ENTREGA JOGOS DESDE QUE CHEGOU AO CRUZEIRO, POR QUE NÃO PODE SER CRITICADO? O MURILLO FOI MAL EM UM JOGO PERDEU A POSIÇÃO. O DEDÉ TODO JOGO FAZ UMA DE CRAQUE E TRÊS DE ZÉ MANÉ É INTOCÁVEL? COMIGO NÃO. SE MURILLO ESTIVESSE JOGANDO HOJE VALIA 20 MILHÕES DE EUROS. POR QUE NÃO APARECE ALGUÉM PARA COMPRAR O SUPER CRAQUE DEDÉ E DIMINUIR O PREJU DO CRUZEIRO? MESMO SEM JOGAR OS PORTUGUESES JÁ LEVARAM O ARTHUR E QUERIAM PAGAR 5 MILHÕES DE EUROS PELO MURILO, QUE VALE 20 MILHÕES. FELIZMENTE A DIRETORIA " AINDA " NÃO ACEITOU. ESTAMOS DEVENDO NÃO ESTAMOS FALIDOS. O PATRIMÔNIO DO CRUZEIRO É MUITO GRANDE. E VAMOS RENOVAR ESSE PLANTEL MESMO PARA 2019. 07,08 JOGADORES EM CAMPO TEM MAIS DE 32 ANOS. MARCELO DJIAN TEM RAZSO.
VAMOS REVELAR MEIAS E ATACANTES DA BASE E VENDER POR 200 MILHÕES COMO FAZEM SANTOS E FLAMENGO. Aí sempre teremos um time competitivo. Zerooooooooooooooo.

Luciano Andrade disse...

Meu time para o resto do ano tirando os jogadores que não estão jogando nada:
Fábio
Edilson, Léo, Dedé e Egídio
Romero e Lucas Silva
Bruno Silva, Arrascaeta e David
Barcos

Me parece ser o único jeito de passar pelo Flamengo e pelo Santos.

Pedro Lage disse...

Dedé é nosso melhor zagueiro, muito útil, habilidoso, forte, impulsão impressionante. Não é perfeito. Comete erros, como todo ser humano, como todo jogador. E vai continuar errando. E vai continuar fazendo a diferença em termos positivos tb. O que não dá é só ficar valorizando os erros dele, e esquecer dos acertos. Esquecer que 4 pontos a mais do Brasileirão foram praticamente por conta dele. Esquecer a entrega no final do jogo contra o Vasco pelo Brasileirão 2018, que quase nos levou à vitória. Esquecer aquele jogo contra o Grêmio em 2014, fim de jogo, e ele parte com a bola, tabela com o lateral, domina com categoria, carrega e cruza pro gol de Dagoberto. Esquecer os muitos acertos dele que fazem e fizeram a diferença!

Enfim, há jogadores com quem o torcedor tem antipatia. Entendo a antipatia com o Sóbis, jogador que não demonstra raça, característica que o torcedor mais quer. Mas antipatizar com Egídio? O cara adora o Cruzeiro, é líder (ou um dos líderes) de assistências no ano! Mas o torcedor só que olhar os erros. O torcedor deve ser perfeito no seu trabalho, no seu dia a dia.

Ontem o Cruzeiro todo estava mal. Todos! Mas na hr que Lucas Silva errava, na hr que Edílson errava, na hr que Rafinha errava (esse saiu aplaudido, vai entender...), torcida ficava quieta. Na hr q o Sóbis ou o Egídio erravam: "O Sóbis desgraça!", "O Edígio seu bosta!".

Sou contra vaiar. Ontem, se tivéssemos nos classificado com um 0x0, haveria vaias. Como foi 1x1 com os gols tudo faltando 8 min pra acabar o jogo, saiu aplaudido. Aplaudiram saída de Rafinha (eu ñ aplaudi, mas tb ñ vaiaria, claro), mas meia dúzia de ... vaiaram saída de TN30 e do Sóbis. Ainda bem que a maioria respondeu com aplausos. Pq uma vaia, por mais q seja só de meia dúzia de ..., faz muito barulho, e tem torcedor que, em casa, ou mesmo no estádio, escuta a vaia e vai na onda. A gente sabe, tem torcedor que vai na onda mesmo.

Time mereceu críticas, sem inspiração nenhuma, sem velocidade, principalmente sem vontade. Mas Atlético-PR tb jogou todo atrás, mesmo precisando vencer. E aí, meus caros, Cruzeiro de MM ñ vai partir pra cima ñ. Por mais que queiramos gols, ñ vai. Por mais q amemos gol, a busca de "mai gols que o adversário" ñ é a filosofia do nosso técnico. E ñ é o melhor para o Cruzeiro mudar o técnico agora, com eventual multa e salário do possível sucessor. Temos que apoiar nosso time enqto ñ há nada além disso q possamos fazer. Agora, se quiserem jogar por água abaixo quaisquer chances de títulos, se realmente acham q ñ temos chance alguma (como alguns aqui no blog dizem), então bora vaiar, derrubar tudo q foi construído até agora, e pensar no ano q vem.

Só vale lembrar que, ano passado, tb ñ iríamos conquistar nada. E qdo ganhamos a CB2017, "foi a camisa".

Guerrilheiro disse...

Raposo Sensato está caducando igual o Alberto Rodrigues, kkkk.
Títulos do Cruzeiro na Copa BR: 1993, 1996, 2000, 2003, 2017.

Sobre o jogo, o time está sem referência no comando de ataque, com a chegada do Barcos espero que isso seja corrigido pois ele é um cara que busca fazer gols à todo momento, com ele bola no pé é chute pro gol e é disso que o Cruzeiro precisa.

Se tem jogadores que estão mal individualmente, a parte coletiva vai ter que compensar, o elenco é bom vamos ter paciência agora nesses primeiros jogos pois esse time vai entrosar e mostrar um futebol de alto nível, podem confiar. CRUZEIRO SEMPRE!!!

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Estou insatisfeito, bastante, com o futebol apresentado pelo Cruzeiro. Mas classificou e tem uma maratona de jogos pela frente. Talvez a postura do time tenha a ver tb com administrar esse cansaço. A ver...

David joga mto! Eu ñ sou dos mais entendidos: dos erros mais recentes, já achei q Wallyson seria um grande jogador, além de pensar q Élber e Alisson nos trariam mtas alegrias. Mas acho q esse aí, David, ñ tem jeito de errar. Forte, rápido, ousado e habilidoso.

Observandotudo disse...

Concordo, mas chamo sempre a atenção: David é uma aposta não uma realidade. Pode estraçalhar ou não JOGAR nada.

Observandotudo disse...

Eu torço pelo sucesso de David, que foi uma aposta altíssima 10 MILHÕES e contundido, 06 meses sem jogar.
Mas sou baiano sigo os times locais, indico JOGADORES para o Cruzeiro, tenho 65 anos e corro atrás da bola DESDE as fotos de criança.
Eu se fosse diretor do CRUZEIRO apostaria no Salvador Trellez para a a posição. Mas vamos aguardar ele queimar minha língua.

Observandotudo disse...

O Trellez estava no Vitória na época da contratação do David e foi para o São Paulo.

Anônimo disse...

Observandotudo, trellez a torcida do sp tá chutando de la, vc é msm cruzeirense?

Observandotudo disse...

Se eu tivesse dh eu contratava ele e colocava no América para vc conhecer este jogador. Aliás marcou 13 gols no brasileirão passado JOGANDO pelo Vitória time pequeno.

Observandotudo disse...

Vejamos o rendimento do David.

Humberto disse...

Problema do Cruzeiro num é elenco.Temos algumas deficiencias em algumas posições como todos os times do Brasil.Nosso problema é Mano Meneses que desde conheço num sabe armar times pra atacar.Depende muito de jogo aéreo e jogadas individuais e contra ataques.Isso é joga no erro do adversário.Num consegue propor jogo como sempre foi historico do Cruzeiro.