sábado, 10 de agosto de 2019

CRUZEIRO SERÁ OFENSIVO? QUERO VER!

Enquanto o Cruzeiro não acerta com Dorival, o alvo da diretoria após a saída de Mano Menezes, o Cruzeiro será treinado e dirigido em campo por Ricardo Resende. Ao lado de Célio Lúcio, ex-zagueiro celeste que há anos é auxiliar fixo da base do clube, o treinador afirmou, em entrevista, que fará o Cruzeiro jogar de forma diferente: ofensivamente.
Diferente dos últimos anos, quando o Cruzeiro foi mais tático e técnico e jogou muitas vezes pelo resultado, Ricardo quer ver o Cruzeiro explorando seu potencial, sua força. “As peças podem ser uma forma de conseguir colocar a equipe ofensiva. Tem o Marquinhos Gabriel, bom no um contra um, tem o Pedro Rocha também, também de muita qualidade. Vamos pensar. Vou pensar na parte tática, na organização e na movimentação ofensiva, porque a equipe já tem uma boa parte defensiva. Vamos pensar nesses dois treinos para fazer uma equipe forte e ofensiva para vencer o Avaí”, disse. 
Sobre o time titular, Resende foi enfático: “Vamos analisar os atletas disponíveis para o jogo de domingo. O Fred e o Thiago Neves estão suspensos. Mas é um grupo com muita qualidade, de atletas maduros, então a expectativa é manteruma equipe equilibrada, com o DNA do Cruzeiro de time ofensivo. Esperamos fazer um grande jogo para conquistar a vitória e elevar a autoestima para continuar fortes nos objetivos do Cruzeiro”.
Para vencer
O treinador fez questão de elogiar o treinador anterior. “Sem dúvidas, o Mano tentou fazer o melhor e marcou história no Cruzeiro. Mas a gente sabe que a equipe precisa evoluir na parte ofensiva e tem jogadores para isso. A diretoria montou elenco qualificado, tem Thiago Neves, Robinho, David, Fred, Sassá, Marquinhos Gabriel. O objetivo é fazer equipe equilibrada e ofensiva para jogo contra o Avaí. Vamos estudar bem com os atletas e fazer uma equipe forte para vencer o Avaí”.
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: