sexta-feira, 16 de agosto de 2019

INDEPENDIENTE PAGA, CRUZEIRO LIBERA E ROMERO FOI! DINHEIRO SERÁ USADO PARA QUITAR ATRASADOS

A novela do pagamento do Independiente por Lucas Romero saiu. Finalmente os "hermanos" pagaram o que deviam, além de retirarem a ação da Fifa. Assim, o Cruzeiro comunicou à CBF o fim do imbríglio e a recisão aconteceu. O pessoal do lado de lá estava forçando a barra, querendo a liberação sem pagamento... mas não foi do jeito deles que aconteceu. Como pagaram, levaram.
Assim, Romero poderá ser inscrito pelo Independiente em breve.
Com o dinheiro em mãos, o Cruzeiro fará o pagamento do salário dos jogadores e funcionários, que estava atrasado desde o último dia 7. Um conforto a mais aos atletas e o incentivo ainda maior para a partida contra o Santos, nesse fim de semana.
Ontem (15/08), o Cruzeiro também acertou o pagamento da multa de Rogério Ceni, algo em torno de R$ 1 milhão. Assim o treinador deverá estar no banco de reservas no próximo desafio celeste.
Por: João Vitor Viana

9 comentários:

marcelofrizzera disse...

com calma e prudência a casa vai sendo organizada.

Afoncio disse...

No próximo mês bem que a diretoria poderia dar um jeito de negociar T. Neves, Henrique, Edilson e Egídio para quitar salários do mês e em contrapartida trazer alguém que ainda não ganhou nada na profissão e que queira mostrar serviço. Esses citados pra mim não tem mais jeito.

Luciano Andrade disse...

Foi a Globo que fudeu o Cruzeiro!!! Todo clube pega empréstimos! Todo clube usa o nome da instituição para ter saldo com os bancos e a GLOBO tirou isso do Cruzeiro ao jogar o nome do clube na lama!

Agora ou ganha ou GANHA a Copa do Brasil para botar as contas em dia e fica com uma sobra para contratar volantes para o ano que vem!
Lembrem-se: o Racing Club abriu falência há vinte anos atrás e foi a torcida que trouxe o Clube de volta!
Não pensar pequeno é o primeiro passo.

Observandotudo disse...

Se tu fosse Presidente de algum time tu contrataria?
Acho que não.

Anônimo disse...

Eu não sei se foi a globo que ferrou o Cruzeiro.Acho que não.Essas duas gestões,essa atual,e a que a precedeu,com atuações desastrosas,a despeito de ambas conquistarem torneios de envergadura,foi a causa da derrocada do clube até aqui.Desconsidere o "não"pensar pequeno,na frase.Elabore-a da seguinte forma:Pensar grande,alicerçado com ações concretas,invariavelmente, leva ao êxito.É a tal lei da atração...

Luciano Andrade disse...

Não "pensar pequeno" é rescindir os contratos de Henrique, Cabral e Fred, no final do ano e usar o dinheiro que vai sobrar para reforçar o time com jogadores mais jovens e menos caros!

Anonimo disse...

Concordo e incluo Edilson e Egídio também

Anônimo disse...

Desconsidere o não,pois o cérebro não lida bem com a negativa.Sendo assim ficaria:"pensar pequeno é o primeiro passo",quando a afirmativa correta seria:pensar grande,gerando ações e atitudes reverberando na mesma sintonia.Simples assim,apenas que...não é tão simples assim!Na prática é que a coisa pega!

Observandotudo disse...

Contrato de Henrique até final 2020, com possibilidade de ampliação até 2021.
Egídio até final de 2020.
Fred até final de 2020.
Cabral até final de 2020 com possibilidade de ampliação até 2021.
Edilson até final de 2020.
Para rescindir esses contratos no final de 2019 QUEM PAGARIA AS MULTAS? O CRUZEIRO NÃO TEM GRANA. SIMPLES ASSIM.