segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

FALA AÍ, PESSOAL!

“Hoje (jogamos) em um gramado que não é padrão Fifa, com todo respeito que tenho ao Patrocinense, trocamos quase 500 passes. A gente trabalhou a bola, rodou, não foi efetivo, incisivo, não tivemos aquela construção para chegar e concluir com clareza, mas o adversário também não. Teve o lance do gol, que tocou na mão. Nós tivemos, nos últimos jogos, sempre correndo atrás do placar. Sempre tentando buscar reverter uma situação. Não tivemos um sono correto na sexta-feira, por causa da viagem, tivemos um desgaste. Tivemos 18 horas que a Federação não ajudou. Vai sentindo Alexandre, Valdir, Edilson… Faz parte do processo entender isso (...) Temos um jogo a menos. Vamos com calma, valorizar os meninos (...) Eu temia pelo aspecto físico. Tenho que valorizar esses meninos”.

ADILSON BATISTA, TÉCNICO

“Foi assistencia minha, claro (no gol do Maurício). Estou muito feliz pelo gol, mas era para buscar os três pontos, veio (só) o empate. Mas seguimos invictos. O moleque (Maurício) está abençoado e espero que ele continue assim para ajudar o Cruzeiro. Está demais, espero que passe um pouquinho para mim para que eu faça meu primeiro gol no profissional. Na entrevista pós-jogo, Popó destacou que seguirá trabalhando em busca de novas chances. Vinha trabalhando muito. O professor não estava dando oportunidade, e hoje recebi a oportunidade de entrar ali no finalzinho (...) Tem que trabalhar dia a dia na Toca. Fora de campo estou trabalhando meu máximo, vou dando meu máximo para que o professor me veja e me dê oportunidade de ajudar o Cruzeiro com muitos gols”.

POPÓ, ATACANTE

"Foi assistência dele (Popó), vou dar uma ajuda para ele. Meu companheiro está sempre comigo, batalhando, treinando junto, desde a base, foi uma asistência. Ele entrou com vontade, determinação, tem que ajudá-lo também. Fui feliz e tive um pouco de sorte no lance".

MAURÍCIO, ARMADOR.

“A gente sabe que que está longe do ideal, mas é uma reformulação do zero, e a gente usa o Mineiro para formatar uma equipe, ver o que vamos precisar de jogadores pontuais, para que a gente possa, no nosso objetivo, que é a Série B do Campeonato Brasileiro, fazer o nosso melhor, junto com nosso torcedor e, no final da temporada, ficar todo mundo feliz”.

FÁBIO, GOLEIRO

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito preocupado quando treinador fica justificando a falta de organização com o estado do gramado. O patrocinense tem um time pior que o nosso e jogou melhor, os jogadores sabia o que fazer. O nosso treinador vai queimar o Cacá e o Leo por falta de posicionamento. O Cruzeiro precisa de algumas contratações precisa mais não são tantas tem bons jogadores, no meu ponto de vista precisa de um treinador e não de um amigo do clube. Já está ensaiando jogar culpa na garotada. Com um papo meio Mandrake o Waldir escorregou na jogada popo e o garoto. Está aqui tentando virar treinador e não colaborando com o Cruzeiro.

Lulu pnc disse...

Leopoldo siqueira pqra treinador ja

Unknown disse...

Sempre muito otimista, mas com o AB não consigo criar expectativas, técnico totalmente ultrapassado , só consegue trabalho longevo no Cabuloso, foi demitido em menos de 2 meses em até times bem inferiores. Não será com ele nossa reconstrução.