quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

PRESIDENTE DO NÚCLEO NEGA CONTRATAÇÃO DE ATLETAS: "TUDO FAKE, SEM BASE ALGUMA"



O presidente do Núcleo de Transição do Cruzeiro, Saulo Froes, informou que não há nenhuma verdade sobre as chegadas ao clube do lateral Diogo Barbosa e dos meias Ricardo Goulart e Nicolas Oroz.

Em conversa com o dirigente, Saulo afirmou que é "tudo fake, sem base alguma". Saulo negou qualquer reunião também com Paulo Pitombeira, o que chegou a sair nas redes sociais tambén. Segundo informações, ele, Pedro Lourenço e Dalai Rocha teriam se reunido com o procurador de Ricardo Goulart nesta tarde. O que se sabe é que esta tarde há uma reunião marcada com representantes da Adidas, nada mais.

Dessa forma, mais uma vez a gente tem que ver que parte da imprensa continua especulando, chutando alto para ver se acerta vez ou outra.

Como nosso compromisso é com a verdade e, até que se prove o contrário, a gente vai na fonte oficial, trazemos aqui a notícia de momento: não há nada quanto a essas informações.

O repórter Samuel Venâncio havia antecipado que conversou com Diogo Barbosa e que não havia nada até o momento. "Estou acompanhando as manifestações nas redes. Gosto muito do Cruzeiro, mas não tem nada disso", disse em entrevista.

Contudo, foi apurado que o clube irá se reforçar para a Série B. Ainda no mundo das especulações, o clube monitora alguns atletas, principalmente no Campeonato Paulista. Pelo menos três atletas deverão chegar.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Unknown disse...

Ótimo.nao se pode especular antes da efetiva contratação.cria uma expectativa que pode vir a frustrar o torcedor..