segunda-feira, 12 de abril de 2021

Dia da imprensa parcial chorar

 Hoje é aquele dia que veremos todos os programas de esporte, certo?

Veremos os de Minas, como o Jogada de Classe, os que passam no SporTV, na ESPN...

Na Globo... não sei. 

Chatos, como também são da Alterosa e Band.

Mas veremos ao máximo.

Vamos ver e ouvir o chororô de muitos, que não engoliram ainda a derrota do próprio clube para o Cruzeiro.

Henrique Fernandes, Bob Faria, Jaime Júnior, Rogério Correia e tantos outros nem devem ter dormido.

Deve ser difícil torcer para um time cujo investimento é macro e o futebol foi de micro, né?

Tentam achar pênalti onde há muita dúvida, para não dizer que não houve; jogam a culpa até no árbitro.

Mas tudo certo com a expulsão de Hulk e toda sua antipatia.

Quem tenta tapar o sol com peneira fica assim... sem bicampeonato.

Segue o jogo.

E chora, imprensa parcial clubística!


Por: Marcão

401 comentários:

1 – 200 de 401   Recentes›   Mais recentes»
Santos31 disse...

Hoje fiz questão de ver os donos da bola . O babaca do Grissi disse que o Atletico ia ganhar de 3 a 1 e massacrar o Cruzeiro. Hoje não sabia onde enfiar a cara e dando desculpa que o Atlético esta a desorganizado em campo. E não dando o braço a torcer que o Cruzeiro foi melhor! Essa imprensa de Minas da nojo!

Antonio Augusto disse...

Continuo com a opinião de que falta ainda um camisa 9, nossos dois pontas de lança (meia esquerda e meia direita) sobem muito e nunca tem ninguém na área para concluir as jogadas. Contra times que jogam mais fechadinhos isto pode ser um problema sério. E também seria bom contratar um armador, mas aí é mais difícil porque não temos mais bons armadores no futebol brasileiro. Então, dá para se virar com o que tem ai.

Amarildo disse...

Esse Grissi ai , na minha opinião, até tenta ... mas não consegue transmitir que é imparcial ... igual ao Heverton Guimarães ... pior mesmo é o Bob e o Correia ... pqp

Luciano Andrade disse...

Como é que ninguém lembrou que a Rede Globo Minas e a Rádio Itatiaia são atleticanas antes da queda para a série B? Engoliram como patacas o denuncismo da Rede Globo e o X-9!

BLACK Gold disse...

Peguem aí os lances e observem as linhas de marcação do Cruzeiro, como o Marcinho participou apertando a saída de bola e prendendo o time deles... Talvez seja esse o motivo do Conceição gostar tanto dele no time titular, é uma função fundamental pro esquema que ele montou!

Não sou nenhum analista de desempenho e nem pretendo ser, mas por curiosidade fui ver de novo vários lances do clássico e me chamou a atenção a aplicação TÁTICA do Marcinho. Tecnicamente não fez uma partida elogiável, mas a função tática dele no time foi essencial!!

Unknown disse...

Igualzinho vc que engole a porra quentinha que sai do meu pau

Unknown disse...

Pelo amor de Deus, esse Marcinho pegou na bola umas quatro vezes em que esteve em campo. Ele é muito fraco. Marcar ou destruir é muito fácil, difícil é construir.

Unknown disse...

E o camisa 9, tem que trazer alguém urgente, não estamos conseguindo marcar gols.

Unknown disse...

Também acho necessário. Os que temos são fracos.

Unknown disse...

Talvez nem precisamos necessariamente de um 9, mas dois atacantes que finalizem bem e mais dois jogadores do meio campo, sendo um deles um armador!

Antônio Augusto disse...

È o 9 mesmo que precisamos, jogador de meio de campo nós temos bons jogadores, ou vocês não acham que Airton, Bruno José, Sobis e até o Potker não são razoáveis nesta função? Problema nosso é lá na área, os pontas sobem e não tem ninguém para concluir jogadas, Marcelo Moreno é ex jogador em atividade, Thiago é sofrível, o Zé Roberto (o que veio da série C, acho que é este o nome) parece estar com problemas de saúde. O Popó não está mais aqui e quando entrou foi muito mal.Também precisamos de um armador, mas não vamos achar aqui dentro do Brasil, talvez na América do Sul encontremos algum.

Unknown disse...

Cabuloso falta alguém que articula jogadas, pense , distribua bolas, criativo. Nossos jogadores fazem o óbvio e as vezes nem o óbvio conseguem . Acho injustiça com os atacantes, não recebem nenhuma bola em boa condição de finalização. Moreno , pode não está em perfeita técnica, mas é lutador , vai buscar bola longe, porque não chega.

Unknown disse...

Um time que tem Barbosa e Marcinho no meio de campo, não tem futuro. Quando esse treinador assustar, vai ser demitido por resultados ruins.

Unknown disse...

Hoje foi contratado este jogador, Guzman!

BLACK Gold disse...

Cruzeiro jogando MUITO LONGE. Ao invés de aproximar pra dar opção de passe tão correndo pra longe, parece que o físico já não ta aguentando mais a intensidade que esse estilo de jogo precisa!

Wagner disse...

Rômulo joga muito! Excelente contratação.

Unknown disse...

Eu creio que com o Guzman e Rômulo o meio campo vai melhorar. Precisará de mais dois atacantes

Anônimo disse...

Como as coisas mudam no futebol né? Cruzeiro hj começando a ter um padrão de jogo, defesa mais sólida e os resultados começando a aparecer!

BLACK Gold disse...

Semanas atrás tinha gente aqui no Blog falando que Cruzeiro não sobe e que o Botafogo e o Vasco subiriam com o pé nas costas que tava preparando pra disputar pra valer a série b. Vasco tá em 8º no Carioca, Botafogo perdeu pro time do alfabeto. Eu amo esse Blog, sempre uma aula do que não fazer!

Peterson disse...

kkkk Ironia Fina.

Luciano Andrade disse...

BLACK Gold: "Chupa! Chupa! Chupa que o Pepê vem atrás, caçando rola.

Pisa! Soca! Que o Pepê gosta demais, dá seus bagos pra ele!"


Kkkkkkkkkkkkk


A Queda da realidade será enorme e doída e eu estarei aqui pra zoar!

Wagner disse...

Concordo unknown. O melhor é que já dá pra ver uma luz no fim do túnel. O time está muito superior em relação ao time do ano passado. É claro que não está perfeito, mas a evolução é evidente e inquestionável.

Antônio Augusto disse...

Caramba, você ainda se diz cruzeirense? Não custa reconhecer que o time, apesar de suas claras limitações técnicas, tem evoluído a cada jogo e produzido boas triangulações e um bom toque de bola? Já tivemos times limitados que foram campeões, futebol também é entrega, esforço. Não custa esperar que o time melhore,ao invés de torcer contra? Se não quer ser torcedor do Cruzeiro ao menos se cale e vá torcer para as galinhas frenéticas que contrataram jogadores milionários e não ganham nada. Erga sua bunda fétida e saia deste blog mentecapto.

Peterson disse...

Comparar como o time esta jogando agora com aquele time do ano passado e' piada.

Nao da' nem pra ter discussao.

Quando foi a ultima vez que tivemos 4 vitorias seguidas, jogando futebol num nivel razoavel?

Vi algumas jogadas do novo reforco (colombiano), parece ser um bom jogador, estou na expectativa de termos um novo Arrascaeta. hehehe

BLACK Gold disse...

5 jogos sem derrota, 4 vitórias seguidas. Mas graças a Deus alguém aqui me garantiu que o time não vem evoluindo. #ForaConceição #VoltaManoMenezes

Detalhe, tomou ZERO gols nesses 5 jogos, sendo um deles contra o PSG brasileiro... Mas claro que não tem evolução, é tudo um acaso do destino!!

Unknown disse...

Engana Menezes NUNCA MAIS! UM DOS RESPONSÁVEIS POR NOSSA QUEDA E O MAIOR RESPONSÁVEL PELA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE TERCEIRA DIVISÃO NO TIME DO CRUZEIRO, O REI DA RETRANCA!

Luciano Andrade disse...

E é acaso do destino mesmo!!!! Vai perder o Campeonato Mineiro!!! E, a menos que o tal Guzman seja craque, vai sofrer na segunda divisão!!!!

Quantos cruzamentos Bruno José e Matheus Pereira acertaram ontem?????

Vocês MARIAS não se cansam de levar pirocada da realidade! Empinam a bundinha e pedem mais!!!!

Enquanto isso, se esquecem da Rede Globo e do X-9 que nos entregou à Globo!!!! Vocês merecem ficar 20 anos na série Bbbbbbb!!!!!

Bando de otários!!!

Luciano Andrade disse...

Me tire daqui a força, ou tinha de Rede Globo e Sérgio Rodriguez!

Luciano Andrade disse...

Putinha!

Unknown disse...

Eu sei que ainda é cedo para falar, mas como é bom o início do renascimento do Cruzeiro! Os jogadores ainda não são os ideais, mas o fato de ter mudado a filosofia já é um alento, voltando às origens de time que joga, e não aquele time covarde, reativo, da época triste da nossa história, implantada pelo pseudotecnico, Engana Menezes! Que a direção aprenda a NUNCA MAIS a contratar esses treineiros de time pequeno.

BLACK Gold disse...

Matheus Pereira deu a vida domingo, ontem claramente tava sentindo o cansaço. Longe da força física que acostumou a gente a ver, tava mais lento e desligado!

Falei acima que o time do Cruzeiro tava jogando muito espaçado e que deviam ter sentido o cansaço... Quando o time dos caras cansou, nosso time começou a jogar mais próximo e numa dessas saiu a jogada do gol e outros lances de perigo. Precisamos melhorar o preparo físico URGENTE!

A intensidade que o esquema de jogo do Conceição exige é muito alta. Marcação com linhas altas, velocidade na transição... Sem um bom preparo físico, quando começar a batida de jogos domingo e quarta na Série B vamos sofrer!

Quer dizer Domingo e Quarta não né, Série B é terça e sexta/sábado kkkkkkkkk

Antônio Augusto disse...

Só sabe defecar pela boca, és um mentecapto mesmo.

Unknown disse...

Ex assessor de Wagner Pires cobrando na justiça 461 mil, conselheira cobrando 22 mil , Egídio cobrando 5 milhões. Aí depois vem um Zé ruela dizendo que e culpa da Globo 🥴

Luciano Andrade disse...

A Globo tirou do Cruzeiro 300 milhões de reais dos cofres do clube! Não foi essa mixaria de 5 milhoes de reais não! !!! Seu otário e vendido dos infernos!!!

Peterson disse...

...so falta o cavalo e partir pra cima dos moinhos. E eu imagino de companheiro iria Sancho Pinga!! kkkkkkk

Nao sou fa do Mano, nem torci pra Felipao voltar. Ano passado queria Gordiola ou algo do genero.

Me agrada o que o Conceicao anda fazendo, acho que os jogadores estao sentindo a diferenca no nivel de intensidade no jogo que o esquema existe. Torco sempre pra novos tecnicos com boas ideias no futebol brasileiro, sendo no meu time entao, eita!

Meu temor de que o imediatismo atrapalhasse o trabalho do Conceicao (receio dos jogadores demorarem a assimilar os conceitos e dar resultado) nao se confirmou e
acho que tem tudo pra ir bem na serie B.


Luciano Andrade disse...

Seu "companheiro" é o Hélio Negão com pirocão que come a Michele e você ! Kkkkk

Luciano Andrade disse...

Aha, uhu, o STF é nosso!!!!

Lulalá, vai matar o Bozo!

Lulalá, vai destruir o Exército!

Lulalá, vai prender os direitistas!

Lulalá, bota fogo na Globo!!!!

Peterdaughter disse...

E que as bolas do BLACK Gold sao

dourAAAAAh...das!!!

Peterdaughter disse...

Espartilho, espartilho meu,

existe alguem mais Maria do que eu?

Amarildo disse...

Qualquer um que idolatre Lula ou Bolsonaro tem baixa capacidade cognitiva .... tamo é tudo fudido mesmo ... pelo menos o esquadrão Azul Celeste tá dando alguma alegria nesses tempos sombrios ... torcer para continuar assim apesar dos jornalecos já quererem criar cabelo em ovo ... deve não nega, paga quando puder ... entra na fila carai !!!!

Luciano Andrade disse...

Meia calça e cinta liga também! Heshuaheshua!

Luciano Andrade disse...

Ou seriam BLACK Balls como do Hélio Negão! Kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Você ou escolhe um lado ou fica em cima do muro. No caso, é uma falta de respeito com as famílias de 270 mil mortos de Covid-19 escolher Bozo e o muro!

Unknown disse...

Otário é vc seu FDP. Verme escroto...

Unknown disse...

E vc Luciana, é a putinha preferida do Itair, do Velho gagá Pires de Sá e do cara de bolacha. Vai lá dá o cu pra eles, que é o melhor que vc faz seu viadinho de merda, cuzao arrombado

Anônimo disse...

Em cima do muro é o Centrão, que agora, com a possível elegibilidade do Lula, está desesperado pois terá que assumir uma posição de discurso para conseguir uma vaga no segundo turno.

Se quer se juntar ao Centão então chame o general heleno pra cantar um sambinha:

Se gritar paga centrão,
não sobra nem um tostão...

Se alguém perdeu ou não acredita, o miliquinho, do imaculado governo que agora faria uma nova política, canta convictamente à moralidade:
https://m.youtube.com/watch?v=mJCaimuypKs

Esse vídeo se contextualiza no período em que o governo foi desesperadamente comprar o Centrão para garantir maioria no Congresso, que, entre vários interesses, evitaria o afastamento do psicopata.

Peterdaughter disse...

>>>>>>>>
Luciano Andrade
Meia calça e cinta liga também! Heshuaheshua
>>>>>>>>

Traje completo!!
Guerra e' guerra, ta achando o que?

So que hoje eu nao vou nao. Hoje e' dia de PeterCAM. Nao e' cam de franga nao, credo! E' cam de camera. Se aparecer franga no chat nao tem problema nao, pagou, sacramentou. Sem preconceito. Relaxa e 'cum'!

Dia de home office o loiro mais gostoso do mundo canta pra mim:

'Peterxanne,
(…)
You don't have to sell your body to the night
Roxanne, you don't have to wear that dress tonight
Walk the streets for money'

Peterdaughter disse...

Ups, enfiei a 'Ro...' ali. Uhmmmm...Tava cantando!

Peterxanne disse...

Entra Rô..., muito prazer!

Peterdaughter disse...

Olha?
Eu de Peterxanne tenho chapeuzinho do vovo!

Peterson disse...

Pessoal, cuidado que Luanta esta se sentindo sozinho, carente de atencao.

Nos 'meios intelequituais' que frequenta ja devem ter mandado ele se catar.
Resta ao adm do blog fazer o mesmo. Aqui nao e' lugar de Franga.

Voltando ao que interessa: que amanha o FC teste o Marco Antonio e o ex-Nonoca ao menos. Faz um agrado pra gente ai, o' gente fina.

Para o alto e avante, Cruzeiro!!

Luciano Andrade disse...

Uma desgraça dessa insiste em pedir Marco Antônio! Se o cara tivesse mostrado alguma qualidade não teriam pagado um milhão de euros no Guzmán já que são da mesmíssima posição!

Peterdaughter e BLACK Gold vocês são tumores malígnos dentro da torcida do Cruzeiro!

Anônimo disse...

"(...) Resta ao adm do blog fazer o mesmo"

A típica "Damsel in distress" desesperada esperando que o macho herói apareça para resgatá-la.

Peterdaughter disse...

Domingo e' dia de Gloria!!

Batatinha quando nasce espalha a rama pelo chao.
Conceicao no Domingao coloca o pau na minha mao.

Luciano Andrade disse...

Esse Conceiçãããão é bom demais mesmo! E esse time de Cruzeiro é putão de bom! Perdendo para o Pouso Alegre! Ô time bão, ô BASE Boa!

Eu torço para não classificar para a semifinal do Mineiro para não passar vergonha!

E eu torço para o Guzmán ser craque!

E eu torço para a Rede Globo pegar fogo!

Unknown disse...

Esse aí, é o verdadeiro futebol do Cruzeiro. Quando ganha é anormal. E tem torcedor achando que o Cruzeiro tá evoluindo.

Santos31 disse...

Nossa esse Stenio pelo amor de Deus é horroroso! Temnque imprestar essa bosta!

BLACK Gold disse...

Malandro não da nem pra avaliar atuação nesse campo, ta irregular parecendo quadra de futebol de areia. Com todo respeito ao Pouso Alegre mas não da pra rolar jogo de primeira divisão com um gramado desse, isso é campo de pelada de domingo!

Impossível avaliar futebol num campo desse. O cara indo muito bem ou muito mal, um campo desse não é parâmetro nenhum. O que dá pra perceber é o DESGASTE FÍSICO, o Caceres não aguentava mais andar em campo, completamente esgotado!

Depois da sequência pesada que tivemos, jogar num pasto desse nem consigo ficar puto com a derrota. Classificação encaminhada, não pode dar mole de perder o próximo jogo mas hoje eu não fico puto. Negócio é o Conceição parar de insistir em algumas peças e rodar mais o time!

Unknown disse...

Principalmente o Matheus Barbosa. O cara não sabe dominar uma bola, não defende e nem ataca.Parece que o treinador é empresário desse jogador. Hoje, graças a Deus o Marcinho não jogou, outra bosta.

BLACK Gold disse...

4 vitórias seguidas, 5 jogos sem nem tomar gol, vitória contra um time muito mais forte, classificação na Copa do Brasil... Tudo isso numa batida de jogo domingo e quarta, mas é claro que uma derrota naquele pasto anula tudo isso!! #ForaConceição #ForaMarcoAntonio #VoltaMano

Anônimo disse...

E eu torço pra que você tenha um resquício mínimo de inteligência,algo inimaginável,vindo de você.Faz o seguinte:Se joga num monte de ovos,(podres,de preferência)após,mergulhe numa bacia cheia de farinha de rosca,unte bem essa tua carcaça fétida,arrume um cabo de vassoura,enfie nesse teu CÚ asqueroso,e saia por aí fantasiado de coxinha,talkey?!

Luciano Andrade disse...

#foraMarcoAntonio #foraStenio

E, pelo o que eu me lembro, Mano Menezes ganhou dois campeonatos Mineiros!

Luciano Andrade disse...

Pensei que você ia me mandar para a frigideira para ser servido à milanesa!!!!

Kkkkk!!!

Time horroroso e é isso que vocês não podem negar!

BLACK Gold disse...

Com um elenco que 3 jogadores valiam a folha atual do elenco atual inteiro!

Santos31 disse...

Acho que independente do Campo o time não pode tomar bola nas costas como tomou hoje. Os zagueiros hoje estavão muito abaixo.O Ramon mesmo estava errando muito.
Concordo com o amigo quando diz que o Matheus Barbosa é ruim! Penso que valia um teste com o Romulo no lugar dele e Sobis na meia e o Potker de Centroavante. Pq o o Cruzeiro não esta fazendo gol pq o Sobis sai muito da area .E se ficar dependendo do Ailton,Bruno Jose e Martheus Barbosa para fazer gols aí não dá!

Unknown disse...

Com o elenco que temos acho que também faria esse teste. O Cruzeiro tem que contratar um centro avante melhor que o que temos, ou não temos.

Unknown disse...

Demorou pra tomarmos o gol que tomamos hoje. O adversário já tinha ensaiado essa jogada e o nosso treinador não corrigiu. Pra se marcar dessa forma, defesa adiantada, temos que ter um goleiro que saiba jogar com os pés, jamais seria o caso do Fábio, que sempre sai mal jogando, tanto com os pés, como com as mãos, por isso nunca foi lembrado pra seleção.

BLACK Gold disse...

Lado ruim da derrota: perder

Lado bom da derrota: Kiko vai sumir e vamos ficar 1 semana sem olhar pra cara dele.

Luciano Andrade disse...

Pq o grande Barcelona podia jogar no ataque e fazendo marcação alta? Pq tinha zagueiros rapidos para correr atrás de atacantes como Piqué, Puyol e Abidal (e até o Daniel Alves quando não estava atacando)

O Cruzeiro propondo o jogo e marcando alto quem vai correr atrás de atacante???

Cara tomamos um gol hoje do Saci Pererê!!! O Fábio fodeu p pé do cara do Pouso Alegre e ele chegou para fazer o gol assim mesmo!

Unknown disse...

Foi uma entregada do Cáceres, precisamos de um lateral direito. Mas gostei da atitude do time , do técnico que no final do jogo não tinha nenhum volante em campo, apenas meias. Será que o Barbosa não faria uma lateral melhor que o Cáceres? O Rômulo tá muito bem de meia.

Luciano Andrade disse...

Bom É o lateral da BASE!!!

Unknown disse...

Ainda não vi lateral da base jogar, mas se for pior que o Cáceres pode mandar embora.

Amarildo disse...

Que criatividade .... uma coxinha .... kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Quem do elenco do Cruzeiro cruza melhor que o Cáceres?

Unknown disse...

Não é apenas cruzar, deve marcar, ele marca de longe e é lento. Com a bola só toca de lado, ou pra traz . Não dribla, não arranca com a bola quando tem espaço,

Unknown disse...

O jogador mais importante em campo do Cabuloso hoje chama Adriano.

Unknown disse...

Guzman já era!

Amarildo disse...

Que fase .....

Santos31 disse...

Sinceramente estava torcendo para o Guzman vir. Porém acho que mesmo sendo dinheiro do patrocinador ia ser um ponto de discordia entre os jogadores. Pois pagar 2 milhões para comprar um jogador e ficar devendo varios meses de salarios é complicado!

Luciano Andrade disse...

Jogador de patrocinador é horrível!!! É só ver o Palmeiras com vários jogadores da Crefisa! O Palmeiras tem anos que não ganha nada, afinal o Gabriel Menino é o Gabriel Verón se recusam a dar tudo em campo com jogadores no elenco ganhando muito mais que eles!!!!

O Cruzeiro tem que ir com esse elenco bom que está aí! De preferência se desfazer do Sónia e do Airton!

Desgraça pouca é bobagem! Rs

Amarildo disse...

Palmeiras era para ter ganhado tudo que disputou ... jogador mais ou menos , vê outro que ganha mais , recebendo em dia jogando menos que ele vai suar pra quê ??? Aprenda uma coisa meu amigo , jogador é tudo mercenário... só joga por dinheiro .... ponto .... maior problema que as frangas vão enfrentar será a vaidade do elenco .... no final a não vinda do tal Guzman pode ter sido uma boa .... olhar sempre pelo lado positivo.... maaaaasssss é claro que todo mundo quer reforço, que seja jogador de paitrocinador... vai que da certo... isso é só uma das variáveis que fazem com que o futebol dê certo ou errado ...

Unknown disse...

Seu estrume humano, demente... O Palmeiras, só ano passado, ganhou o paulista, libertadores e copa do Brasil. Vc como sempre só fala pelo cu

Luciano Andrade disse...

Eu fui irônico, animal! Kkkkk

Amarildo disse...

A imprensa galinácea tá tendo um orgasmo coletivo com o galo businnes day .... kkkk .... paga a dívida mas deixa de existir ... kkkk ... tá fudido igual ao Cruzeiro mesmo

Peterson disse...

As cocotas estao na penuria, sem os mecenas ja estariam falidos. Curioso e' ve-los tirando onda como se fossem time grande/rico. Cocoitados.

Voltando ao que interessa, segundo o Romulo pode-se esperar que Adriano va jogar na Europa em algum momento no futuro. Tomara, o garoto parece ser bom de bola.

Ha males que vem pra bem, se o tal colombiano assina e chega aqui causando problema seria pior. Que o Cruzeiro encontre outra solucao, pode ser nacional mesmo.

Nao entendi bem pq a base azul revela bons goleiros, zagueiros, lateral e volante, mas faltam mais atacantes e meias. Quantos bons zagueiros revelamos nos ultimos anos? Os poucos atacantes bons que revelamos foram brilhar noutra freguesia.

Anônimo disse...

Olha a Maria do Teclado Gringo excitada em falar que a grama do vizinho tá tão morta quanto a de sua mãe.

Peterdaughter disse...

Se as duas estivessem verdes eu comeria ambas!

Anônimo disse...

Maria gulosa!!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Cruzeiro poderia tentar o chileno Jeisson Vargas do Union Lá Calera, moleque é diferenciado. Então o venezuelano Eduard Bello do Antofagasta, joga muito e faz todas do meio pra frente. Problema que é de vidro.

BLACK Gold disse...

o Mano Menezes do time feminino é foda, faz um gol e recua todo mundo!!

Luciano Andrade disse...

O Atlético está tão fodido quanto o Cruzeiro?

Se eu estou devendo a todo mundo e meu tio rico diz que paga minhas dívidas qual é o problema?

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro feminino é bicampeão da Copa do Brasil? Que merda, hein? Sabia não!

Anônimo disse...

O tio rico é um dos credores (300 mi) e já disse que quer receber o dinheiro de volta, senão o cam estaria devendo 900 mi e não 1,2 bi.

Luciano Andrade disse...

Jogador de PESO é o Rafael Sóbis: já está de idade e está na segunda divisão mas zoa as galinhas na moral e com macheza!!!!

Torcer para classificar no Mineiro ou não? Não sei...

Peterson disse...

Potker tem uma certa dificuldade de manter dominio da bola e dar continuidade nas jogadas.

Seria bom achar um jogador melhor e mais barato, e vende-lo logo.

Na discussao acima sobre o Caceres, me parece bom jogador mas nada excepcional.
Consegue manter a media nas atuacoes mas nao vai muito alem disso. Ele tem
deficiencias defensivas. Outro dia estava vendo jogos do Ronaldo Fenomeno e
quantos gols ele fez de cabeca pq o Paulo Roberto era muito bom.

Luciano Andrade disse...

Pó,pó,pó,po,po,po,po, Pottker!

Peterson disse...

Potker, esse ate minha vo' faria. kkkkk

Anônimo disse...

Detalhe do gol foi o Adriano roubando bola no ataque e deixando pro Pottker que finalizou muito bem e contou com desvio. Volante cada vez mais importante no esquema do Conceição.

Peterson disse...

E ele quase fez o dele, bela jogada.

Romulo nao pode sair do time, que esta melhorando a cada jogo.

Unknown disse...

Empresário e treinador do Matheus Barbosa, não está conseguindo estruturar esse time do Cruzeiro.Na série B vai tomar
porrada de tudo quanto é lado. Já tá na hora de mostrar mais futebol. Continua nos passes laterais, estilo Mano Meneses. Essa defesa vai tomar muitos gols de bola aérea, zagueiros fracos para uma série B.

Luciano Andrade disse...

Eu quero dedicar os dois gols do Pottker e a sua assistência para o medonho Matheus Barbosa à torcida mais maria do mundo!!!!

Contem para o tio aqui, eu já li uns dez livros do Freud, podem confiar, vocês não gostam de jogadores acima da média por baixa auto estima?

Wagner disse...

Eu acho o zagueiro weverton muito promissor. O Felipe Conceição está fazendo um ótimo trabalho, dá para perceber que quando o time tem uma janela para treinar, volta superior. Potker, apesar de ser menos jogador que o Sóbis e de prejudicar o time com o excesso de cartões que toma, tem a seu favor a velocidade e a imposição física. Rômulo sem comentários, excelente jogador individual e coletivamente.

Peterson disse...

FC e' um bom treinador, esta dando padrao de jogo pro time pra sequencia da temporada.

Achar que isso acontece por magica, e' ignorar o que aconteceu ano passado.

Penso que este time pode competir de igual pra igual na serie B. Subir e de quebra revelar varios novos jogadores, nao podemos pedir muito mais do time neste momento.

BLACK Gold disse...

Vou repetir isso, mas tenho que agradecer ao Felipe Conceição por me devolver uma esperança de melhora nesse time e principalmente por me devolver o prazer de assistir o Cruzeiro jogar. Ainda tem que melhorar MUITO, mas há muito tempo eu não sentia essa alegria nos jogos!

Desde os anos de Mano Menezes, não víamos um Cruzeiro buscando dominar as ações ofensivas da partida...Time ganhando de 3x0 e ainda partindo pra cima, nada de sufoco!

BLACK Gold disse...

Ano passado nem classificou, esse ano já ficou em segundo lugar mesmo com o América tendo aquele 2020 espetacular e um time encaixado... Quem pedia a cabeça do Conceição com 5 jogos na temporada entende tanto de futebol quanto eu entendo de harmonização facial!

Peterson disse...

Cruzeiro jogando como Cruzeiro hoje, gostei do jogo.

Talvez nao seja adequado comparar com os tecnicos do ano passado, pq sao outros jogadores. Mas qdo o FC sair do Cruzeiro torco que consiga ir pra fora do pais, em algum campeonato igual ou melhor que o nosso ai. Muito bom treinador.

Hoje ate Jadsom fez gol. Dizer que o time nao esta evoluindo e' caso de ir no oculista.

Torcendo pro Geovanni crescer pra termos uma boa concorrencia na lateral direita.

Luciano Andrade disse...

Essas bichas retardadas não conseguem ver que sem os dois gols do Pottker e as suas duas assistências o jogo terminaria 0 x 0!!!!

O que define jogos e campeonatos são jogadores QUALIFICADOS!!!!

Conceiçããããoooo continua sendo um desconhecido e jogar no ataque contra a Patrocinense é uma coisa, contra o América, o Atlético, o Vasco, o Botafogo e o Coritiba é OUTRA!!!

Pode significar 5 a 0 para o adversário!

Luciano Andrade disse...

E Pottker pode jogar junto com o Sóbis mais recuado e no lugar do Matheus Barbosa!

Peterson disse...

O importante e' o time estar em evolucao, com um bom sistema defensivo e saida de bola.

Potker e' um finalizador, mas discordo que seja alto nivel. Hoje ele foi bem.

Barbosa ainda deve melhorar muito, pedir pro Potker marcar e passar fica dificil.
Nao e' a dele.

BLACK Gold disse...

Não tem conforto maior do que ver o Cruzeiro jogar numa intensidade onde não tem vaga pro Henrique nem pro Cabral no time nem se eles alugarem um Uber pra acompanhar a marcação!!

Lucas Bretas disse...

O Cruzeiro vem evoluindo sim, obviamente, longe do ideal, mas o time apresenta melhoras, padrão de jogo.

Outra coisa, o balanço financeiro apontou uma queda na dívida, o que é um bom sinal. Em breve o Cruzeiro retornará às grandes conquistas.

Luciano Andrade disse...

Não tem espaço para os campeoníssimos Henrique e Cabral mas tem espaço para Adriano "Casemiro " e Matheus Barbosa "Toni Kroos"! Kkkkkk

Essa corridinha Maria é a cara do fracasso!

Peterson disse...

Reducao no perfil da divida e' bom, mas pra melhorar tem que subir logo pra aumentar a receita.

A maioria dos times esta mal de dividas, o problema da nossa e' que boa parte vence no curto prazo.

Os "velhinhos" de 2019, chegava o 2o tempo e abriam o bico. Todo time ja sabia que era so' segurar o jogo ate eles cansarem. Ja passou da hora de aposentar o grupo todo, e' so' esperar o time se estabilizar pra trocar os que ainda restam.

Peterson disse...

Por falar em Cabral, no transfer market seu valor de mercado nunca passou de 700 mil dolares. Ai em 2015 o cara estava sem clube e o Cruzeiro vai la e (se entendi bem) paga 1.65 milhao por ele.

E ano passado ele nao conseguiu encontrar um clube interessado, voltando ao Cruzeiro e sendo emprestado ao Goias.

Pelo visto os nossos otimos negociadores fizeram varios bons negocios, o que explica em parte nossa divida atual.

Lucas Bretas disse...

Com certeza Peterson, o ideal é voltarmos o quanto antes à Primeira Divisão, pois as receitas são melhores, visibilidade, publicidade, marketing, e tudo mais.

Mas para isso, o Cruzeiro deve se estruturar primeiro dentro de campo, e creio que este ano estamos fazendo o correto. Nosso erro em 2020 foi achar que a Série B seria fácil, que "subiríamos com um pé nas costas", como disse Adilson Batista, e sem dinheiro, sem credibilidade, não seria tão simples assim.

Agora esse ano não, o time vem montando uma base, se estruturando, estabelecendo padrão de jogo, até mesmo lapidando alguns jogadores. Vejo com bons olhos o 2021, está se desenhando um renascimento do Cruzeiro.

Peterson disse...

Eu nao poderia concordar mais com o que voce escreveu.

Ver o time renascendo, comecando a jogar futebol de nivel e' bom demais.

Pes no chao, mas me parece que estamos no caminho certo.

Luciano Andrade disse...

Aí vem a Rede Globo é arruma outro escândalo para derrubar o Cruzeiro novamente e viramos um Vasco da Gama!

Peterson disse...

To ate' excitada com a gente parecendo as marias coroinhas cantando em unissono no coral da igreja do padre Ricardao!

E' o milagre da multiplicacao! Amem!

Santos31 disse...

A única coisa que mexeria no time é trazer o Sobis para o lugar do Rômulo e tirar o Matheus Barbosa e colocar o Rômulo.
Pq depender dele, Aílton e Bruno José para fazer gol e pedir para sofrer!

Santos31 disse...

* Dele = Matheus Barbosa

Unknown disse...

Santos31, eu penso que o Sóbis não vai bem na meia, tinha que contratar um 10. Se jogar com Adriano, Rômulo e mais um criativo , pode até fechar mesmo com o Barbosa para ajudar marcar. No ataque ele é fraco , mas ajuda na marcação. Nesse caso sairia ou Airton ou Bruno José.

Luciano Andrade disse...

Ui! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Luciano Andrade disse...

Fábio ou Eudes

Cáceres alguém Ramon Matheus Pereira

Adriano

Sóbis Rômulo

Alguém Pottker Airton

O time NÃO está completo!!!

Lucas Bretas disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/apos-11-anos-de-vinculo-e-quatro-titulos-nacionais-leo-e-cruzeiro-encaminham-rescisao-do-contrato.ghtml

Tem meu respeito pelos serviços prestados.

BLACK Gold disse...

Um dos primeiros a decretar que ficaria pra ajudar, mesmo com propostas melhores na época... Ali ele ganhou meu respeito. Leo não é craque, mas foi um de nós em campo!

A saída do Leo é boa pra ele (que não teria vaga no time atual) e melhor ainda pro Cruzeiro que alivia um dos maiores salários. Espero que um dia volte ai pra encerrar a carreira, não uma temporada inteira mas pelo menos ouvir o Mineirão lotado gritando o nome dele uma última vez!

Pra mim, a saída desses caras mais velhos representa muito mais do que um alívio financeiro. Com o Conceição ai dando oportunidade pros jovens, parece que o Cruzeiro começa a abandonar o MANISMO e apostar em jovens, fora o estilo de jogo. Que assim seja! ����

Sou a favor da saída do Léo, além disso, Weverton e Paulo pedem passagem e são o futuro do clube. Na Europa esse tipo de desligamento é comum e natural. Por exemplo, David Silva poderia continuar jogando em alto nível no City, Agüero a mesma coisa. Andrés Iniesta decidiu sair do Barcelona por conta própria porque sentiu que não poderia mais ajudar o clube como antes. Que bom que o Léo está fazendo a mesma coisa!

Luciano Andrade disse...

"Eu sou o BLACK Cock. Tenho incorporado o espírito do Michael Jackson e gosto MUITO de meninos pintudos é lambuzados de óleo! É melhor dois meninos da base que um Acuesta ou um Pablo Mari!!! Velhos e acabados, cheios de rugas! Ui! Eu gosto de homenzinhos!!!!"

Peterson disse...

O BLACKao, quando voce sofrer ataques injustificados assim do Luluanta nao fica triste nao, nessas horas voce

Pensa em mim
Liga pra mim
Nao, nao liga pra ele...

Peterson disse...

Palhakada, ne'! PQP!!

Luciano Andrade disse...

Kkkk kkkk!

Esses adoradores de meninos da base e da mídia golpista formam o motivo pelo qual o Cruzeiro está na segundona e o Atlético-MG vai estreiar arena no Califórnia!

Lucas Bretas disse...

Futebol é cíclico, Léo, Henrique, dentre outros, sempre terão meu respeito por tudo que fizeram pelo Cruzeiro. No entanto, o ciclo deles passou, é necessário renovar.

Mano Menezes estabeleceu um estilo de jogo completamente fora dos padrões do Cruzeiro, e perdeu completamente o comando do time em seus últimos meses, tendo parcela considerável de culpa no rebaixamento do time.

2020 do Cruzeiro foi jogado no lixo, apenas agora estamos com indícios de reestruturação, de melhora, ainda bem longe do ideal, mas pelo menos, aparentemente, começando a iniciar a caminhada.

Luciano Andrade disse...

O próprio Thiago Neves disse que o grupo do Cruzeiro DESABOU depois da reportagem da Rede Globo no Fantástico!!

Mano Menezes é "culpado" de termos conseguido 4 títulos e não de ter rebaixado o Cruzeiro!!!!!

Tem que ser muito Maria para insistir na tese do Emerson Araújo e da Rádio Itatiaia!!!

Lucas Bretas disse...

Nem sei quem é Emerson Araújo, e há anos que não ouço Itatiaia.

Não disse que Mano Menezes é o culpado pelo rebaixamento do Cruzeiro, e sim que ele tem parcela considerável de culpa.

Acreditar em Thiago Neves é, no mínimo, muita ingenuidade. Assistindo as entrevistas recentes dele, na qual o próprio relata a respeito dos bastidores do segundo semestre de 2019 do Cruzeiro, fica evidente o "corpo mole" de parte do elenco em represália às mudanças.

E me refiro as mudanças de ordem tática. Dizer que o time sentiu a entrevista do Fantástico é historinha para boi dormir.

Luciano Andrade disse...

Você é jogador de futebol profissional? Tem ideia da influência da psiquê no soma de um atleta?

O Cruzeiro ia pegar 300 milhões de reais emprestado e o empréstimo melou por causa da Globo! Aí Thiago Neves, Robinho, Dedé, Fred e o diabo começaram a pensar "será que vamos receber os nossos salários?"

Desabou o time bicampeão da Copa do Brasil!!!@

Luciano Andrade disse...

A "Puliça Civir" está investigando as contas do Wagner Pires de Sá!

Como prostituta não emite nota fiscal sabem o que a Puliça vai descobrir? Que a buceta das paranaenses é rosinha e a buceta das baianas é igual a camisa do Flamengo: preto-vermelho-preto!!!!

Puliça, Rede Globo e Rádio Itatiaia , vocês enganam os trouxas, seus servos de Mamon, não a mim!

https://www.itatiaia.com.br/noticia/cruzeiro-policia-civil-deflagra-nesta-sexta-operacao-que-investiga-gestao-de-wagner-pires

Lucas Bretas disse...

Luciano Andrade, indiretamente você concordou comigo.

Lucas Bretas disse...

O rebaixamento do Cruzeiro é complexo, foi a junção de diversos fatores que culminou na tragédia do rebaixamento.

Desde quando Gilvan de Pinho Tavares assumiu o posto de presidente e diretor de futebol, até a gestão Wagner Pires de Sá, ocorreram inúmeros erros, que foram minando a estrutura do time.

A reportagem da Globo foi ruim sim, pois fez o Cruzeiro perder credibilidade, mas ela não rebaixou o time.

Jogador de futebol no Brasil sabe dos bastidores sórdidos em qualquer clube (não apenas no Cruzeiro), principalmente jogadores experientes como os citados não se abalariam com isso, pois não seria uma situação inédita.

Quem não se lembra da famosa frase do Vampeta: "eles fingem que pagam, nós fingimos que jogamos"?

PeterÇon disse...

Concordou sim! Ele perguntou
"Tem ideia da influência da psiquê

na $oma

de um atleta?"

Apos isso, com o pontape inicial da Globorreia, veio toda a desgraceira que conhecemos e vivemos.

A Raposa segue de pires na mao cantando

Oh Lord, won't you buy me
A night on the town?
I'm counting on you, Lord
Please don't let me down

Show me you love me
And buy the next round
Oh Lord, won't you buy me
A night on the town?

Oh Lord, won't you buy me
A Mercedes Benz?
My friends all drive Porsches
I must make amends

PetersÃO disse...

Concordou sim... Leia acima.

Kkkk

PeterSinner disse...

O Lulu, eu nao sou flamenguista nem de boceta!

Mas sem preconceito nenhum viu.

Lucas Bretas disse...

Dentre outros motivos, parte do elenco do Cruzeiro não foi profissional em 2019.

Queriam ser tratados com mordomia, como se fosse filhinhos, tanto é que o melhor aproveitamento do time no Brasileirão de 2019 foi sob o comando do Abel Braga, época posterior à reportagem no Fantástico.

O Cruzeiro teve 25,6% de aproveitamento sob o comando do Mano Menezes no Brasileirão de 2019, 38,1% de aproveitamento sob o comando de Rogério Ceni, 40,5% de aproveitamento sob o comando de Abel Braga.

Para se ter ideia, o Ceará, 16º colocado em 2019, teve 34,2% de aproveitamento, ou seja, o desempenho do Abelão, em todo o campeonato, livraria o Cruzeiro do rebaixamento.

Além do mais, o Vasco também estava com salários atrasados em 2019, e, naquele ano, não caiu (veio a cair em 2020).

PetersçOFF disse...

O Ticago Neves deu entrevista confissao.

A diretoria prometia e nao cumpria, a diretoria prometia de novo e nao cumpria. Isso atrapalhou o grupo sim.

Peter* disse...

Faltou dizer mais o quê?

A gente não pode ficar pobre, vem a pandemia em 2020 e a gente vai ter que entra na fila da CEF pra receber o auxílio? Vamos receber à força ou a gente arranca do Cruzeiro a condição de nunca rebaixado!

Luciano Andrade disse...

Buceta é sempre buceta, não importa a cor!

Só o Petersoff e o BLACK Cock não gostam!

Kkkkkk

Ticago Todo disse...

A cigana me avisou que um tal de Paulo Guedes ia acabar com o FIES e com o SUS. O voucher dele lá no Mater Dei só pra unha encravada! Ou o CEC rebaixado ou nóis doente e burro, eis a questão!

PrismÓptico disse...

Mais ocê é mais pó de arroiz né! Cê gosta mesmo é da rosinha da Ruy Barbosa.

Dengue Chão Pingo disse...

Como disse aquele líder chineiz famoso né 'Não importa a cor da gata, contanto que ela cace o meu rato.'

Luciano Andrade disse...

Deng, sou seu fã! Você misturou comunismo de Estado com modo de produção capitalista e comeu o cu dos americanos! Parabéns!

Obs: eu prefiro a rosinha da Ruy Barbosa

Peterson disse...

Lucas Bretas, muito boa analise.

O problema do clube nao comecou na gestao do WP, se aquela gestao tivesse sido
melhor teriam conseguido uma correcao de rota.

A situacao do clube e' dificil mas nao impossivel. As medidas a tomar sao e serao amargas.

Vamos torcer que nao sejam 10 anos ou mais de recuperacao.

Anônimo disse...

Não tem cedilha não, gringa?

Peterson disse...

Nao, nao tenho nao.

As linguikas comeram todas!!

Luciano Andrade disse...

Hoje é dia do meio teste contra o pior time da série A! Vamos ver no que vai dar.

Eu não acredito!

Luciano Andrade disse...

O Cruzeirinho tem um probleminha no meio campinho: para sair um passe que preste é um PARTO fórceps!

Se entrasse Pottker no lugar de Bruno José ou Matheus Barbosa (blergh!!!) O Sóbis poderia ser colocado mais atrás para armar jogadas.

Jogar com um losango no meio campo.

Na verdade precisa é contratar gente que presta!

BLACK Gold disse...

América é um time arrumadinho demais, quase ganhou a B e foi semifinalista da Copa do Brasil... Cês tem que entender que não estamos jogando contra time do interior e orçamento limitado, esse time deles tem qualidade e não vai ser fácil igual o último jogo!

Unknown disse...

Lateral esquerdo, comum, zagueiro central fraco não vai aguentar a série B e Matheus Barbosa não è jogador de futebol.

Unknown disse...

O Cruzeiro tem que definir: ou quer subir pra série A ou quer colocar jogador no time pra vitrine.

Peterson disse...

America tem um bom time, bem organizado e os resultados dos ultimos anos confirma isso.

Jogar bem contra um time assim e' um sinal de crescimento do time do Cruzeiro.

No primeiro jogo o Zero fez muitas faltas, pra parar o jogo e nao deixar o America jogar. Hoje esta um jogo igual.

Luciano Andrade disse...

É isso aí!!! Cruzeiro está sendo transformado em chocadeira de jogadores medíocres! É só olhar quem são nossos clientes: o Real Madrid e o Barcelona? Não! RED BULL Bragantino!

Peterson disse...

Depois de um palhaco sem nocao, agora temos um profeta da mediocridade no blog.
Vade retro!!!

Luciano Andrade disse...

Eu te disse!

Eu te disse!

Mas, eu te disse!!!

Bando de Maria Otária!!!

Vocês não entendem nada de futebol!!!


Na hora que entrou o Stênio, o Radônio e o Criptônio eu sabia que o destino do Cruzeirinho era levar na bunda!!!!

Santos31 disse...

O F.C cagou no time vai colocar Stenio, Oreia e esse Matheus

Santos31 disse...

Esse Felipe Augusto também uma bosta!

Peterson disse...

Da base so entrou o Stenio.

Os jogadores que entraram nao mantiveram o ritmo. O time perdeu forca ofensiva e com isso o America veio pra cima. Faz parte.

As duas jogadas saindo do lado direito. Adriano fez falta.

Talvez seja melhor nao ir pra final e se preparar melhor pra serie B.

Peterson disse...

Adriano tem uma marcacao mais limpa e boa saida de bola.

O Matheus Neri esta devendo, assim como Jadsom.

O grupo do America e' mais equilibrado e isso faz diferenca.

Santos31 disse...

Desculpa mais esse Stenio só tem orelha também ruim demais!

BLACK Gold disse...

Não mudo uma palavra do que eu disse, o América não é time do interior que se entrega no final do jogo. Virou o jogo de forma merecida, azar o nosso de ter um elenco fraco que quando muda as peças cai assustadoramente o nível. Seguimos!

Time do Cruzeiro é bem treinado, MUITO satisfeito com o 1º tempo do time. O problema é justamente o PREPARO FÍSICO (falo isso não é de hoje) e as peças de reposição. Time morreu, tem que mexer e quem entrou só fez cagada. Domingo é tentar reverter a vantagem e matar o jogo!

Acho que agora entendem o que o Adriano representa no meio campo desse time. É tirar ele e o meio campo ser ENGOLIDO!

Peterson disse...

Stenio, como a maioria dos que entraram, nao esteve bem.

O time comecou bem, mas no meu entender as substituicoes pesaram no resultado.

Lamentavel a baixaria depois do jogo. Uma coisa e' a provacacao normal de jogo.
Outra e' desrespeitar o adversario.

So' estamos passando por isso por causa do momento financeiro do time.
E a mentalidade de vencer a qualquer custo, defendida por um entendido (2x) aqui.

BLACK Gold disse...

Hoje o América tem um orçamento de Série A, a grana de uma semifinal de Copa do Brasil e uma base de time que foi montada pelo Conceição 2 anos atrás. O Cruzeiro é um time em formação que mudou completamente o estilo de jogo depois de não subir. Não se esqueçam disso!

Perder é sempre ruim, mas diferente das últimas derrotas eu não estou desanimado e sim esperançoso, porque apesar das dificuldades eu tenho certeza que ainda podemos reverter o placar. Muito animado e sigo fechado com o trabalho do Conceição!

Diferente de várias outras, a derrota de hoje não me deixou nem um pouco puto, só decepcionado porque o time foi bem demais no primeiro tempo. Nosso foco não é ganhar o Mineiro, é subir de divisão e eu tenho muita esperança de que vai dar. Domingo que vem é a volta, vamos ver!

Peterson disse...

Palhakada, palhakada, palhakada!

Quer fazer palhakada vai pro circo, ou melhor, vade retro!!!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Extremamente injusto esse resultado. Time mandou no jogo, jogou bem por 80 minutos. Aí entrou os horrorosos de sempre. Jadson, Matheus Neris e Felipe Augusto matou o time. Mas o que esse time evoluiu é sacanagem. Tenho certeza que vamos fazer uma ótima série B.

Achou dois gols cagados e teve dois lances de abafa no primeiro tempo, sem um em impedimento. Não viu a cor da bola por 80 minutos. Colocou cinco atacantes em campo. Nossos jogadores cansaram e tivemos que colocar Jadson, Matheus Neris e Felipe Augusto. Perdeu, mas jogou muito bem.

Não tem como reclamar das mexidas do treinador. Ele colocou quem tinha na reserva. Negócio é contratar no mínimo seis reforços.

Primeiro jogo contra o América não vimos a cor da bola. Hj eles acharam dois gols e se livraram de tomar mais uns três claros. Mas é isso, bola pra frente, tentar classificar e se não for possível, teremos 15 dias de treinamentos para o início da B. Espero que os reforços cheguem.

CR7 no Cruzeiro disse...

Lista de jogos bons do Cruzeiro desde que Mano Menezes saiu
1) Cruzeiro 2x0 Santos
2) Cruzeiro 3x0 Ponte Preta
3) Cruzeiro 4x1 Brasil de Pelotas
4) Cruzeiro 1x0 Atlético
5) Cruzeiro 4x0 Patrocinense

É CRULEIGADA. KKKKKKKK PARECE QUE TIRAR O TÉCNICO PRA JOGAR BONITO NÃO DEU CERTO!!!

Torcida ta bolada com o Lisca. Tem que ficar mesmo. Técnico de verdade vem com o melhor modelo de jogo, o reativo, e pune no Mineirão. Incrível.

VOLTA MANO MENEZES. VEM ENSINAR RETRANCA PRA ESSA CRULEIGADA DESGRAÇADA AQUI. PELO MENOS COM VC NÃO ERAMOS FREGUESES DO AMÉRICA.
2012
2016
2021

VALEU CONCEIÇÃO, PODE FICAR TRANQUILO QUE A CRULEIGADA TEM APOIA!

Pelo menos agr no Independência vamos jogar pra cima, como Cruzeiro, buscando dois gols. Ah, já sei, é uma estratégia do Conceição pra jogar pra cima. Kkkkkkkk

85 minutos e o time quer sair jogando no tiro de meta.

Uma piada.

Luciano Andrade disse...

"Maria, Maria é uma bicha

Uma certa lagartixa

Que gosta de soltar

O rabo!


Defende o Conceição

Pq quer ver jogar

Como o Milan

Sem ter jogador na mão!


Mas, é preciso ter Riikjard

É preciso ter Koeman

É preciso ter Klismann sempre!



Com menininho da base

Você fica no "quase

Em qualquer torneio

Do planeta!!!



Ah, gay!

Pepê é gay

É gay, é gay, é gay!

Larara Larara!"

BLACK Gold disse...

Eu penso o seguinte: o Cruzeiro foi de um time que não conseguia propor jogo contra o OESTE a um time que joga de igual pra igual com o América e o alt. mg que fizeram boas temporadas ano passado em apenas 2 meses de trabalho. Não fico feliz pelo resultado, mas pela evolução...

Todo time pequeno chegava no Mineirão, entregava a bola pra gente e não conseguia fazer um gol neles. Não conseguimos subir e jogamos contra 2 times com um orçamento MUITO maior e um elenco melhor que o nosso. A postura do time me deixa animado, não o placar!

Esperava um time do Cruzeiro chegando entrosado na B, ZERO preocupação com o rural... O treinador já mostrou que sabe treinar o time, tem os erros dele mas vejo mais o elenco fraco do que apenas insistência dele em cara ruim. Sinceramente, tô MUITO animado com esse time. VAI DAR CERTO!

CR7 no Cruzeiro disse...

O cara acha que o time vai melhorar se "propor jogo"

PORRA FILHÃO AGR TA AI O TIME PROPÕE JOGO CONTRA A CALDENSE, O POUSO ALEGRE, O SÃO RAIMUNDO.

CAI NA REAL PROPOR JOGO NÃO SIGNIFICA NADA.

Luciano Andrade disse...

"Propor jogo" me lembra muito a dança em que o homem conduz a dama!

Tente "Propor jogo" para uma dançarina profissional do Faustão sendo você um bosta de um moleque favelado de 18 anos!

Está tudo determinado é pronto para DAR ERRADO!

Anônimo disse...

Vou proPOR uma colossal ferramenta fálica nesse teu CÚ asqueroso,sua GOSMA nojenta...então,que tal??Hushhushhush��

Amarildo disse...

Concordo .... só não da para propor jogo o tempo inteiro .... tinha que ter fechado no final ... o time desorganizou ...

Amarildo disse...

Se for comparar com o mesmo período do ano passado.... esse ano tá muito melhor .... sem comparação....

BLACK Gold disse...

O que me deixa mais feliz com o trabalho do Conceição é que mesmo com todas essas dificuldades, elenco fraco e etc, HOJE eu tenho prazer em ver o Cruzeiro jogar. Durante o jogo ali a gente esquece os problemas e curte o time que aprendemos a amar. A caminhada é longa, SEGUIMOS!

Cruzeiro no começo do ano passado não tinha time pra TREINAR... Continuou enfrentando dificuldades, não subiu, terminou o ano com meses de salários atrasados... Se ainda acha que temos obrigação de ganhar esse rural, tenho uma péssima notícia!

Qualquer um que troca ideia comigo sabe o quanto eu sou competitivo e gosto de ganhar em QUALQUER COISA, mas apesar de termos perdido esse jogo eu vou dormir tranquilo hoje. Uma sensação de confiança e esperança de que o Cruzeiro que eu cresci amando tá voltando aos poucos!

Paterson disse...

To morrendo de inveja de voce, anonimo. Voce ta' tao acostumado a por as coisas no CU que voce poe ate' acento AGUUUUDO!

E' que eu nao tenho mais nada para por ali. Eu enfiei meu teclado da lingua portuguesa todo de uma vez!

Luciano Andrade disse...

Heshuaheshua!!!

Luciano Andrade disse...

Se você gostasse realmente de vencer e ser campeão ergueria um altar para Mano Menezes!!!

"Há diferentes formas de esfolar um gato!"

Peterson disse...

Boa-noite, BLACKao!

Acorda ai, please, please, please with a cherry on top!

Acorda ai e vem competir comigo no Double Dong! As duas bundinhas tem que se encontrar, quem desistir primeiro perdeu!

Luciano Andrade disse...

E quem perder será o ativo! Prêmio para o passivo!

Kkkkkkk

Esse Pepê é muito gay!

Peterson disse...

O banco fez diferenca ontem. O America esta bem a frente no processo de montagem do time. Achou o time base e foi buscando boas pecas de reposicao pra ter um elenco forte. Nos ainda estamos na primeira parte.

Desde o ano passado o meio de campo e' nosso pior setor. Quando jogaram Adriano, Barbosa e Romulo o time foi muito bem. Mas quando tivemos Neri e Jadsom juntos foi fatal pq eles marcam mal e tampouco oferecem forca ofensiva.

Entendo que corretamente o FC esta tentando recuperar os jogadores, ate pq e' o que temos e a serie B comeca em algumas semanas. A menos que existam outros jogadores como Adriano na base e que possam ja comecar jogando.

Mas isso e' mais raro do que se imagina. Como disse o Romulo, podemos esperar que se continuar evoluindo como esta Adriano vai estar na Europa em alguns anos.

Anônimo disse...

Se você se habilita a levar no CÚ,Paterson...vai FUNDO!!HEHEHE

Luciano Andrade disse...

Se o Adriano parar no Real Madrid e tomar a vaga do Casemiro eu corto metade do meu pau e fico com apenas 25 cm! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Peterson disse...

Nao e' facil perceber potencial em jogador. As vezes eles tem os skills mas ainda sem conseguir que tudo funcione junto. Se o Romulo mencionou isso, talvez ele possa jogar em um bom time.

Teu corpo, faca o que quiser mesmo que nao tenha muito onde cortar. So te recomendaria verificar teu escapamento e guardar dinheiro pra fraldas. Serio.

BLACK Gold disse...

Tava assistindo os melhores momentos do jogo de novo e sem o calor da emoção, gostei ainda mais do primeiro tempo... Em 2 lances de escolhas erradas do Airton e um do Bruno José dava pra ter matado o jogo ali. Não vai ser fácil reverter o placar, mas que dá, DÁ!

O que me incomoda é o preparo físico, time ficou irreconhecível quando cansou... Se não melhorar MUITO nesse fundamento, vamos sofrer com a sequência de jogos da B!

Lucas Bretas disse...

A evolução do Cruzeiro é notória. O América tem um time ajustado, semifinalista da Copa do Brasil 2020, não ganhou a Série B ano passado por decisões questionáveis dos árbitros.

O Felipe Conceição está fazendo um bom trabalho sim, é o melhor técnico do Cruzeiro nos últimos anos, ontem faltou elenco. Ele colocou em campo quem estava disponível.

Lucas Bretas disse...

Ao invés de enaltecer Mano Menezes, que tal apoiarmos o Felipe Conceição, nosso atual treinador, e que vem estabelecendo padrão de jogo ao elenco limitado que tem em mãos.

Luciano Andrade disse...

Pq? Você alargou demais o seu escapamento e hoje precisa de fraldão? Quem manda enfiar berinjela 🍆 no cu!?

Luciano Andrade disse...

O cara para preferir Conceiçããããão aos vencedores Luiz Felipe Scolari é Mano Menezes é pq já caiu na fossa da mediocridade! Pode até sair da série B mas a série B não sai mais dele!

Lucas Bretas disse...

Aonde você leu Felipão em meu comentário? Aonde você leu preferência de técnico em meu comentário? Não sei como está a sua visão, mas se ler atentamente o que escrevi, irá perceber que estou incentivando apoiar o técnico atual do Cruzeiro.

Mano Menezes e Felipão são passados. Nossa realidade hoje é Felipe Conceição, que vem se mostrado um técnico promissor. Se irá se estabelecer como um bom técnico ou não, apenas o tempo dirá.

Felipão é um técnico multi campeão, respeitado em todo o planeta, um dos maiores técnicos da história do futebol brasileiro e, porque não, mundial.

Mano Menezes não está no mesmo patamar, geriu bem o Cruzeiro até 2018, mesmo o time não jogando tão bem, mas comandava bem o grupo e tinha o elenco sob seu controle.

No entanto, se perdeu completamente em 2019, não conseguiu fazer o time jogar, não conseguiu alterar o padrão tático do time, não conseguiu fazer o elenco evoluir tecnicamente, e, o pior de tudo, abandonou o barco deixando o Cruzeiro se fu...

Não teve honradez com o time, e fracassou no Palmeiras posteriormente, fez um trabalho, no máximo, razoável no Bahia.

O time, sob seu comando, venceu um dos últimos dezoito jogos sob seu comando, ficou oito jogos sem marcar um mísero gol, pior sequência da história do Cruzeiro.

Esse é o técnico que você idolatra?

Cruzeirense Apaixonado disse...

Falar mal do Felipe Conceição deveria ser considerado crime, eu deveria ser o juiz. Sou rígido e justo, acabaria com os haters. Tem que ter muita coragem pra ser haters de um cara que faz um elenco fraquíssimo jogar muita bola, ser ofensivo e comprometido!

Se o Cruzeiro jogar os primeiros 80 minutos que jogou ontem contra qualquer time no Brasileirão B , passaremos o trator sem dó e sem piedade. Olha que temos um time ruim, com duas ou três contratações vamos longe esse ano. Time está evoluindo muito, organizado e comprometido!

Depois de muito tempo, mesmo com uma derrota, posso dizer que estou muito feliz e muito satisfeito com o Cruzeiro. Sei que daqui a pouco o torcedor raiz, aquele idiota que se acha mais torcedor que todo mundo, vai falar que estou comemorando derrota. Quero que tomem no cu!

Mano Menezes tinha um elenco que ele montou de mais de 10 milhões, dispensou Rony, Marinho, Ábila e outros. Trouxe vários amebas caros que nos derrubaram. Não tem 10 jogos dele bem jogado desde 2017!

O Mano Menezes tinha Fabrício Bruno e Cacá na base. Pediu pra contratar o Digão, ganhando o dobro dois juntos.

Tinha o Tony Anderson, pediu o Bruno Silva.

Tinha Vitinho e Lucas Soares, pediu Edilson e Lennon.

Tinha Marinho e Rony, pediu Pedro Rocha e Rodriguinho.

O cara tinha jogadores emprestados que arrebentaram em outros clubes e pediu contratações de jogadores ganhando milhões e pior ainda, eram velhos!

Mano Menezes odiava o melhor volante do Cruzeiro Lucas Silva. Lucas arrebentou na libertadores, ele tirou o cara e colocou o Cabral, quase entrega a Copa do Brasil de 2018!

Imagina o Felipe Conceição tivesse Lucas Silva no meio, Thiago Neves no auge na armação, Arrascaeta como meia aberto, Sobis e Ábila no ataque. Kkkkkkkkk era isso que o Mano Menezes tinha e não conseguia tirar nada. Ganhava por causa das individualidades!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Eu não tenho dúvidas, Felipe Conceição com o elenco que o Cruzeiro montou de 2017 a 2019, teríamos no mínimo mais uma libertadores e um brasileiro. Além de ter feito mais de 100 milhões de euros em vendas.

Cara dispensou Rony, Marinho e outros que se quer usava!

Anônimo disse...

ManoMERDAMenezes agrada somente a um idiota demente aqui.(até rimou,hehe)

Peterson disse...

Falou e disse Cruzeirense Apaixonado.

O MM ganhou titulos mas nao deixou saudades com aquele futebol.

O nivel da discussao segue melhorando no blog, pra desespero de quem so quer tumultuar.

BLACK Gold disse...

Pior que existe viúva do Mano Menezes, sendo que principalmente em 2017, se o time tivesse sido um pouco menos preguiçoso, ia ser campeão brasileiro!

Corinthians vacilou muito no final daquele Brasileiro de 2017, teve um jogo nosso contra eles, que se a gente ganhasse iamos entrar forte na briga, se não me engano o Cruzeiro saiu na frente, mas o retranca menezes deu um jeito de fechar o time e tomamos o empate!

Em 2018 poderíamos ir muito mais longe naquela libertadores, p time era bom, se não fosse tão retranqueiro a gente ia ganhar daquele boca fácil, sempre vem na minha memória o mano colocando o Henrique de zagueiro na bombonera e tomamos o 2° gol. O Léo falhando e quando o Cruzeiro deixou de ter medo, amassou o Boca. Mas especialmente aquele brasileiro de 2017, aquele Cruzeiro errava gols demais e dava muita bobeira, acho que só de tomar empate no fim, foram uns 9 pontos e aí vai.

Cruzeiro jogava uns 20 minutos e depois parava, nesse ano era sempre assim. Por isso, tem pessoal acha que o Mano fez milagre, olha o time que era. Thiago Neves ainda no auge, tínhamos o Arrascaeta(melhor meia do Brasil) e por aí vai.

Peterson disse...

Voce consegue adivinhar quem Conceicao aproveitaria e quem ele negligenciaria caso tivesse o elenco de 2017-19 em maos? E os interesses extracampo tao complexos e inevitaveis?

Se quer (conjuncao se + verbo querer e' = a pretender, desejar) ser engenheiro anacronico de obras prontas que seja. Sua afirmacao, porem, no minimo, projeta o Felipe na Europa para daqui a alguns anos e, claro, com desempenho melhor naquelas bandas que o do treinador xara' no aumentativo que aqui esteve recentemente.

Se o Felipe Conceicao e' tao genial assim, nao adianta animacao. Infelizmente, ja', ja', Flamengo, Gremio, Palmeiras e ate' Bragantino o arrematam. Progressivamente, clubes endinheirados e famosos sao o destino inevitavel dos geniais. Questao de logica ne'?

Nao acho impossivel (que cheguem mais jogadores!) que Conceicao nos de a bencao de fazer uma boa serie b e ate' surpeendente. Dai' a dizer que ele moveria rios e montanhas no lugar passado de outros e' demasiadamente euforico.

Luciano Andrade disse...

Ahhhhh, bando de putinha de Rede Globo e Ŕádio Itatiaia, me façam um favor: se enfoquem na primeira árvore que encontrarem usando como corda o Pinto 🐣🐤🐥🐉🐍 de algum negão da BASE!!!! Vão tomar no cu!!!! Enfiem no rabo as vossas opiniões desprovidas de conhecimento técnico!!! José Mourinho foi bicampeão da Champions League jogando retrancado enquanto o Guardiola e o Jürgen Klopp ganharam uma única vez "propondo o jogo"! Vocês são casos perdidos!!!! Derrotados!!!! Losers!!! Fracos!!! Acabados!!!

Não conhecem NADA de história da tática do futebol!!!!

Mano Menezes disse há 3 anos "O time titular tem idade avançada e não consegue fazem o vai e vem durante os 90 minutos!"

É por isso que eu canto

"Maria, Maria é uma bucha

Uma certa lagartixa

Que gosta de soltar

O rabo!"🦎

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 401   Recentes› Mais recentes»