quarta-feira, 9 de junho de 2021

Nova chance




É nítida a queda de produção do Cruzeiro, num esquema perdido de Felipe Conceição e com mudanças de peças equivocadas. A cada jogo, uma nova chance de corrigir os erros que o Cruzeiro, por vezes, é responsável. E hoje, às 19h, é uma dessas chances. Diante do Juazeirense, o Cruzeiro vai definir seu futuro na Copa do Brasil, competição da qual é recordista de títulos. Contudo, vem de um retrospecto ruim, de quatro derrotas em cinco jogos, técnico pressionado, presidente xingado e atletas questionados.

Com ligeira vantagem, já que venceu o primeiro jogo, o Cruzeiro joga por um empate. Derrota simples leva a decisão para os pênaltis e por mais gols, dá a classificação ao Juazeirense. E por mais que o GloboEsporte tenha frisado que o rival dessa noite do Cruzeiro é forte em casa - talvez torcendo contra, como fazem seus narradores e comentaristas durante as transmissões -, é obrigação do Cruzeiro passar. Se não for esse o destino do Maior de Minas, mudanças terão que ser feitas.

Na corda bamba, nos bastidores já corre a notícia que Felipe Conceição poderia ser dispensado em caso de insucesso. Será? E quem viria? Certamente alguém que a torcida não aprova, já que o presidente não a ouve.

De toda a forma, vamos torcer pelo êxito do Cruzeiro, que precisa se encontrar em 2021.

Por: João Vitor Viana

589 comentários:

1 – 200 de 589   Recentes›   Mais recentes»
Luciano Andrade disse...

É nítida a depressão do João Vitor Viana! Está sem vontade de escrever no blog!!!

Quem sabe se assumisse que eu sempre estive certo a coisa não melhoraria?

Luciano Andrade disse...

Rafael Sónia na banco?????

Só para o Conceiçãããão mostrar quem é que manda????!!!

Sinto cheiro de demissão de pereba hoje!

Kkkkkkk

Cruzeirense Apaixonado disse...

Sóbis no banco rsrsrs

Treinador péssimo de grupo. Já perdeu o grupo, só questão de tempo pra ser demitido.

Sou 100% fora Felipe Conceição e urgente. Esse cara vai foder a temporada do Cruzeiro com essa panela desgraçada dele. Tem que ser demitido urgentemente.

Unknown disse...

Nunca imaginei ver o Cruzeiro jogar com medo de um Juazeirense. Chegamos no fim do poço.

Luciano Andrade disse...

O fim do poço é a série D e é isso que eu estou tentando evitar!

Como?

Pedindo a demissão do psicotécnico que "propõe o jogo ", A contratação de um nome pesado como Mano Menezes ou Dorival Junior e a contratação de um volante bem CAVALO e talvez um jogador rápido pela direita!

Unknown disse...

Vai ter torcedor jogando a culpa no campo, como fizeram contra a Caldense.

BLACK Gold disse...

MINHA opinião é o seguinte: num campo desse a gente coloca um 9 de ofício pra ver se acha um gol na bola aérea ou 2 pontas rápidos pra lançar nas costas do zagueiro e achar um golzinho no contra ataque. Conceição não fez nenhum dos dois!

BLACK Gold disse...

Esse é o jogo mais feio que eu assisto em MUITOS meses. Times e campo péssimos, a bola não rola, não tem uma troca de passes ou chance de gol. Estão fazendo uma coisa muito diferente de futebol ai!

Unknown disse...

Vamos trocar esse treinador enquanto é tempo.

josolfo disse...

O sobis vai ter outro atrito com esse treineiro, colocar stenio e felipe augusto e deixar sobis no banco é sacanagem

Unknown disse...

Treinador completamente perdido.

josolfo disse...

Kkk, tomou mais um

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkkkkk

Agora é pênaltis com a Categoria de BASE batendo!!!

Eu estou morrendo de rir!

Kkkkkkk

BLACK Gold disse...

Mais um técnico fritado pelas próprias escolhas. Mantém jogadores que entram mal e quando são titulares vão pior ainda... Os que vão bem saem do time na primeira oportunidade. Vai ser derrubado pela própria panelinha e quem paga é a instituição. Desanima demais!!

Amarildo disse...

Inacreditável ...

Anônimo disse...

Manda esse DESGRAÇADO desse treineiro de MERDA para o raio que o parta!!!E junto mande esse BOSTA desse Sérgio Santos junto!!!

Anônimo disse...

Clube CARNIÇA dos infernos!!Que vá pra série Z,e depois desapareça pra sempre!!!

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

2 milhões e 700 mil foram para o saco!!!!

Unknown disse...

Não temos presidente, não temos time,não temos treinador, apenas uma torcida omissa, que só grita nas redes sociais! Pode fechar as portas! ACABOU!

BLACK Gold disse...

KKKKKKKKKKKKKKK impossível um castigo maior que esse. Ramon e Felipe Augusto, os queridinhos do técnico sendo os responsáveis pela sua queda. A vida cobra!

Dos 3 pênaltis perdidos, 2 foram pelos protegidos da panela do Conceição. Treinador paneleiro não tem vida longa no futebol!

E quem fez foi o jovem da base que rodou por causa de uma expulsão pra entrar o reserva do América. NADA é por acaso, Conceição colheu o que plantou!

Unknown disse...

Esse time, e com esse técnico, nem série D ganha

Luciano Andrade disse...

Sem querer acabar com a choradeira das MARIAS-meninas, mas, quando é que vocês vão admitir que EU SEMPRE ESTIVE CERTO SOBRE TUDO DO CRUZEIRO é que vocês precisam me pedir perdão e misericórdia além de me chamar de MESTRE?

Anônimo disse...

Tudo cem por cento previsto pelo velho Observandotudo, que o Lulu odeia, pois não levava uma com ele. Quando ele disse que o time estava endividado num caminho sem volta, todos nós comemorávamos mais uma Copa do Brasil. Briga das panelas, série b, desmonte do time sem poder pagar suas dividas e perda de patrimônio tudo previsto e aconteceu. Até disse que com sorte o Cruzeiro ia precisar de mais de 05 anos para voltar a primeira divisão, era mais fácil cair para série C antes de retornar.
E prometeu voltar em 2022 pois até lá a pandemia não estaria controlada e futebol ia ser uma merda. E muitos achavam que era uma gripe na época. Tomara que esteja bem e retorne em 2022 velho amigo. Você faz falta. Bons tempos que os torcedores com mais de 50 anos davam aulas de futebol no blog que vivia cheio. Hoje é apenas um show de pornografia. Até o blogueiro abandonou e com razão.
E que nosso Cruzeiro se recupere um dia.

BLACK Gold disse...

NÃO é uma defesa ao técnico que com certeza não dá mais pra ficar no cargo: Agora é a hora de TODOS NÓS cobrarmos em peso uma mudança drástica na estrutura do Cruzeiro. Se mudar só o técnico vai ser só mais um a ser MOÍDO PELO SISTEMA. Ou muda TUDO ou NADA vai mudar. Simples!!

Não é uma questão de mudar técnico, é preciso mudar toda a filosofia administrativa e pra isso tem que sair a turma todo. Quem escala o Cruzeiro são empresários. E só trabalha no Cruzeiro quem concorda com isso, por isso Mattos e Felipão não ficaram!

Aí a gente fica quieto, entra outro técnico de escudo e vai ser o mesmo processo do Felipe Conceição. Mais uns 10 jogos, mais um demitido e o ciclo se repete...

Anônimo disse...

Acaba de cair o horroroso treineiro...

Amarildo disse...

E agora ?? ... fazer o que com o Joseph , Flávio, Philipe perna de pau Augusto , Mateus o caralho a 4 ... kkkkk ....

Anônimo disse...

...agora "só"falta cair os horrorosos "jogadores",a começar desse mão-de-geléia!!!Ahh,e o filho da puta,DESGRAÇADO desse "presidentezinho"de MERDA!!!

BLACK Gold disse...

Troca de técnico não me anima, porque tem 99,9% de chance de ser mais um bode expiatório. O Sapatênis quis tirar o CG antes do final do ano pelo ego de assumir, só fez cagada e sempre usa alguém de escudo. É só mais um que não dura até o final do primeiro turno e não subimos de novo!

Se trouxer Valentin ou qualquer um desse nível, eu largo. Não largo o Cruzeiro, nem se eu quisesse conseguiria. Não vou deixar de torcer ou de cobrar, mas vai ser a mesma sensação de quando trouxeram o Ney: desistir do acesso!!

Anônimo disse...

Cala a latrina imunda,FRANGA RETARDADA!!! Você,um esquizofrênico com arroubos megalômanos só é mestre do teu Cu arrombado,sua BESTA cretina!!"COISO"VOMITADO!!!

Luciano Andrade disse...

Observandotudo!!!

Como está a Bahia? E o Rodriguinho jogando no Bahea, heim?! Você e a mariada toda não queriam ele aqui no Cruzeiro!!! E agora?

Que bom que a Covid-19 não levou mais um veínho! Já tomou as duas doses da coronavac?
Se morasse numa cidade civilizada como Belo Horizonte já teria tomado as duas doses!

Volte sempre, meu pato!

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkk

Amarildo disse...

Precisamos é de dirigente macaco velho ... um cara como o falecido Maluf ... alguém que possa trazer um técnico como o saudoso Ênio Andrade e montar um time estilo Bragantino de Wanderley Luxemburgo .... mas acho que é sonhar demais ...

Luciano Andrade disse...

É só chamar o Mano Menezes de volta é dar para ele o cu...digo, um volante ladrão de bolas e um ponta!

Outra, Marcelo Moreno está recuperado para o futebol!!!

Quem é esse tal de Bissoli??? De onde tiraram "Isso"?

Flávio? JOSEPH? KKKKKKKKK

"NINGUÉM CONSEGUIRIA MAS JOSEPH CLIMBER CONSEGUIRÁ!!!"

KKKĶ

Unknown disse...

A melhor opção, no momento, é o Vanderlei Luxemburgo.

Unknown disse...

Quem contratou? Quem deveria renunciar e puxar a fila é esse incompetente presidente, digo, pseudopresidente. Não serve para presidir nem time de várzea!

BLACK Gold disse...

Kiko não tem dignidade, não tem hombridade, só ganância. Ele sabe que é um fracasso, sabe que não tem a menor condição de ajudar o Cruzeiro, sabe que ele está perdido e não sabe o que fazer. Mas o ego e a sede de poder o mantém firmes lá. Estará na lata de lixo da história!

Pepê Roni do pepperoni disse...

Agora e' so' meu!

Conceicao, Conceicao
Venha correndo
Que eu estou com tesao
Conceicao, Conceicao
Venha correndo
que eu estou com tesao

Olha o Conceicao
O cara e' comilao
Olha o Conceicao
O super garanhao

Cruzeirense Apaixonado disse...

Se trazer o Luxemburgo cai pra série C. Isso é certo!

Desastre na seleção do Palmeiras e depois rebaixou o Vasco. Desde 2005 não ganha nada e ainda tem salário acima dos 400 mil. Essa torcida merece o pior possível.

Se não quiser arriscar, contrate Dorival Jr. Sabe trabalhar com criança.

Anônimo disse...

Vai se "enROSCAR"com o ManoMERDAMenezes...façam gang-bang um no outro!!������

josolfo disse...

Estao falando em Mozart.... Pqp, onde vamos parar, #forasergiosantosrodrigues

Amarildo disse...

Luxa já era .... Dorival tb .... M Oliveira tb ... Felipão tb ... Mano tb ... vai lá no fundão do Rio Grande do Sul e traz o técnico mais retranqueiro que tem lá... treina o Fábio para chutar lá na outra área e blz ... vai ser mais produtivo ... Cruzeiro tomou 8 gols em 3 jogos ... vai dar trabalho

Luciano Andrade disse...

Sérgio Santos Rodrigues deu uma de X-9 é entregou o Cruzeiro para a Rede Globo e tomar o poder do Wagner Pires de Sá.

Bolsonaro vendeu a alma para o Satanás (que é direitista!) do mercado é os empresários brasileiros para tirar a Dilma do poder e o Lula da disputa!

Em países civilizados a punição para a alta traição é a FORCA!

Luciano Andrade disse...

Qualquer treinador que jogue com três zagueiros, um líbero e três volantes já me agrada! E que vá "propor jogo" na casa das primas!!!

BLACK Gold disse...

Próximo treinador que chegar aí tem como principais características:
• uso de sapatênis
• passa laquê no cabelo
• calça apertada
• nunca chupou um cu
• lê livros de auto ajuda e posta frases de efeito no stories

Pepê Roni do pepperoni disse...

Eu so' nao aprovo a penultima caracteristica!

Luciano Andrade disse...

Pepê passa saquê no cabelo para ficar igual à Cassandra do Sai de baixo!!!

É o cu que ele chupa é do Conceiçãããão !!

Kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Alberto Fernandez, presidente macho da Argentina, disse a única coisa certa do dia 09 de junho: "os mexicanos vieram dos indígenas, os brasileiros, da selva, e nós [os argentinos], chegamos em barcos da Europa"

Los macaquitos piram!!! Kkkkk

Quem vota no Bolsonaro e o faz presidente só pode ser cérebro de orangotango!!!

Unknown disse...

Luciano falar do Bolsonaro, lava sua boca Lula ladrao, tomar no seu rabo o esquerda do inferno, vai junto com esse treinador fazer um sexo de esquerda, dois boiolas. Eliminação, time caindo ladeira abaixo, goleiro idolo que tem que comprimentar outro de 40 1ud classificou o time, conselheiros lixos que nao sao expulsos, e ter que escutar esse cara falar dd presidente da Argentina. Que mare brother.

Unknown disse...

Argentina de minha Anaconda, so que tira a boca molhada da reta Lulu, aqui gosta e de femea. Puxar saco de presidente Argentina, esse cara que esta pesando esse time, sai pra la macumbeiro boiola.

Unknown disse...

Falando do time.


Nao tem dinheiro.
Empresarios de refugos mandando.
Presidente de rabo preso.
Conselheiros com a nota, querem é passe de jogador da base.
E torcida que idolatra um goleiro que nao resolve mais nada.

Fabio pra mim é o simbolo desse momento, descendo ladeira, sem ânimo, reflexo ficando ruim, peso idem, a unica coisa que nao acaba e sua vontade de fazer 1000 jogos e ter uma placa, nem para que isso o tkme caia pra serie D. Ai meu amigo e muita mediocridade de um time que fica refem.

Anônimo disse...

Bozo ladráo, vagabundo, mamador de teta pública, genocida Nāo precisa lavar a boca pra falar desse merda que se aposentou aos 33 anos sem nunca ter trabalhado na vida e viveu às custas dos impostos que pagamos. Bozo e seus apoiadores nazistas de merda, vāo pra pqp

Anônimo disse...

Quem vota no boçalnazi zé zé preguiça nāo tem um cérebro, tem apenas um disquete de 5 1/4 no crânio para armazenar memes.

Lucas Bretas disse...

Resolvi esfriar a cabeça antes de comentar. O Cruzeiro está em uma situação lastimável.

Não sou a favor de troca de técnico, não é a solução. Mas o trabalho do Felipe Conceição se perdeu por causa dele próprio.

Até começou bem, dentro das limitações do elenco, o time apresentou leve melhora em relação ao ano passado. No entanto, o seu trabalho, ao invés de evoluir, involuiu.

Os últimos jogos foram lamentáveis, o time não apresentou nenhuma organização tática, nem de longe apresentou indícios de bom trabalho como os realizados em Guarani e América.

O último jogo foi uma pá de cal. Terminar o jogo contra a Juazeirense com três zagueiros, nem sei quantos volantes, e dois atacantes, sendo um deles o inútil ex-reserva do América, que não é velocista, não retém a bola, não faz pivô, tenho dúvidas até mesmo se é jogador.

Deixar Rafael Sóbis fora de um jogo decisivo, o jogador de linha mais experiente e técnico do time, bom batedor de pênalti, foi demais.

Infelizmente o caminho natural foi a sua dispensa.

Unknown disse...

Anonimo e Lulu, dois que mamam na teta do PT, tchau boa vida. Vao ralar turma de parasita, igual esse conselho do Cruzeiro.

Cruzeirense Apaixonado disse...

Não é defendendo não. Mas engraçado que tenho vários amigos que torcem para o CSA e todos gostam do Mozart. Pegou o CSA na penúltima colocação e ficou em quinto, não subiu por ter uma vitória a menos.

O Mozart do CSA era um treinador com características ofensivas. Eu não vejo que tenha que mudar o sistema.

Mozart pode não dá certo, mas não é tão ruim igual alguns estão cravando ai. Pegaram até o histórico do cara quando ele assumia o Coritiba apenas como um auxiliar fixo, como o Belletti vai fazer amanhã. Torço pra fazer um grande trabalho e que não saia das suas características.

Pode não ser o treinador dos sonhos, mas também não é essa ruindade toda que estão falando aqui não. Pra mim se entender o tamanho do clube que ele está, tem tudo pra da certo. Agora se querer fazer igual o Conceição, trazendo barca que atuaram com ele em times pequenos, cai tmb.

Mozart ano passado com um time com Pimpão no ataque deitou no Felipão dentro do Independência. Sorte que o Cruzeiro tinha o Fábio, pq se não era no mínimo sete gols, isso na cara do goleiro. Pegou CSA na 19° e entregou em 5°, não subiu pelos critérios de desempate.

Unknown disse...

Pode ser que ter certo, porem esses momentos de duvidas para uma tarefa tão simples que é subir pata a serie. Nai me venham falar que é dificil, porque é um campeonato de baixo nivel e sobe 4 times. Tarefa dificil e ser amigo do Luciano, cara que defende a fala do presidente Argentina e colica isso no blog como fosse uma coisa linda, Lulu alem de imbecil, sabe nada de bola e apoiador de racista. Triste ter Brasileiro assim.

Amarildo disse...

É ... o presidente da Argentina tá igual ao nosso aqui .... falando pelos cotovelos um monte de merda .... junta isso com o nosso Cruzeiro só dando desgosto e o time franga voando ... ta foda ...

campeão fernandes disse...

Essa é a torcida do cruzeiro fala merda e aprova merda e merda chega e merda sai e o Cruzeiro continua na merda e uma merda torcer pra essa merda que só faz merda e ainda tem merda que acha que sabe alguma merda e fica falando merda o tempo inteiro nessa merda ,de uma merda já nos livramos ,mais a merda mais difícil de ser defecada eco presidente que só faz merda então vai a merda esse cruzeiro com todas as merdas que já estão na merda mesmo e viva a merda .

Anônimo disse...

Presumivelmente,um orangotango têm um QI maior que muitos humanos,inclusive muitos argentinos...ahh,e quer saber: Vão tomar no CU o BolsoBOSTA,a "Lula",e a Dilma,talkey??

Anônimo disse...

Presumivelmente,um orangotango têm um QI maior que muitos humanos,inclusive muitos argentinos...ahh,e quer saber: Vão tomar no CU o BolsoBOSTA,a "Lula",e a Dilma,talkey??

Luciano Andrade disse...

Los macaquitos piram quando um argentino bota os brasileiros no lugar deles (jaula do Idi Amin no zoológico)!!!

Eu NÃO sou brasileiro!!!! Quando se nasce em um país que não presta fala -se a frase batida: "eu sou cidadão do mundo"!

Kkkkkkkk

Morte aos bolsonazis!!!! Morte por FORCA!!! Morte de bandido chinfrim!

Luciano Andrade disse...

Se vier Mozart (eu prefiro Bach ou Beethoven) é ficar com conversinha de "propor jogo" acabou!!!!

Celio Lúcio será nossa treinador para não cair!

Antônio Augusto disse...

Não tenho opinião formada sobre este treinador Mozart, desconheço totalmente seu trabalho, mas creio que o Sérgio Santos Rodrigues está apostando tudo neste cara, então se cair o treinador ele cai junto e já tem movimentos de empresários dispostos a assumir o clube, então, é aguardar. Fiquei estarrecido em ver alguns comentários aqui passando panos quentes nos comentários racistas do presidente argentino, tão racistas quanto os do nosso presidente atual, mas é típico, tem pessoas que tem bandidos de estimação e ideologias de estimação, então, passam pano em tudo, conforme as conveniências. Haja hipocrisia!!!

Luciano Andrade disse...

Fiquei estarrecido com a concepção de certas viúvas ideológicas daqui, que votaram no Bozo e têm vergonha de admitir, que acham que eu ou o Alberto Fernandez estamos xingando os pretos!!!

Que patéticos!!!

Frantz Fanon era preto! Machado de Assis era preto!

Eu e o Alberto Fernandez estamos xingando os brasileiros que votaram no Bozo independentemente da cor da pele!

Quem vota em NAZIS saiu direto da selva!

"into to the Jango!"

Kkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

"A escolha, porém, aprofundará a crise interna do Cruzeiro, que ganhou novos contornos nas últimas semanas. A iminente ruptura com o empresário Pedro Lourenço não é o primeiro fato novo nos bastidores da política do clube. À Rádio 91,7FM, nesta quinta-feira, ele chegou a afirmar que nem mais atenderá aos telefonemas do presidente Sérgio Rodrigues.

O Superesportes apurou que Pedrinho, como é conhecido o dono do Supermercados BH, queria a contratação de um treinador experiente para a vaga de Conceição - Mozart tem trabalhos como técnico apenas em CSA e Chapecoense. O preferido de Lourenço era Vanderlei Luxemburgo, sem clube desde fevereiro, quando não teve o vínculo renovado pelo Vasco.

Pedro já havia divergido de outras decisões da gestão atual do Cruzeiro, mas só agora externou publicamente a sua insatisfação a ponto de falar em ruptura.

Antes da manifestação do empresário nesta quinta-feira, Sérgio já sofria com baixas importantes em seu grupo de apoio no Cruzeiro. Politicamente, o presidente vem ficando isolado. A família Perrella, principal entusiasta da eleição no ano passado, se afastou nos últimos meses. Nos bastidores, já há um consenso de que o grupo estará de outro lado nos próximos pleitos."

Anônimo disse...

https://ge.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2021/06/10/as-financas-do-atletico-mg-em-2020-alavancado-por-fortunas-de-mecenas-mas-ultraendividado-o-clube-parte-para-o-tudo-ou-nada.ghtml

BLACK Gold disse...

Eu sei que é 0,01% de chance de acontecer isso, mas na minha visão uma mudança de verdade só seria possível com um núcleo gestor assumindo o Clube hoje. Tomar TODAS as decisões, tirando o poder da atual diretoria e do conselho!

O Conselho Gestor tinha bons gestores, mas nenhum manjava de futebol, e tendo esses empresários na gestão, deveríamos ter alguém que entenda. Quem sabe um Alexandre Mattos... Assumirem a bronca financeira e darem início ao processo de transformar em Clube Empresa!

Se tornando donos/acionistas do Clube e não tendo investido tempo e dinheiro em vão agora. Uma gestão que reaproxime a torcida do Clube, coisa que o Sérgio fez questão de fazer exatamente o oposto. É isso, ou só mais um ciclo que se inicia e vai se repetir daqui a pouco!

Luciano Andrade disse...

Se não trouxer um volante é um velocista e, talvez, um zagueiro é parar de jogar "propondo o jogo"
a nossa música será:

"Tamo fudido!

Na vida é tão bom tá fudido.

A gente precisa de fudidos do peito,

Fudidos em pé,

Fudidos irmãos iguais a eu e você!"

Luciano Andrade disse...

O Atlético-MG NUNCA chegará na mesma condição do Cruzeiro!!!! Lá tem empresários que honram as próprias bolas! No Cruzeiro só tem mulherzinha com o bolso cheio!

Antônio Augusto disse...

O Atletico já esteve nesta situação nos anos de 2000 a 2007, só não fechou as portas por milagre e porque as regras esportivas da FIFA não eram tão rígidas como as atuais. E também está trilhando o mesmo caminho do Cruzeiro, se não tiver retorno financeiro com conquista de competições e premiações não terá como sustentar o investimento. Esta montagem de elencos milionários já quebrou vários times no país, e só não encerraram por causa da tradição e verbas de TV que eram maiores do que as pagas atualmente na série B. Anote aí que o futuro do Atlético é o nosso presente atual, até porque não existe empresário bonzinho, se não tiver retorno ele vai cobrar o investimento.

Luciano Andrade disse...

Véi, se você tivesse um patrimônio líquido de 5 bilhões de reais, como É o caso da MRV, você não daria a fundo perdido 200 milhões para o seu clube do coração???

Eu daria!!!!

Antônio Augusto disse...

Como se o cara fosse o único sócio da MRV... Vai lá na assembléia de acionistas e diz que vc doou 200 milhões a fundo perdido... cada uma...

Fórum 5 Estrelas disse...

Cruzeiro anunciou Mozart Santos, agora só resta apoiar

Antônio Augusto disse...

Jaeci Carvalho (apesar de não gostar muito dele) falou a única verdade que eu ouvi até agora: Estes jogadores de série B não vão nos levar de volta à elite, precisamos de jogadores cascudos com alguma técnica a mostrar, não estou falando de medalhões, porque estes só virão aqui sugar o dinheiro do clube, mas de jogador que possa vir emprestado, que não estão sendo aproveitados em outros times, que possam vir aqui para recuperar seu futebol. Foi o depoimento jornalístico mais lúcido que ouvi até agora. E concordo quando ele diz que esta diretoria atual não entende nada de futebol.

Luciano Andrade disse...

Da para cometer o harakiri ou o seguiu também!!!

O Brasil está horrível!

Meu emprego é chato!

O Bozo é o presidente!

Eu não como a Marina Ruy Barbosa!

Eu torço para o Cruzeiro e não para o Flamengo ou o Palmeiras!!!

Tô tentando achar um motivo para continuar vivo...

Luciano Andrade disse...

Eu concordo com o Jaeci!!! Flamenguista filho da pura!

Marcelo disse...

Ele não deu. Ele ia ficar com 50% do frangomall em troca da grana. Só que desistiu depois, por causa do péssimo negócio que viraram os shoppings pós covid e internet. Por isso a dívida da cachorrada aumentou 500 milhões em 1 ano. E eles deixaram bem claro na última Assembléia que vão receber esse dinheiro de volta.

Luciano Andrade disse...

Só se o cuzão da MRV for burro!

A Covid-19 é como a Gripe Espanhola: mata alguns milhões em 3 anos é depois desaparece!

Comprar pela internet é bom negócio? E o frete???? Compro muitos livros pela Amazon, Estante Virtual, Mercado Livre e Shopee! Compro pq eu gosto do capitalismo? Compro pq eu não gosto de ver gente? Compro pq é mais barato que nas livrarias? Não, não e NÃO!

Compro pq um livro raro de 1960 só tem um exemplar no Brasil inteiro no Rio Grande do Sul!

Coloque "Os condenados da terra de Frantz Fanon" na busca do Google para ver quantos exemplares tem no Brasil inteiro para ver uma coisa.

Anônimo disse...

Continue a dar a rabiola como sempre fez...hiáhiáhiá��

josolfo disse...

Pelo menos o Mozart vai dar chance ao moreno e ao cabral...
Fabio, caceres, ramom, brock, matheus, Adriano, ariel cabral, Romulo, Marcinho, Sobis e Moreno... Pra mim esse time pode dar uma pressão.. vai faltar um zagueiro bom, um volante grosso, um meia e um ponta veloz

Amarildo disse...

Concordei tb com o Jaeci ... Cruzeiro precisa primeiro de alguém que entenda de futebol raiz e, claro, de jogador profissional ... SSR devia mesmo ir atrás de um Flamengo , um Grêmio , São Paulo implorar por algum refugo ...

Amarildo disse...

Vai faltar metade do time então uai ... kkk ... Cabral é dureza

Cruzeirense Apaixonado disse...

Só pra deixar claro o Mozart é reativo. Ele joga um jogo posicionado, menos bola longa e mais bola de pé em pé. Não existe saída balão com ele, pé em pé.

Tenho certeza absoluta que o Marco Antônio vai ter oportunidades com Mozart. Treinador que gosta de jogador com passe diferenciado, pra fazer o estilo de jogo dele rodar bem. Por isso pediu Giovanni de volta e Marcinho foi reintegrado. Ele gosta de jogar com dois meias, um aberto.

Se o Mozart consegui resgatar o Marcelo Moreno, Marcinho e da confiança pro Marco Antônio, ele já tem os reforços que quer.

Luciano Andrade disse...

Você deu o asterisco e encontrou o sentido da vida nisso????

Huuuuuuuuuummmmmm

Luciano Andrade disse...

"Jogo posicional" como o Carrossel Holandês de 1974 sem ter jogadores como Cruiyff, Resenbrink, Rep, Neeskeens, Krol e van Hanegan?

Kkkkkkkkkkk

Falo hoje, 11 de junho de 2021, se não fizer o simples, fechar a casinha e jogar no Contra-golpe, vai ser demitido em 10 partidas!

Vitor Eudes

Cáceres, Ramon, Jesus Cristo e Matheus Pereira

Adriano

Rômulo e Cabral

Rafael Sóbis

Airton e Moreno (que está recuperado!)

Anônimo disse...

O teu "sentido"da vida eu sei qual é...de hora em hora dar meia hora de rabo na esquina,"COISO"!!

BLACK Gold disse...

https://www.google.com/amp/s/www.mg.superesportes.com.br/amp/noticias/futebol/cruzeiro/2021/06/11/noticia_cruzeiro,3919869/mozart-enaltece-henrique-em-conversa-no-cruzeiro-voce-e-importante.shtml

Fora Mozart!!!

Cruz Azul disse...

Tá rolando um áudio do David pedindo ajuda pro André Cury onde o André detona o Cruzeiro..Os últimos dirigentes detonaram o clube acabaram com o dinheiro a moral enfim destruíram quase tudo ...Essa turma tinha que estar atrás das grades .
Se não houver uma intervenção de empresários competentes e dispostos a limpar o nome fétido que se encontra o Cruzeiro nós vamos pra série C.
Depois pesquisem aí galera sobre o áudio David e André Cury

Cruz Azul disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2021/06/12/noticia_cruzeiro,3919943/cruzeiro-pede-ajuda-a-cury-que-responde-voces-vivem-em-outro-mundo.shtml

Unknown disse...

Apoiar? Com essa direção o Cruzeiro fechará em breve! Acordar torcedor! Esse time que está aí não sobe, mais fácil cair para C

Unknown disse...

Acorda torcedor! Pode trazer o Guardiola, com esses jogadores o máximo é permanecer na B, com risco de ir para C. Se essa direção não cair, fecharemos as portas em breve! Parem de acreditar em discurso. Camisa não ganha jogo, esse time é medíocre!

BLACK Gold disse...

É fi, se não ganhar hoje vai azedar demais o pé do frango. 3 jogos sem derrota é papo de avacalhar o campeonato inteiro. E depois de sermos roubados seguidamente no Brasileiro e Copa do Brasil, alguém viu o buchecha de almôndegas reclamando da arbitragem?

BLACK Gold disse...

INACREDITÁVEL. INACREDITÁVEL. Trazer reserva do América da nisso ai!

TEM A DESGRAÇA DO LATERAL DA BASE QUE SEMPRE QUE ENTROU MOSTROU QUE PODE SER UTIL, MAS VAMOS ESCALAR O FILHA DA PUTA DO RESERVA DO AMÉRICA!

Unknown disse...

Defesa melhorou. Acho que vai dar certo.

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto não admitirem que eu sempre estive certo o Cruzeiro vai só cair até virar clube pequeno!!!! O time, da BASE mais horrorosa do universo, já é pequeno!

Unknown disse...

Time tá esperto. Melhorou. Vamos virar.

Unknown disse...

É só virar os pontas.

Unknown disse...

Esse é o time correto. Para o que temos.

Unknown disse...

Vamos virar o jogo. Gostei das notificações.

Unknown disse...

O Brock jamais reserva desses juniores

Unknown disse...

Brock dá consistência.

Unknown disse...

Vamos virar

Luciano Andrade disse...

"Vamos virar"

Um Cruzeiro do Rio Grande do Sul!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Admitam que eu sempre estive certo quanto a Globo e o Pires de Sá ou caiam para a Série C!

Unknown disse...

Esse Matheus Pereira é muito fraco

BLACK Gold disse...

Espero que as lideranças de torcida e influencers já estejam marcando a data do próximo protesto, dessa vez na vila do Chaves, na frente da casa de um certo alguém. Ou cai ele, ou cai o Cruzeiro. É simples assim!

josolfo disse...

Triste ver o cruzeiro assim, não vejo solução nesse time.

Luciano Andrade disse...

Eu vejo solução!

3 contratações!!!!!!

Gastem o que não tem, gastem o que precisar, foda-se!!!!

Matheus Pereira não acerta um cruzamento nem passe!

Stênio e Joseph não são jogadores de futebol profissional !!!

Unknown disse...

Agora que acordaram? Estou dizendo isso desde o início de ano. Ou alguém que tem dinheiro e competência assume o Cruzeiro ou a instituição acabará! Simples assim. Esse time cairá para C. Esse pseudopresidente não entende nada de futebol! Felipão que é macaco velho constatou isso e pulou fora! TRAGÉDIA ANUNCIADA!

BLACK Gold disse...

Matheus Pereira “não acerta um cruzamento” ta cruzando pra anão desgraça, 2 boneco de olinda na zaga dos caras e nosso atacante mais alto tem nanismo, confia que é fácil acertar cruzamento sim!

Negócio é o seguinte, como sempre tem que desenhar: NINGUÉM deve ser imune a críticas, nem mesmo Fábio. Agora me fala ai, quem ajuda marcar nesse time? O Pereira tem que subir pra apoiar e marcar o Apodi que a vida inteira só sabe correr. É justo queimar ele sem analisar o jogo?

Isso aí, ta certinho. Vamos queimar o Matheus Pereira porque não tem um desgraçado que marca no time e o Apodi correndo mais que o diabo corre da cruz nas costas do Matheus Pereira é porque ele é ruim!

Unknown disse...

1 ponto em 9 disputados! Se não fizer pagar a dívida do Denílson neste ano cai para C através da FIFA! Caso contrário, se pagar, cai em campo porque o elenco é medíocre e o pseudopresidente é incompetente!

Luciano Andrade disse...

É o Matheus Pereira acertou quantos cruzamentos durante o ano inteiro????? O Cáceres é o líder de assistências do Cruzeiro! Chupa!!!

Matheus Pereira é o novo Alana agora? É o novo Breitner? É o novo Paolo Maldini?

Mantenho o Matheus Pereira no meu time só pq ele marca bem! SÓ!


Precisa de um zagueiro, um volante CAVALO e um ponta no estilo Sterling ou Mahrez!

Ou contrata ou fecha as portas! A BASE não salva ninguém!

Unknown disse...

Porra, deixe de Indeusar esses caras da base. Esse Matheus é muito ruim. Porra, o Brock vai consertar essa defesa. E o Henrique também. Pare com em conversa.

Unknown disse...

Cambada de Cruzeirense de bosta.

Unknown disse...

Vocês nada de futebol. Tudo pilantra. O Cruzeiro, hoje, mostrou um time. Defesa consistente, deu azar, no gol que tomou.

Unknown disse...

Esse treinador conhece e não quer fazer de cobaia o time do Cruzeiro. Esse bosta que saiu, queria fazer de cobaia o time do Cruzeiro. Se ferrou

Unknown disse...

Vocês não conhece nada. Hoje eu vi um time.

BLACK Gold disse...

O Adriano só é banco desse time por causa do empresário dele. Se fosse por bola jogada ele não era nem substituído jogo nenhum!

Daqui a pouco aparece algum filho de chocadeira falando que eu tô defendendo a base, mas eu garanto aqui que o Felipe Augusto é PIOR e MAIS BURRO que o glorioso Welington Torrão. Sem medo, é muito pior!

Oh gente, acorda pra vida. Se nosso time fosse bom eu JAMAIS defenderia usar a base, até porque nosso momento mais queima eles igual foi com o Maurício do que tudo. O problema é que com os deficiente mental que jogam, os da base são MENOS PIORES sim. E MUITO menos!

Unknown disse...

Adriano, não joga nada, Henrique, precisamos deles porra, deixe de lado isso aí. O Brock, jamais pode estar nessa reserva.PQO Vamos subir, PQO Deixem essa turma de júnior de Lado.

Unknown disse...

Eu quero é vender jogador.PQP Turma de bosta.

Unknown disse...

Cambada de bosta de torcedor que não entende de nada. Fica aí com Henrique é velho, o Brock é velho. O bom é Matheus, lateral. Vai tomar no cu, seus bostas. Vocês não entendem nada de futebol. Vai tomar nos seus cus.vai aprender hoje tivemos uma defesa consistente. Só falta agora trocar esse bosta de lateral esquerdo. O lateral direito, graças a Deus, ficamos livre. Treinador entendeu, que aquela bosta,desse lateral direito tinha que sair, todos os gols que levamos, foi em cima daquele bosta, paraguaio.

Wagner disse...

Amigos, eu entendo a frustração e o desânimo nesse momento, até porque estou sofrendo também. O fato é que o ser humano tem com característica olhar para o passado para projetar o futuro.
Nassin Taleb, no seu livro "O cisne negro", explica essa falácia narrativa. Nos EUA, os perus são criados por 3 anos até o abate, que ocorre na semana de ações de graças. Durante esse período ele provavelmente toma confiança no ser humano pois olhando para o passado ele tem uma ideia de que ele é bom, pois cuida dele e o trata. No último dia, provavelmente o dia que ele está mais confiante que o homem é bom, ele é abatido.
O que quero dizer com isso é que não é porque as coisas estão ruins que nunca mais vai melhorar. Da mesma forma não era porque as coisas estão boas (2018) que nunca vai ficar ruim. As escolhas de hoje é que definem o futuro e não o passado que faz isso. O Cruzeiro é grande, tem história, camisa, torcida e marca forte. Temos total condição de retornar ao que éramos. Entretanto precisamos de pessoas preparadas para isso. É é justamente nisso que temos pecado. O material humano da diretoria é muito pequeno frente aos desafios que temos. Mas ainda assim eu acredito plenamente na reconstrução do nosso clube no médio a longo prazo. Até lá nos resta ser pacientes.

Anônimo disse...

Vai dar meia hora de CU na esquina...e leve junto o Pires(EUNUCO)de Sá,"COISO"VOMITADO!!!

Wagner disse...

Me Desculpem pelos erros de concordância.

BLACK Gold disse...

Pode ver que as falhas bizarras são sempre dos ditos experientes, mas a torcida cai no papo que jogador da base é que não vale nada!

Weverton falhou contra o América e rodou mesmo depois de vários bons jogos. Ramon falha todo jogo, Joseph a gente não precisa nem falar nada... Vai ver se tem gente fazendo enquete se eles deveriam ser banco igual fizeram com o Weverton. Mas a culpa é da base!

Luciano Andrade disse...

A "Falácia do Peru indutivista" é do filósofo e matemático inglês Bertrand Arthur William Russell (1872-1970). Fora isso, você falou bem...só se esqueceu de dizer que o ódio é um excelente fator de mudança acelerada e é bem melhor que a paciência.

Temos que ter ódio do Kiko que entregou a cabeça do Cruzeiro para a Globo por orgulho é inveja para tirá -lo o quanto antes da presidência!

Luciano Andrade disse...

Alguém já viu zagueiro ZAGUEIRO tirar a cabeça da bola que estava sendo cruzada na área aos 43 minutos do segundo tempo numa clara situação de perigo?

Eu vi! O zagueiro chama-se Welington da horrorosa BASE do Cruzeirinho que não ensina o babá da posição!

BLACK Gold disse...

Weverton contra o América foi um peido no meio do Cruzeiro já todo cagado, agora essas do Ramon e Joseph eram em jogo que o Cruzeiro bateu de frente ou até foi melhor q o adversário, sempre culpam a base por bem menos que o erro dos experientes!

Wagner disse...

Valeu pela informação, eu não sabia disso. Acho que devemos focar a gastar nossas energias em tentar enxergar uma solução. Essa luta pelo poder só mina a recuperação. Warren Buffet diz que uma empresa muito endividada nem o melhor gestor do mundo pode tirá-la do fundo do poço. A dívida do Cruzeiro apesar de alta, comparado ao seu patrimônio (imóeis, marca e torcida) são preocupantes, mas ainda não se tornaram impagáveis. A paciência a que me referí foi em relação ao turn-around do clube. Quanto as mudanças da gestão eu concordo com você, devem ser mais rápido possível para iniciarmos o quanto antes essa recuperação. Mas não adianta nada tirar 6 e trocar por meia dúzia. Tem que ser alguém que entenda de futebol e que seja um empresário bem sucedido para passar confiança para a torcida e patrocinadores.

Luciano Andrade disse...

Quem? Vitório Mediolli é Pedro Lourenço já mandaram o Kiko de Sapatênis para the House of Cock!

Wagner disse...

Não sei. Quem o melhor nome para você?

Luciano Andrade disse...

Kiko de Sapatênis está isolado! Bem que dizem que "toda prepotência será castigada!" Kiko destruiu o Cruzeiro por causa dos seus sonhos de poder! Agora está abandonado e entrará para a lata de lixo da história!


https://br.bolavip.com/amp/futebol/Sergio-Rodrigues-perde-cada-vez-mais-forca-no-Cruzeiro-e-e-ignorado-ate-por-empresarios--20210612-0009.html

Cruz Azul disse...

Se o Cruzeiro acabar a culpa passa tbm pela omissão de empresários tipo o Mediolli que se dizem Cruzeirenses ..Esse papo de que não ajuda por causa do estatuto e da turma que está lá não ajuda em nada ...Reúnam se Mediolli, Pedrinho e outros com poder de fogo e coloquem na mídia que se todos os vagabundos saírem Vcs assumem, façam uma lista daqueles que Vcs querem que deixem o clube e mandem pra torcida e digam ...
"Vamos reerguer o Cruzeiro se fulano, fulano e ciclano saírem deixarem o clube de vez e pedirem demissão, vamos pagar as dívidas trabalhistas e da FIFA se estes listados deixarem o Cruzeiro ... Façam isso e mandem nas redes sociais ...Garanto que dezenas de milhares vão arrancar esses vagabundos do Cruzeiro na força se não concordarem em sair, a torcida vai começar a perseguir ameaçar até eles deixarem o clube .
O Cruzeiro deu alegria pra Vcs durante anos ...Salvem o Cruzeiro Vcs podem deixem de hipocrisia .

Cruz Azul disse...

Se o Cruzeiro acabar a culpa passa tbm pela omissão de empresários tipo o Mediolli que se dizem Cruzeirenses ..Esse papo de que não ajuda por causa do estatuto e da turma que está lá não ajuda em nada ...Reúnam se Mediolli, Pedrinho e outros com poder de fogo e coloquem na mídia que se todos os vagabundos saírem Vcs assumem, façam uma lista daqueles que Vcs querem que deixem o clube e mandem pra torcida e digam ...
"Vamos reerguer o Cruzeiro se fulano, fulano e ciclano saírem deixarem o clube de vez e pedirem demissão, vamos pagar as dívidas trabalhistas e da FIFA se estes listados deixarem o Cruzeiro ... Façam isso e mandem nas redes sociais ...Garanto que dezenas de milhares vão arrancar esses vagabundos do Cruzeiro na força se não concordarem em sair, a torcida vai começar a perseguir ameaçar até eles deixarem o clube .
O Cruzeiro deu alegria pra Vcs durante anos ...Salvem o Cruzeiro Vcs podem deixem de hipocrisia .

BLACK Gold disse...

Li a nota do Kiko e ele disse que não é arrogante. Não é arrogante mas trouxe o Ney Franco com 99% de rejeição, mesmo caso do Pastana e manutenção de Deivid e Benecy. Não é arrogante mas todos alegam falta de economia, rompeu com o Pedrinho BH. Da humildade dele o inferno tá cheio!

Na frente de torcida o Clube é nosso e existe pra nós. Gravado sem saber, vai dar tiro de cima pra baixo e tá cagando pra protestos... Além de não ter humildade, não tem um pingo de dignidade e hombridade pra sustentar o que fala. Incompetente, covarde e acha que nascemos ontem!

Amarildo disse...

O Cruzeiro precisa de alguém que entenda de futebol ... SSR , David , Mazucco , Bolicenho , Drubsky, já mostraram ser inadequados na função ... contrata o Alexandre Mattos paga 200 mil para ele e deixa pena voar ... SSR preocupa só com arrecadação e pagar divida na FIFA ... Mediolli quer ser governador tb não da ... Pedrinho até tenta mas tb não entende porra nenhuma ... o problema do Cruzeiro é GESTÃO ...

Anônimo disse...

👍

Anônimo disse...

É ARROGANTE e COVARDE,sim senhor!!!À hora em as coisas pegarem pro lado desse BOSTA,vamos ver se esse TRASTE mantém a empáfia!!

Cruz Azul disse...

Edilson: 9,2 milhoes (Cobrança)
Egidio: 5,6 milhoes (Cobrança)
Dodô: 15 milhoes (Acordo)
Thiago Neves: 16 milhoes (Cobrança)
Fred: 25 milhoes (Acordo)
Robinho: 2 milhoes (Cobrança)
David: 1 milhão (Cobrança)
Ezequiel: 1,5 milhoes (Cobrança setenciada)
Dedé: 35 milhoes (Cobrança)
Rodruiginho: 16 milhoes (Cobrança Pyramids)
Arrascaeta: 7 milhoes (Cobrança Defensor)
Denilson: 6 milhoes (Cobrança Ak Whada)
Riascos: 6 milhoes (Cobrança Mozatlán)
Atletico: 20 milhoes (Negociação do Fred)
Cacá: 600 mil (Cobrança)
Regis: 600 mil (Cobrança)
Rafinha: 700 mil (Cobrança)
Jean: 1,2 milhoes (Cobrança)
Mano: 3,6 milhoes (Cobrança sentenciada)
Rogerio Ceni: 2,5 mihoes (Cobrança)

Esses são os débitos que sabemos ...Toda semana um diferente ...Acho que só pagaram o pai de santo ...

Cruz Azul disse...

Tem tbm 3 meses de salários atrasados .

Unknown disse...

Na Turma do Bate-Bola, o Emanuel Carneiro descreveu as razões do afastamento do Pedro Lourenço da atual diretoria! Após a desclassificação para o América, vinte dias antes de iniciar o brasileiro, ele sugeriu mudar de técnico, queria técnico de ponta, contratar pelo menos seis reforços e ajudar no retorno do Alexandre Matos! O pseudopresidente disse que estava satisfeito com o Conceição e que o Cruzeiro precisaria de apenas mais três reforços! E disse mais, que qdo essa diretoria contratou o Mozart e o Pestana, sequer falaram com ele, em total desconsideração! Mas que qdo precisam de dinheiro, vão atrás dele! Se a torcida não pressionar diuturnamente a saída desse pseudopresidente, sem ameaças (porque isso é coisa de marginal), o Cruzeiro vai para C ainda este ano porque não tem dinheiro para pagar a dívida junto à FIFA e o time é forte candidato a cair! Esse pseudopresidente tem que cair qdo ainda tem tempo!

BLACK Gold disse...

Eu vou falar aqui uma verdade: Alexandre Kalil disse que se pudesse iria DESTRUIR o Cruzeiro. Se ele estivesse no lugar do Sérgio, não conseguiria destruir tão rápido quanto o "cruzeirense" Kiko de sapatênis. Isso porque ele diz que ouve todos com humildade kkkkkkk

Anônimo disse...

É verdade que a Maria come pó de serra pra cagar tora?

Anônimo disse...

Você está se informando sobre o Cruzeiro através da rádio MRV,ex-itatigalo? Depois se perguntam porque o Cruzeiro está nessa situaçāo.

Anônimo disse...

E FRANGA engole porra como se fosse chantilly...FATO!!��

Cruz Azul disse...

O Medioli vai apresentar um plano de gestão e têm várias notícias sobre um grupo de milionários Cruzeirenses querendo reerguer a instituição ...Eu tenho cobrado bastante em vários blogs essa participação de gente que gosta do clube tem dinheiro e conhece de gestão ...Que bom ...Vamos tirar os ratos de lá e devolver o Cruzeiro às conquistas até mesmo porque somos o único clube fora do eixo Rio SP a bater de frente com os Paulistas e Cariocas no Brasileiro de pontos corridos ...Com o Cruzeiro fora os campeões sairão do eixo Rio São Paulo porque só a camisa azul estrelada a camisa mais bonita do mundo (na América do Sul foi escolhida oficialmente) só a camisa do Cruzeiro pode tirar a taça do Brasileirão do eixo Rio São Paulo.
Parabéns Medioli vamos trabalhar juntos Vcs homens de grana e a torcida com toda gana .

Amarildo disse...

Só quando o clube virar empresa ... até lá meu amigo muita água tem que rolar debaixo da ponte ... muito bla bla bla e pouca ação efetiva mesmo ...

BLACK Gold disse...

A minha esperança é real porque não tem mais pra onde correr. Em 2020 o Conselho Gestor arrumou a casa, o Kiko assumiu com promessa de uma gestão limpa e acabou com a última esperança que tínhamos. Agora ta sozinho e com dívidas altas pra vencer, ele não tem pra onde correr!

Heber disse...

só passei aqui pra avisar que o Luciano tinha razão: O Sérgio destruiu o Cruzeiro

Luciano Andrade disse...

Duas coisas:

1- "só quando o clube virar empresa"

Errado! Para sair da Série B basta um técnico de ponta e 3 contratações !
Não que vem na série A a gente remonta o time do zero!

Contas para pagar???? Meu nome não está no SPC/SERASA e eu devo à FUMP/UFMG 15 mil reais. Não paguei ainda pq não posso, quando puder eu pago!

2- "o Luciano tinha razão: o Sérgio destruiu o Cruzeiro "

Claro que eu já sabia! Na faculdade eu estudei Discorsi sobre a primeira década de Tito Lívio e O Príncipe ambos de Maquiavel. Eu sei o quanto a sede de poder tira a racionalidade do indivíduo!

Advogado é uma desgraça (eu tenho formação em direito)! Se acha Deus quando é advogado e tem certeza que é Deus quando é juiz!

Luciano Andrade disse...

Flávio, Giovanni, Marcinho e Augusta no mesmo time?????

Kkkkkkkkmmmmkkkkkkkkkmkkmmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm

Ada amada vai tomar uma sapatada!

Jogando pra frente, propondo o jogo, com jogadores de qualidade indiscutível!!!!

Kkkkkkkkkj

Unknown disse...

Uma das melhores profissões, hoje, é ser treinador de futebol. Basta colocar onze em campo e solicitar que os jogadores fiquem trocando passes. Muito fácil

BLACK Gold disse...

Ramon que falha todo jogo segue com cadeira cativa. Joseph uma falha e sumiu (graças a Deus), Weverton falhou 2 ou 3 jogos e rodou também, mas o Ramon segue prestigiado. Não dá pra entender!

Luciano Andrade disse...

Provado!!! Não é pq está jogando com um volante (ruim) e dois meias (ruins) que o time vai ser ofensivo e competente!

O Barcelona 2011 tinha um volante (Busquets) e dois meias (Xavi e Iniesta) comum enganche (Fábregas) é dois atacantes (Eto'o e Messi) É dava certo!

Eu tiraria o Marcinho e colocaria o Cabral pela esquerda, colocaria o Adriano no lugar do Flávio e colocaria o Airton no lugar do Augusto.

Unknown disse...

Continua faltando um jogador individualista, que abra uma defesa. Não temos esse jogador, precisa com urgência.

Luciano Andrade disse...

Técnico BURRO!

BLACK Gold disse...

Assistir o Felipe Augusto jogar e ser feliz são duas coisas como água e óleo: não se misturam!

Amarildo disse...

Cruzeiro joga difícil demais ... a jogada não flui ... Ponte Preta tb pqp que time horroroso ...

BLACK Gold disse...

Eu não vou ter paciência com o Mozart porque não era nem pra estar aqui. Veio por amizade com o diretor, que também não deveria estar aqui e ninguém queria, só o Kiko. Tomara que eu esteja errado e ele suba a gente, mas não confio e não tenho paciência!

Luciano Andrade disse...

O time do Cruzeiro é um bando de índio!

6 meses de trabalho jogados fora!

Tivesse continuado com o Felipão tava com 4 vitórias em 4 jogos!

Unknown disse...

O futebol continua o mesmo. A sorte é que está mudando.

Cruzeirense Apaixonado disse...

Bruno José não tira o pé nem fodendo das bolas. Raçudo demais, precisa só melhorar na finalização.

Luciano Andrade disse...

Se o Cruzeiro subir Bruno José será seu titular pela ponta direita? Ou terá que contratar um time inteiro para não cair novamente? Só isso que eu pergunto.

Antônio Augusto disse...

Bruno José é das poucas boas surpresas nestas contratações feitas pelo Cruzeiro, mas é só um meia ofensivo (antigo ponta), não é ainda o artilheiro que precisamos. Quanto a este negócio de ser fominha, neste ponto, sou das antigas, atacante que preste é fominha mesmo, atacante participativo é modismo, assim como penso que primeiro volante tem que ser brucutu e zagueiro bom é botinudo, e meio campista que preste tem que saber pelo menos dar passes. Mas, e ai não é só com o Cruzeiro, é geral do futebol brasileiro, como estamos carentes de batedores de faltas bons, a bola parada hoje em dia não serve pra nada, nenhum grande cobrador (será se não treinam mais cobranças?).

Luciano Andrade disse...

Roberto Firmino não seria seu centroavante e Ronald Koeman não seria seu zagueiro, então?

Antônio Augusto disse...

Com certeza, vc já viu Ronaldo Fenômeno, Romário e Edmundo serem participativos? E Firmino é bem fraquinho né. Quanto ao zagueiro, não sou tão radical, prefiro os botinudos, mas uma mescla com um zagueiro mais técnico pode funcionar bem.

Amarildo disse...

É ... vai ser difícil ... cada vez mais é aceitar a realidade ... time do meio de tabela pra baixo ... mais um ano série B ... Futuro nebuloso pela frente ... Quem acabou com o Cruzeiro imprensa, dirigente, dívida se ferraram mais ainda ... vão perder 60% da audiência, dirigente e família nunca mais sai na rua tranquilo e quem espera receber $$$ ... kkkkk ... esquece ...

Unknown disse...

Tira o Brock e diexe essa bosta desse weverton, deu no que deu.

Wagner disse...

Brock se lesionou.

Unknown disse...

Esse Weverton, não é por que foi expulso, ele é muito fraco. Não é bom aérea nem no chão.

Unknown disse...

Tá na hora de colocar um velocista.

Unknown disse...

Mexeu errado vai defender.

Unknown disse...

Vai se ferrar

Luciano Andrade disse...

Eu estou com um SACO de Bomba de Hidrogênio com as putarias que essa categoria de BASE está fazendo com o Cruzeiro!!!
Ou contrata 3 caras de nível ou ACABOU!!!!

Inferno!!!!

Amarildo disse...

Contratar como ?? Não tem $$$ , não tem crédito, não tem patrocínio ... esse ano acabou ... talvez ano que vem sobe ... aguardar para ver ... abandonar nunca ...

BLACK Gold disse...

Hoje eu tenho EXATAMENTE o mesmo sentimento de quando o SSR bancou o Ney Franco com 99% de rejeição da torcida… Mozart é mais um fraco, time dominado por panelinha e vamos sofrer isso ai jogo após jogo. Mesmo se ganhar hoje, o sentimento é o mesmo. Que tristeza!

Unknown disse...

Prestem atenção no Fabio, jogo à noite e durante o dia.ele à noite ele não não enxerga

Santos31 disse...

Vai tomar no cú desses jogadores de base! Tomar no cú também Ariel Cabral, Jadson Oreia ! Técnico medroso! Tirou dois meias e coloca essas Carniça!!!
Sinceramente está dando vontade dessa merda fechar as portas !!! E se isso acontecer n7nca mais assisto futebol!!! Bom que não sofro mais ,só raiva dessa desgraça!!!

Amarildo disse...

SSR devia implorar nessa reunião segunda feira que pelo menos deixem salários em dia e que ajudem na FIFA ... Maaaaassss quem emprestaria $$$ ao Cruzeiro sabendo que tem um monte de diretor raposa só esperando um salariozinho de 30 mil/mês ???? ... que jogador como Henrique e Cabral devem receber mais de 100 mil/ mês ??? ... se pelo menos tivesse público no estádio talvez o compra que a torcida paga funcionasse ... enfim ... é foda

Amarildo disse...

Léo é melhor que Brock ?

Luciano Andrade disse...

O Tiranossauro fabiex não tem mais condições de jogar como titular!!! Pede pra sair!!! Até o Lisca doido disse que "ninguém tira o Fábio do gol do Cruzeiro ".

Anônimo disse...

O clube CARNIÇA voltou ao normal.Goleiro CARNIÇA,esse Fábio NUNCA,em tempo algum,foi grande goleiro,NUNCA!!!Jogadorzinhos CARNIÇAS,"presidente"CARNIÇA!!Vai logo pra série Z,desgraça!!6 não valem MERDA alguma!!Minha torcida é pra que esse clubeco de MERDA imploda de vez,tal a RAIVA que nutro por essa PORRA ter sido REBAIXADO!!!Foda-se de vez,CARNIÇA!!!!!!!!������������

Amarildo disse...

Sai o Fábio entra quem ?? Goleiro da base ?? ..... Fábio não é o Dida mas não é ruim ... só não é o mesmo goleiro de 6 anos atrás ... mas na minha opinião ainda é goleiro de série A ...

Anônimo disse...

Sou atleticano e venho aqui de vez enquanto rir das babozeiras que vcs escrevem kkk

Bruzeiro virou o melhor entretenimento 0800 dessa pandemia. Kkk

Clube empresa
Adidas
Temos títulos
Pedrinho
Mitair
Tiago Neves mito
Conselho de notáveis
Barcelona das americas
Vamos administrar o Mineirão
Família escolari
Marcelo moreno nunca tirei essa camisa
Vice copa inconfidência
A fé foi embora
1 bilhão com nome sujo
Cúpix
Presidente do gel
Dedé Mito
Sobe com o pé nas costas
Cruzeiro acima de Deus
Incaivel
Sorin sumiu..
Alex talento ídolo (nunca voltou)
Taça comprada
Vende as taças e pagar salario
Falta carne na cantina
Arena celeste kkk mds
"Vários empresarios" by jaeci kk


Cada tópico uma lembrança kkk

Vou lembrando mais e postando aqui

Forte abraço a todos!





Unknown disse...

Anonimo vc e Lulu nao enganam ninguem, mediocridade e simbolo de vcs.

Agora Amarildo, Fabio não esta pegando na B, como vai ser de serie A, ja deu brother, tudo tem um fim, e o dele foi no rebaixamento para B, e ter dado chance para Rafael, maior erro dessa fase de recontrucao. Time nao pode ser menor que um jogador, e nunca foi meu idiolo e esta nao fica entre os 3 melhores goleiros do Cruzeiro.

Dida
Raul
Gomes


Fabio e o Quarto, minha opniao.

Anônimo disse...

És "atreticano?!?!A pior das CARNIÇAS!!!Como pode?!Lanterna ABSOLUTO do Brasileirão de 1993!! Campeão do "gelo",kkkkk!! Campeão da libertadores "naquela base",com o FIASCOS ZAROIO fechando o único zóio e tropegamente "trupicando"na bola ao bater o derradeiro pênalti em favor do time mexicano,que sabe-lá que nome tinha,lembra-se??Se lembra das feições abatidas de vocês todos??Hãã,não?!Quando o "são Vítor"fez a defesa da bola que decretaria a eliminação de vocês,FRANGUINHAS arrombadas??Eu me lembro!!Lembro-me também do "jogador"do time "paraguaio",o "tar"de Olímpia,a furar bisonhamente quando vocês com o CU arreganhado,sem goleiro sem zagueiro,sem mais nada,e a besta do paraguaio(só podia ser)cai ridiculamente e salva a pelanca de vocês,hein!!Ahh,doces lembranças...quando o RajacaçaFRANGA despedaçou vocês,livrando-as de tomarem uma acachapante goleada do Bayern!!kkkkkk.Nem vou citar o inesquecível 6x1,quando vocês em seus loucos devaneios sonharam em nos rebaixar...e deu no que deu!!!Vou parar por aqui fui,senão ...

Anônimo disse...

...posso falar também dos 50 @nos sem conquistar um "doméstico,kkkkkkkk!!!!

Unknown disse...

Fabio o simbolo do rebaixamento. So olha a bola passar, pra mim o maior dos mediocres, do pensa nos 1000 jogos.


Hoje um goleiro fora de forma, sem reflexo, sem vontade, preguicoso e muito mais muito cheio de perna, Essa camisa precisa voltar a se impor, e nao jogador se impor a ela.

Anônimo disse...

Vai unknown,vai...caçar um pau pra te enrodilhar,rsrs

Anônimo disse...

Só existe um time em MG agora. É o MRV futebol clube.

Anônimo disse...

Minas gerais está em mal lençóis se depender desse timeco do MRV. kkk

Antônio Augusto disse...

Cansei de confiar, de esperar uma melhora, de acreditar. Não é só futebol ruim, mas uma maré de azar violenta que se abateu sobre este time. Mas aprendi que na vida competência e sorte andam juntas, então onde sobra azar falta qualidade também. Não adianta mais tapar o sol com a peneira, nosso presidente é incompetente e pé frio demais. Renúncia Já!

Anônimo disse...

URGENTE

Segundo o presidente Sérgio Santos Rodrigues. Vários empresarios notáveis participarão de uma reunião hoje com o objetivo de arrecadar recursos para sanar as dívidas do Cruzeiro.

Enfim uma luz no fim do túnel.

Fonte: Jaeci Carvalho.



....

Presidente Manja: Ráááááá Pegadinha do malandro.. yé yé salsi fufú

Anônimo disse...

Delinquente, vagabundo, infeliz!

Você acha isso minimamente verossímil porque está acostumadinho a ler notícias falsas dos tios do zapzap não está, bolsoninio?

Luciano Andrade disse...

Cruzeiro anuncia a contratação de Wellington Nem, Grande jogador, e a INIMIGA Rede Globo notícia assim:

"Cruzeiro contrata atacante antes de mais uma punição da FIFA!"

Quibe surdo!

Por mim, eu juntaria toda a Mafia Azul para botar fogo na sede da Rede Globo Minas no Caiçara!


https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/antes-de-punicao-da-fifa-cruzeiro-anuncia-contratacao-do-atacante-wellington-nem.ghtml

Anônimo disse...

Já tacaram fogo na rede gloebbels na década de 70 e não adiantou nada. A única coisa que resolveria era todo mundo parar de assistir. A última coisa que vi lá foi um direito de resposta do Brizola lido pelo cid moreira num jornal nazional de 1992. Mas o povo é sem-vergonha, nāo tem jeito nāo.

lotéricas abrem hoje disse...

Achei muito interessante atualmente esta sua postagens.
Lotericas abrem hoje Abraços ;) !

Anônimo disse...

Vim mais rápido do que a copasa pra cortar a agua das Marias Fundidas kkk


Cadê os empresários?

Cadê o clube empresa?

Cadê o manja rôla? Kk

Anônimo disse...

Quando chegar a punição da Fifa
(Que por ser a terceira em sequencia, provavelmente não vai ser só o transferban.)

Lembrem-se que ta faltando esses 7 milhões pra pagar o defensor hoje.

E que o flamengo chegou a oferecer 50 MILHÕES DE REAIS pra levar o dedé..

E o Wagão recusou kkkk

PS. paguem o aluguel da sala comercial pro Mequinha.. pois tmb ta atrasado. Kk

Anônimo disse...

Tá pendurado aqui...esperando uma FRANGARROMBADA pra deixá-lo duro num boquete monumental!!!������������

Luciano Andrade disse...

Aos FATOS:

1- lateral direito de terceira divisão no Cruzeiro indicado pelo péssimo técnico Mozart! É o fim!

2- o Cruzeiro não caiu para a Série B por suas próprias pernas! Antes do desastre que a Rede Globo promoveu, o Cruzeiro era considerado o segundo melhor elenco do Brasil e candidato ao título da Copa Libertadores 2019! Lembram???

3- no momento, Minas Gerais NÃO TEM CLUBE NEM TIME GRANDE!!!! QUEM PERDE PONTO DENTRO DE CASA PARA A CHAPECOENSE É CLUBE PEQUENO! e Não adianta ter estádio próprio não pq até o Náutico tem o Estádio dos Aflitos!

O poleiro das Frangas será chamado de "AFLITÃO do Califórnia TRÊS "!!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 589   Recentes› Mais recentes»