domingo, 2 de janeiro de 2022

101 anos comemorados com vaia ao presidente de piscina e sem Ronaldo. Torcida aguarda novidades




A torcida queria uma festa enorme, no Mineirão. Teve que se contentar com uma missa, sem o dono do time. Com covid-19, Ronaldo suspendeu sua presença na celebração de 101 anos, quando também daria uma coletiva no dia seguinte (3/1). Contudo, teve que ser adiado por causa da infecção. Ele passa bem, com sintomas leves.

E antes que perguntem: mas se é por live e Ronaldo está bem, por que não faz mesmo assim? Porque como bem explicou, pelo Twitter, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Vinícius Lordello, para se fazer uma live há que ter uma equipe junto à pessoa, para que a transmissão seja boa. Para a segurança de todos, a coletiva também está suspensa.

Assim, tanto o anúncio do novo técnico como do diretor de futebol possivelmente serão dadas por outra pessoa, talvez Paulo André, homem de confiança de Ronaldo. Sérgio Rodrigues, vaiado neste domingo, no aniversário de 101 anos do clube, será mero fiscalizador de piscinas, saunas e pisos de banheiro no Cruzeiro.

Nos bastidores, os nomes de Pedro Martins continua forte para assumir o departamento de futebol, assim como de Paulo Pezzolano (pronuncia pessolano) como treinador. Enquanto o executivo é vice-diretor de competições da Federação Paulista de Futebol, o técnico, uruguaio, teve passagens longas por clubes mexicanos e uruguaios.

O Cruzeiro, até o início do Mineiro também deverá definir situações antes anunciadas. Pará e Sidnei não ficam, enquanto Edu foi confirmado. Ajustes salariais também estão em conversação, mas nada que mude a atual realidade. 

Certo é que as coisas no Cruzeiro não serão irresponsáveis, como estavam caminhando para ser e os salários serão dentro de uma realidade, algo que Sérgio Rodrigues, pelo visto, desconhece.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Anônimo disse...

Existiu ...