quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Vitória na Copinha e lateral dos profissionais se despedindo. Confira!




O lateral Cáceres está de saída do Cruzeiro. Fora dos planos de Luxemburgo no ano passado, o jogador chegou a ser reserva de Norberto, jogador que foi dispensado por deficiência técnica. Com a nova política de gastos, o jogador foi procurado e não se mostrou, em nenhum momento, propenso a diminuir o salário. Talvez esteja machucado pelo ano que passou e pelo baixo aproveitamento. Sendo assim, um abraço!

Por outro lado, nota-se, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, bons valores, que deverão ser aproveitados por Paulo Pezzolano no time principal do Cruzeiro. O goleiro Denivys, o lateral Geovane, os zagueiros Matheus Vieira e Paulo, o volante Ageu, o meia Daniel e os atacantes Alex Matos e Victor Diniz são os destaques. No banco ainda estão Vitor Roque, Vitinho e Weverton. Roque vem se recuperando dos efeitos da Covid e tem sido opção por isso. Ficou 10 dias sem treinar, fazendo o devido distanciamento social.

Em campo, o Cruzeiro bateu o Bragantino, enfrentando, na próxima fase, o Retrô, time que já derrotou na primeira fase. Com gol de Alex Matos, o Cruzeiro bateu o Massa Bruta por 1 a 0. 

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: