sábado, 31 de julho de 2010

Festa para Farias? Duvido!


Por: João Vitor Viana

O atacante Ernesto Farias, de 30 anos, chega domingo a Belo Horizonte. Houve alguns problemas envolvendo cláusulas contratuais que tiveram que ser mudadas de última hora e, por isso, a apresentação dele foi adiada. Jogador de área, Farias disputará posição com Wellington Paulista e Robert, jogadores que vêm sendo utilizados por Cuca na função. Farias foi trocado por 50% do zagueiro Maicon, titular absoluto do Porto.

A pergunta que fica é: com qual status chega Farias ao Cruzeiro? Matador? Mais um no time? Vai ter festa para ele em confins? Qual será a reação entre torcedor e jogador?

Ao que tudo indica, o torcedor não irá recepcioná-lo, ele será apresentado em Sete Lagoas e não terá nenhum status inicial. E pensar que ele já passou pela seleção argentina...

2 comentários:

Jonas disse...

João, acho que vc não gostou muito da vinda do Farias. Td mundo sabe que não é a contratação dos sonhos, mas acho que podemos dar pelo menos um voto de confiança. O cara foi matador no Estudiantes e no River, como vc mesmo disse já jogou pela seleção Argentina, e no Porto, apesar de ser reserva, na temporada passada terminou com os mesmo números de gols do Lizandro Lopes que era o craque do time. Sua saida do porto está mais condicionada na reformulação de elenco que na questão técnica.
Ele ainda assinou por 4 anos, isso mostra que tem a confinaça de todos os lados no projeto

Cruzeiro Online disse...

Jonas,

Eu até gostei sim. No entanto, a torcida não está muito entusiasmada. Quando falo que ele não será recepcionado, é porque não será mesmo. O status que ele chegou a ter, de jogador de seleção, agora, é outro. A própria torcida desconfia do que ele pode fazer. Sei do histórico dele, sei que ele pode e torço para que seja útil. Mas que não terá 200, 300 torcedores em Confins para recepciona-lo, isso nao terá com certeza. Continue conosco Jonas

JOAO VITOR
EDITOR DO BLOG CRUZEIRO ONLINE