segunda-feira, 19 de julho de 2010

Querem fazer no Cruzeiro um time de refugos!


Por: Raposo Sensato

O Cruzeiro, agora, virou lugar de jogador pouco aproveitado. Agora somos um time de refugos? Depois do Everton e de tantos outros, agora querem o Edcarlos. Estou cansado de meter o pau nessa diretoria que só pensa no dinheiro e deixa de lado o bem do clube. Enquanto nosso rival vai trás de Diego Souza e Réver, vamos atrás de Edcarlos. Já pensaram se o Elicarlos continuasse no clube? Mais pareceria dupla sertaneja!

O Cruzeiro, não é de hoje, busca o lucro. A intenção é ter jogadores jovens no elenco para vender depois. O nosso presidente parece que está caducando! Não é possível! Cadê os jogadores de nome que sempre tivemos? Por aqui já passaram Muller, Valdo, Ronaldo... mas agora querem um tal de Edcarlos? Faça-me um favor, Zezé: deixe o cargo para outro comandar. Está difícil tanta porcaria ser anunciada!

A torcida sempre pediu um zagueiro de nome. O que tem mais nome e que está no Cruzeiro é o Caçapa. Defendo ele no time titular se esse porcaria do Edcarlos vier. Ele está com confiança e jogando bem.

Acho que vou ter que começar a tomar remédio controlado. Não aguento mais essa zorra que está na administração do clube celeste. Está vergonhoso! Edcarlos é de dar calo nos olhos!

Um comentário:

Virgílio disse...

É o fim!!!
Verificando bem a situação, vejo o seguinte. Um técnico que implorou pra jogar no Cruzeiro, fraco e sem curriculo para estar aqui, não vai bater de frente com a diretoria e exigir grandes nomes, aliás, ele nem teve muito contato com grandes nomes. Vai dar valor é na turminha fraca como ele que sempre o acompanhou.
Esté é o Cuca, que caiu como uma luva na mão do Perrela.
O Cuca não exige jogador bom, assim o Perrela não precisa gastar... e se der errado, basta demiti-lo e colocar a culpa nele.
Tomara que queimem a minha língua, mas acredito que essa turminha do Cuca não fará grandes coisas no Cruzeiro, não são jogadores a nível de Cruzeiro.
No jogo contra o Goiás, vimos um Welington Paulista jogar mal e o Cuca tirar o Tiago Ribeiro. Claro, WP é da turminha do Cuca. É outro jogador fraco para o que queremos, só joga se for titular, vive tomando cartão por indiciplina, e é egoista, pensa em si mesmo ao invés de pensar no time. No lance do gol, Gilberto fez a jogada toda e tentou tabelar com WP, ficando sózinho para receber a bola de volta. Mas o que vimos (revejam o lance) foi o WP tentando driblar o zagueiro para poder ele fazer o gol. Sorte nossa que ele perdeu a bola que sobrou para o merecedor Gilberto marcar.
E vem aí Edcarlos, mais um da turminha do Cuca para dexar gente como Caçapa no banco.
Atenção diretoria do Cruzeiro, se for para trazer resto, favor não anunciar.