segunda-feira, 19 de julho de 2010

NOTÍCIA ERRADA!

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Um site esportivo famoso publicou que o goleiro Fábio está na lista de reforços do Sporting de Lisboa. Até aí tudo bem. No entanto, a reportagem, que não é assinada, diz que o Cruzeiro é obrigado a liberar o goleiro em caso de uma proposta de 1,5 milhão de euros. Isso não procede e o BLOG CRUZEIRO ONLINE explica.

O goleiro Fábio, que tem vínculo com o clube até 2011, tem uma cláusula no contrato que, caso apareça uma proposta do exterior interessante, em valor em torno de 3 milhões de euros, o Cruzeiro teria que sentar com o jogador e com o clube interessado para resolver a questão. No entanto, Fábio já deixou claro que não pretende deixar o clube agora e que está feliz no Cruzeiro.

Segundo Fábio, somente uma proposta monstruosa o tiraria do Cruzeiro, onde está adapatado é ídolo e tem um ótimo salário.

O Sporting de Lisboa, time de segunda categoria do futebol europeu não seria um time que pagaria muito a mais que Fábio recebe no Cruzeiro e nem uma vitrine para a Seleção Brasileira. Dessa maneira, o BLOG CRUZEIRO ONLINE afirma que Fábio, para o Sporting de Lisboa, não vai.

2 comentários:

Artur disse...

Com certeza, o Estrela de Amadora também está interessado, ora pois! :D

Fred disse...

Bem, se a grana chegar, acho que ele sai. Afinal seria bom pra carreira dele pegar um time de segundo (ou terceiro) escalão europeu para se adaptar antes de ir para um clube grande europeu.