Jogador afirmou que teve um dia terrível desde a manhã, quando a esposa, Deborah Secco, desmaiou no aeroporto
POR: JOÃO VITOR VIANA
Roger encarou a imprensa e assumiu a culpa pela grande falha no jogo de ontem. Sem dizer que era desculpa, disse que Deborah Secco desmaiou no aeroporto e que estava angustiado. "Eu passei um dia muito ruim, com esposa desmaiando no aeroporto, um jogo difícil, errei, assumo o erro, são coisas que acontecem. Mas não fujo da responsabilidade, sou um profissional, sei da dimensão do Cruzeiro, me cobro bastante e sei que as coisas vão mudar", disse.
O meia foi muito criticado pela expulsão de ontem, quando ainda no primeiro tempo tomou o segundo amarelo e como consequência, o vermelho, o que prejudicou, e muito, o time no jogo de ontem. "Eu assumo meu erro, sou homem, não tenho porque fugir das críticas e encaro de frente o que tem sido cobrado até porque sou vivido no futebol e sei do que sou capaz e também da cobrança que tenho e da grandeza do Cruzeiro", afirmou Roger.
Roger se reuniu com a diretoria do Cruzeiro, foi cobrado de forma dura, assim como Wellington Paulista. Ambos teriam sido pedidos para saírem do elenco a pedido de Adilson Batista. Os dirigentes celestes, no entanto, afirmam que, inicialmente ambos permanecem, com ou sem Adilson Batista.
Um comentário:
Não me comove! Se for o AB mesmo que vai voltar tem que mandar ele e WP caçar rumo! Roger não dá sangue! Já deu o que tinha que dar no Cruzeiro!
Postar um comentário