domingo, 27 de maio de 2012

SAIU NA MÍDIA: REPERCUSÃO DO JOGO

Não foi desta vez que a torcida celeste viu um Cruzeiro de dar esperanças para disputar a ponta do Campeonato Brasileiro. Jogando em Recife contra o Náutico, o time de Celso Roth demonstrou pequena evolução no primeiro tempo, marcando sob pressão, mas foi completamente inoperante no ataque durante toda a partida. Na segunda etapa, o Náutico dominou as ações do jogo, mas parou na incompetência de seus atacantes e nas mãos do goleiro Fábio. O resultado foi um 0 a 0 desanimador. (SUPERESPORTES)

Em partida fraca e com lances bizarros, Cruzeiro e Náutico não passaram do empate em 0 a 0, neste sábado, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para as duas equipes, que seguem sem vencer na competição nacional. (UOL)

Em jogo fraco tecnicamente, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, Náutico e Cruzeiro ficaram apenas em um empate por 0 a 0 na noite deste sábado, nos Aflitos, em Pernambuco. Enquanto o time da casa somou seu primeiro ponto na competição, a equipe de Minas obteve seu segundo empate. As duas equipes, portanto, ainda perseguem a primeira vitória nesta edição do Nacional. (TERRA)

Nenhum comentário: