terça-feira, 29 de maio de 2012

FINAL DE JUNHO, FINAL DE CONTRATO PARA BOBÔ

Atacante não deve ficar na Toca. Cruzeiro busca enxugar folha salarial e Bobô não foi muito utilizado em um ano de contrato

POR: JOÃO VITOR VIANA

A barca começa com quem tem contrato findando. Sim, Bobô não deve continuar e pode deixar a Toca. No clube, ninguém fala em renovar seu vínculo. Com alto salário e pouco aproveitado por Mancini e agora por Roth, o destino do atacante é incerto. Pelo que se ouve falar, 99% de chance de deixar o clube. O Sport sempre se mostrou favorável a ter o atacante, que foi revelado pelo Corinthians, foi ídolo na Turquia e não mostrou nada no Cruzeiro. O Sport de Mancini, que no Cruzeiro nem no banco deixava Bobô.

O Cruzeiro não fala em barca. Mas nos próximos 10 dias muitas situações serão definidas. Com dois jogos e dois empates, ambos por 0 a 0, diretoria e comissão técnica têm agendas marcadas diariamente. E muitas novidades poderão pintar. Uma delas deve ser a concretização da saída de alguns atletas, um deles Bobô, como também a chegada de outros. Hoje o Cruzeiro tem um grupo de 32 jogadores, 10 deles volantes. Vários vão sair, outros vão chegar.

Os técnicos sempre gostam de trabalhar com um número próximo de 27, 28 jogadores. Se o Cruzeiro vai contratar pelo menos mais quatro atletas, ou seja, 20 jogadores no ano ao menos, isso mostra que outros seis ou sete estão com os dias contados. Esperemos para ver qual o destino deles. Bobô tem contrato terminando em junho. Vários têm contrato até 2014, 2015. Uns que a torcida quer ver bem longe. Tomara que boa parte desse grupo que a torcida não gosta tome rumo logo. O Cruzeiro precisa de jogadores que façam a diferença, não que vanham somente para compor.

Um comentário:

Resende disse...

acredito que o marcos, mateus, gison, rudnei, arias, fábio lopes, bobo, cribari e talves anselmo ramon saim, tmb acho que o lucas silva deve ser emprestado.
Agora acredito que o cruzeiro deve contratar ao menos 5 ou 6 jogadores, chegando ao numero de 27 ou 28 jogadores.
Dentre esses 5 ou 6 jogadores acho que venham 2 zagueiros, 2 laterais, e 1 ou 2 atacantes e talves um meia armador.
E tomara que esses jogadores que chegarem, venham para ser titular, pois compor elenco, pega os garotos da base.