domingo, 20 de maio de 2012

ADILSON ALERTA PARA "MOTIVAÇÃO EXTRA" DO CRUZEIRO

Após a perda do título goiano e do fim das especulações em torno de uma possível saída do técnico Adilson Batista, que era especulado no Cruzeiro, a ordem no Atlético-GO é esquecer o passado e se concentrar no início de mais um Campeonato Brasileiro. Neste domingo, contra a própria Raposa, em Uberlândia, o Dragão começa o seu terceiro Brasileirão seguido na elite do futebol nacional.

Pela primeira vez desde que conquistou o acesso, o time goiano entrará no torneio após um vice-campeonato estadual, já que nas duas temporadas anteriores o Rubro-Negro havia faturado o título local. Mas além do aspecto psicológico, o técnico Adilson Batista terá que administrar outros problemas. Com o departamento médico cheio, o treinador tenta escalar o que tem de melhor. Mas independente de formação ou esquema tático, Adilson destaca a motivação para conquistar um bom resultado na estreia.

- Temos que ser realistas. A própria motivação dos jogos é diferente. É para todo mundo, inclusive para quem cobre os jogos, penso eu. Não é menosprezo com o campeonato estadual, mas agora nós vamos jogar contra Cruzeiro, São Paulo, Santos... Vamos atuar em grandes estádios, serão grandes jogos. Eu me motivo. Faço isso com prazer é o que eu gosto de fazer. Tenho certeza que os jogadores também estão motivados.

Sem Márcio, Rafael Cruz, Leonardo, Felipe Brisola e Marcão, o treinador rubro-negro ainda mantém a dúvida se escala a equipe com um ou dois atacantes de ofício. O jovem Diogo Campos ganhou moral durante a semana e deve ser titular. A principal dúvida para encarar o Cruzeiro é entre o volante Marino e o atacante Felipe. A provável escalação do Atlético-GO tem Roberto; Joilson, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Fernando Bob, Marino (Felipe), Bida e Elias; Diogo Campos. Segundo o técnico atleticano, o objetivo é conquistar os três pontos em Uberlândia.

- Nossa intenção é vencer. Quero ir lá – em Uberlândia – e conquistar os três pontos, mesmo sabendo das dificuldades. Conheço o estádio – Parque do Sabiá –, que tem as dimensões do gramado parecidas com as do Serra Dourada. Vamos precisar de um bom toque de bola e de um bom padrão de jogo – comenta Adilson Batista.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: