terça-feira, 8 de abril de 2014

CRUZEIRO PRORROGA CONTRATO COM LUCAS SILVA

O Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, informou nessa segunda-feira que o Cruzeiro fez novo contrato para o volante Lucas Silva. O empresário do atleta, Luiz Rocha, confirmou que o jogador teve o seu salário reajustado e vínculo ampliado em sete meses. Antes com contrato vigente até junho de 2017, o meia, agora, tem compromisso com o clube celeste até dezembro do mesmo ano.

Formado nos campos da Toca da Raposa I, Lucas desperta forte interesse do mercado internacional, após a boa temporada realizada no ano passado, quando o Cruzeiro venceu o Campeonato Brasileiro. Em setembro de 2013, o mesmo boletim da Confederação Brasileira de Futebol acusou outra mudança no contrato do jovem.

Sobre as sondagens e rumores envolvendo o futuro do volante, Luiz Rocha não descartou a possibilidade de uma negociação na próxima janela de transferências, mas ressaltou a satisfação do meia em atuar pela Raposa. “O Lucas está muito tranquilo. Existem várias notícias, mas não chegou nada de oficial. Hoje ele está muito tranquilo, e se for algo bom pra ele e para o clube, vamos estudar”, afirmou.

Procurado, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, ressaltou que o novo acordo com Lucas Silva foi concretizado há mais de um mês e só agora oficializado pela CBF.

Nenhum comentário: