quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

COM QUATRO NO RADAR, CRUZEIRO ESPERA ANUNCIAR AO MENOS DOIS ANTES DO NATAL



O Cruzeiro trabalha para anunciar, antes do Natal, alguns "presentes" para a sua torcida. Não é segredo que o clube já está acertado com Bruno Silva, devendo tão somente resolver alguns detalhes burocráticos (dia do pagamento) com o Botafogo. O acordo selado com a Ponte Preta não foi divulgado. O certo é que o Cruzeiro ficará com 100% de Bruno Silva, volante de 31 anos. Ele é o mais próximo de ser anunciado oficialmente. 

Outros nomes estão bem encaminhados. São eles o atacante Fernandão, o lateral Edílson e o atacante David. O volante Hudson é esperado, mas depende de um "ok" do São Paulo. Recentemente, a fim de provocar um aceite do clube paulista, o Cruzeiro aumentou para 700 mil euros a proposta pelo jogador, de 30 anos.

De acordo com pessoas ligadas à nova diretoria, Itair Machado quer anunciar ao menos dois reforços até o Natal. Na visão do homem forte do clube, seriam presentes para a torcida, que espera um time ainda mais forte em 2018. Além desses jogadores citados, juntamente com a permanência de Hudson, o Cruzeiro poderá, ainda, fazer contratações de "oportunidade". A diretoria celeste tem monitorado o mercado e não descarta a vinda de outro lateral-esquerdo e de outro atacante.

Por: João Vitor Viana

3 comentários:

Revétria disse...

Bundas mole. Presente para a torcida? Ah,tá...Presente de grego,com exceção do David, do qual o Cruzeiro será dono de apenas 70% dos direitos.
O merda do "véio" presidente do time ,não sabe nem dar entrevista:Tem uma cara de 51 danada.
Wallace encostado no Hamburgo e esse porra mendigando Hudson.Alex Telles para a lateral esquerda e a porra do véio vem com encostado do palmeiras.Investir no Fernandão,por que não um contrato curto com Adriano Imperador?
Fernandão jogou em times do interior de MG e nunca ouvi falar....Mas vamos aguardar pra ver.
Cadê os olheiros que só viram o Bryan do América e esqueceram de Filipe Viseu (Flamengo),Rodriguinho (CÚrintia),Moisés (Palmeiras),Richarlison (Watford) ????
Ninguém viu esse caras no mequinha?

EAS disse...

Velho Adriano Imperador foi de mais!!!!!!

Revétria disse...

. Grupo 1: Grêmio, Cerro Porteño, Defensor
. Grupo 2: Atlético Nacional, Bolívar, Colo Colo
. Grupo 3: Peñarol, Libertad, The Strongest
. Grupo 4: River Plate, Emelec, Flamengo
. Grupo 5: Cruzeiro, Universidad de Chile, Racing
. Grupo 6: Santos, Estudiantes, Real Garcilaso (PER)
. Grupo 7: Corinthians, Independiente, Millonarios
. Grupo 8: Boca Juniors, Palmeiras, Alianza Lima

Grupo 5: Onde fui amarrar a minha égua!!