terça-feira, 12 de dezembro de 2017

IMPRENSA LIXO!



Na falta de pauta, a imprensa vai atrás de polêmica.

Aliás, quando há polêmica, eles nem se dão ao trabalho de ir atrás de pautas.

Gostam de ver briga.

Gostam de incentivar a discórdia.

Plantam e semeiam, diariamente.

E quando é contra o time dela, ficam "em polvorosa".

Uma pena que a imprensa mineira seja tão ruim, incompetente e degradante.

Em nossa página, diariamente a gente replica alguns conteúdos.

Mas outros dão ânsia de vômito.

A de ontem foi uma matéria sobre uma entrevista descontraída de Thiago Neves.

Nem me dei ao trabalho de buscar o canal a que o atleta deu entrevista.

Mais um canal de oportunistas que acham que humor se faz com humilhação, na "Onda Pânico", programa lixo que até hoje está na TV e eu não tenho como explicar.

Assim como o "Pânico", esse canal que surgiu há pouco quer viver de polêmica.

E, pelo visto, já ganhou um adepto: o canal virtual atleticano, que rejeito dizer qual o nome.

Não é bom dar publicidade a otários incompetentes.

Mas é uma parcela da imprensa mineira.

Uma parcela, infelizmente, grande.

Que fica incomodada com tudo.

E que não fala das dívidas do próprio time, das condenações criminais de seus jogadores nem de faixas de feministas.

Por que? 

Deem vocês as respostas.

Por: Raposo Sensato

9 comentários:

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Já estamos cansados de ver exemplos de matérias tendenciosas publicadas pela imprensa galinácea. O que nos resta é nos policiar para tentar não cair nas armadilhas. É difícil, de vez em qdo somos feitos de bobos, mas c o tempo vamos percebendo q o melhor é analisar calmamente as notícias, e não apenas as manchetes, procurar várias fontes tb.
Vi hj mesmo, na globo.com, matéria sobre a posse do Conselho. Pela manchete, parecia q o evento ocorreu num clima de briga, de disputa, de racha, qdo na verdade não teve nada disso. Esse sensacionalismo não é apenas busca de cliques/views, mas tb há intenção de gerar uma imagem irreal do Cruzeiro.
Os incompetentes Gilvan e Vicintin tb não cooperam.
Estou com as contas da gestão deles transpostas para Excel. Ano q vem, qdo saírem os números de 2017, farei uma análise a respeito.

Revétria disse...

Vou rir demais,quando esses intocáveis do futebol cair nas garras da Polícia Federal. Não vai demorar... Jogadores,dirigentes, torcedores ilustres e influenciáveis,imprensa ( Por que não)? A Traffic, é um (mau)exemplo. Esses órgãoszinhos seguradores de onda,que preservam os vagabundos,omitindo notícias. Lógico,que há exceções,gente séria. Como também existem gente boa,sem a devida autonomia (chefiados por gente sacana),que tem contas a pagar no final do mês,que tem família para prover. Em busca de likes e visualiazações,esses lixos,com matérias lixos,apelam pra qualquer coisa. Não devemos dar credibilidade a otários como esses. A propósito do caso do jogador acusado de estupro,o caso só ganhou notoriedade,depois que repercutiu na imprensa internacional,pois,se dependesse do G1-MG e dos Diários Associados e rádio Itatigaylo,tinha passado batido. Parabéns ao grupo de mulheres,que bravamente e heroicamente resistiram as covardes ameaças dos pseudo-homens de preto e branco.

Revétria disse...

Qual o motivo que levou essas desgraças a dispensar Rafael Galhardo? Gente,acorde. Quem manda no CRUZEIRO,são os empresários! Bando de FDP.
Que raiva desgraçada!Tenho que arrumar um jeito de abandonar essa desgraça! Nojo da desgraça!

Observandotudo disse...

Grande comentário como sempre Pedro. Assino em baixo.

Observandotudo disse...

INFELIZMENTE SADA CRUZEIRO TOMOU UM PASSEIO DO LUBE CIVITANOVA CAMPEÃO ITALIANO NO MUNDIAL DE CLUBES NA POLÔNIA. 3 X 0 PARA O LUBE. ESTA DERROTA NO GRUPO DA MORTE NA MINHA OPINIÃO TIRA TODA POSSIBILIDADE DE CLASSIFICAÇÃO. NÃO FOI POR MENOS QUE O TIME PERDEU A CABEÇA E LEAL E SERGINHO SE DESENTENDERAM.
TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO MAS O ZENIT KAZAN VENCEU POR 3X0 TB. E UM POLONÊS POR 3X2. FICOU DIFÍCIL RECUPERAR. ACHO QUE O TIME SENTIU AS BAIXAS TEMPERATURAS DO INVERNO EUROPEU ABAIXO DE ZERO GRAU. O SADA TEM CRÉDITO NA CASA. ZEROOOOOOOOOOO.

Luan Correa disse...

Ricardo Goulart?? Será q ele qr? Declara amor ao Cruzeiro e vai acabar indo pra outro clube..ou o Cruzeiro vai bobear...eis a questão..

Unknown disse...

Seria ótimo o retorno do Gourlat, porém... Com Palmeiras e Flamengo interessados a gente fica bem abaixo, fora que ele pretende ser convocado para a Copa do mundo, e sendo bem realista, no Cruzeiro isso fica bem mais difícil.
Espero que eu esteja enganado. A diretoria não falou que investirá pesado em um grande jogador nessa temporada? Sondaram Pratto, Dudu, Scarpa. O Gourlat seria um baita reforço. Mas estamos falando do Cruzeiro, nem se iludam de momento.

OBS: Ele falou antes que não pretendia voltar ao Brasil agora, queria ir para a Europa antes. Aí do nada muda falando que precisa voltar, não me surpreende se ele já estiver acertado com algum time, o Palmeiras provavelmente.

Observandotudo disse...

Sem dinheiro fica difícil. Pra mim todas essas especulações são balões de ensaios para o torcedor ter o que comentar.
Agora se o Corintians tem interesse em Mena, Cruzeiro podia tentar o VELOCISTA Mendoza Valência que tem contrato com o Corinthians e está emprestado ao Bahia.
Seria bem mais real um acordo.