sábado, 16 de dezembro de 2017

NAS ENTRELINHAS: HUDSON TENDE A NÃO FICAR



Aquilo que era certo, ficou completamente incerto. E, pelo visto, a tendência é pelo retorno do volante. Com a "desculpa" que não há dinheiro para comprar o jogador, o Cruzeiro fica no aguardo da proposta do Corinthians por Scarpa, do Fluminense, não ser aceita. Isso porque o clube do Parque São Jorge colocou os direitos de Lucca na negociação. Assim, os 25% ofertados pelo Cruzeiro de nada valeriam ao São Paulo. Assim, a negociação esfriou.

O agente do jogador deu entrevistas dizendo que caso Hudson tenha que voltar, o fará, sem problemas. Em conversa com um site esportivo, Itair Machado deixou a entender que o clube não vai alterar a proposta e deixou nas entrelinhas que caso não dê certo, "paciência".

Hudson foi jogador fundamental para o Cruzeiro em 2017, principalmente na partida diante do Grêmio, quando marcou o gol que levou a decisão para os pênaltis.

Outros nomes comentados

Itair comentou sobre a possibilidade de contratações do Cruzeiro. Sobre Rafinha, afirmou que o clube foi o primeiro a procurar o atleta, mas que hoje há concorrência. E até o dia 20 desse mês haverá uma definição. Sobre Bruno Silva, alguns detalhes separam o anúncio. Esses detalhes, segundo apuramos é o acordo dos atletas que o Cruzeiro cederá à Ponte Preta têm que fazer. Se acertarem, o Cruzeiro anuncia Bruno Silva. Já acertou com o Botafogo todas as cláusulas contratuais. 

Itair também comentou sobre Gabigol e David, atacante do Vitória. Para ele, são duas possibilidades concretas. Para ter David, o Cruzeiro contaria com o apoio do Banco BMG. Quanto a Gabigol, o atacante viria por empréstimo e quatro parceiros bancariam o salário do jogador. No entanto, precisaria da Inter-ITA, aceitar emprestá-lo. 

Por: João Vitor Viana

29 comentários:

Anônimo disse...

O cruzeiro irá disputar competições importantes. Não tinha uma conversa de que a UMBRO, quando fez o contrato para fornecer o uniforme poderia também ajudar na aquisição de um grande jogador?

Unknown disse...

Acho ótimo isso sobre o Hudson, não vale tanto esforço para contratar um jogador nota 5. Até queria que ele ficasse, mas esses 6 milhões que o São Paulo pede é surreal, temos que usar a grana com inteligência.

cruzeirohexa disse...

Devemos a conquista da copa do Brasil ao Fábio e ao hudson.o hudson fez grandes atuações e gols importantíssimos nessa conquista.seria uma pena se ele não ficasse.ele demonstrou uma sintonia muito grande com o clube, e dentro de campo foi um gigante nas grandes decisões.faria muita falta a "raça" e a frieza que ele pussui para a disputa da libertadores.

Anônimo disse...

Boa tarde meu amigo Anônimo, esse reforço estou esperando até Hoje, mas agora parece que as coisas estão começando a mudar do lado do Maior de Minas com essa atual diretoria; Vamos aguardar ne para vê!!!

Anônimo disse...

Concordo com você cruzeiro penta, rss, não consigo esquecer a risada dele para o Muralha na cobrança do pênalti na final da CP

Anônimo disse...

Com Hudson é bom! Com seis milhões de reais para trazer um centroavante que preste é melhor ainda! Quem tem Cabral e Romero não precisa de jogador inflacionado dos Bambis

campeão fernandes disse...

Agora mais do que nunca, chuuuuuupa grêmio dale real campeão do mundo, bem feito pra essa merda chamada grêmio podia ser de goleada mais um tá bom demais o craque chamado Luan coitado fez nada.

campeão fernandes disse...

Agora mais do que nunca, chuuuuuupa grêmio dale real campeão do mundo, bem feito pra essa merda chamada grêmio podia ser de goleada mais um tá bom demais o craque chamado Luan coitado fez nada.

Unknown disse...

Concordo, Hudson foi bastante importante na temporada, mas não vale esses 6 milhões que o São Paulo pede. Todos querem que ele fique, mas é investir caro em uma posição que nem precisamos tanto no momento, podemos investir melhor.

Temos Bruno Silva, Ariel Cabral, Lucas Romero e Henrique brigando pelas vagas de titular. E correndo por fora ainda ficam Lucas Silva e Nonoca. Ainda com chances de subir alguém da base.

Mateus pm disse...

Minha opinião, era que o clube não investisse tanto em um volante, já que temos várias peças no time, e com Bruno Silva certo, o time deveria buscar um atacante fixo de área, e pelo menos um meia atacante, já que serão várias competições em um ano longo, e todos sabem que existem contusões, então o cruzeiro tem que se preparar, porque não pode ir mal no brasileirão, tem que priorizar a libertadores mas também se manter na parte de cima. Mano Menezes vai ter que trabalhar muito, pra arrumar esse ataque , que não rende, e melhorar a defesa também. Temos a oportunidade de conquistar títulos, não podemos deixar isso pra depois, essa diretoria deve buscar a todo custo jogadores de peso, cadê Goulart? Cadê Marcelo Moreno que pra mim seria o grande nome do time. Espero não ser mais um ano de decepções com essa diretoria, o time deve, mas temos outros brasileiros que devem barbaridade e ainda contratam jogadores.

Anônimo disse...

Ricardo Goulart ? Marcelo Moreno ?
Esses caras juram amor ao Cruzeiro mas se for pra voltar temos que arcar com salários altíssimos.
Que fiquem onde estão.
Claro que o time tem que gastar pra ser campeão.
Mas esses jogadores "Cruzeirenses" não merecem.

Anônimo disse...

Bruno Silva vem para ser meia direita e não volante. Igual o Ramiro do Grêmio. Precisamos de centroavante! Com seis milhões e mais o Sóbis dá para trazer o Gustavo Bou!

cruzeirohexa disse...

Bruno Silva jogará mais avançado aqui.E Temos de convir que o Hudson é melhor que a maioria citado aí acima.no entanto também acho o valor pedido por ele bem salgado.vale a pena tê-lo ,porém a cituação financeira não permite.provavelmente o São Paulo também quer aproveita-lo em seu elenco.por isso o preço tão salgado pedido pelos bambis.

cruzeirohexa disse...

Kkkkk,è engraçado como vcs pensam ser tão fácil negociar."tantos milhões e mais jogador x e teremos jogador y"são tantas as circunstâncias que envolve uma negociação....não é tão simples assim.

Unknown disse...

Passou na TV que a multa do Gourlat é de 118 milhões(R$), com salários mensais de 2 milhões (R$). Portanto não existe clube brasileiro que possui porte financeiro para isso. A única maneira seria por empréstimo, mas aí tem duas questões:
1 - Quem bancaria esse salário?
2 - Por que diabos os chineses vão emprestar o melhor jogador do país?

Se o Palmeiras anunciar o Gourlat veremos que estão nadando na grana mesmo, se brincar traz até o Messi.

Planck disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho engraçado também como o pessoal acha fácil fazer uma negociação..."da 5 milhões e mais uns 6 perebas e pega n sei quem, " kkkkkkkkkkkkkkk

Nego nunca negociou nem com o vendedor de bala na escola e acha que é simples assim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Torcedor Profissional é foda! Tem time no México querendo o Rafael Sóbis! Logo, podemos negociar o centroavante do time que quer o Sóbis pagando a diferença se esta girar entorno de seis milhões de reais, é só isso! Jamais falei que negociar no futebol é o mesmo que fazer transações no Elifoot! Desenhei bem?

Ze carroceiro disse...

Chupa minha rola

Thiago disse...

A passagem do Hudson foi muito boa no cruzeiro, mas também acho que não pode investir tanto em um jogador do naipe e posição dele, logo o cruzeiro que não pode fazer grande investimentos.

Anônimo disse...

Uma das grandes fraquezas do futebol sul-americano é a jogada aérea. Seria bom ter jogadores com técnica que saibam cabecear, bem como jogadores que façam bons lançamentos na área adversária. Também vejo que atualmente não se vê muitos gols de falta. Provavelmente os jogadores da atualidade pecam neste fundamento, que muitas vezes é vital, por exemplo quando jogam com times muito retranqueiros.

Anônimo disse...

O Hudson vai bem de cabeça, melhor que o Cabral e o Romero, mas os Bambis estão querendo explorar a boa vontade do Cruzeiro! Então enfiem o Hudson no rabo! Formaremos um meio campo campeão do mesmo jeito com Bruno Silva e Thiago Neves!

Unknown disse...

Ambos os times estão certos. O Cruzeiro está correto em não pagar os 6 milhões e o São Paulo está correto em tentar explorar, é um jogador de 30 anos, a chance de lucrar é agora.

Revétria disse...

O mais certo, é o Bahia que está contratando o Nilton.

Franga b disse...

Voltem o Nilton seus burros

Franga b disse...

Voltem o Nilton seus burros

Anônimo disse...

Nilton está VELHO! Não serviu para o Inter vai servir para um time grande que disputará a Libertadores?

Franga b disse...

Então joga com os novinhos sem vontade e sem raça.

Franga b disse...

Nilton tem 30 anos

Franga b disse...
Este comentário foi removido pelo autor.