quinta-feira, 15 de março de 2018

DEU NA TV: HENRIQUE NO "BEM, AMIGOS!"


6 comentários:

Pedro Lage disse...

Excelente a participação do capitão. Tá melhor na articulação com as palavras q na articulação no jogo.

Luciano Andrade disse...

Meu time ideal é sem o Henrique, sem o Murilo, sem o Rafinha e talvez sem o Fred.

Fábio
Edilson, Léo, Dedé, Egídio
Romero, Cabral
Robinho, Thiago Neves e Mancuello
Sassá, Raniel ou Fred
Egídio, Cabral e Mancuello jogam pela esquerda,logo o setor nunca ficará desprotegido. Mancuello faz pela esquerda o que o Robinho faz pela direita! Romero é um monstro na marcação e é jovem! Thiago Neves e o centroavante serão os únicos jogadores de ataque puro. Equilíbrio defensivo/ ofensivo!

Pedro Lage disse...

E essa situação da saída do Diretor Financeiro do Cruzeiro? Há uma matéria do O Tempo que informa valores um tanto absurdos pelo Fred. O título da matéria fala em "nova crise", mas ñ sei onde os jornalistas estão vendo tanta crise assim no Cruzeiro. A gente tem q ter sempre um pé atrás com a imprensa mineira, porém tb temos q cobrar mais transparência da nossa diretoria. Espero q eles venham a público esclarecer essa matéria, desmentindo-a, de preferência.

Esse time seu, Luciano, é excelente. Mas eu acho q o Cruzeiro terá vários times ideais esse ano, a depender do adversário, do campeonato e das circunstâncias de jogo. Só não gosto qdo abdicamos de atacar, de agredir, mesmo c tantos talentos.

Marcus disse...

Se o Cruzeiro tiver de pagar 10 milhões pelo Fred, prefiro que ele saia do Cruzeiro.

Pedro Lage disse...

Marcus, creio q se o Cruzeiro tiver q pagar 10 milhões pelo Fred, será independente dele estar no clube ou não. Fred é atleta do Cruzeiro, jogou bem qdo entrou, é excelente atacante, tem toque de bola e faro de gol. Não tem sentido falar de saída do Fred. Vamos tomar cuidado com o imediatismo e com as influências vindas da imprensa.

Revétria disse...

A imprensa é uma bosta. Bando de FDP, colocaram os times que levam mais torcida ao estádio e o CRUZEIRO atrás de Gaymio,Inter e o minúsculo Vasco? He he he he...A torcida do CRUZEIRO,assim como o time incomoda,e muito! Nem tudo que reluz é ouro, e na imprensa marrom, o que reluz também é marrom: Bosta!Aposto que a federagaylo,tá tramando com campeonato afunilando... Será que vão trazer o filho da puta careca do Héber Roberto Lopes,para operar como nos anos anteriores? Se vier,sairá ileso da roça grande(BH)?Aguardemos os fatos.
Sou favorável a entrada do Romero no time titular,no meio-campo!Na lateral ele é melhor que o água de salsicha do Ezequiel!