quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ARBITRAGEM DETERMINANTE

Quem diria! O juiz entrou no jogo, quis mostrar que o VAR existe e acabou com o Cruzeiro! Absurdo! Dizer que o Dedé agrediu o goleiro adversário e, ainda, manter um jogador sangrando em campo, foi determinante para o placar de 2-0 para o Boca Juniors, no La Bombonera, na noite desta quarta-feira.

Nunca antes o Cruzeiro tinha sido assaltado na Argentina. Foi a primeira vez. Dá até vontade de jogar tudo para o alto. Foi um verdadeiro absurdo. Expulsar Dedé por um lance de contato? Vá à merda, seu juiz! Despreparado! Se o trabalho dignifica a pessoa, o seu trabalho na noite deste dia 19 de setembro, foi o contrário! Nem furto foi. Foi roubo! Acintoso! E nas piores palavras do nosso dialeto mando esse árbitro para aquele lugar! 

Dois a zero é um placar complicado, ainda mais em se tratando de Cruzeiro x Boca. Uma vergonha.Apesar de não refletir o que foi o jogo, ainda expõe um total despreparo do trio de arbitragem. Que o Mineirão exploda dia 4 de outubro! Esse vagaundo tem que ver que o que ele pensou em fazer não foi determinante para a classificação do Boca. Temos time! Hora da torcida estar presente e fazer o Cruzeiro mostrar que a Bestia Negra acordou!

Por: João Vitor Viana

18 comentários:

cruzeirohexa disse...

Em tantas décadas de vida e convívio com futebol eu e meu cabelos brancos jamais pensávamos em ver isso que aconteceu na Argentina!o juiz com auxílio do var foi capaz de roubar descaradamente o cruzeiro e nem se importou com as câmeras e nem com os milhões de telespectadores que acompanhavam o jogo!isso só prova a parceria que os times argentinos tem com a conmebol.vergonha total!!!o cruzeiro certamente não tomaria o segundo gol se o Dedé estivesse ali na área.sem contar que o segundo tempo o cruzeiro era melhor e poderia ter empatado a partida.

Santos31 disse...

Sou cruzeirense estou na Argentina e fiquei pensando. Porque o Cruzeiro espera demais o adversário? Ta na cara que todo o jogo isso não vai dar certo. Se o Cruzeiro tivesse entrado em campo como cruzeiro realmente não tinha perdido o jogo.Quando encarou no segundo tempo quase impatou. Me incomoda muito o estilo do Mano mesmo ganhando.Gostava de ver o time do Marcelo Oliveira jogando mesmo perdendo jogava bonito e com posse de bola.
O jogo do cruzeiro a gente quase tem um ataque cardiaco a todo jogo.Os jogadores que nós temos não eramos para sofrer tanto assim !
Taí o meu desabafo

MÁRIO FILHO disse...

OS JOGADORES QUE NOS TEMOS É PARA SOFRER SIM SR. SANTOS 31 , DOS JOGADORES QUE O NOSSO TREINADOR POIS EM CAMPO HOJE TÍNHAMOS APENAS 1 JOGADOR COM MENOS DE 30 ANOS , ERA O LS , O RESTO TINHA BEM MAIS DE TRINTA , ALÉM DE UM TREINADOR (CONCORDO COM VOCÊ) MEDROSO E FRACO , LÓGICO QUE A METIDA DE MÃO DO ARBITRO VAI DESVIAR O FOCO DA PÉSSIMA PARTIDA DO CRUZEIRO E DO SHOW TÁTICO QUE O SR.MM TOMOU , MAIS TOLERAR UM RAFINHA BRIGANDO COM A BOLA EM CAMPO AQUELE TEMPO NÃO DÁ , ALÉM DO MAIS EGÍDIO E EDÍLSON (DUPLA CAIPIRA ) NÃO ACERTARAM UMA , E O CAI-CAI DOS JOGADORES DO CRUZEIRO DESISTINDO SEMPRE DOS LANCES É UMA VERGONHA MAIS O TREINADOR NÃO DIZ NADA , LIBERTADORES VAMOS ESQUECER , MESMO TORCENDO , MAIS É SOFRIMENTO PURO COM O SR. MM .

Luciano Andrade disse...

Com Sassá, Raniel, Romero e Arrascaeta eu confio na virada! É só fazer igual a torcida das frangas "Eu acredito!"

José henrique disse...

Desculpas E culpa do juiz a parte, o cruzeiro não jogou nada teve medo da bombonera isso resultou no péssimo desempenho.
Não adianta botar a culpa no juiz.
O cruzeiro perdeu três gols na cara um do barcos um do rafinha e um do lucas Silva.

Agora os laterais são lastimaveis Fred e um chinelinho quantos gols ele fez em seu retorno se eu não me engano foi um só ne?.

Vamos parar que botar desculpa em juiz o cruzeiro foi medroso e não jogou que que sabe ponto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

José Henrique seu babaca, por que não torce para as galinhas? Torcedores como você merecem torcer para um time perdedor como aquele.

Analise a partida que o cruzeiro fez até a expulsão, seu ignorante, não o cruzeiro tendo reais chances de empatar e dominando a partida, por mais que o boca meteu bola na trave?

Dedé vinha se sobressaindo perante os atacantes do boca, lógico que a expulsão interferiu no placar e lógico que um time com um a menos, vai tomar pressão, ainda mais na bomboneira e essa pressão não ocorreu, com 1 a menos o boca nos incomodou.

Analise melhor as coisas antes de falar merda, FRED se machucou, um acidente, ninguém se machuca por que quer, seu imbecil.

Diego Pedrosa disse...

Falou e disse, brother!
Esse José Henrique deve viver num mundo paralelo, sério mesmo.
Ou é franga. Pra não se revoltar com o que aconteceu ontem, não pode ser diferente.

Anônimo disse...

Os clubes Brasileiros têm que unir e boicotar está libertadores. O times mexicanos já saíram desta canoa furada, feita pra time argentino ser campeão

Yan disse...

Só o Mano não enxerga que o Pirata é ex-jogador em atividade.
Inadmissível o Romero ser reserva.
O Sassá deve jogar.

Humberto disse...

Brasil podia fazer igual as Guianas no norte da America se filiar a Concacaf

Humberto disse...

Sair dessa Comenbol

Humberto disse...

Ou até ir pra Uefa.Se disputasse europeu e liga dos campeoes teria que organizar futebol e haveria mais investimentos.

José henrique disse...

Primeiramente imbecil e a mulher que te colocou no mundo.

Segundo bota a culpa no juiz que errou seriamente só que antes da expulsão o cruzeiro já estava perdendo.
Sim nosso time teve mais posse de bola teve chances claras e não soube aproveitar.

O Time do cruzeiro e bom não falei que é ruim mais na Argentina não jogou nada o juiz roubou mas eles tbm não fizeram a parte deles.

Anonimo disse...

Acredito que foi um mal dia pra nós naquele episódio na bombonera.
Porém o time do cruzeiro e forte apesar do mano ter um estilo de jogo estrangeiro.
Porém aprendi que o cruzeiro e grande a copa do Brasil de 2017 me ensinou muito a não subestimar o time da bestia negra.

Tenho fé que vamos ter um resultado positivo aki em BH 3x0 cruzeiro fora o baile.

Se fosse o presidente botava o ingresso a a 50 reais pra baixo pra fazer um caldeirão.

Foco e raça que eu sei que nosso time tem se entrar com muita raça e foconinguem segura a gente.

Anonimo disse...

Poxa eu sei que o juiz roubou porém não podemos focar no juiz e o time deixar de fazer o que sabe jogar bola.

Porém temos que levantar a cabeça os jogadores precisam de apoio à derrota e foda e sim
Mas faz parte vamo botar a cabeça no lugar e bola no chão temos mais 90 minutos pra mudar a história.

Não acabou tamo junto cruzeiro

Lembro desse ano perdemos pro CAM por 2x0 no Mineirão devolvemos o placar e levantamos o caneco.

Vamos que vamo esse juiz deu mais motivação pra nois.

Observandotudo disse...

Se o regulamento permitisse os europeus iriam querer um futebol corrupto e viciado como o nosso para contaminar o deles?
Olha a arbitragem do Brasil também. Parece que a maioria dos juízes fazem parte da máfia das apostas on line.

Anônimo disse...

Boa tarde amigos, eu achei que o Cruzeiro ia começar a reação no brasileiro domingo; mas lá vem Nano com seu time alternativo