domingo, 30 de setembro de 2018

DERROTA NO PACAEMBU



Felipão falou em revanche. Talvez por estar nervoso, como de praxe. Mas revanche em outro campeonato e contra um time reserva não existe. E com um time que não mostrou a gana como aquela diante do Santos, no Mineirão, o Cruzeiro acabou derrotado por 3 a 1. E diga-se de passagem, com um pênalti que não existiu, em falha individual do árbitro. Não podemos ser hipócritas de só falar quando nos assaltam, o que é mais corriqueiro. Quando o erro é em nosso favor, não podemos ficar calados. Aliás, arbitragem bem perdida.

Jogo de domínio do time da casa (apesar de o jogo ter sido no Pacaembu, ocorreu em São Paulo), principalmente no primeiro tempo. O Palmeiras abriu o placar, com Lucas Lima. Viu Mancuello, de pênalti, empatar, mas ainda na primeira etapa, Hyoran pôs os mandantes na frente. No segundo tempo, Mano Menezes fez algumas alterações, inclusive dando ritmo para Fred e Arrascaeta, mas não viu uma melhora técnica. O Cruzeiro até que ensaiou um possível time ofensivo pelas mudanças feitas, mas em números, nada mudou. Aliás, somente um terceiro gol do Palmeiras, feito por Gomez, de penalti.

Destaques negativos do jogo ficam pelas laterais do time. Ezequiel e Marcelo Hermes foram desastres, sendo decisivos nos três gols do Palmeiras. Para 2019, a diretoria deveria pensar bem em trazer (ou promover) quem, de fato, possa colaborar com o time. Estamos órfãos de substitutos para Egidio e Edílson.

Por: João Vitor Viana

50 comentários:

Anônimo disse...

Pois é! Ezequiel não é jogador nem para time de série D. Todo jogo ele entrega o time. Várias e várias derrotas por culpa dele. Não faz absolutamente nada. E como é mantido no elenco e escalado? Será empresário forte? Ou filho do Mano? Tem que mandar esta ameba embora logo. Está na hora da torcida se manifestar de alguma forma contra este pseudo jogador que está fudendo o Cruzeiro há mais de 1 ano

yan disse...

Que em 2019, possam seguir suas vidas em outros times:
Manoel, Ezequiel, M. Hermes, Mancuello, B. Silva, David, Barcos e A. Cabral.

cruzeirohexa disse...

Insisto em dizer que Deivid e B.Silva são jogadores de times pequenos!com todo respeito mas ambos só jogariam bem no Bahia,vitoria,esporte,América etc...

marcelofrizzera disse...

Ezequiel e Hermes são sofríveis

Observandotudo disse...

Oi Yan o Barcos FEZ dois gols contra o Palmeiras. Hoje o CRUZEIRO está ganhando o prêmio de 20 milhões referente ao vice campeonato automaticamente pelo fato de eliminar o Palmeiras. Acho que o Barcos pode conseguir uma melhor forma e ser muito útil ao CRUZEIRO. Saudações celestes.

Observandotudo disse...

FOCADO NO BOCA JÚNIOR QUINTA FEIRA.

CRUZEIRO 3 X O NO

GOLS: TN30,SASSÁ E ARRASCAETA.

ZÊROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Guilherme disse...

Dede

Luciano Andrade disse...

Bruno Silva e David são ÓTIMOS jogadores! Eu vou ter que postar vídeos deles aqui quando estavam no auge da forma física e técnica?

Pedro Lage disse...

Eu acho q, pensando em 2019, temos q fazer apostas nas laterais e no meio de campo, neste caso, em armadores. Mas nossa principal deficiência é nas laterais. MM explicou que não colocou o Patrick Brey pq o estilo de jogo dele fica mais favorecido qdo tiver espaços pra atacar. Porém, jogando c esse time reserva de dar calo nos olhos, qdo teremos espaços para atacar? Enfim, entendo a justificativa dele, principalmente considerando q jogaríamos c o Palmeiras, mas ñ concordo. Hermes e Ezequiel já mostraram q outros jogadores devem ser testados na posição, e já q foi de reservão, bota uns dois meninos pra jogar aí. Ontem ñ jogou nenhum.

A entrada de Arrasca e Fred já estava programada, ou seja, apenas uma substituição seria possível.

Eu acho o MM, na maioria das vezes, coerente, mas qto à utilização de jogadores da base, na qual o Cruzeiro investe bem, está deixando a desejar em termos de coerência. Os garotos ñ têm espaço.

Bruno Silva tá em má fase, precisa melhorar mto. David ainda acho q tá fora de forma, o q é uma desculpa esfarrapada, mas q tem sentido. Ele deveria estar em melhor forma, a essa altura do campeonato. Devia ter se espelhado no Fred.

HELIO aNTONIO CORRÊA disse...

LUCIANO ANDRADE
VC. seguramente conseguiria fatos e fotos desses dois ENCOSTOS com certeza, mas duvido que consiga fatos e fotos deles jogando bem em time grande, sabe porque caro amigo? Porque nasceram para jogarem em timinho, quando se coloca camisa de time grande neles, eles desaparecem, e não me venha dizer que o Botafogo é grande, ja foi grande, hoje é um retrato na parede, portanto, Bruno Silva,Ezequiel, Hermes, David, nasceram para jogarem em Vitoria,Bahia,Botafogo etc, eu só nao consigo entender , o que leve um sujeito que se diz diretor de futebol, a contratar OFERENDAS assim. Nessa leva de péssimas contrataçoes, inclui-se o desgraçado do MANCUELO, outra porcaria, que foi mandado embora do Fla, por deficiencia técnica e o nosso grande diretor teve a coragem de pagar 6 mi. Isto ele fez, porque o dinheiro não saía do bolso dele claro.

Sabe o que alguem forte do Cruzeiro devia fazer? deviam PROIBIR o ITAIR MACHADO de contratar, pois vai ter DEDO PODRE assim la na China, um cara desses não devia se meter onde não sabe, vejam as contrataçoes que ele fez, Contratou um lateral direito que vive bichado, um esquerdo que ja conheciamos, até não está ruim, mas todos os outros que são titulares, ainda são do tempo do GORDÃO MALUCO, o que faz de produtivo este cidadao chamado ITAIR MACHADO.?

Anônimo disse...

Agora a pouco, o Egídio deu uma entrevista dizendo que faria 4 gols no Boca,eu acredito, e vocês?

cruzeirohexa disse...

Luciano,pra cima de mim????até o neto berola joga bola no dvd ou no YouTube né meu querido!!!vamos ser sensatos o Bruno Silva já tem uma longa carreira no futebol e só jogou bola até hoje no bota fogo ano passado.ja o Deivid concordo que está fora de forma mas quando o cara é crack mesmo até assim ele joga.lembram do Walter no Goiás?já joguei muuuita bola na minha vida e sei reconhecer um grande jogador .esse Deivid está longe disso.ele é apenas bom assim como o marlone,Elber,Deiverson etc....

cruzeirohexa disse...

Eu não acredito.EU TENHO CERTEZA!!!
3X0.ARRASCAETA,BARCOS,TN30.

Revétria disse...

Egídio,babaca,lateralzinho meia boca. Sempre quis o Alex Teles. Agora, esse papagaio de pirata,disse em uma entrevista que o Cruzeiro fará quatro gols no boca... Imbecil,verme,meia boca,perdeu o tempo para ficar calado,idiota! Era justamente isso, que a imprensa franga queria... O diário Olé,já estampou na capa. Se o CRUZEIRO não passar,adivinha quem será crucificado? Você lateralzinho de bosta> Joga nada FDP!

Silva disse...

E agora até o filho do Ronaldinho Gaúcho treina na base do Cruzeiro, gostaria muito de saber em qual peneira ele passou, e se ele é melhor do que tantos e tantos jovens talentosos que sonham em vestir o manto azul e não tem a oportunidade!

HELIO aNTONIO CORRÊA disse...

SILVA
Com todo respeito, onde você encontrou este monte de ""JOVENS TALENTOSOS QUE SONHAM EM VESTIR O MANTO AZUL"".?
Se está se referindo à nossa BASE, esqueça, se ela não existisse, não faria a menor falta.

Silva disse...

Helio, não admito que clubes como Botafogo, Flamengo, Gremio...dentre outros revelem tantos jogadores de qualidade, enquanto o Cruzeiro só revela alissons da vida! Se por aqui não conseguimos revelar nenhum Vinicius Júnior, Paquetá, Paulinho, Luan, Everton Cebolinha... é porque nossa base está lotada de "filhos de Ronaldinhos" e filhos empresários!

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

E-gí-dioooooo

Pedro Lage disse...

em 96 tiraram uma foto jantando um porco antes da final.

Silva disse...

Filhos de empresários

cruzeirohexa disse...

Uai...queriam que Egídio dissesse que o cruzeiro ia levar 4 no Mineirão?ele o time e eu todos estamos confiantes na vitória.e se o cruzeiro meter 4 mesmo?esse boca não é isso tudo não....e outra o Egídio queimou minha língua bonito esse ano!um dos melhores do time sem dúvidas.

Revétria disse...

Luiz Antonio
Chiquito
Zezinho Figueroa
Morais e
Cláudio Mineiro (Egídio)
Geraldo (Ex franga)
Remy
Jair
Bendelaque
Dedé De Dora e
Macedo

Leandro olegario disse...

O Filho do Ronaldinho (gaúcho)fez o teste sem saberem quem era o pai. (assim disseram né) . O pai só paga as contas quem decide tudo é a mãe. E no mais...sendo indicação ou não de empresario, que demérito para as frangas rosadas hein rsrsrsrsr

Anonimo disse...

Mano não interessa mais que é ruim quem e não o cruzeiro vai jogar eu vou apoiar e vamos ganhar de 4x0 e vamos botar fogo no Mineirão.

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

É HOJE GALERA!!!ESTOU COMFIANTE NO NOSSO CABULOZO.HOJE É 3X0 PRA NÓS E VAMOS ENFRENTAR OS PORCOS DE NOVO.
ZEEERÔÔÔ!!!

Observandotudo disse...

Também quero 3x0. Não vi nada demais no boquinha . Se o juiz comprado não tivesse expulsado Dedé o CRUZEIRO empatada ou ganhavá aquele jogo. Perceberam o perigo é agiram. Por isso ganharam de 2x0. Mesmo Anulando o cartão do Dedé o GOL que tomamos com 10 homens e nervosos em campo ficou.
VAMOS A VINGANÇA 3 X 0 NO BOQUINHA.

ZÊROOOOOOOOOOOOOO CABULOSOOOOOOOOOOO.

cruzeirohexa disse...

Concordo!o cruzeiro no mínimo empataria aquele jogo.esse boca está longe do temido boca dos anos 2000 .basta o cruzeiro acertar o gol dentro das chances que foram criadas e passaremos rumo ao tri.

Observandotudo disse...

Caralho Dedé não atrapalha seu estabanado. Porra anulou o gol do Barcos com sua presepada em cima do goleiro. Aprende se ainda é tempo. Jogo decisivo. Quer aparecer caralho? Tá devendo esse GOL.

cruzeirohexa disse...

Covardia oque estão fazendo com o cruzeiro.desse jeito podem dar a taça pro boca de uma vez.

cruzeirohexa disse...

"deixaram"o Dedé jogar pra isso?toda vez que o cara vai na bola o "juiz"apita falta.ou seja ele pode jogar mas não pode fazer gol pra polêmica não almentar.sacanagem porra....

Observandotudo disse...

Mas Dedé um a experiência que tem não saberia que depois da jogada no bobonera com o goleiro do BOCA, o juiz tá orientado para as estabanadas dele com os goleiros? Prá mim foi mesmo que fazer um gol contra. Não precisava levantar tanto o pé numa jogada que ele não ia chegar. A BOLA sobra e anulam o GOL do Barcos. Já está difícil. Assim não dá.

Anonimo disse...

Ainda da tempo só o Dedé ter mais calma e o juiz parar de roubar

Observandotudo disse...

Tem que tirar ovDede ou vamos ficar com 10. Tá fora de si. Amassou o goleiro de novo.

Observandotudo disse...

SSSSSAAAAAAAASSSSSSSSÁ GOLLLLLL.
E ESSE VALEU CARALHO.

ZEROOOOOOOOOOOOOOO

Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anonimo disse...

O time foi guerreiro lutou mais a incapacidade e o medo de jogar com times argentinos e foda time brasileiro
Fica com medo mesmo
Valeu cruzeiro ano que vem quem sabe ne

Observandotudo disse...

Leo o caralho, ficou contra 02 jogadores do BOCA. DEFESA TODA ABERTA. COBRA DO DEDÉ QUE SÓ FEZ MERDA. Quanto pagaram para a Minas Arena enxarcar o campo desde jeito. Foi como o CRUZEIRO JOGAR debaixo de chuva. E dentro de casa. Armação de todo jeito. DEDÉ ESTABANADO ENTREGOU O JOGO LÁ E CÁ.

Observandotudo disse...

EU AVISEI QUE DEDE ESTAVA DESCOMPENSADO E IA SER EXPULSO. SO LER AÍ EM CIMA. O CARA TAVA FORA DE SI. AGORA É TARDE.

Anonimo disse...

Concordo com vc até apaguei a postagem a culpa é do Dedé dando showzinho e não fez o que tinha q fazer botar a bola no chão e a cabeça no lugar

Observandotudo disse...

Os grandes homens sempre têm a capacidade e humildade para a autocrítica. Parabéns Anônimo.

Anonimo disse...

Agora é cabeça na copa do Brasil porque vai um.jogo foda Corinthians roubando e foco esquece essa boata de libertadores
Parar de Mimi que da pra salvar o ano ainda

Anonimo disse...

Valeu mano aprendi muito com vcscom o cruzeiro e a copa do Brasil do ano passado.

Observandotudo disse...

LEVANTAR A CABEÇA E PARTIR PRA COPA DO BRASIL. NÃO SE PODE GANHAR TUDO. O CRUZEIRO É GRANDE E CABULOSO PARA SUPERAR ESSE REVÉS E NÃO DEIXAR INTERFERIR EM OUTRA COMPETIÇÃO.

MAS QUE JUÍZES LADRÕES. POR ISSO OS ARGENTINOS TÊM TANTOS TÍTULOS DE LIBERTADORES.

ZÊROOOOOOOOOOOOOO TE AMO.

Anonimo disse...

E isso aí ainda não acabou cruzeiro sempre !!!!

RUTILHO disse...

OUTRA: QUERER 3 X 0 COM ESSE TREINEIRO. REFRESQUEM MINHA MEMÓRIA, QUANDO ESSE FDP CONSEGUIU ESSA FAÇANHA VIAGEM COLEGAS, VIAGEM....

Revétria disse...

4 gols do Egídio!
Lateral de merda. Ele e o Barriga de cadela(Edilson),
Parabéns! Temos a copa do Brasil pela frente! Não baixar a guarda!

Anonimo disse...

Azar da libertadores que não vai ter o cruzeiro como campeão!!

Tamo junto nação azul ainda não acabou seremos campeões e não se esqueca