quinta-feira, 4 de outubro de 2018

BARRADOS NO BAILE!

O tri ficou adiado e tudo se concentra para a busca do hexacampeonato da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o Cruzeiro precisava vencer por 2 a 0 no mínimo, em busca de tentar a classificação nos pênaltis. Sentimento de decepção, como disse Edilson ao final do jogo, mas vida que segue. Várias foram as jogadas criadas - pelo menos cinco -, mas somente uma foi aproveitada. Hora de virar a chave. A arbitragem, mais uma vez, atrapalhou o jogo, brecando jogadas, anotando faltas inexistentes e causando nervosismo ainda maior nos atletas celestes. Thiago Neves teve duas chances no primeiro tempo e uma no segundo, sem anotar o gol. Raniel também teve uma chance e Sassá, na única que teve, guardou. 
O primeiro tempo foi iniciado com o Cruzeiro melhor, tendo Arrascaeta arriscando de fora, logo no primeiro minuto. No entanto, a zaga do Boca estava travada, bem postada e pouco foi criado. Um lance ao final do jogo acabou anulando o gol celeste. A arbitragem viu falta de Dedé no goleiro do Boca, lance que resultou em cartão amarelo. Barcos, em seguida, mandou para as redes, mas viu seu gol não valer. Nos primeiros 45min Thiago Neves perdeu duas chances boas, que também poderia dar início à virada histórica.
No segundo tempo, o adversário voltou a abusar do antijogo, com muita catimba. Respeitando o dono da casa, continuaram se postando atrás, tentando o contra-ataque. Mais uma vez a arbitragem virou protagonista ao marcar um pênalti e depois voltar atrás anotando impedimento de Barcos. O Cruzeiro, ainda assim, abriu o placar, com Sassá. Buscando o segundo gol, viu Dedé ser expulso por lance estranho no meio. Com um a menos e precisando marcar, o Cruzeiro deu espaço e o Boca acabou apriveitando uma falha de Leo, no final, e empatou, com Pavón. Vacilo que acabou com todas as chances celestes. Se fazer mais um estava difícil, fazer três tornou-se impossível. Placar final: 1-1. Hora de pensar na Copa do Brasil.
Por: João Vitor Viana

52 comentários:

TAB disse...

Time sem vergonha! Copa do Brasil com esse futebol já era!

RUTILHO disse...

Dede entregador, uma besta, um imbecil um desequilibrado vai encerrar a carreira no MMA MMC NA PUTA QUE PARIU;
Tiago Neves jogador decisivo onde porra perdeu 3 gols; Henrique uma merda em mais de 450 jogos. E ESSA MALDIÇÃO TREINANDO O TIME, PRECISANDO DE GOLS ELE ENCHE O MEIO DE CAMPO E SOBRECARREGA O ARRASCAETA, BARCOS SOZINHO. TIAGO NEVES FUGIU DO PÁU SE ACOVARDOU. O TAL MITO AGREDIU O GOLEIRO LÁ FOI EXPULSO JUSTAMENTE SIM E HOJE FEZ ESSA ESTUPIDEZ QUASE PISANDO NO PEITO DO GOLEIRO PROVOCANDO A ANULAÇÃO DO GOL, É UMA BESTA MESMO. TREINEIRO FILHO DA PUTA MAIS UM TÍTULO SULAMERICANO ENTREGUE. MALDITO AINDA VAI FICAR ATÉ DEZEMBRO DE 2019.

cruzeirohexa disse...

O time lutou mas a verdade é que o 2x0 no primeiro jogo deixou as coisas difíceis.time argentino sabe carimbar e o Dedé entrou na pilha.o cruzeiro teve a chance de fazer o segundo gol com Raniel mas...

Yan disse...

Sassá não pode em hipótese alguma ser banco para o Barcos. Basta entender um mínimo de futebol para ver isso.

Humberto disse...

Mano Meneses é isso ai gente num sabe colocar time no ataque.So sabemos jogar no contra ataque.Ha muito tempo.

cruzeirohexa disse...

Mas o juizao picou demais o jogo e isso ajuda a pilhar o time.nao estou dizendo que foi culpa dele mas isso contribui muito pra pilhar o time.

Guilherme disse...

So tem um jeito do Cruzeiro parar de ser freguês do Boca: Marcelo Gallardo!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

....acho que eu também não aguento mais um ano desse estilo de jogo do Mano Meneses não.tomara que ganhemos a copa do Brasil no lombo do cúrintia.mas depois, pra o ano que vem ,chega de Mano.ele tem muita facilidade de armar uma boa defesa.mas uma dificuldade tremenda pra por o time pra jogar no ataque.por mais que o cruzeiro ganhe jogos nunca vemos o time envolvendo o adversário.acho que quarta se o cruzeiro almenos empatar com o cúrintia no Mineirão lá em São Paulo não ganha nem fudendo.

Luciano Andrade disse...

Se tivessem tirado o Thiago Neves para colocar o Romero e o Barcos para colocar o Sassá teríamos passado! O elenco do Cruzeiro é para se jogar no 4 3 3!

Professor Cruzeirense disse...

Bom dia a todos!

Dedé é um bom zagueiro, excelente no jogo aéreo, mas é muito afobado e desastrado. Ele precisa ser orientado!!! Foi expulso nos dois jogos por causa dessas características! E ainda levantou o pé, desnecessariamente, anulando um gol que poderia classificar o Cruzeiro.

Se em toda vez que subir ao ataque, for para atrapalhar o time, é melhor ficar quieto na defesa! O grande Procópio Cardoso (ex zagueiro campeão brasileiro em 66) já deu uma entreviste dizendo que Dedé tinha grande potencial, mas era afobado.

Em relação ao Mano, ele é isso aí mesmo! Retranqueiro e sempre monta o time para cozinhar o jogo!! Acho que ele tem sido um treinador importante! Nos tirou a possibilidade de quedas à série B e conseguiu ganhar uma Copa do Brasil, mesmo sendo retranqueiro!

Acho que o saldo ainda é positivo! Não temos nada a lamentar pois o ano de 2018 tem sido bom para o time, inclusive em termo financeiros! Já fizemos um bom caixa.

Agora é pararmos de reclamar e apoiarmos o Cruzeiro na decisão contra o Corinthians e no restante do brasileirão!

O esporte é assim mesmo!! Apenas um levantará o troféu!!

Abraço a todos!

cruzeirohexa disse...

Se para o clube oque importa é o dinheiro, para o torcedor oque importa é o troféu mesmo.afinal de contas somos nós que ouvimos as falácias dos galináceos no outro dia...ano bom é ano com título importante.agora só a copa do Brasil pra levantar os ânimos.embora eu ainda ache que jogamos contra um time que tem 12 jogadores em campo.oque extremamente injusto.

Anonimo disse...

Azar da libertadores que não vai ter o cruzeiro como campeão!!

Tamo junto nação azul ainda não acabou seremos campeões e não se esqueca!!!

Cruzeiro série A2 disse...

Contra o Curinthia São 12 em campo tem que vencer de uns 3 ×O aqui no Mineirão se não ka era

Cruzeiro série A2 disse...

*JÁ

cruzeirohexa disse...

A verdade e que o trajeto do cruzeiro era difícil mesmo.flamengo depois boca e se passássemos teríamos Palmeiras e Grêmio ou River na final.dificilimo!observem o trajeto de Palmeiras e Grêmio até aqui.muito mais fácil.

Contra o Cúrintia temos que jogar contra 12 novamente.a malandragem começou logo no sorteio....

John "BolsoMito" Wick disse...

Sinceramente. Um jogo normal, com um time do cruzeiro que não tem tantas opções de ataque, - quando digo opções, eu digo opções táticas-. E o futebol é isso mesmo. Eu nunca gostei do cruzeiro jogando no mineirão. Isso esta no DNA do time. Não sabe decidir em casa. Por mim... trocaria de estádio fácil. E é isso, perdemos muitas chances, e o Léo nunca foi melhor que o Murilo. Bom... dane-se, alguém tem que perder. Espero que quando as férias chegar, o senhor Mano, estude com bons profissionais, como atacar.

Luciano Andrade disse...

Cruzeiro perdeu pq a Máfia Azul ainda não se posicionou contra Bolsonaro como fez a Gaviões da Fiel, a Torcida Jovem do Santos e a Torcida do Vitória!

Humberto disse...

Ja ganhamos muitos titulos no Mineirão sim.Tínhamos times ofensivos na epoca que propunham jogo.Jogando como Mano joga fica dificil.Perdemos final de libertadores em casa com outro treinador que fugia caracterisca ofensiva do Cruzeiro.

Anônimo disse...

Qual é a sua petista? Vai caçar outro terreiro para falar besteira! Não percebe que você não é bem vindo aqui com este papo de militante retardado mental? Para mim e a maioria do povo que pensa não quer jadrões e organização criminosa no poder mais nunca.

Observandotudo disse...

Qual é Joao Vitor? DEDÉ FAZ AS CAGADAS LÁ E CÁ E VC PÕE A CULPA NO LÉO? Leo sozinho entre dois jogadores ARGENTINOS, quem esperava o passe de peitoral do Ávila? O campo encharcado a bola correu demais. Aliás quem pagou pra Atena molhar o campo daquele jeito? Jogadores se desequilibravam em campo o tempo todo.
Quando o BOCA empatou faltavam quantos minutos para terminar a partida? 02 ou 03. E vc Joao Vitor acusa LÉO de vacilo que tirou as chances do segundo gol do CRUZEIRO? VICOU MALUCO?
VAI ACUSAR DEDÉ DESEQUILIBRADO PSICOLOGICAMENTE QUE CONDEGUIU SER EXPULSO NOS DOIS JOGOS. CADÊ O MITO? QUE NÃO AGUENTA PRESSÃO. JÁ PENSOU ESSE CARA NA SELEÇÃO FREBRE AMARELA NA FINAL DE UMA COPA DO MUNDO? SERIA UM NOVO FELIPE MELO, QUE FOI EXPULSO NUMA COPA POR CHUTAR A CARA DE UM HOLANDÊS EU ACHO E O BRASIL TOMOU 3X0.

Nada tenho contra o Dedé desde que ele não prejudique o Cruzeiro.

Tenho DEZENAS de comentários elogiando ele quando recuperou a forma. Mas esse ano já falhou mais de 06 vezes que deram gols para adversários, mesmo o CRUZEIRO ganhando alguns jogos.

O LÉO NOSSO MELHOR ZAGUEIRO DESDE 2014, NÃO COMETEU UMA FALHA PESSOAL ESTE ANO E AINDA COBRIU DEDÉ DEZENAS DE VEZES MESMO TENDO QUE COBRIR O EGÍDIO TAMBÉM.

VAMOS PARAR COM ISSO DE TUDO POR A CULPA NO LÉO. É COVARDIA. O JOGO ESTAVA NO FINAL, TODOS FORAM PRA O ATAQUE PORQUE O RESULTADO DE 1X0 NÃO INTERESSAVA E ESTAVA COM UM A MENOS. FOI UM RISCO CALCULADO. TOMAR O GOL DO EMPATE ERA UMA OPÇÃO. SE FIZESSE O SEGUNDO GOL ERA UMA MARAVILHA. SIMPLES ASSIM.

Luciano Andrade disse...

Anônimo, bicha louca chupadora de nazista! 45% dos brasileiros ODEIAM o sem candidato que recebeu 200 mil da JBS e fez lavagem de dinheiro com o PP! O pior defeito de um político não é ser corrupto, é ser fascistinha Hitlerzinho da Banânia! Se o Cruzeiro perder a Copa do Brasil para o Corinthians é pq a torcida do Timão merece mais! Eles se comprometeram! E a Máfia Azul? Autênticas MARIAS!

Opositor disse...

Que isso, por mais que o Léo não seja lá essas coisas. Nao foi culpa dele. E mesmo se fosse, acreditam que o Cruzeiro faria o gol faltando 2 minutos ?
Paremos de chorar. Quarta feira temos a chance de salvar o ano. Vamos virar a chave.

Anônimo disse...

Caro Luciânus, pare de defecar por essa sua boca. Seu cara de cu. KKK
Só fala asneiras.

RUTILHO disse...

INFELIZMENTE NOSSO SALÃO DE FESTAS VIROU MOTIVO DE PIADA E CHACOTA. É SÓ COLOCAR MAIS DE 50 MIL TORCEDORES QUE VEM DERROTA. AQUI CAMPO E TORCIDA NÃO É VANTAGEM, É SIM FESTA PARA OS VISITANTES. REMEMBER VERÓN.

Yan disse...

2019:

Sigam para outros clubes: Manoel, M. Hermes, Ezequiel, A.Cabral, Mancuello, B. Silva, David, Barcos.

Dependendo do caso, também podem seguir: Robinho, T. Neves, Rafinha, Murilo, Henrique e Edilson.

Segurar: Fábio, Dedé, Leo, Egídio, L. Silva, Arrascaeta e Sassá.

Não demitir o M. Menezes, mas se surgir proposta para ele, deve liberar e tentar nomes como: Bielsa, Gallardo, A. Batista (está merecendo uma chance), A. Braga ou R. Ceni (faz um ótimo trabalho no Fortaleza)

Trazer reforços.

Anonimo disse...

Esse Luciano Andrade é um otário mesmo o blog e do cruzeiro e não de política agora dizer que perdeu pq não apoiou uma causa não tem nada ver não deve ser nem cruzeirense pra chamar a mafia azul de Maria agora já tá falando que vamos perder a copa do Brasil pq atorcida do Corinthians apoiou tem só fala bosta mesmo

Revétria disse...

Caro Observandotudo: Li uma reportagem,quem parte dela me interessou muito (exceto quando fala de política). eis o link
https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/juninho-pernambucano-%E2%80%9Csofri-censura-ao-vivo-na-tv-nenhum-jornalista-me-defendeu%E2%80%9D/ar-BBNZDfJ?ocid=mailsignout

Nosso CRUZEIRÃO,tem que abrir o olho com esses asnos da imprensa galinácea. Esse lixo diretor do GE Minas,é um exemplo. Infelizmente,parte do nosso torcedores,que vivem nessa porra de redes sociais,abastadas com notícias fakes,para pôr fim na tranquilidade de um ambiente,não dão conta disso. Não se iluda,com essa merda de Minas Arena (Povoada de galináceos,pau mandado das frangas).

Felipe Queiroz disse...

Boa tarde. Depois do jogo de quinta fiquei pensando algumas coisas em relação às participações em competições internacionais do Cruzeiro.
Veja bem, desde o título de 97, nosso clube vem acumulando eliminações em Libertadores, na maioria das vezes em casa e para times argentinos:

98 – Vasco – Oitavas de Final (casa).
2001 – Palmeiras – Quartas de Final (casa)
2004 – Deportivo Cali – Oitavas de Final (casa)
2008 – Boca – Oitavas de Final (casa)
2009 – Estudiantes – Final (casa)
2010 – São Paulo – Quartas de Final (fora)
2011 – Once Caldas – Oitavas de Final (casa)
2014 – San Lorenzo – Quartas de Final (casa)
2015 – River Plate – Quartas de Final (casa)
2018 – Boca Juniors – Quartas de Final (casa)

Dez eliminações, sendo 9 (!) em casa e 5 para times argentinos. Isso mostra uma mudança de paradigma no clube que, independente do time montado, segue fracassando na competiçao. Veja que apenas uma vez o time chegou às semifinais do torneio.
Parece que o clube no meio desse caminho perdeu sua alma copeira, que tanto lhe caracterizou no final dos anos 80 e década de 90, dando origem ao apelido La Bestia Negra. Os clubes argentinos nos respeitam, mas não nos temem mais, essa é a verdade.

Acho que com a extinção da supercopa (que era disputada todo ano) e a desvalorização da sulamericana até a pouco tempo o clube “perdeu a mão” nesse tipo de competição (sulamericana e de mata mata). Antigamente era comum todos os anos termos grandes confrontos entre o Cruzeiro e times argentinos, mesmo perdendo. Essa frequencia de disputa dava “casca” ao clube como o todo e o tornava mais acostumado a jogar esse tipo de competição.

Como a Libertadores o Cruzeiro não consegue disputar todo o ano, tem sido cada vez mais difícil nos readaptarmos a essa nova realidade.

Algo que sustenta esse ponto que tenho levantado é justamente o número excessivo de eliminações em casa. Ou seja, nos torneios internacionais jogar Mineirão não tem feito a diferença, não conseguimos criar aquela atmosfera de pressão no adversário, dentro e fora de campo, como fazíamos antigamente.

O que fazer para mudar? Como voltarmos a ter papel relevante no continente?

Penso que o caminho é a Sulamericana. Obviamente que o objetivo é a Libertadores, mas sempre que não der, o Cruzeiro deve investir muito na sulamericana: uma competição com nível técnico menor, porém com as mesmas caracteristicas da Libertadores e que se valorizou muito nos últimos anos. Deve disputar os jogos para voltar a vencer no Mineirão, principalmente nos mata-matas e recuperar seu prestígio internacional. Isso trará novamente a confiança de volta ao Clube e À torcida, recuperando nossa alma copeira. Dessa forma, nas próximas edições que participar da Libertadores, estará mais calejado justamente na fase que não tem conseguido avançar, que são os os confrontos mata mata.

Nossa alma copeira já está sendo recuperada, com a Copa do Brasil ano passado e desse ano (ainda que não seja campeão), a ótima sintonia que foi criada entre torcida e time (uma das melhores participaçoes da torcida nessa última quinta). Está na hora de voltar a ganhar em nível internacional.

Obrigado a quem me acompanhou ate´aqui e vamo Cruzeiro!

Observandotudo disse...

Pode colocar o Dedé entre os dispensáveis. Só tem marketing. Quando a coisa pega entrega os jogos. Com essas duas entregas já passam de 06 ou oito episódios que o CRUZEIRO É desclassificado por causa PESSOAL do Dedé.
Não é preparado para aguentar PRESSÃO. Fica louco e fode com o CRUZEIRO.
Ou então quer JOGAR como craque, bonitinho e entrega do mesmo jeito.
Hora de mudar de ares. Não acrescentou nada AO CRUZEIRO o tempo de contratação desde 2013. O campeonato de 2013 o CRUZEIRO ganharia com outro ZAGUEIRO, era um timaço. Depois as contusões e as confusões. Um ENTREGADOR de jogos importantes. 2017 ganhamos a copa do Brasil com LÉO e Murillo. E já estou preocupado do Dedé entregar a Copa do Brasil deste ano contra o Corinthians.

Observandotudo disse...

Li a reportagem do Juninho Pernambucano. Muito boa. Respeito às opiniões políticas dele embora discorde. Mas deu um show AO mostrar como a imprensa trata o futebol. E mostrou coragem e independência AO sair da Globo.

Observandotudo disse...

Excelente análise. Mesmo na Copa do Brasil atual não ganhamos um jogo até agora dentro de casa nos mata mata. ATLÉTICO PR, SANTOS,FLAMENGO, PALMEIRAS. CLASSIFICAMOS PORQUE GANHAMOS FORA.

Revétria disse...

Excelente análise,Felipe Queiroz !
A torcida do CRUZEIRO sempre despertou inveja (umas boas,outras ruins)nos adversários e grande parte da imprensa,pois para eles o centro do universo é o próprio umbigo(Times do eixo do mal). É uma torcida,que abraça o time e em momentos não favoráveis,costuma carregar esse time nas costas (Vide 2015/2016).
A nova diretoria do CRUZEIRO(na contra a gestão anterior),tem um papel importante nessa nova fase do time,os caras pensam grande,independente do que venha ocorrer. Posso te garantir,estamos no caminho certo. Dias melhores virão!

Yan disse...

Se o Palmeiras também for garfado contra o mediano Boca, será a hora dos clubes brasileiros se unirem para impor várias mudanças nessa palhaçada da Conmebol (quero ver se essa entidade vai ter peito para fazer libertadores sem brasileiros), sob pena de todos se desfiliarem. Quem sabe consigam se filiar, por exemplo, à Concacaf.

Observandotudo disse...

O Barcos tem suas vantagens. Ele fez o gol dele no final do primeiro tempo. Foi anulado porque o DESEQUILIBRADO do DEDÉ fez falta infantil no goleiro. Se vira 1x0 o jogo teria sido outro. MAS O DEDÉ NÃO AJUDA E AINDA ATRAPALHA NOS GRANDES JOGOS.

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkk! Ver os torcedores fascistas do Cruzeiro com ódio por eu chamá-los de MARIA não tem preço! Torcedor raiz, com compromisso com os trabalhadores italianos do começo do século XX, não tem frescura!

Cruzeiro série A2 disse...

Cara vc tem problemas sérios procure um psiquiatra nossa vc prega o odio vai se tratar aqui e comentários de futebol vamos falar do cruzeiro cara se liga ou sai do blog chega a ser chato ja deu vc deve ser aquele jovem criado por avos revoltado com o mundo procure Deus Léia a bíblia e boa sorte te desejo encontrar um mundo melhor.

Luciano Andrade disse...

Prego o ódio aos fascistas! Não se deve amar fascistas. É preciso destruí-la! E um clube de trabalhadores como o Cruzeiro deveria estar do lado da Gaviões da Fiel! É inadmissível que a Máfia Azul não se posicione politicamente tendo um candidato NAZI! É uma questão de humanidade!

Yan disse...

Faltam menos do que 2 meses para acabar o ano. Espero que a diretoria esteja se movimentando, a fim de que tenhamos um forte time em 2019. Tem muita coisa para fazer. Tem que trabalhar e muito, pois um time forte não vai cair do céu.
Não podemos abrir mão: Fábio, Leo, Dedé, Egídio, Romero, Lucas Silva, Arrascaeta e Sassá.

Yan disse...

Que não tragam ex-jogador em atividade.

Yan disse...

*Menos do que 3 meses.

Luciano Andrade disse...

Lucas Silva é do Real Madrid, logo, desapeguem. Bruno Silva e David devem ser mantidos para recuperarem o futebol perdido. Zé Rafael do Bahia seria o reforço certo!

Anônimo disse...

Zé Rafael já é do Palmeiras

HELIO aNTONIO CORRÊA disse...

LUCIANO
Sério?
Vc. ainda mantem esperança em BRUNO SILVA e DAVID?
Vc. diz, recuperar o futebol?
Me responda, que dia vc. viu futebol neles?
Se responderes que foi no tempo de Bota e Vitoria, aí lhe afirmarei sem medo de errar que eles são jogadores de times pequenos, pois quando se coloca camisa pesada, eles desaparecem.
Quantos vc. ja viu que é assim? vários sem dúvida, pois isto é muito comum em jogador mediano.
O grande erro, foi que o nosso pavoroso diretor de futebol, também chamado de ITAIR MACHADO, viu futebol onde não havia.
Vc. admite que alguem de bom juizo possa ter pago 10 mi por um DAVID da vida?
Por isso que quando o MM precisa utilizar o banco, ele não tem, pois na verdade, o que ele tem é um TAMBORETE.

Luciano Andrade disse...

Homens de pouca fé!!!!!! Glória a Deuxxxxx!

Luciano Andrade disse...

Bolsonaro se fudeu ontem e vai se ferrar novamente! Kkkkk

cruzeirohexa disse...

É uma sacanagem o Arrascaeta desfalcar o time pra participar de um amistoso pouco produtivo no qual ele própio muito provavelmente estará no banco de reserva!
Isso tudo enquanto o cruzeiro que é o time que paga o seu salário,e que por sinal precisa MUIIITO dele, estará disputando uma final de campeonato nacional contra o cúrintia.enquato isso nosso jogador de 10 MILHÕES não consegue substituí-lo à altura por estar eternamente fora de forma e por não ter nem 1 por cento do futebol que a maioria acha que ele tem.(ou pode ter)...resultado:mais uma vez teremos que torcer pro Rafinha jogar bem.

Mesmo assim acho que o cruzeiro é muito superior ao cúrintia.e se o Tiago Neves não perder tantos gols como vem perdendo acredito em uma grande vitória.

Yan disse...

Incrível como o T. Neves perde gols feitos.
Rafinha tem garra e ajuda muito na marcação. Isso faz com que o lateral do lado onde ela atua tenha mais liberdade para subir.

Observandotudo disse...

Tenho duas grandes preocupações: a ausência de ARRASCAETA e a presença do DEDÉ QUE ENTREGOU OS DOIS JOGOS NA LIBERTA. Está totalmente descontrolado emocionalmente. Não aguenta pressão.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk Rafinha ajuda em que ?
Ele é volante ?
Atacante tem que fazer gols.
Ajudar na marcação é detalhe e não especialidade do ATACANTE.

Yan disse...

Cara, diante do que temos à disposição, é melhor ter um jogador que exerce alguma função tática como o Rafinha do que ter quem não faça nem isso. Eu, sinceramente, não consigo ver no nosso elenco uma opção melhor para essa atual situação. Também não consigo ver o Rafinha como atacante. Para mim ele é um meia ofensivo.

Yan disse...

Outra coisa, para mim, passou da hora de o T. Neves ir para o banco. Ele está MUITO mal. Não arma situações ofensivas, não tem feito gols, erra passes, ajuda muito pouco na marcação e ainda perde gols inacreditáveis. Colocar quem no lugar dele? Qualquer um.