sábado, 27 de outubro de 2018

DEPOIS DE NOVE MESES... O PARANÁ VIU O RESULTADO

Uma gestação! Exatos nove meses depois, Fred voltou a marcar. Foi o segundo gol dele no ano, após longa inatividade. O único gol até aqui foi contra o Tombense, dia 27 de janeiro. Depois de nove meses, como diz a música, viu-se o resultado.

Que Fred tenha sequência nessa reta final. É um jogador que sabe o caminho do gol e que nos próximos anos vai nos ajudar muito. Quem sabe, ano que vem, ele jogue a Libertadores e nos consagre com o tri?

Valeu, Don Fredon!

Por: João Vitor Viana

124 comentários:

Luciano Andrade disse...

Se o Cruzeiro terá que pagar as dívidas do clube que fez este ano, que o reforço pontual do clube seja um Meia Extrema Direita como o Jurgen Damm do Tigres do México! Com esse jogador conquistaremos a América e o mundo!

Acabei de conquistar o I Ching e perguntei "Quem vencerá as eleições presidenciais do Brasil em 2018?"

Deu o hexagrama 28!!!

Quem não conhece procure na internet!!!

Alegria sobre a suavidade.

Significa que um líder muito pesado está apoiado em uma base muito suave e pouco resistente. Se Bolsonaro ganhar ele NÃO ficará muito tempo no poder por ter uma base muito frágil! Por seu QI limitado e sua absoluta incapacidade de diálogo, será perseguido pela oposição no congresso e pelos ministros do STF. Terá sua chapa cassada por CRIME ELEITORAL!

Mesmo se ganhar, já perdeu! Kkkk

cruzeirohexa disse...

Esse jogo ilustrou bem oque eu tenho dito aqui.existem dois tipos de jogadores:os que sentem o peso de uma camisa como a do cruzeiro e aqueles que jogam muito, independente disso.o Lucas Romero por exemplo é jovem mas veste o manto azul como poucos!deveria ser titular desse time fez uma grande partida ontem.jà o Bruno Silva e o Deivid são o oposto disso.nao aguentam o peso de jogar em um clube tão grande como o nosso!são jogadores de times pequenos.foi um erro de planejamento,talvez um erro de observação ou um azar?não sei.só sei que Deivid não vale 10 milhões nem aqui nem na China!

Luciano Andrade disse...

Espere até a metade do ano que vem para dizer se Bruno Silva, David e Mancuello não servem para o Cruzeiro.

Revétria disse...

Daniel,meia formado na base do CRUZEIRO,foi encontrado morto em um matagal em Curitiba... Onde está o pessoal do CRUZEIRO que sequer emitiu uma nota de pesar aos familiares e amigos do jogador,assim como fizeram o S>Paulo,Botafogo,Ponte Preta,etc...
Sò criando bunda e farreando com o dinheiro do clube,não é incompetentes?

Cruzeiro série A2 disse...

Cara vc é chato pra caralho nossa cruz credo vc namora vc faz sexo vc é feliz o louco meu aqui e blog de futebol pelo amor de Deus

Cruzeiro série A2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cara eu discordo de tudo que já postou aqui, mas concordo na sua insistência com dois destes, Mancuello e David.
O primeiro será um ótimo reserva. O David será titular.

Guilherme Viana disse...

O contrato dele com o Tigres/MEX termina dia 30/6/19. Sobis, ídolo do clube mexicano referido, poderia ser trocado por uma liberação imediata do argentino. Zelarayan, Além de ser o velocista q precisamos, seria uma sombra pro TN

Anônimo disse...

Sai fora com esse Lucas zelarayan.
Vai vir Pedro Rocha.

Luciano Andrade disse...

Do Tigres do México tem que vir o Jurgen Damm que é o segundo jogador mais rápido do mundo!

Guilherme disse...

Esqueceu que Usain Bolt é jogador??

Guilherme disse...

https://youtu.be/iTp_6FOfMxE


https://youtu.be/UvTkGQ-r1hw

Luciano Andrade disse...

Bahhhh! Gareth Bale é o maior velocista do mundo do futebol. Faz 43 km/h na corrida. Jürgen Damm faz 40 Km/h!

Aposto que Damm sai mais barato que o Pedro Rocha do Spartak, já que os russos não vão fazer caridade!

E ao invés de ficar metendo o pau no time, pq vocês não indicam outros jogadores para o ano que vem? Jogadores rápidos... pela direita de preferência...

Yan disse...

Na libertadores, foram garfados violentamente: Santos, Cruzeiro e Grêmio. Só falta o Palmeiras, que provavelmente ainda vai ser.
O que os clubes brasileiros estão esperando para se unir?
Não adianta para 2019 trazer o C. Ronaldo e o Messi para ganhar a libertadores se as coisas continuarem assim.

cruzeirohexa disse...

Grêmio garfado?não vi.
Os argentinos são frios e calculista.deu mole leva porrada!o River foi melhor e mereceu passar.ja o Palmeiras tomara que perca com requintes de crueldade.

cruzeirohexa disse...

E no dia que adiantar torcedor indicar jogador pra clube da invergadura do cruzeiro eu acreditarei até em mula sem cabeça!oque adianta é cobrar que Lucas Romero seja titular e que vendam logo o perna de Pau do David antes que se perca totalmente o investimento.

Unknown disse...

Bosta Andrade falando merda como sempre, boa sorte em disseminar a utopia de Marx aqui no grupo, desde julho pude ver que vc teve grandes avanços...kkkkkk

Quanto a contratações, nunca vi esse cara, mas se ele é rápido não é uma má ideia.(apesar de que o Cruzeiro nem deve saber de sua existencia)

Ouvi falar que o cruzeiro está tentando fazer uma troca de Manoel em Messias do américa, alguém tem alguma informação a respeito disso???

Revétria disse...

Parabéns diretoria e atletas,ao homenagear os funcionários do clube com a faixa do Hexa!
Fico orgulhoso,pela atitude de vocês.

Luciano Andrade disse...

Deyvid Melo, seu pedaço de MARIA arrombada, para entender a filosofia e a ciência da marxologia é preciso ser intelectualmente superior! Não adianta ser formada na UNA, Fumec e Newton Paiva! Tem que passar pela UFMG com professores doutores formados pelas maiores universidades do mundo! Vocês aqui deste blog são intelectualmente muito FRACOS! Aposto que não tem um único cientista entre vocês! Só administradores de empresas, engenheiros e advogados. Coisa que qualquer chimpanzé bem treinado faria igual!

Portanto, faça aquilo que seu cérebro primitivo é capaz de fazer: olhar no mercado alguém que possa servir para o nosso endividado clube!
No dia em que você quiser sair das trevas e tentar aprender marxonomia para que possa ajudar esse paizinho de merda chamado Brasil em algo parecido com um país rico e soberano como a China, pergunte para alguém da UFMG, uma vez que eu estarei na Universidade do Porto nesse período negro que vocês, OTÁRIOS, vão passar no governo Bolsobicha! E eu estarei aqui para dizer "eu avisei"!

Anônimo disse...

Esse Jürgen damm é um Apodi de 1,85 de altura.

Anônimo disse...

Parece um louva Deus kkkk

João Alencar disse...

Pra que isso Luciano ?
Menos soberba meu caro.

Anônimo disse...

Galera todos aqueles querem o bem para o cruzeiro temos q aceitar opiniões diferentes, se falasse em goulart em 2012 a maioria estaria contra, quando Bruno Silva chegou mts aplaudiram, não podemos falar se o jogador serve ou não para o time se não jogar no time, mas ai para a contratação entram muitas coisas, principalmente os custos, quem vier temos q apoiar para ajudar o time ao máximo, e bom ver criatividade de tds na hora de falar nomes para contratar, vamos parar de falar q o jogador e ruim ou nao pode chegar aqui e arrebentar igual ao egidio q só jogou bem aq. E quanto a Marx tds deveriam ler os 3 livros mts bom e tem pontos q refletem a sociedade atual, vão falar de comunismo e tals mas nós livros não tem nada disso.

Luciano Andrade disse...

Não se pode falar de Marx sem ter lido Manuscritos Econômico-Filosóficos, Grundrisse e o Capital (os quatro volumes). Ler von Mises, Hayek e Rothbard qualquer um faz, mas ler Marxonomia não é para qualquer cabeça de camarão.

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Aqui estou para prestar homenagem ao dia das frangas de VespasiÂnus: Finados!
Chupa lurdinhas caloteiras... Benfield da Argentina,quer a grana do cachaceiro do Cazares.

Anônimo disse...

Marxinomia, viver Marx, compreender Marx, kkkkkkk. Você quer que o mundo viva a útopia de um cara que não cuidava nem da própria família e de 5 furunculos no cu?. KKKKKKKK. Seu retardado!!! SEU CASO É DOENÇA MESMO. Todos esses livros que você citou, servem pra limpar o rabo após uma bela cagada. Luciano, você é algo sem salvação! Se acha inteligente, intelectual, mas.... não passa de um intelecTUAU do peido! Kkkkkk. Você tem como exemplo um país: prospero,rico,de povo feliz; a China!? Kkkkkkkkk. O povo vive na ditadura comunista - que matou aproximadamente uns 100 milhões- com um de seus deuses Mao-tsé-tung-. O capitalismo é tão ruim,tão ruim, que o mercado chinês prática o capitalismo de estado mais perverso da história, kkkkkkk. RETARDADO. QUAL PAÍS DEU CERTO SEM O CAPITALISMO MALVADÃO -SEU FILHO DA PUTA-? Kkkkk. Não entende nem a geopolítica do país que idolatra e se acha a última merda do cu.

Anônimo disse...

Não se entende Marx, logo após, aproximadamente, 5 minutos que o primeiro volume de merda de O capital foi escrito.
KKKKKK UFMG, deve ser tão merda quanto à UFMS, daqui onde moro - e tentei terminar engenharia mecânica-. Mas as federais viraram reduto de militontos,idiotizados por professores que são militontos,formados por outros militontos. Enfim... é um ciclo infinito, de merda. Kkkkkkkkk Lucianus, dê seu cu tranquilo, e tente idiotizar outros retardados como você. Seu filho da puta!

Luciano Andrade disse...

Breno Henrique, logo se vê pelo seu vocabulário limitado que você NÃO tem condições intelectuais para fazer um curso em uma universidade federal! E não confunda a gloriosa UFMG com UFMS! Aqui não é roça! Aqui não é selva! Aqui não é Pantanal! Aqui é civilização! UFMG é a nona universidade da América Latina, com professores doutorados pelas maiores universidades de mundo como Sorbonne, Oxford, Harvard; resumindo, NÃO é para o seu bico! Contente-se em se formar em uma universidade particular chinfrim e tentar o resto da vida se tornar um "empreendedor"! Pensar é para mim! Repetir e servir sexualmente à Classe A é para você e todos os analfabetos funcionais que TENTAM entender o mundo por meio de vídeos do YouTube do Nando Moura e Olavo de Carvalho e não por meio de livros! Leio um livro de trezentas páginas por mês e você? Nada! Não conhece nem os intelectuais de direita como von Mises, Hayek e Rothbard! Recolha-se à sua insignificância sua MARIA arrombada!

Anônimo disse...

Na boa! Esse Luciano deveria ser excluído desse blog. Aqui é pra se falar de Cruzeiro e nada mais. Ka tá enchendo o saco.

Luciano Andrade disse...

Me excluir pq? Porque eu sou mau e humilho essa PUTADA direitista de merda?! Sou cruel mesmo! Direitista, olavete, bolsominion é tudo sub raça! Por mim vocês iriam todos para um Campo de Concentração chinês para reengenharia social! Ou vocês aceitam o Socialismo nos moldes marxistas orientais ou morrem quebrando pedra!

E não adianta me excluir que eu volto como anônimo por outro aparelho!

O único modo de me fazer calar sobre política é não citar mais o capitalismo, o liberalismo, Bolsonaro e outros filhos de quenga do mesmo quilate! Mesmo assim, ano que vem, eu vou voltar para falar "Eu avisei!"

Parem de me encher o saco que eu paro com as ofensas!

Eu estou sempre contribuindo com o Cruzeiro Esporte Clube; tenho camisa oficial, chaveiro oficial e o caralho a quatro! Vocês não podem me acusar de não ser cruzeirense!
Parem de me encher o saco que eu para com minhas publicações.

Anônimo disse...

Eu gosto do caos. Chupa Luciânus

Luciano Andrade disse...

Such my dick!

Observandotudo disse...

Estou pensando em me auto excluir do blog. Meus amigos todos sumiram ou postam só de vez em quando. Sinto saudade das discussões futebolísticas onde o pau quebrava de vez em quando, mas o assunto era futebol.
Não quero julgar ninguém pois não sou juiz. Mas não tenho mais a alegria de visitar o blog.
O João Vítor raramente posta alguma coisa.
Hoje o CRUZEIRÃO ganhou do América empurrou os admiradores das frangas para o Z-4 e ninguém postou nada.
A parte das ofensas que me tocam pois todos os participantes do blog já foram ofendidos de forma generalizada, eu não levo em consideração.
Mas queria nosso blog de volta. Nosso cantinho onde todos se conhecia pelos apelidos e o assunto era CRUZEIRÃO CABULOSO.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Boa noite, PH.

Antes de tudo, desculpe pelo textão.

1) "Já viu a análise que o canal 6 a 1 fez dele? "

Não só vi, PH, como fui eu quem pediu pro Emerson, dono do 6a1, fazer aquele "olheiro". Ele se refere a mim quando diz q um inscrito comparou Zelarayan com Alisson.

2) “Não é esse “novo Montillo” não. Pelo menos é o que os números indicam "

Eu pesquisei bastante e percebi q OS NÚMEROS de Montillo e Zelarayan dizem: "SIM, ZELARAYAN TEM BOLA PARA SER UM NOVO MONTILLO, SIM". Veja os tais numeros: ANTES DO CRUZEIRO, Em 182 jogos como profissional, MONTILLO marcou 19 gols, aproveitamento de 10%. ZELARAYAN, em 186, marcou 26, aproveitamento de 14%. Zelarayan tem 14% de aproveitamento contra 10% de Montillo.

3) Vc fala como se Emerson, dono do 6a1, fosse uma autoridade no assunto(e eu, q pesquisei tanto, fosse um mero palpiteiro) quando, na realidade, o dono do 6 a 1 fez um desfavor ao Cruzeiro, pois, com seu pessimismo, pão-duragem e deboche, desincentivou a torcida a pedir por Zelarayan nas redes sociais. Tais pedidos poderiam chegar ao "ouvidos" de Itair

4) O q vc, q tanto aprecia o canal 6 a 1, achou do "olheiro" q o Emerson fez sugerindo o Vinicius do Bahia?? Antes de me responder, pesquisa sobre os NÚMEROS desse Vinicius no transfermarkt e veja como ele, q já tem 28 ANOS, só jogou em times de série B! Na minha opinião, ele está sugerindo um "novo Bruno Silva". Depois dessa pesquisa, pergunte a si msm: " um cara q prefere Vinicius do Bahia a Zelarayan entende de futebol??"

5) Peço humildemente q assista aos 2 vídeos de Zelarayan q postarei no fim desse comentário, faça um paralelo desses 2 vídeos com a comparacao dos numeros de Montillo e Zelarayan q postei no item 2, forme sua PRÓPRIA opinião e me responda: "Zelarayan tem( ou nao tem) bola pra ser "um novo Montillo ??"

6) O contrato de Zelarayan com o Tigres/MEX termina no dia 30/6/19. Itair poderia propor aos mexicanos uma negociação nos moldes da q fizemos com Lucas Romero, ou seja, eles liberariam o argentino a tempo para a próxima pré-temporada e DE GRAÇA, em troca eles ficariam com 50% dos direitos ECONÔMICOS de Zelarayan.


7) Se depois de ler meu comentário e assistir aos vídeos infrapostados, vc, assim como eu, se convenceu de q não há ninguém no mercado melhor pra suprir nossas carências de velocista e de sombra pro TN30 q Zelarayan, peço, por favor, q nos ajude a levar a mensagem do item 6 até Itair Machado.


https://youtu.be/iTp_6FOfMxE

https://youtu.be/UvTkGQ-r1hw

Abrçs, amigo!

João Alencar disse...

Zelarayan é até um bom nome. Melhor que esse Jürgen Dan (apodi de 1,85 de altura) que esse maluco indicou. Porém o valor de Lucas pelo transfermarkt é de 4,5 milhões de euros.
O futuro destino dele não é, nem de longe, o futebol brasileiro.

Guilherme disse...

O contrato de Zelarayan com o Tigres/MEX termina no dia 30/6/19. Itair poderia propor aos mexicanos uma negociação nos moldes da q fizemos com Lucas Romero, ou seja, eles liberariam o argentino a tempo para a próxima pré-temporada e DE GRAÇA, em troca eles ficariam com 50% dos direitos ECONÔMICOS de Zelarayan.

João Alencar disse...

É uma boa opção, é um bom jogador. Acredito que seria bom pra compor o elenco.
Observandotudo, espero que continue conosco aqui no blog.Só não fique criticando o Dedé kkk
Acho que agora não existem motivos para discutirem sobre filosofia e política por aqui.(Nunca teve motivos.)
Só que existem pessoas que tem o ego tão grande. Pessoas que não mandam nem em casa. Que por algum motivo pensam ter direito de se acharem superior aos outros.
Mas isso aqui é e sempre foi sobre o Cruzeirão Cabuloso.
Pesso aos administradores, queqvoltem a postar dos mais variados assuntos sobre Cruzeiro.
Vamos voltar a discutir futebol.

João Alencar disse...

Já avisando, tem erros de português.
Não vou corrigir.

Luciano Andrade disse...

Quantos quilômetros por hora faz Zelarayan no Sprint? Se for jogador de "velocidade" igual ao Arrascaeta, não adiantará nada. Arrascaeta não é puxador de contragolpe e, pelo que vi dos vídeos de Zelarayan, ele também não é. Não é um extrema direita nem um extrema esquerda, é um enganche. Os extremas de Boca e River devem ser olhados com carinho também. Mas, está faltando CRIATIVIDADE em vocês. Os senhores não estão ajudando o Itair e o Mano em nada! Cadê o pessoal que tem tempo para acompanhar o campeonato argentino?

Sugerir nomes já buscados como Pedro Rocha não é ajuda!

João Alencar disse...

Concordo. Os pontas de River e boca são muito bons.
Mas já estão com passe fixado em valores muito altos.

Guilherme disse...

FAÇAM ESTE TWITTER CHEGAR AO ITAIR!

O contrato de Zelarayan(VELOCISTA) acaba dia 30/6/19. Proporíamos ao Tigres/MEX uma negociação igual a q fizemos com Romero. Eles liberariam o argentino AGORA e DE GRAÇA, em troca ficariam com 50% do atleta

https://youtu.be/iTp_6FOfMxE

Silva disse...

Acabei de ver alguns videos do Zelarayan!E minha opinião é que ele realmente parece ser diferenciado!A velocidade e os dribles me chamaram a atenção! Poderia ser a grande peça que falta no elenco já que não temos jogadores com essas características! Devemos fazer esse nome chegar até o Itair assim como a torcida do Flamengo fez com o Diego Alves!Contratar Gabigol, Pedro Rocha ou Keno é fazer uma burrada!

Luciano Andrade disse...

Gabigol e Menos são jogadores desnecessários. Pedro Rocha não, é um bom extrema esquerda, mas precisamos de alguém mais rápido! Uma flecha! De preferência pela direita, por isso eu sugeri o mexicano Jürgen Damm que faz 40km por hora na arrancada.

Guilherme disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/ainda-sem-contrato-usain-bolt-faz-sua-estreia-como-jogador-de-futebol.ghtml

Unknown disse...

Quer velocidade e bom jogador então traga Aquino ponta que passo pelo tigres e mato todos laterais que março ele na ponta ,KKK lembro dele até hj ,covardia contra o internacional

Luciano Andrade disse...

Esse tal Javier Aquino é bom meia. Muito técnico! Mas, quase todos as assistências que ele recebeu pela direita é de um tal "camisa 25"! Rs


https://m.youtube.com/watch?v=xPmkJbgZ6AI

João Alencar disse...

Estão ventilando o nome do Keno no Cruzeiro.
O que acham ?

Luciano Andrade disse...

Uma bosta! Keno não serviu para o Palmeiras, que é menos glorioso que o Cruzeiro, vai servir para a gente? Nome fácil por nome fácil que venha o Pedro Rocha!!!!

João Alencar disse...

Perdemos o Marco Antônio Lage.
Essa sim é uma grande perda.
Excelente profissional.
Espero que no futuro, possa a vir ser o presidente do clube.
Conheço ele dos tempos em que fui aprendiz na FIAT.
Desconheço melhor profissional de marketing no Brasil.

Anônimo disse...

FAÇAM ESTE TWITTER CHEGAR AO ITAIR!

O contrato de Zelarayan(VELOCISTA) acaba dia 30/6/19. Proporíamos ao Tigres/MEX uma negociação igual a q fizemos com Romero. Eles liberariam o argentino AGORA e DE GRAÇA, em troca ficariam com 50% do atleta

https://youtu.be/iTp_6FOfMxE

Unknown disse...

Pessoal se o Arrascaeta for vendido por menos que aqueles moles do flamengo pode sair é tudo mundo do futebol o cara joga 1000 vezes mais que Lucas Paqueta

Anônimo disse...

Vindo de graça o zalarayan seria uma boa, tem tbm o Nicolas beneditti do deportivo Carli q e promissor e é bem jovem

Luciano Andrade disse...

Quanto custam Pavon e Villa do Boca Jr?

João Alencar disse...

Pelo transfermarkt o Pavon vale 20 milhões de euros. ( É tipo um preço sugerido) nornalmenor pagam mais.
O Villa eu não sei.

Guilherme disse...

Kevin numa foi do Cruzeiro. Ele é da tombense. Esteve aqui emprestado.

Unknown disse...

Jonás Aguirre

Unknown disse...

Jonás Aguirre do belgrano

Guilherme disse...

É raro, mas o transfermarkt tbm erra!

Guilherme disse...

FAÇAM ESTE TWITTER CHEGAR AO ITAIR!
https://youtu.be/iTp_6FOfMxE
O contrato de Zelarayan(VELOCISTA) acaba dia 30/6/19. Proporíamos ao Tigres/MEX uma negociação igual a q fizemos com Romero. Eles liberariam o argentino AGORA e DE GRAÇA, em troca ficariam com 50% do jogador.

Luciano Andrade disse...

Pensei no Bruno Henrique do Santos mas, além dele ser meia esquerda, é do clube mais chato para negociar do Brasil! É capaz deles pedirem o Arrascaeta em troca!

Revétria disse...

Observandotudo,na boa...Seja imparcial... Esse tal keno,é melhor que o Erick do Vitória?
Como é o Erick,fora de campo? É sossegado? Será que o "nego" emprestaria o atleta?

Guilherme disse...

Pesquisem no you tube por "Lucas Zelarayan(jugadas . goles . assistências)" e vejam como a dupla Zelarayan e Arrascaeta tem td pra repetir o sucesso da dupla ERibeiro e Goulart. Amigos, Zelarayan tem tudo pra ser um "novo Montillo"! Assistam aos videos de Zelarayan no you tube

Guilherme disse...

Manchete dos meus sonhos: “Com dupla espetacular(Arrascaeta e Zelarayan), Cruzeiro, após eliminar o Flamengo de ERibeiro, elimina o Palmeiras de RGoulart da Libertadores de 2019”

Observandotudo disse...

Joguinho chato contra Atlético PR . Todos jogadores com vontade, mas... sem pernas kkkk ninguém é de ferro. Todo dia tem comemoração do hexa CB. Deu pra dar uma boa desintoxicação no elenco.
E Raniele? Menino jovem, missão cumprida, com tantas comemorações e uma Loiraça pra dar conta. Como criticar? Aproveita garoto. No próximo ano é pau puro de novo.

Jogo para não se criticar. Apenas assistir. Há as fragas vão acabar fora do G-6. Amanhã sou Palmeiras kkkkkkk

Observandotudo disse...

Ô João Vítor tá difícil corrigir os erros de português. O cursor não obedece, após a escrita. Dá uma arrumada aí no blog. Grato.

Luciano Andrade disse...

Manoel precisa mudar de ares! Quem já viu Manoel em boa fase sabe que é um ótimo zagueiro, mas precisa jogar em outro clube. Quem sabe uma troca com o Santos ou com o Palmeiras?

Observandotudo disse...

Pelo que Manoel vem jogando tá mais pra uma troca com algum time de 2a. Divisão.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

RETUITEM ATÉ CHEGAR AO ITAIR

O contrato de Zelarayan(VELOCISTA) acaba dia 30/6/19. Proporíamos ao Tigres/MEX uma negociação igual a q fizemos com Romero. Eles o liberariam DE GRAÇA e AGORA, em troca ficariam com 50% do ARGENTINO!

#ZELARAYANNOCRUZEIRO

https://youtu.be/iTp_6FOfMxE

Anônimo disse...

Não faria campanha por uma aposta.

Guilherme disse...


2) “Não é esse “novo Montillo” não. Pelo menos é o que os números indicam "

Eu pesquisei bastante e percebi q OS NÚMEROS de Montillo e Zelarayan dizem: "SIM, ZELARAYAN TEM BOLA PARA SER UM NOVO MONTILLO, SIM". Veja os tais numeros: ANTES DO CRUZEIRO, Em 182 jogos como profissional, MONTILLO marcou 19 gols, aproveitamento de 10%. ZELARAYAN, em 186, marcou 26, aproveitamento de 14%. Zelarayan tem 14% de aproveitamento contra 10% de Montillo.

Guerrilheiro disse...

Esse garoto "Zelarayan" tem potencial para se tornar um grande jogador se parar de ficar ciscando com a bola e privilegiar o passe para um companheiro melhor posicionado.

Guilherme Viana disse...

Montillo era um jogador inferior ao q Zelarayan é hj até que os ares da tocaII, sempre favorável a argentinos, o transformou no ídolo q é. Aos pessimistas que se apegarão aos maus exemplos de MPizano e Mancuello: assistam aos videos de Zelarayan no you tube e percebam o quanto q o argentino por mim sugerido tem mais intimidade com a bola q os maus exemplos citados. Relembrando: ANTES DO CRUZEIRO, Em 182 jogos como profissional, MONTILLO marcou 19 gols, aproveitamento de 10%. ZELARAYAN, em 186, marcou 26, aproveitamento de 14%. Zelarayan tem 14% de aproveitamento contra 10% de Montillo.

Guerrilheiro disse...

Agora sobre esse verme desse "Luciano Andrade" ignorem o que esse esquerdodoido escreve, DISCUTIR COM UM MERDA DESSES É COMO JOGAR XADREZ COM POMBO.ELE VAI DERRUBAR AS PEÇAS,CAGAR NO TABULEIRO E SAIR DE PEITO ESTUFADO CANTANDO VITÓRIA.

João Alencar disse...

Ele já parou de comentar asneiras.
Agora queremos que o blog volte a ser algo bacana para que cruzeirenses venham a participar.
Espero que esse zelarayan não seja como o mancuello, que foi pedido pela maioria aqui por muito tempo.
Apresentavam números e vídeos dele.
Chegou ao Brasil e vimos o quanto é bom KKK.
Procurem assistir jogos completos dos jogadores. Pegar 6,7 lances de YouTube é dar tiro no pé.
Montillo era realidade, pois já era ídolo na laU e vimos jogos dele contra o flamengo.
O zelarayan a pouco tempo quase foi dispensado do grande Tigres e iria de graça para o Santos.

Guilherme Viana disse...



"O zelarayan a pouco tempo quase foi dispensado do grande Tigres e iria de graça para o Santos."

DISPENSADO??? DE GRAÇA???


Santos entra na briga com o River Plate por meia-atacante Lucas Zelarayán, do Tigres

O clube da Vila Belmiro já sonda o jogador argentino desde julho deste ano. No entanto, a negociação não acabou avançando por conta dos valores. O clube mexicano pede 7 milhões de dólares (R$ 23,1 milhões de reais) para comprar 100% dos direitos do jogador. Com a nova diretoria do Santos assumindo em 2018, as negociações podem ganhar um novo rumo.



O ideia é que o meia chegue para ser o principal armador da equipe, substituindo Lucas Lima, negociado com o Palmeiras.



"Aos 25 anos, Lucas Zelarayán começou a sua carreira no Belgrano, da Argentina. No Tigres do México desde 2016, o meia já atuou em 78 partidas e marcou 11 gols."

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/18305-santos-entra-na-briga-com-o-river-plate-por-meia-atacante-lucas-zelarayan-do-tigres

Luciano Andrade disse...

Eu estou certo quando defendo o comunismo maoísta! A China programa para 2035 a adoção do socialismo pleno, depois de levar às últimas consequências o capitalismo de Estado e consequentente enriquecimento de toda a população.

Luciano Andrade disse...

Quem não for Maria leia esse texto e conclua que a China dominará o mundo e quem não for socialista será mandado para um campo de concentração para reengenharia psicossocial!

https://br.sputniknews.com/asia_oceania/201710189613520-xi-jinping-socialismo-china/

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

pessoal, sugiro apenas q ignorem os comentários q ñ forem relacionados ao Cruzeiro. há pessoas q buscam, na rede, uma popularidade idiota q ñ tem na vida "real" (e ninguém precisa disso na vida).

vamos manter nossa humildade e simplicidade, e continuar nossos debates neste espaço q tá mais pra fórum hj em dia do q pra blog (ñ q isso seja um problema).

estou no aguardo dos nomes q o Cruzeiro vai buscar para 2019. pela entrevista do Itair Machado, vai ser tudo na base da troca. só ñ me troquem o Sassá (q vá o Raniel). Barcos e Lucas Silva devem sair por motivos óbvios. Hermes e Ezequiel tb ñ ficam em 2019. Enfim, creio q temos boas moedas de troca. O único receio é perder Arrascaeta - qto mais pudermos postergar, melhor, pois tá se mostrando um jogador ainda em franca evolução.

Virão poucas mudanças.

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

qto ao Zelarayán, mto bom jogador. tem q ver o desejo do atleta tb; ñ é só o Cruzeiro q estará de olho nele. futebol mexicano é de altas cifras. Cruzeiro fez aquele acerto do Romero c um Vélez bem mal das finanças.

Guilherme Viana disse...

"qto ao Zelarayán, mto bom jogador. tem q ver o desejo do atleta tb; ñ é só o Cruzeiro q estará de olho nele. futebol mexicano é de altas cifras. Cruzeiro fez aquele acerto do Romero c um Vélez bem mal das finanças."

Se o Tigres/MEX nao aceitar tal negociação, ele perde o jogador de graça no meio do ano. Zelarayan tanto quer vir q só nao veio pro Santos no inicio desse ano pq tinha a multa rescisoria. Multa essa q nao existe mais

Guilherme Viana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Viana disse...

NAO BASTA RECONHECER Q ZELARAYAN É BOM. É PRECISO (RE)TUITAR A MENSAGEM ABAIXO:


(RE)TUITEM ATÉ CHEGAR AO ITAIR

O contrato de Zelarayan(VELOCISTA) acaba dia 30/6/19. Proporíamos ao Tigres/MEX uma negociação igual a q fizemos com Romero. Eles o liberariam DE GRAÇA e AGORA, em troca ficariam com 50% do ARGENTINO!

#ZELARAYANNOCRUZEIRO

https://youtu.be/iTp_6FOfMxE

Guilherme Viana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Viana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Viana disse...

Conheça Zelarayán

Argentino pode ocupar a função de VOLANTE(Mano ia gostar).

Avaliado como um meia técnico e com facilidade de drible, Zelarayán é um armador de origem. Porém, no Tigres, também atuou como volante e até pelo lado direito do ataque.

Zelarayán se destacou pelo Belgrano (ARG_ e foi negociado, em 2015, por 5 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões na época). Ele teve destaque no ano seguinte, mas foi pouco utilizado na temporada passada. Foram 13 jogos e dois gols. O técnico brasileiro Tuca Ferretti optou pela não utilização do armardor. Outro problema é a limitação de 10 estrangeiros por partida (são 12 no elenco). E a situação ficou ainda pior com a chegada do chileno Eduardo Vargas!

Guilherme Viana disse...

NAO BASTA RECONHECER Q ZELARAYAN É BOM. É PRECISO (RE)TUITAR A MENSAGEM ABAIXO:


(RE)TUITEM ATÉ CHEGAR AO ITAIR

O contrato de Zelarayan(VELOCISTA) acaba dia 30/6/19. Proporíamos ao Tigres/MEX uma negociação igual a q fizemos com Romero. Eles o liberariam DE GRAÇA e AGORA, em troca ficariam com 50% do ARGENTINO!

#ZELARAYANNOCRUZEIRO

https://youtu.be/iTp_6FOfMxE

Guilherme disse...

Conheça Zelarayan

Avaliado como um meia técnico e com facilidade de drible, Zelarayán é um armador de origem. Porém, no Tigres, também atuou como VOLANTE(Mano ia gostar) e até pelo lado direito do ataque.

Zelarayán se destacou pelo Belgrano (ARG_ e foi negociado, em 2015, por 5 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões na época). Ele teve destaque no ano seguinte, mas foi pouco utilizado na temporada passada. Foram 13 jogos e dois gols. O técnico brasileiro Tuca Ferretti optou pela não utilização do armardor. Outro problema é a limitação de 10 estrangeiros por partida (são 12 no elenco). E a situação ficou ainda pior com a chegada do chileno Eduardo Vargas!

https://youtu.be/UvTkGQ-r1hw

@42vertson disse...

Lucas Zelarayan realmente é uma boa opção, mas acredito que não virá, ia ter que ter um tempo para adaptar ao Brasil, excesso de estrangeiros no elenco, etc.

Chances para velocidade de campo apostaria no BRUNO HENRIQUE dos Santos, e tentar envolver jogadores que não estão sendo utilizados por aqui. Um jogador que cairia igual luva no Santos seria o Manoel, que tem salario alto e não está sendo aproveitado em BH, eles estão tendo que improvisar volantes na zaga e estão bem carentes nesta posição. Fora que o Bruno Henrique está desvalorizado por lá....

Outro bom jogador que queria ver aqui seria o RAPHAEL VEIGA do Palmeiras, aproveitar que temos que receber uma boa grana(3,5 milhões de euros) pelo Mayke, e ainda a gente podia dar um troco de grana pra eles. Ano que vem o Palmeiras vai ter Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Guerra, Moisés, Arthur(Felipão gosta muito dele),Hyoran, Ze Rafael e provavelmente vão contratar o Gourlart também. O Raphael veiga não vai ter espaço em SP, mais um motivo para vir para Toca da Raposa.

Ainda temos o Digão que está no Fluminense, e está valorizado por lá, podemos usar ele como moeda de troca pelo AYRTON LUCAS, e ainda podendo envolver o Rafael Sobis que é bem quisto por lá, teve uma passagem muito boa la no Rio.

Manda o Ezequiel + jogadores por emprestimo + uma grana pelo GUGA do Avai, já que o Avai vai subir para serie A e vai precisar se reforçar.

Lembrando que Marcelo Hermes, Rafael Sobis, Manoel, Ezequiel,Barcos e Bruno Silva não devem ficar no clube no ano que vem, só com essas saidas o Cruzeiro vai economizar quase 2 milhões na folha salarial.

Podemos fazer bom negócios envolvendo jogadores que não estão sendo utilizados por aqui, ou jogadores que estão valorizados e emprestados para outros clubes, é só usar a criativade.

Luciano Andrade disse...

Minha primeira opção para a meia direita seria o Bruno Henrique do Santos, a Segunda opção (já que ele joga de extrema direita) é Zelarayan, a terceira opção é Jürgen Damm, a quarta opção é Pedro Rocha (que é Extrema esquerda e agora já está batendo o desespero!) Cadê o pessoal que assiste o campeonato argentino? Só vocês podem fornecer mais nomes! Tentem, também, os rejeitados da Europa, Desde que seja velocista!

Guilherme Viana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

O contrato de Rafael Sóbis vai até Dezembro de 2019. Ele não vai largar essa grana alta e sair. Vai ficar até o fim do ano jogando ou não. É minha opinião.

Guilherme disse...

ZELARAYAN¹: https://youtu.be/iTp_6FOfMxE

ZELARAYAN²: https://youtu.be/UvTkGQ-r1hw

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

O Ramires do Bahia é meia central joga com enorme facilidade pelo lado direito e esquerdo do campo, muito feliz e tem apenas 18 anos. É titular absoluto do Bahia e anda carregando o time depois da queda de produção do Zé Rafael.
O Flamengo tá de olho nele para o lugar do Lucas Paquetá e times do exterior também.
Menino simples, humilde, tímido, mas pronto pra jogar.
DOU MEU AVAL. Observei muito esse jogador.

Observandotudo disse...

Muito VELOZ...

Anônimo disse...

Vamos orar ou mandar toda energia positiva ao filho do goleiro Elisson que sofreu de um traumatismo craniano e está em estado gravíssimo.

Guilherme disse...

Zelarayan é Alisson. Colegas, tenho buscado uma comparação perfeita para lhes apresentar Lucas Zelarayan. A com Arrascaeta é imperfeita, pois o futebol do argentino é mais bonito q o do uruguaio, porém este é bem mais fazedor de gol. Com Robinho tbm é, pois, embora tenha um passe melhor, o brasileiro, perto do leopardo q é o argentino, é tartaruga. Zelarayan nos devolveria a velocidade q perdemos com a saída de Alisson! Em 186 jogos como profissional, Zelarayan marcou 26 gols, 14% de aproveitamento.. Em 214, Alisson marcou 32, aproveitamento de 15%. Ressalto q o contrato de Lucas com o Tigres/MEX termina no dia 30/6/19 e q Sobis, ídolo do clube mexicano referido, poderia ser trocado por uma liberação imediata do argentino.

Guilherme disse...

mrr disse:


1)"Li no histórico de jogos na temporada anterior, em 2017/18, que das 51 partidas do Tigres, o jogador jogou apenas 28, com 5 gols marcados. Já na atual temporada, 2018/19, das 23 partidas do Tigres, o jogador jogou 15 partidas e fez 2 gols. Então baseando-se nesses dados, saberia informar se o jogador tem algum problema de indisciplina, lesão ou regularidade(técnica)"

O problema é a limitação de 10 estrangeiros por partida (são 12 no elenco). E a situação ficou ainda pior com a chegada do chileno Eduardo Vargas!

2) "já vi que fazer gol não é sua praia?"

2.a)
Eu pesquisei bastante e percebi q OS NÚMEROS de Montillo e Zelarayan dizem: "SIM, ZELARAYAN TEM BOLA PARA SER UM NOVO MONTILLO, SIM". Veja os tais numeros: ANTES DO CRUZEIRO, Em 182 jogos como profissional, MONTILLO marcou 19 gols, aproveitamento de 10%. ZELARAYAN, em 186, marcou 26, aproveitamento de 14%. Zelarayan tem 14% de aproveitamento contra 10% de Montillo.

2.b)
Zelarayan é Alisson. Colegas, tenho buscado uma comparação perfeita para lhes apresentar Lucas Zelarayan. A com Arrascaeta é imperfeita, pois o futebol do argentino é mais bonito q o do uruguaio, porém este é bem mais fazedor de gol. Com Robinho tbm é, pois, embora tenha um passe melhor, o brasileiro, perto do leopardo q é o argentino, é tartaruga. Zelarayan nos devolveria a velocidade q perdemos com a saída de Alisson! Em 186 jogos como profissional, Zelarayan marcou 26 gols, 14% de aproveitamento.. Em 214, Alisson marcou 32, aproveitamento de 15%. Ressalto q o contrato de Lucas com o Tigres/MEX termina no dia 30/6/19 e q Sobis, ídolo do clube mexicano referido, poderia ser trocado por uma liberação imediata do argentino.

3)"Porém, dependendo do seu histórico e investimento, pq não?!"

Para suprir nossa carencia de velocista, de sobra pra TN e de reposição para uma eventual saida de Arrasca, nao há ninguem melhor q Zelarayan no mercado!

4)" Só não o vejo como investimento para futura venda para Europa."

Zelarayan tem 26 anos, acho q a gente pode vender ele por 50 milhoes de euros pra China

Anônimo disse...

Se ele é Alisson. Que fique por lá.

Guilherme disse...

No tocante a gols e assistências ele é tipo Alisson, mas, no geral, ele tem mt mais potencial q Alisson!

Guilherme disse...

"Torcida do Palmeiras 'invade' Instagram de ex-Seleção que é sonho antigo do clube
Depois da conquista do Campeonato Chinês com o Shangai SIPG, o atacante Hulk voltou à sua terra natal para aproveitar o período de folga, mas sua presença em solo brasileiro foi suficiente para animar os torcedores alviverdes"

Guilherme disse...

Vamos invadir o Twitter de Zelarayan tbm, galera: https://mobile.twitter.com/lucazelarayan31

Silva disse...

Assisti alguns vídeos desse tal Zelarayan,e me pareceu ser um bom jogador! Da minha parte não tenho problemas em ir até seu twitter e chama-lo
pra toca! Também recomendo o João Paulo do Botafogo,já assisti muitos jogos dele pois meu pai é botafoguense, e posso afirmar que ele é um dos melhores meias do futebol brasileiro,em pouco tempo colocaria o T Neves no banco!

Luciano Andrade disse...

Fica claro que "pode ser" que a meia esquerda esteja solucionada com David no ano que vem, o que nos obriga a achar um extrema direita para 2019, junto com um lateral esquerdo e, talvez, um lateral direito. Não temos o patrocínio da Crefisa! Não podemos gastar dinheiro sem motivo.

Luciano Andrade disse...

Esse técnico do Uruguai é doido?????
Ele tem algum meia MELHOR que o Arrascaeta nesse time titular do Uruguai????

Observandotudo disse...

Ganhamos do Corinthians vivemos 49 pontos. Cadê os comentarios.?

Luciano Andrade disse...

Ganhamos do Corinthians com o time misto... Viva.

Silva disse...

Parece que o Cruzeiro vai trocar o Sassa pelo Rodinei do Flamengo! Se realmente acontecer podem assinar o atestado de incompetência pra essa diretoria! Rodinei NÃO!!!

Observandotudo disse...

Ficaram loucos? Pessoal da Diretoria parou de tomar o Rivotrillllll?

Observandotudo disse...

Esse Zelaryan tá me parecendo um novo Mancuello. Sou mais o Ramires do Bahia com 18 anos e possibilidades de ganhar muito dinheiro.

Observandotudo disse...

Eta " FREGUESIA MALDITA" com o São Paulo. E não é de hoje. É o Cruzeiro de todos os tempos. Ainda bem que no mata mata a vantagem é nossa.

Luciano Andrade disse...

Estão falando em São Paulo que o lateral esquerdo do Santos seria trocado pelo Bruno Silva do Cruzeiro.
Escutem o que eu digo: Bruno Silva vai matar a pau no Santos e vocês vão chorar o leite derramado!

Eu até não estou me preocupando tanto com isso pq o jogador que nos falta há 5 anos é um meia direita velocista! Só vou manter a esperança em 2019 se esse jogador vir! E pode ser o Zelarayan sim! O que não dá é contratar um jogador para uma posição QUE NÃO PRECISA só pq ele está BARATO!
Chega de chorar miséria! É HUM jogador apenas que estou pedindo e não é possível que ele não virá!

Mineiro El Petiso Jr disse...

Irei enumerar alguns tópicos abaixo sobre o Cruzeiro e algumas das minhas decisões que tomei.

1) Sou sócio do Cruzeiro desde 2010, desde 2012 moro em outro estado e sempre renovei meu sócio, hoje venceu e resolvi não renovar, por repúdio e protesto.

2) Sou um gestor, em todos os livros e algumas experiências que tive com amigos, sempre que suas empresas estão mal das pernas, eles enxungam as contas, equilibram e depois voltam a crescer. Ainda não vi um livro que me mostrasse que gastar, gera mais dinheiro que enxugar.

3) Não renovei meu sócio por dois motivos, o primeiro a falta de transparência em relação ás contas do ano passado, que todo dia fala que está saindo e até agora nada. Segundo ponto é os gastos que vejo desnecessários. Time valorizado e não vende, já que deve tanto.

4) Como estou com uma empresa mal das pernas, eles mesmos falam, tenho produtos valorizados e não vendo? Como estou mal das pernas e aumento salário de funcionário? Como estou mal das pernas e erro em todas as contratações? Como estou mal das pernas e não uso produtos novos?

5) Me preocupa e principalmente me amedronta a escuridão que se encontra as coisas. Pessoas com competências reconhecidas nacionalmente e mundialmente, sai do clube sem falar nada e quando fala é escondendo ou medo de algo, mas sempre deixando nas entre linhas algo.

6) Só digo uma coisa, Vasco com uma torcida gigante, com receitas gigantes e em um estado mais vistoso, quebrou, se apequenou por má gestão. Quando estava ganhando ninguém falou nada, hoje está sendo debochado de todos. O Corinthians a maior receita do país está aí sofrendo.

7) Não existe essa de quanto mais dinheiro gasta, mais lucro gera não. Empresários bilionários nunca usaram essa tática em momentos de crise. Ninguém sabe nada da base. Só vejo a torcida que falaram de Goulart, Pedro Rocha e isso e aquilo, só jogadores caros. Nossa base ninguém usa.

8) Não renovei meu sócio, contínuo amando e torcendo pra que dê certo. Mas, eu como gestor, eu como torcedor e que amo o clube, prefiro hoje um clube que sane seus problemas financeiros que um clube quebrado no futuro, sem nenhuma perspectiva. Que Deus abençoe o Cruzeiro.

9) Espero eu que esteja errado, que o meus estudos de gestão sejam falhos e que o Cruzeiro continuem ganhando e continue pagando seus funcionários em dia.

10) Pra concluir, eu como gestor venderia o Arrascaeta, venderia o Raniel, negociaria o Thiago Neves, Ezequiel, Barcos. Subia garotos e olhasse as apostas sulamericanas. Até o time se instabilizar novamente. Como eu devo todo mundo e quero jogadores acima de 10 milhões de euros?