domingo, 18 de novembro de 2018

DERROTA EM JOGO CHATO




Quem esperava um Cruzeiro animado diante do São Paulo se frustrou. Uma qualidade de jogo muito ruim, de poucas oportunidades criadas, poucas finalizações e um placar adverso. Nos poucos lampejos de ataque das duas equipes, Diego Souza acertou um voleio no ângulo direito de Fábio, numa bobeada de Ariel Cabral. Aliás, fica a indagação do porquê desse jogador ser titular do Cruzeiro diante de opções melhores como Romero e Lucas Silva.

O mesmo Cabral, no segundo tempo, quase entregou outro gol para os donos da casa. A ruindade de finalizar, no entanto, acabou "salvando a pele" do argentino, que pouco acrescenta à Raposa. O goleiro Jean, do São Paulo, pouco trabalhou, assim como Fábio. No entanto, o time paulista, que ainda briga por uma vaga direta na Libertadores, foi mais agudo e aproveitou uma oportunidade das poucas que também criou.

De positivo mutio pouco. Quem achou que o jogo melhoraria após o intervalo, viu um segundo tempo ainda pior. Que o jogo diante do Vitória, no Mineirão, seja melhor. Nos últimos três jogos pelo Brasileiro, o Cruzeiro fará dois em casa. Aliás, é em casa que o time tem conquistado boa parte dos seus pontos. Fora de seus domínios, os números são bem ruins: apenas três vitórias, sendo uma delas, contra o América, e apenas nove gols marcados.

Por: João Vitor Viana

4 comentários:

Luciano Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Perdemos pelas ausências de Arrascaeta, Dedé e Thiago Neves (este ausente desde o começo do ano)! Agora, estão querendo colocar a culpa no Cabral e não estão focando nos verdadeiros problemas! Esqueceram o que o Cabral fez na Copa do Brasil? Também queria Romero de titular.´, mas o Mano prefere alguém mais armador e menos pegador no setor.

Estão falando em São Paulo que o lateral esquerdo do Santos seria trocado pelo Bruno Silva do Cruzeiro.
Escutem o que eu digo: Bruno Silva vai matar a pau no Santos e vocês vão chorar o leite derramado!

Eu até não estou me preocupando tanto com isso pq o jogador que nos falta há 5 anos é um meia direita velocista! Só vou manter a esperança em 2019 se esse jogador vier! E pode ser o Zelarayan sim! O que não dá é contratar um jogador para uma posição QUE NÃO PRECISA só pq ele está BARATO!
Chega de chorar miséria! É HUM jogador apenas que estou pedindo e não é possível que ele não virá!

Anônimo disse...

O lateral do Santos é emprestado, verifique antes de repassar.

Pedro Lage disse...

Tb acho um exagero colocar mto peso numa atuação ruim do Cabral. Mano sabe mto mais q qqr um aqui dos defeitos e das qualidades do jogador. O fato de ele ter sido importante na final da CB é desprezado pelo torcedor q se antipatiza com o argentino. Sim, o perro é melhor, mas tem a questão do número de jogos (obrigando a compra de 10%), q talvez tenha sido ponderada.

Elenco de 2019 será na base de trocas. Temos boas moedas e a diretoria tem tudo pra fazer um bom trabalho.