terça-feira, 20 de novembro de 2018

PRESENTE PARA CAVANI



Já há algum tempo Arrascaeta e Cavani têm trocado elogios pelas redes sociais. Enquanto um é um dos líderes do PSG, o outro, mais uma vez, foi destaque do Cruzeiro no ano. Para 2019, é um atleta para ser mantido e certamente propostas virão. Talvez, do próprio PSG, onde Cavani tem trânsito livre e imenso prestígio. Mas até lá, os cruzeirenses querem não só que Arrascaeta não saia como Cavani, daqui um tempo, quem sabe, venha para cá. Ah, e antes que qualquer atleticano fale algo... é apenas uma vontade, não é como foi o caso do Anelka. Aliás, aquilo lá foi bizarro, como tantas outras contratações do nosso rival.

Ao ser presentado com uma camisa personalizada, Cavani mandou um agradecimento pelas redes sociais: “Olá gente, como estão todos? Primeiro que tudo, queria saudar-lhes e agradecer-lhes por essa camisa que me enviaram, personalizada, e a todos os que assinaram. Será uma linda recordação para mim. Assim, vamos adiante. E que tudo corra bem para vocês. Abraço a todos!”.

Aqui, em BH, em Minas, no Brasil e no mundo, os cruzeirenses veem com ótimos olhos essa relação. Primeiro porque trata-se de um contato de um grande atleta com um jogador em ascensão de enorme potencial. E, segundo, fica aquele sonho de termos esse centroavante demolidor no ataque um dia.

Aos 31 anos, há muita lenha para Cavani queimar ainda. Quem sabe em 2021, 2022? Diríamos a ele...'llega mas".

Por: João Vitor Viana

3 comentários:

Pedro Lage disse...

só se fosse em 2030, e olhe lá. eu gosto das brincadeiras, mas de sonhos bobos ñ.

marcelofrizzera disse...

este é craque

Silva disse...

Não duvido mais de nada no futebol! Talvez quando o Cavani estiver de saco cheio da Europa,e depois de fazer um pé de meia na China ou Estados Unidos ele possa até vir para o Cruzeiro! É só lembrar que o Corinthians um tempo atrás quase trouxe o Drogba,o Vasco esteve perto de contratar o Samuel Eto'o, e o Inter conseguiu trazer o Diego Forlan e o Botafogo o Seedorf. Em fim,sonhar não custa nada!!!