domingo, 25 de novembro de 2018

FIEL DA BALANÇA

Cruzeiro entra em campo, hoje, podendo definir o título brasileiro

O Cruzeiro já está de boa, na sombra, tomando aquela água fresca (ou cerveja, vai saber). No entanto, há mais dois jogos e profissionalmente falando, vai entrar em campo para vencer. E se o Flamengo não teve a competência até aqui, não vai ser o Cruzeiro que vai ser o "culpado" caso o time carioca não saia com chances de título nessa tarde.

Sidnei Lobo, que continua substituindo Mano Menezes, afastado para fazer um tratamento médico nesse fim de ano, já confirmou que muitos titulares retornam. Junto a isso também deverá fazer observações, principalmente quanto ao aproveitamento de alguns atletas para o ano que vem. Em relação à última partida, Dedé, Egídio, Edilson, Thiago Neves e Arrascaeta são novidades. O capitão Henrique continua de fora, com fadiga muscular. Lucas Romero inicia a partida no meio.

Provável time: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Romero, Cabral, Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta; Fred.

Por: João Vitor Viana

12 comentários:

Sangue Azul disse...

Fred impecável no primeiro tempo!

Santos31 disse...

Enquanto Ariel Cabral for insubistituivel no cruzeiro ano que vem o cruzeiro não ganha nada. Ele é horrivel

Sangue Azul disse...

Concordo! Fraquíssimo.

Luciano Andrade disse...

É! "Fodão" mesmo é o Thiago Neves que fez três gols, deu seis assistências e vinte carrinhos com desarmes! O Cruzeiro perdeu por causa do Cabral???? Que tal olhar para o lado dos "ídolos" que não estão jogando nada há muito tempo?
O time está há cinco anos sem um meia direita rápido e técnico, puxador de contra-ataques! Contratem esse jogador que pode ser
Bruno Henrique
Jürgen Damm
Lucas Zelarayan
André Carrillo
Que eu garanto que, contra times que jogam de igual para igual como Flamengo e Palmeiras, nós ganharemos pq ao menos três contra golpes perigosos nós faremos!

Observandotudo disse...

Hoje o CRUZEIRÃO CABULOSO já estava fora de ritmo e sem encaixe na marcação. No segundo tempo melhorou mas deu azar. O goleiro César foi bem e os zagueiros tiraram várias bolas quase na linha do gol. Acho que todos pendurados tiveram permissão para o terceiro cartão amarelo.

TOMARA QUE O PROBLEMA DO LÉO SEJA LEVE E NAO
ATRAPALHE A PRÉ TEMPORADA DELE 2019. ACHEI QUE DEVERIA DESCANSAR CONTRA O VITÓRIA.

Claro que reforços sempre serão bem vindos. Sempre pedi a presença do Tonny Anderson como reserva imediato de Thiago Neves, mas emprestaram para o Grêmio com passe estipulado em 500 mil reais. Esse não volta mais.
Qualquer solução para um meia direita rápido será acima de 5 milhões de euros.
O Bahia tem um garoto de 18 anos que já está no radar de vários times grandes brasileiros e estrangeiros. RAMIRES. Está escolhendo opções para negociar. Talvez vá para o Palmeiras.

Luciano Andrade disse...

Não senhor! Amigão Observando tudo,
No Transfermarket os preços dos meias pela direita:
Jürgen Damm: 3,5 milhões de euros
Bruno Henrique: 4 milhões de euros
Lucas Zelarayan: 4,5 milhões de euros
Andre Carrillo: 6 milhões de euros.

Com o dinheiro que ganhamos com a Copa do Brasil mais os bons jogadores que temos e que podemos envolver na negociação, dá para sonhar com o meia direita o lateral esquerdo e até um segundo volante!

Observandotudo disse...

Eu espero que a Diretoria este ano tenha mais competência nas contratações e traga os reforços pontuais para jogar realmente. Prepare a barca que deve sair, e com a economia da folha equilibre as contas . Todos os jogadores que o amigo citou encaixariam fácil no CRUZEIRO e ainda teríamos boas moedas de trocas para facilitar um futuro negócio.
Agora é terminar a temporada com Cacá de zagueiro jogando com Manoel, pois Dedé 03 amarelos e Léo sentiu a coxa. E foram muitos terceiros amarelos hoje. Deve ser um jogo de recreação contra o Bahia.
E feliz 2019 para todos nós.
Zeroooooooooooooooooo.

Guilherme disse...

Sombra pro Tiago Neves, velocista e reposição para uma eventual saída de Arrascaeta. Com contrato terminando dia 30/6/19, Ze|arayan, além de atender a todas essas nossas carências, poderia vir de graça e agora!

Unknown disse...

Duvido alguns desses vir!
Thiago nevez tem que sair, já deu oq tinha que dar.
Precisamos de 4 contratações, um ponta esquerda, direita e dois laterias.

Guilherme disse...

https://youtu.be/LegsVxi2RmA

Sangue Azul disse...

Tiago Neves bebe mais que Maverick,não consegue 2x por semana nunca.

Sangue Azul disse...

*consegue jogar