quarta-feira, 21 de novembro de 2018

HOJE É NOITE DE VITÓRIA SOBRE O VITÓRIA!



O Cruzeiro já está "de boas" no Brasileiro. Em marcha lenta rumo ao fim do ano, com mais três jogos a serem disputados e até com o auxiliar comandando o time. Mesmo assim, sabemos que quanto melhor a posição do time da tabela, maior a receita ao final. Assim, hoje queremos uma vitória. E sobre o Vitória! O jogo será no Mineirão, às 21h45, em noite chuvosa, campo pesado, um frio danado e com um público pequeno, pelo visto.

O time baiano, que há anos briga para cair, parece que, enfim, vai conquistar seu objetivo. Com um time de refugos, principalmente oriundos do futebol mineiro, o rubronegro, que já chegou a vice-campeão brasileiro em 1993, tende ao naufrágio em breve. E diante de um adversário combalido é dever nosso fazer não só valer o mando de campo, como a força de um time hexacampeão da Copa do Brasil.

“Os objetivos foram conquistados, mas a seriedade, o empenho e a dedicação sempre continuam. A gente quer a vitória e um bom jogo coletivamente para evoluir cada vez mais. Nós sabemos, também, da causa e das questões do campeonato em si com alguns adversários. Nosso lema sempre é fazer o que estamos fazendo, que é trabalhar, nos dedicar e pensar no nosso trabalho e no que a gente precisa, que são os três pontos”, afirmou o zagueiro Leo. Nós fazemos coro a esse pensamento e, com todo o respeito ao lado de lá, temos um time para atropelar. E temos que ir para cima para mostrar nossa força.

A equipe ainda é um mistério. Boas chances de Fred (foto), Romero e Lucas Silva estarem em campo. Aliás, temos batido na tecla pelo fato dos "Lucas" estarem sendo preteridos, ainda mais para a escalação de Cabral, que vive um momento horrível. Na zaga, Manoel, outro que tem comprometido, tende a ser mantido. Isso porque o titular, Dedé, esteve com a Seleção Brasileira, ainda que a passeio. Murilo, outro que poderia ser utilizado, fez uma cirirgia no ombro e só volta em 2019.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: