quinta-feira, 22 de novembro de 2018

DOMINGO VAMOS VER ALEX E CIA!



Quando um ídolo pede, a gente vai. Então, Alex, estaremos no Mineirão no próximo domingo. E chegaremos cedo! Afinal, na preliminar de Cruzeiro x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, poderemos ver, ou melhor, rever, os ídolos celestes que fizeram história em 2003.

Nosso eterno camisa 10 confirmou presença, assim como de vários outros daquele time fantático. Pelo Twitter, ele mandou essa: "Vamos nos divertir dentro do campo, aquele time de 2003, enfrentando grandes ídolos da história do Cruzeiro com seu master. Espero que vocês tenham um pouquinho de paciência com a gente, já que a condição já não é mais a mesma. Mas a alegria em voltar ao Mineirão, vestir novamente essa camiseta e interagir com vocês é enorme. Vinte e seis jogadores já confirmaram. Realmente vai ser uma grande festa. Espero vocês lá no dia 25 para que a gente relembre tantas historias que nós tivemos durante 2003. Graças ao bom Deus, ao nosso trabalho e ao apoio de vocês, são histórias felizes. Conto com a presença de todos. Grande abraço", disse o ídolo da torcida do Cruzeiro.

A priliminar está prevista para rolar a partir das 13h30 do próximo dia 25 de novembro. Vá com sua família prestigiar esses monstros, assim como vibrar pelo time atual mais tarde, diante do rubronegro carioca. A torcida celeste estará presente em massa, mais uma vez.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Observandotudo disse...

Sensacional. Gostaria de morar em BH ou ter condições de dar um passeio dia 25.