segunda-feira, 22 de outubro de 2018

800 VEZES FÁBIO E NADA DE PREOCUPAÇÃO PARA BARCOS



A vitória sobre a Chapecoense marcou o goleiro Fábio: 800 jogos com a camisa do Cruzeiro. Desde 2005 no Maior de Minas, o goleiro foi importante mais uma vez, com duas defesas majestosas. Aos 38 anos, esbanja qualidade, elasticidade e é um diferencial. Só Tite mesmo que não vê.

Com contrato até o final do ano que vem, é bom o Cruzeiro já pensar em prorrogar o acordo por pelo menos mais um ano. Fábio parece vinho: quanto mais velho, melhor.

Por outro lado, Barcos vive uma incerteza: chegou para ser o atacante celeste diante de outros lesionados ou suspensos. Com o tempo, estes atletas irão retornar. Perguntado sobre isso, foi enfático: "Vim para jogar um ano, com opção por mais um. O Cruzeiro vai escolher. Estou feliz aqui, ajudando o time, colaborando. Mas quem escala é o treinador e a diretoria vai saber fazer aquilo que é melhor para o clube". Barcos goza de prestígio com o treinador e com a diretoria, sendo decisivo em momentos cruciais, principalmente contra o Palmeiras na Copa do Brasil. Segundo informações, é desejo da diretoria e do treinador que ele fique, pelo menos até o final de 2019.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Observandotudo disse...

Fábio continua um monstro no gol celestes. Seguro, excelente no chão, saindo do gol, socando bolas cruzadas, virou uma perfeição.
Goleiro decisivo em todos os jogos. Parabéns grande Fábio.