domingo, 23 de dezembro de 2018
DA BASE PARA O MUNDO
O lateral-direito Vitinho começou no Cruzeiro como atacante. Na falta de um lateral-direito, por ter facilidade de atacar, foi testado. Deu certo. Chegava ao ataque muito bem e finalizava como poucos. O desempenho do atleta chamou a atenção de times de fora. E para assegurar que o jogador tinha o futuro longe da Toca, seu empresário à época fez um acordo com a diretoria. Ou ele sairia de graça ao fim do seu contrato ou sairia por R$ 10 milhões se uma proposta dessa magnitude chegasse. E chegou. Assim, o Cruzeiro teve que abrir mão de sua joia, que acabou indo para o futebol belga.
Bem por lá, chamou a atenção de outro clube, mediano, é verdade. Mas da Itália. O Palermo acabou de anunciar a sua contratação, que chega para ser o terceiro na função, podendo ascender a segundo, caso o lateral Salvi saia. Ainda jovem, tende a trilhar um sucesso na Europa e, em breve, estar em um grande clube. E aí? Mais um jovem talento que se foi.
Enquanto isso o clube vai procurando um lateral-direito...
Por: João Vitor Viana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Cruzeiro tá quebrado; tinha que aproveitar melhor a base. A conta tá chegando pesado.
Palhaçada . Eu vejo que isso é erro da diretoria e comissao técnica que no decorrer desses anos não tem valorizado a base . Trazem muitos jogadores e alguns dão certo e outros não , fato é que temos bons jogadores na base e que podem dar certo e no futuro podem render um bom dinheiro ao clube . Essa mentalidade da diretoria tem que mudar , todo ano a mesma coisa .
Se fosse tao bom tava no real barca chelsea etc
Postar um comentário