sábado, 15 de dezembro de 2018

FIM DO SONHO?

Bruno Vicintin sempre foi uma pessoa presente nas mídias sociais. Enquanto vice-presidente do Cruzeiro, durante a antiga gestão, ficou marcado por desaparecer - assim como Gilvan - quando o time não estava bem. Quem acabava respondendo às questões sobre o desempenho do time ou era o treinador - Paulo Bento e, depois, Mano - ou algum diretor de futebol, como Thiago Scuro, alguém que dependendo de mim, não punha mais os pés em Belo Horizonte, pelo diretor de futebol ruim que foi.

No entanto, Bruno nunca escondeu seu amor e carinho pelo Cruzeiro. Por diversas vezes afirmou que gostaria de ser presidente do clube um dia. Antes da última eleição, aliás, até chegou-se a cogitar a mudança no estatuto para que ele pudesse a concorrer, o que nunca ocorreu, por sinal. Assim, acabou apoiando Wagner Pires - assim como Gilvan -, mas sumiu após as eleições. Afirmou que a chapa não cumpriu com o acordo e que por isso ele estava "fora de qualquer cenário do clube". Bom, pelo visto realmente está. E no que depender dos resultados atuais do Cruzeiro e dos empreendimentos de Bruno, o sonho de ser presidente pode ter ficado no passado. Assim como sumiu do Cruzeiro, sumiu das redes sociais. Apareceu hoje, em post em um site mineiro. Mas nada a ver com o Cruzeiro, mas em notícia que mostra que sua família adquiriu um time da Terceira Divisão de Portugal, o Alverca, primeiro time do ex-jogador Deco.

O projeto, é verdade, será liderado pelo pai de Bruno, Ricardo Vicintin. Contudo, nada impede que Bruno dê seguimento a ele ou até ajude, principalmente nesse começo. Seria o fim do sonho de ser presidente celeste? Possivelmente. Após o "racha" com a chapa vencedora e o distanciamento da chapa derrotada, capitaneada por Sérgio Rodrigues fez com que Bruno ficasse ilhado politicamente dentro do clube. Se ele ainda pensar nessa ideia terá que escolher entre o time que sua família comprou e o sonho de liderar o Cruzeiro no futuro. Será que isso ainda passa em sua cabeça? Talvez o sonho tenha sido apenas um sentimento, uma vontade... que passou.

Vice-presidente
O ex-goleiro Artur Morais, reserva de Gomes e um frangueiro de mão cheia, que não deixou a menor saudade por aqui nem pelos clubes que passou, será o vice-presidente do Alverca. Quem sabe ele se dê bem na carreira? Como jogador, deu muita sorte. Ganhou muito dinheiro sendo mediano para baixo. Educado e, segundo informações, uma ótima pessoa. Mas um goleiro tecnicamente fraquíssimo, que dei "graças a Deus" quando foi embora. Ele e Alexandre Fávaro (ex-Ponte Preta) tiveram atuações horriveis por aqui. Torço pela pessoa ser feliz. O goleiro que por aqui passou... esse quero bem longe.


Por: João Vitor Viana

Um comentário:

marcelofrizzera disse...

este era ruim com força.agora o Bruno não consegue ficar longe do alano